quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Foto depois da lipo - 4 meses

Eu sei que demorei demais para colocar mais fotos!
E eu sei que as que eu vou postar aqui hoje não são comparativas com o meu "antes".
Mas vou explicar de novo o que acontece: você fica tao feliz com o resultado que você não quer mais se comparar com o que você era antes! rsrs Você só pensa em vida nova, roupas novas..
E a preguicinha de tirar foto com o mesmo conjunto de lingerie para fazer um comparativo decente bate forte! E quando você lembra de tirar a foto nunca eh quando você esta com o conjunto na mão. E quando você esta com o conjunto você nunca lembra da foto.. e assim os dias passam.. e passam..

Bom, vamos la, já se passaram 4 meses praticamente! Gracas a Deus! E me sinto ótima!
Fui para a praia esses dias e vocês não sabem como eh colocar um biquíni e sair caminhando pela a praia sem se preocupar com a canga. rsrs

Fiz uma montagem comparativa muito mal feita por que das fotos que eu tirei na praia, nenhuma foi de frente e de corpo todo. Mas vocês vão poder ter uma ideia de como esta ficando.

Foto antes e depois da lipoaspiracao - 4 meses


Talvez vocês consigam reparar em como minha cintura esta muitoooooo mais fina do que antes.
Aquele "ladinho", esta muito menor também. Não tem mais aquela voltinha nítida quando se coloca calca, calcinha.
O furo na parte de baixo do umbigo sumiu completamente depois da lipo, esta super lisinho e reto, o que te da toda liberdade pra se sentar e não vai ficar aquela barriga dobrando, sabe?
A foto esta muito manchada, mas na verdade e a minha barriga. Tenho essas manchas desde que nasci e elas ficam muito mais evidentes quando tomo sol. A qualidade das fotos não esta boa não, e pode não parecer, mas na foto de antes eu estou totalmente sem bronzeado e na foto do depois eh que eu tinha pegado bastante sol e por isso as manchas "apareceram"
Infelizmente a foto não esta de corpo inteiro e não tem como ver as pernas.


Foto depois da lipoaspiracao

Essa foto da pra ver como estou mais fina.
Não sei se vocês se lembram, mas eu fiz a lipo no braco também!
E hoje em dia meu braco não me perturba mais não. E fico bem mais a vontade pra tudo. Vendo essa foto eu penso: por que não coloquei silicone também????? Ai que mora o perigo: você vê que a cirurgia plastica da certo e você começa a querer mudar tudo em você. Agora eu quero silicone, já penso em fazer no nariz pra afinar mais... e começa a pensar que lipo, se engordar depois, e só fazer outra. E a gente não pode pensar assim, então fiquem espertas também! rsrs

Espero que tenha dado pra ver um pouco do resultado!


27 comentários:

  1. Menina, eu que tenho lido suas postagens e tirado algumas dúvidas preciosas com vc, estou ENCANTADA com o resultado final da dia lipo!!!! PARABÉNS VC ESTÁ MUITO LINDA!
    É pra se sentir a gostosa mesmo!
    Me identifiquei com cada palavra sua, quando vc fala do seu constrangimento antes da cirusgia, é exatamente assim que me sinto. Seu depoimento mem fez decidir a me organizar financeiramente e fazer minha lipo tb no meio deste ano de preferência. Esse é meu sonho de consumo! Era antes de ter meu filho, e ficoi maior depois da gestação. Preciso voltar a me amar de novo, me sentir confiante. Sou baiana e moro perto da praia e desde que engravidei ñ tive coragem de sair de casa pra ir a praia, tenho vergonha das pessoas. Mas agora que meu bebê já fez 2 aninhos e está mais independente acho que já posso cuidar de mim. Obrigada pela iniciativa de dividir sua experiência, tem sido de suma importância pra mim. Agora qd eu começar ai asi médicos pra tratar da minha lipo, sei bem o que me espera e como me posisicionar sobre o assunto.
    Aproveite muuuuuuuuuuuuito seu corpão e felicidaes! Fico feliz em ver o resultado tenha sido tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi bom ouvir que te ajudei e que meu blog está sendo eficiente! Fico muito feliz mesmo! E eu sei exatamente o que você passa! Eu passei por isso e posso te dizer que pra cada pessoa é tão amargurante se sentir assim como é pra gente. Pode ser a mais magrinha que tem complexo a mais gordinha. Sofremos do mesmo jeito!

      Mas eu acho que você está no caminho mais que certo. Ninguém pode te fazer ter uma virada na vida além de você! E se você acha que está começando a ter forças, então essa é A HORA!
      Junte dinheiro mesmo, deixe de comprar roupa, sapato, acessório, restaurante e vá poupando mesmo! Vai valer a pena no final e o melhor de tudo, ninguém nunca mais vai poder falar nada e nem te desanimar.
      Se é o seu sonho corra atrás mesmo! Você vai conseguir, seu eu consegui, você consegue! rsrs

      E eu vou continuar a postar aqui, pode deixar! Vou trazer mais casos, vou tentar estar sempre ajudando de alguma maneira!
      E me deixa saber de como as coisas estão indo! Vai me mantendo informada! Combinado?
      Fique com Deus!
      E obrigada pelos elogios! Muito obrigada mesmo! Daqui a pouco vai ser você com corpão novo!

      Excluir
  2. Minha Cara, olá!

    Achei seu blog e o devorei!
    Os locais que você realizou a lipo, são exatamente os locais onde desejo realizar em meu corpo.
    O meu corpo lembra muito o seu antes da cirurgia, tanto que ouço frequentemente e por todas as pessoas que eu deveria desistir de fazer uma cirurgia como esta, já que a cada momento se ouve mais notícias sobre incidentes que levam a óbitos durante estes procedimentos.
    Eu realmente gosto do meu corpo, porém tenho desejo melhora-lo e também não tenho conseguido alcançar os resultados que desejo través da malhação e são anos de tentativas e esforços que resultam em melhoras, porém ainda sim acompanhadas com um sentimento de fracasso, pois estão longe de alcançar o que almejo.
    Mas depois de muito pensar e de muito sofrer em sempre priorizar em minha vida as coisas em que a sociedade impõem como de fato importantes: carreira, casa, carro, idiomas entre outras, eu decidi fazer algo que realmente vai acarretar em grandes benefícios para minha vida e talvez tão maiores. Estar feliz e satisfeita com o meu corpo, me amar mais. Não que eu não me ame, mas vivo com complexos e fazendo dietas horrorosas, mesmos com acompanhamento médico, estou exausta e nada realmente muda e digo isto porque estou em vésperas de completar meus 31 anos (ai que loucura, como o tempo voa!), portanto, são anos de certa infelicidade!
    Então, neste ano estou centrada em me organizar financeiramente para realizar minha cirurgia custe o quanto custar, aliás, já tenho praticamente o valor, isto porque estou me baseando nos valores dos cirurgiões da minha cidade, que é no interior de SP. Mas me informando e localizando de forma segura, um cirurgião na Capital proporciona uma diferença absurda, porém, só realizaria a minha cirurgia, mediante a certeza de estar em ótimas mãos, em um ótimo hospital, independente do valor!
    Gostaria muito de ter visto mais os resultados da cirurgia em suas pernas, para fazer um comparativo, porque o meu maior drama são as pernas.
    Tenho as pernas muito grossas, com acúmulo de gordura e ainda uma certa flacidez na região interna e externa, isto porque eu ainda tenho uma rotina frenética de revezamento de trabalho, viagens, estudos e malhação.
    As cochas grossas resultam-me em vários problemas, desde de comprar uma calça jeans ou um short e sem falar do drama que é uma cocha roçando na outra, me machuca demais e sempre foi assim.
    O verão me tortura, pois andar de saia ou vestido é praticamente uma tarefa impossível por muito tempo. Justamente por isso gostaria de saber o que achou do resultado das suas pernas, ficaram tão lindas como o resto do seu corpo?
    Agradeço e deixo um forte abraço para você.
    Seja muito feliz e obrigada pela iniciativa.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia saber que está mudando seus objetivos e focando em você agora. Isso é muito importante por que a gente sempre o que a gente realmente quer para trás, para o segundo plano.
      Antes, eu não tinha o valor da cirurgia e meu pai não pagava pra mim. E coragem eu sempre tive de sobra por que eu "sabia" (pelo menos minha fé era gigante) de que tudo iria dar certo.

      Então, vamos lá, sobre as fotos reentes, eu devo tirar amanhã, uma amiga vai estar aqui em casa e eu vou pedir ajuda pra ela. E aí já posto em seguida e vou tirar e colocar bastante detalhado! Aí você vai ver melhor.

      Mas enquanto isso, vou te respondendo que minha perna ficou melhor do que eu imaginava. Minha amiga fez e ficou muito flácido na parte interna das coxas. E o meu não ficou , meu médico disse que provavelmente, o medico dela deve ter tirado mais superficialmente a gordura (mas como eu não entendo nada, não sei se isso tem fundamento mesmo). Enfim, ficou bem melhor! Mas, nos primeiros meses eu achava que nçao estava dando resultado nenhum. Mas hoje, todas as minhas calças antigas me servem. Mas o resultado também não é milagroso e confesso que queria que tivesse tirado mais um pouquinho. Mas roças as pernas, nunca mais! Senti muitaaaa diferença nisso. Principalmente quando coloquei biquini.
      Eu queria ter tirado na coxa, mas ele não deixou e falou que ele não tira. Acho que devido a flacidez que pode vir a ficar, não sei...
      Você vai ver as fotos que vou postar!
      Mas a diferença é muito maior pra quem fez, por que você sente na pele do que nas fotos. E qualquer 1 cm a menos quer dizer sua calça jeans fechando! rsrs

      Vou postar detalhado da perna, ta bom?
      Aí, você me pergunta se tiver ficado com mais dúvida. Vou postar as fotos e explicando melhor!
      Torço por você!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Tenho certeza de que vai ficar mais linda ainda!!

      Excluir
  3. Esta muito linda. Querida vc parece bem jovem e seus braços estao perfeitos. Eu vou fazer minha lipo agora e tenho duvidas em fazer nos braços pois ja tenho 34 anos e ja balançam. Sera que ficam flacidos? conhece algum caso parecido?
    laura(so consegui postar como anonimo)
    lauramonteverde@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      A parte do braço é sempre uma dúvida pra todo mundo. Tanto que vários médicos não fazem lipo no braço. Caso você já estaja com flacidez nos braços devido a idade, acho pouco provável que ele vá fazer só lipo.
      Sabe aquela Gretchen? Que fica cantando aquela música do Conga la conga? rsrs
      Ela queria fazer lipo no braço e o médico dela fez um corte no braço dela imenso e retirou a gordura e pedaço de pele. Por que senão ela ficaria mais flácida ainda.
      Você já passou em algum médico? ele saberá te falar melhor do que eu o que você pode ou não fazer de acordo de como você está.

      Eu não tenho amigas ou conhecidas que fizeram no braço não. Pelo o contrário, quase todas queriam fazer e o médico não aceitou rsrsr

      Eu tirei bem pouco no braço, pra mim, deu bastante diferença, afinou bem e não tenho mais aquela sensação de braço gordinho. No meu caso, valeu a pena!

      Espero que você fique linda!

      Excluir
  4. você fez alguma dieta ou academia depois da lipo? faz dois meses que fiz minha lipo e parece que ainda não vi muitos resultados é normal? estou achando que é por que não estou fazendo dieta. Será que é por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paloma!!
      Olha, vou ser bem sincera, nos primeiros dias eu falava que so ia comecar a fazer dieta, comer so salada.. mas depois minha vontade de comer doce era tao grande que nao consseguia nao comer um monte de chocolate.
      Eu nça sou muito referencia de academia por que eu nçao consigo fazer exercícios físicos por que passo mal.
      Mas é clarooo que eu aconselho fazer dieta e academia antes e depois da lipo, com toda a certeza do mundo!
      Sobre resultado é muito relativo! Se você tinha muita gordura pra tirar o seu resultado vai ser maior.. mais notório, mas se tiver pouca, será mais discreto.
      Tente avaliar isso e com certeza tente se movimentr pra que você mantenha e até melhore seu resultado!

      Excluir
  5. Oi! Sou eu Marta, não poderia deixar de comentar sua postagem sobre drenágem, era tudo o que eu queria saber tb!!!! Adoro o jeito como vc coloca as coisas, as dicas que vc me deu sobre como pesquisar o cirurgião e o que conversar com ele, nossa, fez TODA a diferença pra mim.
    Estou dependendo de algumas coisas pra fazer minha cirurgia esse ano, mais precisamante no mês de julho, não sei se terei tempo de fazer todos os exames e marcar a cirurgia antes de vencer as férias do meu marido que se programou pra me ajudar nesse período e cuidar do nosso filhote de 2 anos enquanto tiro os pontos... Mas se der tudo certo é porque será a hora se não der pra ser agora,sei que Deus vai preparar outro momento. De qualquer forma, quero muito te agradecer pela atenção e boa vontade de responder minhas dúvidas e até insentivar (adorei a postagem que vc contou como fez pra pagar sua lipo!), enfim, vc é uma pessoa muito simpática e generosa. Não á a toa que acho mineiro(a) em geral um povo bom demais de se conviver!rsrsrs
    Valeu mesmo viu! E independente de fazer minha cirurgia agora ou ano que vem, vou continuar dando uma passadinha por aqui, pq já virei sua fã viu! rsrsrs
    Um forte abraço Querida! Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo!!!
      E mais uma vez, Marta, vou falar o quanto fico feliz de estar ajudando vocês! Meu blog é tão simples e tão informal que as vezes fico até com vergonha rsrsr
      mas se está ajudando, fico muito contente!

      E não fique tãooooooooo ansiosa não..
      a minha lipo teve que ser adiada por que meu sangue estava com coagulação mais baixa.... ou seja, Deus cuida da gente em todos os sentidos..

      Sobre consultas/exames/marcação da lipo, se você estiver com a saúde em dia e conseguir marcar com o cardiologista (pra fazer o risco cirurgico) rapidamente, com 1 semana você faz tudo e marca! É muito rápido! Mas ora a Deus pra fazer o melhor pra você, agora ou daqui um tempo.

      Ah.. você vai fazer só lipo ou abdominoplastia também?
      Se for só lipo, com 5 dias você está ótima pra fazer tudooooo!!!
      Claro que você não vai fazer por que ainda vai estar com pontos, mas vai se sentir tão bem que vai querer dirigir, arrumar casa, fazer comida.. a gente se sente muito bem depois des uns 5 dias.. e depois de 15, quando tira os pontos, tirando a cinta te apertando, você nem lembra que está operada!

      Vai dar tudo certo pra você também!!
      Vou escrever os posts novos agora!!!
      Vai lendo aí e perguntando!

      Super beijo!

      Excluir
  6. Você ficou maravilhosa! O contorno da cintura está sensacional.
    Mas deixa eu perguntar uma coisa, ficaram alguns hematomas ainda? aparentam algumas machinhas mais escuras no abdomen. pergunto isso porque eu tenho problema sério com hematomas, só de fazer aplicacao de glicose nos vasinhos da perna fiquei com hematomas horríveis por umas 3 semanas! :( tenho medo de ficar muito judiada com a cirurgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      eu fiquei com muito hematoma nas pernas. No culote e no bumbum... e enquanto eles iam sarando, eles iam se alastrando..
      Aí, nos primeiros dias era um pedaço roxo.. aí a cada dia parecia que esse pedaçõ roxo ia crescendo, crescendo...
      mas é normal!

      Eu fiquei roxa durante 1 mês!

      eu lembro que com 1 mês de cirurgia eu tive uma viagem e eu já ia usar biquini por que estava roxa mas bem pouco e só nas laterais da perna.

      Eu também fico roxa com facilidade e com 1 mês eu já estava super bem.. estava tudo bem clarinho...

      Excluir
  7. Olá! Obrigada po partilhar sua experiencia, tá sendo muito importante p mim e acredito q para muitas outras..
    Estou muito ansiosa, fiz minha cirurgia no sábado(13/07) e hj só tem 5 dias. Eu estou igualzinho qdo entrei na sala de cirurgia, porém com poucos ematomas. Eu fiz p tirar justamente aquela gordurinha (poxete) que sobra qdo colocamos a calça. ELA continua lá, quase morro qdo tiro a cinta p tomar aquele banho! Fico imaginando se fiz tudo e justamente o q mais me desagrada não saiu... Vc pode me contar como foi o seu início, se tb foi assim e depois foi diminuindo??? Tenho retorno com o médico no proximo dia 23 e ja quero chegar lá mais calma, pq agora eu tô uma pilha...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vamos la!
      Primeira coisa: cada pessoa reage de um jeito! Logo, o que foi comigo pode ser diferente com vc e o resultado seu pode ser melhor ainda que o meu, ok? Entao vamos evitar comparacoes pra vc nao ficar mais pilhada! Por que a gente fica mesmo! é normal!

      Segunda coisa: no MEU caso, o que eu senti diferença logo que eu tirei a minha cinta, pela primeira vez, foi que essa parte da barriga tinha desaparecido! Pelo primeira vez me senti reta rsrs.. mas em compensacao, o meu corpo todo parecia estar mais gordo do que antes da lipo! Me sentia enorme, inchada! E parecia que eu nao teria nenhum outro resultado.. olha ai nessa pagina.. so copiar o link :

      http://historiadeumalipo.blogspot.com.br/2012/10/fotos-2-dias-depois-da-lipo.html

      Terceiro: eu so comecei a desinchar uns 20 dias depois da lipo. Ai comecei a me sentir mais fina. Depois que tirei os pontos tudo melhorou! Dor de cinta, pra tomar banho, inchaço.. tudo! Entao.. espere mais um pouco!

      Leia o blog desde os primeiros posts... por que eu conto tudooooo detalhado dos primeiros dias..e vc pode ver se esta aocntecendo as mesmas coisas! Vai na parte da direita e comece em 2012. eu sentia dor, cinta me matava, desmaio em banho..tudo..

      Mas fique mais paciente..pq em 5 dias a gente esta tao grande de inchaço que a gente so pensa "pra que que eu fiz isso?"
      mas depois, os resultados aparecem vc vai ver!

      Boa sorte!

      Excluir
  8. Oi Boa tarde.
    Estou querendo muito fazer minha tão sonhada lipo, queria saber o contato do seu médico. Se puder você envia no meu e-mail: robertagrillo@gmail.com.

    Obrigada e parabéns pelo resultado, ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá sua cintura esta maravilhosaaaa e o seu corpo esta lindo mesmo...Estou pensando em fazer a lipoescultura mais a minha médica já me disse que a indicação para mim é abdominoplastia pq já tive duas gravidez e fiquei com um pouco de pele mais para mim esse tipo de procedimento esta fora de cogitação. Gostaria de saber se você sabe de algum caso de lipoescultura depois da gestação que deu certo, pois a minha médica me disse que a minha pele pode ou não aderir ao musculo novamente e isso é algo que ela não tem como prever e agora estou numa dúvida cruel...ah e vou colocar protese de silicone também 300ml da marca perthese perfil alto. Quem puder me ajudar na decisão ou pelo menos me dar uma opinião pq realmente não sei o que fazer.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      então!!! O que vc pode fazer se está com dúvida é procurar outra opinião sobre o que fazer da lipo. Por que somente os médicos podem avaliar se devem ou nao faz abdominoplastia. Por que as vezes, só a lipo não vai dar o resultado que vc espera e pode nao fazer muita diferença, principalmente se vc tiver pele mais flácida na região da barriga.
      Minha mãe, fez abdominoplastia ha uns 15 anos atrás.
      Depois ela engordou, e a cirugia dela não ficou bem feita. O médico não indicou drenagem, não indicou uso de cinta.. nada!! e como naquela época nao tinha a internet como hoje, a informação era muito pouco. E minha mãe, mais simples, não sabia de nada..e não ficou bem feita.
      Aí.. ano passado ela fez redução de mama e fez lipo.
      Só que ela ainda tinha a pele flácida por que o médico fez um pessimo trabalho.. resultado? a lipo dela nao deu resultado direito..só nos primeiros meses! Hoje, nem parece que ela fez outra lipo... por que ela ainda teme essa flacidez.. e ela nao quis tirar de novo. entendeu?

      Vá a outro médico.. e se a opinião for a mesma, compensa vc fazer pra ter resultado bom e duradouro!


      E sobre prótese, não sei te falar nada! Vou ficar te devendo!

      Excluir
  10. Olá querida obrigada pela sua atenção...Na verdade minha cirurgia já está marcada para dia 13/11 e resolvi arriscar na lipoescultura voltei na médica e ela avaliou novamente e disse que minha pele é boa e irá melhorar bastante. Só estou com um pouco de medo com relação as fibroses mais vou procurar fazer tudo direitinho para não ter problemas e com relação a prótese ela disse que pediu 3 tamanhos 280ml, 300ml e 325ml mais já estou na certeza de colocar a de 300ml. Mais uma vez quero muito agradecer pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que isso, não precisa agradecer não rsrsrs
      Olha, sobre as fibroses vai muito de pessoa pra pessoa.
      Então, fique calma por que pode ser que você não tenha nenhum problema com isso! Só fazendo mesmo pra saber!
      Boa sorte!!!!
      beijos

      Excluir
  11. Adorei o blog.. tenho muita vontade de fazer porem aquele combo lipo e silico kkk minha duvida vc pode me informar as suas medidas ANTES do procedimento.. to querendo fazer porem quero secar o maximo com alimentação e fazer entende... acho que assim vale muuuito a pena.. enfim se puder informar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Se eu te falar que eu nao sei minhas medidas de antes e nem de durante a recuperação vc acredita????
      eu nao me medi!
      burrice, eu sei! kkkk
      mas eu não queria ficar escrava de centimetros, pq acho que isso faz a gente até perder o entusiasmo se a gente nao ver diminuindo..ai .. nao sei te informar..
      infelizmente..
      beijos!

      Excluir
  12. oI, eu fiz minha lipo szta feira dia 06/06/2015 estou muito inchada não sinto dor mas, porem, estou com medo de que este inchaço não saia.
    fiz vibro lipo, minhas amigas já fizeram com mesmo doutor ficaram lindas, mas ainda assim estou com muito medo de não ter feito efeito, existe esta possibilidade?
    Tiraram 5,200l de gordura

    ResponderExcluir
  13. Olá gostei muito das duas cirurgias pode me falar o nome do medico: thegorlsdiniz@hotmail.com Se puder me mandar via email ficarei muito grata!! E vc esta muito linda.obg

    ResponderExcluir
  14. oi bao tarde meu nome é Leiliane gostaria de saber onde vc fez e o nome do seu medico, e o valor q vc pagou? vc ficou linda aguardo resposta obg

    ResponderExcluir
  15. oi bao tarde meu nome é Leiliane gostaria de saber onde vc fez e o nome do seu medico, e o valor q vc pagou? vc ficou linda aguardo resposta obg

    ResponderExcluir
  16. Olá! Vc realizou seu pos operatorio com quem? Foi em Brasília?

    ResponderExcluir