sábado, 27 de outubro de 2012

Fotos depois da lipo com 11 dias

Demorei para colocar mais fotos sim! Mas sabe o porque? estava com a sensação de que o resultado não estava sendo tão bom quanto eu imaginava.

Mas ontem, com 10 dias, retirei os pontos. Minha disposição ficou muito melhor, estou conseguindo me levantar e deitar com muito mais facilidade e com menos incomodo.
Estava usando uma manta de gaze bem espessa e minha barriga estava ficando bem marcada e eu estava ficando louca da vida achando que eu estava cheia de fibroses por que estavam uns pontos durinhos. A minha fisioterapeuta, que faz minhas drenagens falava comigo que não, que era assim mesmo, que a manta que estava deixando as marcas mas eu não acreditava, achava que era fibrose... Poremmmm.. depois que tirei os pontos, o cirurgião pediu para que eu usasse uma tala, um pedaço meio quadrado durinho mas alcochoado. Esse embaixo. (Mas se usa do lado contrario, essa parte pontudinha para cima)


E com apenas 1 dia o aspecto marcado da minha barriga desapareceu! Não tem nenhuma parte durinha e nenhuma fibrose em vista!
Ainda acho que na foto não esta dando pra perceber tanto, mas pessoalmente, eu estou me amando a partir de hoje!

Seguem as fotos. Nessa primeira, da pra ver como que a cintura esta muitoooo mais acentuada. Eu estou me achando um pouco tortinha. Mas pra variar, estou inchada!!! Esse inchado esta me matando de nervoso!!





Nessa foto de costas afffff.. não estou gostando muito não!!!! Acho que eu queria um milagre!! Mas enfim.. vamos esperar mais um pouco...



 Quando fui tirar os pontos falei com o cirurgião que não estava gostando dos resultados das minhas pernas, ele não gostou muito dessa minha fala. E disse pra eu ter calma que o inchaço ainda era grande e que ainda vai afinar bastante e me deu a dica de que quanto mais tempo eu usar o shortinho de cinta, melhor o resultado.

Alguem tem um remédio de inchaço????????

15 comentários:

  1. Quanto mais a pessoa é gordinha, mais resultado dá. Voce nem precisava tanto de uma lipo, seu corpo ja era otimo. Mas mesmo asssim sua cintura está mínima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ai é que esta!! essas fotos sao de poucos dias!
      e o resultado mesmo só aparece mais com 4 meses!
      vc nao acrdita como fiquei mais fina com 4 meses..depois de uma olhada nas fotos.
      beijos

      Excluir
  2. Realmente a cintura deu um destaque maior. Td mundo esta surpreso em como esta mais fina. esse fds coloquei "roupa normal", claca jeans e uma blusa mais colada de frio e ficou muito diferente! mas nas pernas nao senti mutia diferenca ainda nao.. afff.. tomara que com o tempo afine mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com 10 dias de operada e estou como vc estava! Tomara que a minha perna afine mais.Rs

      Excluir
  3. bom seu corpo esta otimo o inchaço tambem é normal .. porem se voce beber chás diureticos como camomila , coento , erva doce o inchaço diminuira muito mais rapido... abusar das frutas como , melancia , melão tambem são bastante propicios ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! eu tentei beber bastante liquido pra poder ir bastante ao banheiro e eliminar o inchaço!

      Excluir
  4. Respostas
    1. vou colocar! prometo! é que nao tenho tempo.. afff
      beijos

      Excluir
  5. Ola..vc fez enxerto no bumbum? Por isso tem esses curativos ou faz parte do interno da coxa? Quero fazer lipo braco, costas, barriga, culote e principalmente interno de coxa e usar a gordura no bumbum.
    Vc esta linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao fiz enxerto.
      esses curativos sao da lipo do culote e da parte interna.

      beijos

      Excluir
  6. Oi, essa tala ou placa você usou por quanto tempo? Foi 24 horas por dia?

    ResponderExcluir
  7. Oi, essa tala ou placa você usou por quanto tempo? Foi 24 horas por dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa..usei por quase 1 ano essa cinta com a tala! e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!!!
      todo mundo fica bobo em como que minha barriga continua reta ate hoje! mas ninguem usou cinta e tala por tanto tempo assim...
      vale a pena o sacrificio

      Excluir
  8. Mas era só a noite pra dormir que usou por esse tempo todo né ?

    ResponderExcluir
  9. Oi, fiz a minha lipo tem 11 dias e adorei seu blog, esclarecedor! Estou aqui como vc disse com a barriga torta e morrendo de medo das fibroses...beijos

    ResponderExcluir