terça-feira, 10 de maio de 2016

ABDOMINOPLASTIA: Fotos antes e depois 03 anos ALINE

Olá meus queridos!!!

Acho que vocês estavam aguardando por essas fotos!

Vocês se lembram da minha amiga Aline?  Ela fez uma Abdominplastia há exatos 03 anos. (clique aqui para ler todo o post bem explicadinho sobre ela)


Ela tem 43 anos. Teve 02 filhos de cesariana, ou seja, a clássica flacidez pós cesária.
Como podem ver, ela tinha um acúmulo de pele na cintura, o que a desagradava e o que sempre comentava que a deixava "sem cintura". Esse detalhe é muito importante pro corpo da mulher por que a "voltinha"da cintura é o que deixa o caimento da roupa ficar mais bonito e e o aspecto de corpo delineado e mais magro.



Aline fez:
- abdominoplastia
- lipo na cintura
- lipo nos braços
- lipo nas axilas (aquela gordurinha que insiste em sobrar quando colocamos sutiã) 
- lipo nas costas e flancos
- enxerto de gordura no bumbum  (mas eu não tenha as fotos do antes, aí resolvi não colocar por enquanto. Vou fazer outro post quando pegas as fotos.)
 
Comparativo do antes e depois com 30 dias de operada:






Aí... depois de 90 dias a Aline apareceu lá em casa para tomarmos um solzinho e eu quase morri do coração quando ela tirou a roupa e ficou de biquini! De tão linda que ela estava e com apenas 3 meses! Foi um super resultado! (clique aqui para ler sobre os detalhes de 90 dias da Aline)




Ela está com o corpo marcado por que ela estava de usando a cinta mesmo antes de ir pra piscina. É como sempre falo, disciplina no uso da cinta faz toda a diferença! 





E se pegarmos as fotos do antes e do depois de 90 dias, teremos a tão sonhada e esperada diferença:






E agora, eu consegui pegar fotos novas da Aline depois de 03 anos de operada. Ela anda muito insatisfeita por que acha que a pele encima do umbigo continua com a aparência de solta e flácida. Mas, pra ser sinsera, eu a entendo muito por que sei que nunca estamos satisfeitas. Mas eu acho que o resultado dela continua tão bom e ela está tão linda que eu não acho que essa flacidez seja alguma coisa que a deixe feia ou com aparência de gordinha. Pelo contrário, acho que ela se porta e tem uma postura tão ereta e certinha, que a faz ficar ainda mais magra.









Lembrando que ela fez enxerto no bumbum. E muitaaaaaa gente me pergunta sobre o enxerto! Ela me disse que não se arrepende de ter feito e acha que o resultado foi do jeito que ela esperava. É claro que o enxerto não vai deixar ninguém com o bumbum de dançarina de axé, né gente? Ele faz com que realce e que tenha mais volume. Mas não é nada estrondoso de diferença. Mas ela deixa bem claro que não sabe se o resultado ainda se mantém pelo enxerto ou se é pela academia que ela faz desde que pode malhar após a cirurgia. Reparem como que ela está com as pernas muito mais torneadas e de aparência firme e sem celulite do que antes.

Vamos comparar tudo?

Antes
90 dias
03 anos






















90 dias
03 anos



Infelizmente não temos as fotos da Aline de costas antes da cirurgia. E observando que agora, na foto atual, ela esta com esse short de malhar preto e não dá pra ver com mais detalhe sobre o bumbum dela.

Espero que vocês tenham matado essa curiosidade sobre como ela ficou. Por que eu recebo muitos pedidos de fotos atuais dela e sei como ficamos com vontade de saber como ficou.

E vocês que fizeram cirurgia, como voces estão hoje? Mande fotos e seus relatos para que sejam publicados e ajudem a várias pessoas! mande pro email historiasdeumalipo@gmail.com

Até mais!!

Beijos


2 comentários:

  1. Oi, adoro seus posts, quero fazer lipo nos flancos e abdomen, vc podee dizer se sua sensibilidade na região lipoaspirada ficou reduzida?

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a forma como narrou a história de sua amiga. Seria tão bom se mostrasse a cicatriz. Essa é a minha curiosidade pois tenho vontade de fazer mas nem sempre mostram a cicatriz. E isso me desencoraja

    ResponderExcluir