quinta-feira, 27 de setembro de 2018

AMIGAS DO BLOG: Marina - MD codes

Lembram que eu falei que a Marina iria passar por um procedimento de preenchimento facial? E que seria mais que um simples preenchimento. Seria um método chamado MD CODES?

Bom, pra resumir o que seria esse MD Codes, vamos pegar o exemplo da Marina que estava sentindo que o "bigode chinês" estava ficando mais acentuado do que ela gostaria. Essa linha de expressão é comum na família dela, por isso, queria que fosse tratada o quanto antes, por já saber da sua tendência.

Com isso, se fosse apenas uma preenchimento, seria aplicado o ácido hialurônico nesse vinco. A fim de diminuir sua depressão.
Porém, pelo método do MD Codes, o preenchimento é feito na bochecha. Pois, além de realçar as maçãs do rosto, aquele local onde passa o blush, essa "levantandinha" na bochecha ainda reduz a linha do bigode chinês, pois, ao dar volume à região correta, a pele é "puxada e esticada", reduzindo a depressão na pele.

Existem outros "pontos chaves" do MD Codes, de acordo com cada necessidade do rosto. Claro que o preenchimento com o ácido hialurônico "tradicional" pode e deve ser usado. Respeitando, cada paciente e cada harmonização facial. Lembrando que existem "espessuras" diferentes do ácido para ser colocado em certas regiões. Por exemplo, o ácido pra preencher lábio não é o mesmo que se usa para preencher e dar volume na bochecha. Por isso, sempre devemos procurar profissionais competentes e sérios. Que respeita o produto e o uso correto nas pacientes. 

Mas vamos aos resultados?

Nessa primeira foto, coloquei as setinhas para vocês identificarem onde foram os pontos de aplicação e de mudança. Lembrando que a mudança é sutil para que não aja aquele aspecto "nossa, ela ficou toda deformada, nem parece ela"!
Sei que todo mundo quer um milagre! Mas precisamos ir com calma, ok? Até mesmo por ser o primeiro procedimento, não sabemos como o organismo vai reagir, se vamos gostar, se não vamos... então... cuidado com mudanças muito significativas... por que se você não gostar, precisa esperar mais de 1 ano pro produto perder seu efeito. 

Continuando, olhem no depois (onde têm as setinhas) que já conseguem ver
- 1ª mudança: a "maça" dos rosto/a bochecha/ o local onde passamos o blush está mais acentuado, mais protuberante, o que ajuda a dar até um ar de mais magra. 
- 2ª mudança: linha do maxilar ficou mais definida. O que ajuda a contornar o rosto e diminuir o rosto muito redondo dela. 
- 3ª mudança: olha o bigode chinês que ela já tem como hereditário. A pele "esticou" e minimizou "caído" da bochecha, melhorando essa linha forte de expressão.



Nessa foto, conseguimos ver mais claramente o volume da bochecha, a redução da linha do bigode chinês e o maxilar mais definido



Olhem a diferença da bochecha caída de antes e da redução desse aspecto na foto do depois! 
 



Ela utilizou 02 seringas de ácido hialurônico. De acordo com o relato dela, ela queria ter usado mais 2, pra poder ter ainda mais resultados nos novos contornos do rosto. Porém, a parte ruim desse tratamento é o custo. Não é baratinho. E por ela ter feito o botox, o microagulhamento e as 2 seringas de preenchimento, o valor ficou meio salgadinho. 

Infelizmente, procedimentos estéticos/dermatológicos são mais caros. Mas valem muito a pena dar uma economizada em alguma outra coisa. O resultado, mesmo que sutil, já nos ajuda muito na auto estima. 

Já dei o nome da dermatologista querida no outro post. Mas caso não tenham anotado ainda, indico de novo! Dra Luciana Calazans. Aqui de Belo Horizonte. Sigam no insta! Vale a pena! 

Beijos


 

Um comentário: