quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lipo: o dinheiro mais bem gasto na minha vida!

Eu resolvi postar esse assunto por que eu não parava de pensar nisso esses dias, enquanto eu estava na praia.
Antes, quando eu ia a praia, eu tentava não me preocupar demais sobre meu corpo porque, como já contei em outro post, eu não posso malhar e me exercitar fisicamente por que eu não tenho uma saúde muito boa, eu passo muito mal quando me exercito, chegando a desmaiar muito facilmente nessas ocasiões. Pra vocês terem ideia, nem eh exercitar demais, se eu começar a sentir muito calor, eu passo mal e desmaio. Isso já aconteceu varias vezes, como por exemplo em festas e boates, onde estava muito cheio, cheio mesmo, lotado e um calor infernal e eu .. bum! cai no chão e desmaiei! E não pense que tinha bebido por que eu não tinha não!

Enfim, como não posso malhar, não podia ter aquele corpo sarado, malhado, torneado e quando eu ia a praia me sentia muito mal por isso. Aquele furo abaixo do umbigo, bem onde fica o botão de calca jeans, sabe? Era o que mais me matava de vergonhava. Por que era muito marcado e quando eu colocava biquíni ficava muito evidente.

Bom... juntei dinheiro, deixei de comprar muitas coisas que queria, deixei de viajar, de sair para poder guardar o suficiente para pagar minha cirurgia sem ter que pedir nada aos meus pais (o que hoje eu vejo o quanto fez diferença esse detalhe da independência financeira, já que hoje, eles não podem falar exatamente nada sobre o assunto, a não ser me apoiar). Ou seja, valeu a pena ter deixado de comprar os sapatos que eu queria, os vestidos, as blusas.. e sabe por que? Por que hoje eu posso colocar qualquer roupa que eu quiser que eu vou me sentir e ficar bem dentro dela!

Não há nada no mundo que pague você pensar: como eu estou bem!
E eh assim que eu estou me sentindo hoje em dia.
Na praia, pela primeira vez na vida, fiquei andando, fazendo caminhada só de biquíni e em momento algum fiquei pensando em colocar canga, saída de praia ou qualquer outra coisa pra me proteger. Minha mãe ate brigava comigo por que eu ia pra qualquer lugar só de biquíni sem me preocupar com nada, muito pelo o contrario, estava me sentindo "a gostosa" kkkk.

Entre as fotos que tirei, que foram poucas, consegui recortar uma de biquíni. Não esta boa não, mas da pra ver.

Foto depois da lipoaspiracao - 4 meses
Como não se sentir bem com o corpo novo?? como??
Esse "ovinho" que da pra ver logo abaixo do meu peito esquerdo não eh fibrose não!! Sabe o que eh? Costela!!! Minha cintura ficou tao fina que as minhas costelas ficaram muito nítidas. E quando eu coloco meu corpo mais ereto, elas ficam bem evidentes, como da pra ver na foto. Eu não estou murchando a barriga! Isso não eh necessário mais kkk.. antes eu ficava murchando 24 horas por dia.. e hoje nem preciso preocupar com isso mais.
E o braco, muito mais fino.

Eu tomei sol... sera que tinha problema? Não sei! rsrs Eh claro que quanto mais esperar pra pegar sol, melhor, mas eu não aguentei não. Passava bastante protetor nas cicatrizes e pegava sol, mas não pegava demais não e nem nas horas erradas, isso eh importante!

Sobre as cicatrizes, alguns "buraquinhos" quase nem aparecem. Outros ainda estão bem marcados. Mas a maioria deles, se alguem perceber, vai achar facilmente que eh alguma picadinha de pernilongo, por exemplo. Mas eu não sou muito boa pra essa referencia por que eu tenho tendencia a ter quelóide.

A cinta eu ainda uso.. mesmo com 4 meses! Durante a semana na praia eu dormia com ela todo dia. E hoje, em casa, eu durmo e tento passar a maior parte do dia com a cinta, mas hoje, só a cinta da barriga que eu uso. Podia ter parado de usar, mas confesso que me sinto melhor com ela do que sem ela. Me sinto segura, me sinto bem e me sinto mais "firme", como se minha barriga não fosse voltar ao que era, sabe? Por que a gente tem esse receio e a ultima coisa que você vai querer eh que sua barriga fique flácida e agora, depois de tanto tempo, sua cinta vira sua amiga e você vai usar por que você quer e não por que eh obrigada.

Não sinto nenhum tipo de dor. A única coisa que sinto eh uma dor nas costelas quando alguem me abraca ou me puxa pela cintura, não eh dor, mas eh como se tivesse ficado muito sensível. Eu não sei explicar. As costelas estão salientes depois da lipo (não estou achando ruim não, ate por que da a sensacao de mais magra rsrs), mas eh diferente, não sentia nada antes e hoje eu sinto. Mas vale a pena! rsr

Bom... não estou lembrando de mais coisas agora não... quando lembrar de mais alguma coisa, eu posto de novo! rsrs

3 comentários:

  1. Nossa q maravilhoso ler seu blog, e reconfortante, vc está perfeita!!. Estou com 15 dias de operada, fiz Miniabdominoplastia costa e enxerto no bumbum, não senti nada da cirurgia até agora n sinto nada de dor, não fiquei roxa tbm, medico disse q tirou 3 litros de gordura, n tenho ideia se tirou suficiente para ficar com o corpo que almejo rs. Olhando meu corpo tenho as msm sensação do começo das suas postagens, que não ficou bom, pq fiz, e ainda digo nossa acho q meu corpo era tão feio q n teve jeito rs...Nunca fui mal hulmorada, mais vivo assim. Meu desespero é saber oq devo comer, se mantenho minha alimentação(smpre me alimentei saudavel, n gosto de besteiras refrigerante, doces), meu peso era 62 e 1.57 de altura antes da lipo, já estou com 61, não sei se devo deixar perde o peso, ou tenho q manter os 62 rs(pq ta dificil manter, me alimento 3 em 3h, e ainda sim tenho q comer bem p dormi no peso 62), o medico disse q n devo emgracer p n perde a gordura enxertada, mais bate aqla duvida, será q continuando com meus 62 vou ter a cintura perfeita "igual a sua" rsr. faço massagem em casa, com uma amiga assoterapeuta todos os dias(comprei 20 sessoes) vc me recomendaria fazer qnt tempo?.. Minha barriga saiu aquela "pochete" que tinha, ainda n tá muito acentuada a cintura, e a barriga n está tanquinho, parece gordinha, as costa sim dá p ver q ficou boa :), o bumbum pouco aparece, aí bate aqla depre, n gosto que as pessoas me vejam, vergonha rs...de n ter mudando tanto qnt desejo, e tbm ver q as pessoas tenham a msm impressão que eu tenho, mas lendo suas postagem me deu alivio, e me dá mais segurança do resultado, espero pelo menos ficar a metade do que vc ficou rsr...pq realmnte vc ficou muita linda...corpão de desfila a vontade msm na praia. Eu tenho 29 tenho dois filhos, trabalho, cuido do marido...e de verdade não tenho muito paciencia p malhar rs...então fui realizar esse sonho, pois nunca gostei de ir p piscina e praia sem a "salvaroda" a bendita canga rs. Espero poder ter esse mesmo prazer que vc está tendo. Obrigada por compartilhar seu sonho ;* ...Ass. Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida helen!!

      entao menina!
      calma!!

      olha.. 62 kg é mesmo um peso um pouco acima pra sua altura, que tem 1.57..
      pra vc ter uma ideia, eu normal, sem ser naquelas fotos bem magras, tenho 62 kg e meço 1,70.

      eu sei demais como é nao gostar de malhar! vai por mim!
      mas acho que agora que vc fez tudo isso, vc podia tentar ir numa nutricionista e tentar fazer um planejamento..
      pq mesmo saudavel, as vezes podemos comer errado...
      e quem sabe se vc for, vc ja nao consegue emagrecer um pouco com alimentacao?

      outra coisa.... vou te falar pq estou passando por isso.. temos que malhar!
      nao tem jeito!
      meu culote ja voltou e eu nao malhei!

      entao.. vamos fazer uma forcinha??? vamos entrar na bendita academia?


      mas oh... o mais importante é vc estar bem com vc!
      se sinta linda, vc vai ver que o mau humor depois que vc tirar os pontos ja melhora muito!

      e vc vai ficar linda!
      e espera!!! pq nao adianta..so com uns 4 meses pra vc ver se realmente deu resultado ou nao, ta?

      fica bem!
      beijos

      Excluir
  2. Olá, por causas dos desmaios, vc deve ter sincope vaso vagal ,igual a mim...Dá uma procurada na internet e consulte um cardiologista. : )

    ResponderExcluir