domingo, 21 de abril de 2013

Foto depois da lipoaspiração: 06 meses

Embora já tenha colocado aquela foto minha de biquíni com 04 meses, que dá pra ver como ficou boa a lipoaspiração, a gente sempre fica com curiosidade de ver mais fotos, né? Ainda mais que as outras estavam péssimas!!

Estou começando a acreditar que não nasci pra ser fotógrafa e nem nasci perto de ninguém com esse dom, só pode! rsrs

Mas essa semana eu resolvi dar uma caminhada aqui perto da minha casa e tirei umas fotos com a calça legging de malhar e um top pra poder mostrar pra vocês.

Assim, vou colocando cada uma em diferentes posições e vamos comentando, ok?


01- Foto de um jeito mais normal, sem fazer "pose", com o corpo bem relaxado pra vocês terem uma visão melhor de como fiquei.
OBS.: sim, minha barriga é manchada! Mas é de nascença mesmo, não tem nada a ver com sol ou com a lipo. Dá pra ver minhas cicatrizes no umbigo e acima do umbigo mas elas NÃO são da lipo. Vou falar delas mais abaixo. E também não estou murchando a barriga. Esse é o jeito normal agora! Graças a Deus!!! Foi pra isso que eu passei tudo isso e paguei caro! kkkkkkk





02- Foto de lado
Como não estou murchando a barriga, dá pra ver como ficou retinha!
Uma coisa que aconteceu, e eu não achei ruim, foi que as minhas costelas ficaram bem mais aparentes. Reparem perto do top. Nos primeiros meses, ficaram bem doloridas. Se alguém me puxasse ou pegasse perto das costelas, eu sentia dor. Mas não é aquela doorrrr... mas doía ao ponto de eu falar "minha costela! Minha costela! solta! solta!"... Não perguntei ao médico o motivo, se foi devido á cânula, á retirada de gordura, não sei.. esqueci de perguntar.. mas agora, eu gosto do resultado. 





03 -Foto de lado e detalhe do braço
Olhem o braço, eu sempre esqueço que teve lipo nele também. Agora ele está mais fina, mais certinho e sem aquele caroço que eu tinha quando encostava o braço no corpo.
Reparem que aqui da pra ver como ficou a voltinha da cintura com mais perfeição. Dá pra ver claramente a definição do corpo. 







04- Foto de frente
 Aqui da pra ver as costelas sobressaindo.





05 -Cicatrizes barriga
Passaram 06 meses e as cicatrizes estão clareando cada dia mais. O meu médico me ofereceu um retorno para que eu possa refazer as cicatrizes. Ele vai fazer um novo corte e dar novos pontos. Eu confesso que não sei o que eu quero! Por que eu tenho tendência a quelóide. Todas as minhas cicatrizes ficaram grandes... e agora? Eu refaço ou não? O que vocês fariam se estivessem no meu lugar? 
Ah, as cicatrizes da lipo, nessa foto, são as duas da parte de baixo que está uma em cada lateral. Essas 2 branquinhas. 
A diferença de cuidado que eu tive com essas e com as outras que foram da retirada da vesícula foi que na lipo, eu usei micropore durante 1 quase 2 meses de recuperação. E nas outras, eu não sabia sobre isso e meu médico na época não me aconselhou a usar nada. Não usei micropore nem durante o tempo que estava com os pontos e nem depois de retirá-los. 
Assim, os da lipo ficaram brancos e os da outra cirurgia deram quelóide.






06- Foto de costas
Gente! Nessa foto eu estou me achando péssima! kkk Mas é por que nessa foto ficou evidente ao extremo o desalinhamento que eu tenho na coluna. Eu fiquei muito tortinha kkkkkk
Mas como aqui a intenção é outra, vamos ao que interessa, né?
Eu retirei nas costas, nos flancos, no culote e na parte interna da coxa.
Com essa calça, parece que meu bumbum está até maior do que é. Mas na verdade, fiquei com o bumbum super empinadinho e bem redondo e o medo que eu tinha de cair o bumbum por que tira aquela gordurinha da parte debaixo dele não aconteceu! Agora está até voltando ao normal mas meu bumbum com 4 meses de cirurgia ficou lindo!! Até as celulites diminuíram! Hoje, já voltaram todas! affff

Ah, não tirei nessa "dobrinha" do braço (nas axilas) não e nem na parte de trás do braço, ok?






07 -Cicatrizes das costas
Nessa foto das minhas costas tortinhas rsrs.. dá pra ver perfeitamente as cicatrizes da lipo nas costas. Aqui, aparecem 04 cicatrizes, mas na verdade são 06. As outras 2 cicatrizes ficam na linha da calcinha e somente quando você tira a calcinha que você consegue ver. Mas são iguais a essas também e na mesma direção, porém, mais embaixo.





Bom, espero que tenham gostado do resultado e que tenham animado ainda mais!
Vou tentar achar em algum lugar alguma foto minha de biquíni ou de barriga de fora antes da lipo, mas eu acho improvável por que eu não usava roupa assim... mas agora.. hiii... dá pra usar o que a gente bem quiser e sentir vontade.. Será assim com vocês também, vocês vão ver!

45 comentários:

  1. Nossa a tua lipo ficou perfeita, meu sonho é uma barriguinha retinha assim, parabéns!

    bj, Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!!!
      A sua vai ficar também, você vai ver!
      beijo!

      Excluir
  2. Ola... li o seu blog e gostei mtu do resultado. Vou fazer agora em julho, abdominoplastia, seio e vou aproveitar e dar uma lipada na parte interna da perna. Nos primeiros dias de cirurgia vc nao tinha gostado do resultado da perna. E agora? Vc acha que compensa lipar essa parte? Da diferença mesmo? Eu nao vou lipar e a parte externa e nem atrás. É so na parte interna mesmo, abaixo da virilha, onde tenho mta gordura e incomoda quando ando, pq chega a dar assadura... Beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!!

      nos primeiros dias eu estava achando que não tinha dado diferença nenhumaaaaa!!
      Fiquei brava demais!
      Ai, até cheguei a falar com o médico. Ele me disse que a perna pe o lugar onde a gente vê o resultado mais demorado..
      Enfim.. foi assim mesmo.. !
      Olhando nas fotos não dá pra ver muita diferença não.. diferença significativaaaa...
      mas como ele também explicou, ele não pode tirar muito pq na parte interna é muito propenso á flacidez..

      tenho uma amiga que fez e ficou muito flácido..ai morri de medo de fazer.. mas ele disse que ia lipar mais profundo e que não ficaria com tanta flacidez.. mas só nao podia liapr muito... enfim.. converse com seu médico sobre o medo que vc está de não ficar bom, de ficar flácido...

      mas hoje, eu acho bom ter feito! as calças me servem tranquilamente.. e ter tirado o culote é o que mais me deu alegria!!!

      Excluir
  3. Credito que você não tinha flacidez antes da lipo, por isso que você ficou com um resultado bom.
    Mas você não acha que ele tirou muito embaixo das costelas para definir a cintura? Ficou com o aspecto que vc está muchando a barriga.
    Sua lipo é a primeire que vejo que não ficou com aspecto de barriga lipada/chapada, aquele lipado feio que deforma até o umbigo.
    Parabens, pelo blog acredito que irá ajudar muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!
      eu acredito que ele tirou muito da minha cintura e perto das costelas.. até por que, já mencionei em outros posts que sentia dor nos primeiro meses, quando alguem pegava na minha cintura/costela..
      mas hoje, não me importo de maneira nenhuma.. pq não tem 1 pessoa que não fale e elogie minha cintura fina.. e principalmente quando vc está de roupa faz uma diferença enorme e tudo fica bonito.

      e eu tambem adorei por nao ter ficado aquela barriga chapada!
      nos primeiros meses eu achei que estava assim.. mas agora esta ficando bem natural..cada dia gosto mais...

      e eu nao tinha flacidez nao.. mas a pele fica mais solta do corpo mesmo assim..

      Excluir
  4. Oii Tudo bem?
    Que bom achar alguém que fez lipo, eu fiz em janeiro agora dia 22/01/13
    lipo na barriga e nas costas, sou magra, mas tinha uma barriga de dar medo hahaha.
    Eu queria muito conversar com vc, por ex hj estou achando minha barriga enorme, inchada, e já fazem 3 meses. Tem dia q a barriga ta chapada linda, isso é normal?
    E todos os medicos e pessoas que ja fizeram lipo dizem que depois dos 6 meses a barriga fica perfeita, muda completamente, vc notou isso?
    Adorei achar seu blog, vou ler agora todos os posts antigos!!!
    Espero que veja meu recadinho!!!
    Se puder me dar seu email p/ gente falar mais o meu é: geiseinteriores@hotmail.com
    Ahhh e eu já estava esquecendo de dizer que seu corpo esta lindoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Geise!!!!

      é verdade! tem dia que a gente se sente pessima! que a barriga parece feia, torta, inchada... e em outros dias ela parece super lipada!
      Hoje jpa tem mais de 6 meses.. e agora ela ficou mais estavel!
      Ela nao esta tão chapada quanto nos 3 primeiros meses.. mas esta mais natural e mais firme..
      vc vai achar que ela estará mole, que a pele estará descolando.. o que vai melhorar tambem...
      vai lendo os posts.. falo bastante sobre isso.. se quiser falar mais, pode me mandar email para
      historiasdeumalipo@gmail.com

      mas fique tranquila!
      com 6 meses ela estara mais "natural" e mais firme..
      ate la, vai mudar muita coisa ainda!
      nao se assuste!

      Excluir
  5. Olá !
    Me chamo Joana e em 3 dias, irei fazer minha cirurgia: lipo + silicone nos seios.
    Em primeiro lugar, agradeço muito pelo seu blog existir hahaha
    Confesso que estava meio insegura ainda, mas depois que li alguns dos seus relatos, fiquei mais tranquila... ainda mais porque voce escreve com uma tranquilidade incrivel rs
    Estava insegura, pois na verdade eu ia apenas colocar o Silicone pq realmente preciso e sempre quis. Mas, em uma das minhas consultas com o meu cirurgião, que é um amor de pessoa, conversei com ele sobre os flancos que me incomodam bastante e pela gordurinha localizada no abdômen. Eu tenho noção de que nao sou gorda, mas tambem sei que isto custa a sair por mais q eu frequente a academia e faça exercicios. Mas, tambem sempre tive um certo receio quanto a lipo porque já vi cada noticia de cirurgias que nao deram certo e isto me preocupa um pouco, mas enfim, confio no meu médico.
    Ah, quando voce quiser postar mais fotos eu vou adorar ver a evolução da lipo e com qual aspecto esta agora!

    E duas duvidas:
    - Voce teve que colocar algum dreno pós a cirurgia? Te pergunto pois meu medico disse que eu vou sair com um dreno ligado a um dos furos da minhas costas para evitar que tenha q ser feito muita pulsão depois caso acumule muito liquido.

    - E, de forma geral, a lipo atingiu realmente todas suas expectativas? Ou voce acha que poderia ter esperado mais ou ter tentado apenas na base de boa alimentação + exercicios?

    Desde ja, agradeço a atenção!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!!
      Primeiramente, muito obrigada pelo elogio e fico feliz de ter conseguido ajudar você!

      Segundo lugar, fique calma e confie em Deus e em seu médico!

      Terceiro.. vamos responder suas perguntas rsrs..
      então..como eu fiz só lipo, eu não coloquei dreno nao. Minha mãe fez redução de mama e ela saiu com o Dreno mas no outro dia, antes da alta, eles já retiram. E ela não sentiu dor não.

      Sobre os resultado, eu amo meu resultado todos os dias quando acordo, quando me olho no espelho! E vejo que valeu a pena cada dia colocando e tirando cinta(ja se vão quase 9 meses e eu anda uso a cinta na barriga quase todos os dias! acostumei e me sinto mal se nao usar!)

      Minha barriga reta não tem preço! colocar blusa e não preocupar, me sentar quando estiver de biquini, cintura bem fina.. é a melhor sensação.

      Como vc deve ter lido, eu nao consigo malhar, entao nao ficaria assim nunca. Mas hoje estou bem neurada e refazendo todos meus exames para tentar voltar a malhar e me manter sempre com o corpo bonito!

      vou postar fotos recentes!

      Boa sorte! e depois me conta como que foi!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, boa tarde. Fiz minha lipo na barriga e culote há cinco dias... Já amei o resultado, apesar do inchaço e meu pós operatório está sendo ótimo. O que me preocupa é que ainda não consegui ir "aos pés" já que a cinta que devo usar é aberta mas não o suficiente e não posso tira-la nunca. Tem alguma dica?!
    Ah, maravilhoso seu blog. Vai me ajudar muito, parabéns pela lipo ficou ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! que bom que está satisfeita com sua lipo logo no começo! vc vai ver com uns 3 meses! Vai amar!
      Então.. não entendi direito.. vc nao consegue tocar seus pés? é isso?
      Uai.. não lembro se eu conseguia não.. na verdade acho que nem preocupei com isso. Principalmente nos primeiros dias vc fica sem muita mobilidade por que sua cinta está nova e bem firme, vc evite se mexer por que vc fica dolorida e com receio devido aos pontos. Isso é bem normal.
      Com o tempo vc vai fazer tudo com as cintas! Vc vai ver..
      Enquanto isso, peça seu marido, namorado, mae, pai, filho, irmao pra te ajudar.. é bom que vc se sente mimada por uns dias rsrsr

      Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  7. Bom dia! Em primeiro lugar, vc esta linda, sua lipo foi muito bem feita, qye resultado heim?! Maravilhoso. Entao, vou fazer minha lipoescultura dia 13/08, to super anciosa e ao mesmo tempo com um pouco de medo, vou fazer pela clinica Master Halt, no hospital Rubem Berta. Quero tirar algumas duvidas contigo. 1- Você usou aquela placa em baixo da cinta, q falam q é para nao da dobrinhas? 2- Vc ficou com muitos hematomas?? 3- Quando começou a fazer as denagens, e quantos duas na semana?? 4- Onde você fez?? E com qual cirurgião. 5- Vc teve medo nos dias proximo a acontecer a cirurgia?? 6- E O bumbum, como vc define o resultado. Parabéns pelo blog, e irei ficar agradecida com as respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Obrigada!!! Aposto que vc ficará mais linda e satisfeita ainda com a sua!
      Vamos responder as suas perguntas:
      1 - usei sim! é melhor e pior coisa do mundo! rs
      pior pq ela te deixa bem reta e dificulta vc dobrar o tronco, dificulta dirigir.. e melhor por que sua barriga fica tão retinha que dá gosto! E conselho de amiga: usa o maximo que vc puder!!! Use por varios meses! No minimo por 3 meses! Seu resultado sera sempre melhor!

      2- fiquei com mais hematomas nas pernas! Bastante preto! e 95% clareou com 1 mês.. pq viajei e ja poderia colocar biquini e quase nao percebia.

      3-se nao me engano com 3 ou 4 dias comecei.. nao lembro ao certo e nas primeiras duas semanas fiz 3 vezes e nas outras duas semanas fiz 2 vezes.

      4- fiz em BElo Horizonte. Não vou colocar o nome dele aqui por que não pedi autorização a ele pra expor. Mas caso queira saber, me manda email que te falo.

      5- tive sim, claro! Acho que td mundo tem medo. se falar que não é mentira! Mas eu estava muito certa e decidida a fazer! queria muito! E aí fiquei tranquila. A hora que eu pensei "o que que eu to indo fazer?" foi na hora que eles me chamaram pra entrar sozinha no bloco cirurgico..ai o medo gritou kkk.. mas depois, é tao tranquilo...

      6- meu bumbum ficou um espetaculo com 4 meses!! Super redondo , em pé e sem culotes! ficou perfeito!!!!!!!!! mas agora, como nao o mantive com malhação, e eu estou trocando de anticoncepcional (e estou tendo muita variacção hormonal) esta me dando muita celulite.. mas ai é um problema pessoal meu. Mas sobre a cirurgia eu gostei bastante!Faria de novo com certeza!
      Quando vc for fazer, fala com o seu medico que eta com medo de ficar com o bumbum e com as pernas (se for fazer culote) com flacidez.. deixe ele bem atento a isso... fui explicada que a maneira que o medico aspira a grdura a "profundidade" de onde tira influencia muito.. se é verdade ou não, melhor deixar ele bem avisado quanto a isso.. vai que ele não estava prestando tanta atenção nisso? sei la... rsrs

      Espero ter te ajudado!!!!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá bom dia amiga. Em primeiro lugar qro t dzer q O seu blog é ótimo e otimiza todas nós q estamos inseguras e cheias de dúvidas. E tbm a sua cintura ficou ótima linda mesmo. Agora vou falar de mim. Eu fiz lipo e redução dos seios era um sonho de consumo q eu tinha. Mais eu mim sinto q estou triste q a minha auto estima ñ está tão satisfeita ñ, sinto-me triste. Pq eu Pnsei q o resultado da lipo já seria visível. Eu tinha uma barriga ñ mto grande mais sim já um pouco saliente e o q mais mim encomodava era os pneus q eu tinha q era mto horríveis. O resultado dos seios eu amei vi logo. Mais da lipo estou triste porque eu já tenho 2 meses e 15 dias e a minha barriga ainda ta grande ñ como antes mais ainda grande. Eu sinto como s a minha barriga fosse uma bola de assoprar cheia mais porém vazia oca por dentro. Falei com o meu medico sobre minha barriga e ele mim disse q gordura ñ s tem mais q ágora q só é pele e q estava grande devido as gases. Qdo eu vejo os dias passarem eu com 2 meses e dias já e sem obter resultado da minha barriga desinchar mais eu fico louca na maior dprer. Fiz 10 sessões de linfática como o medico passou e ainda continua o mesmo. Eu na hora do almoço prefiro nem comer só estou na dieta da berinjela com laranja e o suco do hibisco. Como assim só uma salada mto pouca de alface com um pedacinho de frango. E as vezes nem como prefiro ficar só nos sucos. Penso eu q s eu comer a minha barriga vai crescer mais. A minha massoterapeuta qdo vinha fazer as sessões em mim ela me dizia q a minha barriga ainda Tava inchada e q ainda ia diminuir e q eu ia ficar satisfeita sim. Mais eu pensava q ela mim falava aulas coisas boas de otimismo pra mim animar. Tem 2 meses q eu ñ como fjao farinha e nem pão os meus familiares dizem q eu estou ficando verde rsrs tipo anemika. Eu ñ tiro a faixa pra nada só pra lavar e tomar banho. Tou numa dprer q só. Os pneus q eu tinham saíram mais o q mim encomoda é a minha barriga. Já tem 2 meses tomando berinjela. Eu coloco junto com a faixa uma toalha por debaixo. Eu ñ sei mais o q fazer. Tou cheia de ódio e raiva. Amiga mim desculpa por tomar o seu tempo com a minha noia. Mais desde já agradeço mto a sua atenção para com todas nós. Mto obrigada mesmo de coração. E q O SENHOR JESUS te abençoe sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente: não tem o por que de desculpar! O blog é pra isso mesmo! Ajudar, escutar, tirar dúvida!!

      Eu li com muita atenção e tenho algumas opiniões sobre isso. Espero que você aceite minha interferência por que vai te ajudar em algumas coisas! Vou enumerar:

      01- vou puxar sua orelha, por que você acha que fazer dieta de berinjela vai te ajudar em alguma coisa? Não!!! Sabe por que? Por que vai te deixar anêmica, sem força, sem energia, você está ingerindo quantidade de vitaminas essenciais pro seu corpo e isso afeta em tudo que você pode imaginar, até no seu humor! logo, acabe logo com essa dieta de berinjela!
      Comer certo vai te ajudar e muito manter sua lipo, mas e comer certo!!!!! Vá a uma nutricionista e pegue uma dieta balanceada pro seu tipo de corpo, objetivo e costume de vida! Exageros de comida e de falta de comida fazem mal pra você! Primeira coisa pra vc mudar!

      02- As drenagens não te farão mal. Se você acha que está inchada, continue a fazer. Só te fará bem.

      03- Acho que vc deve ter lido isso em outros lugares aqui no blog, mas vou falar de novo por que é muito importante! NÃO EXISTE PERFEIÇÃO em nada! E você verá várias imperfeições no seu corpo depois de uma cirurgia, sabe por que? por que somos detalhistas! Queremos tudo de acordo com o que sonhamos! e isso não acontece assim.. pense, o médico está mudando seu corpo. Eu queria uns centímetros a menos nas minhas coxas, mas qualquer um que olhar as fotos vai falar que eu tô doida e que eu estou ótima! (mas eu queria perder mais de culote!!) .. entende?? a gente quer sempre mais e mais..

      04- então... espere mais um pouco! Pelo menos inteirar os 6 meses de cirurgia. Por que é com esse prazo que o corpo começa a ficar mais definitivo! Se com 6 meses de cirurgia você ainda não tiver satisfeita e se se realmente for necessário (o médico vai avaliar) você faz um retoque. Retoque é muito comum, não pense que aconteceu só com você não, viu?
      E agora, não fique comparando resultados também não. por que cada pessoa tem o resultado de um um jeito.

      05- vc não falou que os pneuzinhos melhoraram e diminuiram? seu peito não ficou lindo????? então???? está esperando o que pra colocar um blusa decotada e sair passeando por aí??? Vai ficar em casa lamentando por que a barriga não ficou do jeito que queria? Mas e o peito? e os pneuzinhos do lado?
      vc teve mais vitórias do que frustração! Aproveite! Seja grata a Deus por vc estar bem e com saúde! E espere 6 meses!
      Se não ficar bom, faça um retoque!
      A vida é assim mesmo! Nem tudoooo sai como a gente imaginava!
      Mas aproveite o que ficou bom !!!

      ME perdoe se vc achar que fui um pouco "dura" com você!
      Mas as vezes precisamos ver que temos muito o que agradecer e aproveitar!
      Pare de comer berinjela, vai fazer um brigadeiro (só hoje, viu? rsrs), coloque um vestido bonito e vai dar uma volta com sua família!!!
      Seja feliz!

      Deus abençoe você também!!!
      E fique a vontade pra desabafar quando precisar!

      Excluir
  9. Aiiiiiii q bom. Eu estava anciosa pela sua resposta amiga. Mto OBRIGADA por vc mim responder. Vc mim coloca mto pra cima,me anima, mlhora o meu astral.
    E saiba q eu ñ tenho o q te perdoar ñ, vc ñ foi dura comigo ñ, vc foi sim sincera e realista e eu te agradeço por isso.
    E eu AGRADEÇO sim, mto há DEUS pela Grande Vitória q O SENHOR derramou em minha vida. Fazer a rdução dos seios e a lipo era um Sonho q eu tinha q O SENHOR realizou.
    O problema é q eu sou assim mesmo neurótica sei lá Rsrs.
    Mais é porq eu sinto a minha barriga grande ñ sei s ela ainda está inchada, + penso q sim.
    Eu Tenho 2 mses e 20 dias e voltei ao meu mdico para fazer a revisão. Lá ele me examinou toda, examinou a minha barriga mexeu apertou, tocando em minha barriga ele ia mim dizendo assim: vc ainda está com edemas e ao apertar doia ainda. No final o mdico disse q era pra eu voltar lá qdo eu formasse 6 mses Então eu vou esperar fazer os 6 mses pra eu V um Rsultado mlhor. Perguntei a ele s eu poderia já fazer akdmia ele só mim liberou á fazer exercicios leves como esteira por exemplo. Mais amiga eu qria tanto sair dessa nóia de minha barriga. A minha barriga eu sinto q ela parece uma bola d assoprar grande por fora + porém vazia por dentro oca sabe?!?!.
    Eu qria te perguntar uma coisa: sobre a faixa eu dobro uma pquena toalha d rosto e coloco por dentro da faixa pra comprimir, apertar +. Vc tem uma dica mlhor pra mim dizer?
    Lembro q vc fala de uma mantra por exemplo? Q isso? Será q eu posso comprar também? Onde é q vende? no Shopping?
    Amiga desde já eu te agradeço á sua atenção comigo e com todas nós.
    Q O SENHOR te abnçõe e continue te abnçoando sempre. O seu blog é uma maravilha e eu fico mto Fliz qdo vc mim responde. Mta Saúde e Flicidade pra vc . Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh querida!!! Que isso! É um prazer responder as perguntas de cada uma que está passando pelo mesmo caminho que eu passei!!! Pode perguntar e conversar comigo o quanto vc quiser!!! Coloca seu nome ou um apelido pra eu sempre saber que é vc!!!!

      Entao... o que eu posso te aconselhar, se vc ainda está se sentindo insegura sobre sua barriga e acha que o médico não te passou segurança ainda, é procurar outro cirurgião! Vá em outro, conte o que vc fez e o que está sentindo... por que vc só fez lipo ou abdominoplastia? Por que com 2 meses os edemas já somem quase que por completo e vc não sente dor praticamente... ja dorme de barriga pra baixo, essas coisas.. mas vale lembrar que cada uma tem uma recuperação, ne?
      sobre a ginástica, deve ser mais em relação aos seios! Minha mãe fez redução e levantou.. e demorou muito tempo pra cicatrizar, os pontos brancos ficaram saindo, usava pomada cicatrizante por uns 3 meses.. e ela tambem não pode fazer exercicios devido a isso..
      mas se esta achando esquisito, procure outra opinião médica.. nada melhor do que nos sentir tranquilizadas!

      sobre a cinta... eu fiz assim:
      quando sentia que ja estava ficando mais larguinha, nao apertava muito, eu corria na costureira e mandava apertar!! Tem que fazer isso!! por que ela vai cedendo e so com nova costura pra melhorar...
      e colocava uma fralda (por ser algodão e lisa, por que toalha marca a pele por que ela é felpuda e com o tempo cria muita sensibilidade na pele)... ai.. colocava a cinta aberta na cama, colocava essa fralda cobrindo toda a cinta (nao era pra ficar mais apertado, era pra evitar que a costura da barra da cinta me machucasse e me cortasse com muitas horas de uso)... ai eu deitava na cama, colocava a tala (olha esse link, nele mostra como que é a tala (copia e cola o link ou vai até o post em 2012, em outubro e abra o que tem o nome de "11 dias depois da lipo")
      http://historiadeumalipo.blogspot.com.br/2012/10/fotos-depois-da-lipo-com-11-dias.html

      Ai, com a tala na barriga, eu fechava a cinta.
      Eu devo ter apertado a cinta umas 5 vezes.

      E a tala, que é um quadrado de um material mais rígido (como se fosse um papelão alcochoado) serve pra deixar sua barriga mais reta e mais firme, evitando dobras ai sentar, ao deitar.. e com isso, sua barriga vai ficando bem reta e lisa! Ele ajuda a conter como a cinta.. e usar essa tala é incomodo no comeco, mas depois vc se acostuma e nao consegue ficar sem ela..
      Eu comprei no proprio consultorio médico. Mas você encontra em todos as lojas que vendem cintas.. Só vc pedir a tala abdominal.
      vale muito a pena! ela deve custar uns R$ 40,00 mas é ótima!

      Ohh sucesso e boa recuperação pra você!!! Desejo que passe essa preocupação e que vc se sinta ótima!!!!!
      E me conta como esta se sentindo, vai escrevendo pra mim!!!
      Beijos! Fica com Deus!!!!

      Excluir
  10. Boa tarde!!! Vc ta linda. Gostaria de saber se apos a lipo vc continuou comendo de tudo, ou fez uma reeducaçao alimentar??? Fiz minga lipo tem 27 dias, tem dias que acho minha barriga linda, chapada, tem dias q acho horrorosa, inchada. Isso è norma?? Tbm to achando q abaixo do umbigo ficou bem flacida, mas so da p ver quando eu sento, aconteceu isso com vc??? As vezes acho q o medico devia ter tirado mais dos flancos, vc sentia isso?? Obrigada pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Passei por isso tambem! achava lindo, feio, torto, esquisito, flacido...achei tudo ate ela comecar a ficar natural... com 4 meses.. hoje, com quase 1 ano e como se eu tivesse emagrecido sozinha, de tao natural que esta.. nao esta nem chapado chapadao e nem com aquela pochetinha, sabe? esta otimo!!
      entao.. a gente sente meio flacido mesmo, como se a pele estivesse solta da carne, nao é? mas e normal.. use a cinta 24 horas!!! nao deixe de usar! eu uso a minha no minimo umas 4 vezes por semana!!! e ja tem 1 ano!!

      entao..essa sensacao de pele solta, flacida e assim mesmo.. depois dos 4 meses, pelo menos comigo, comecou a melhorar e hoje e normal..

      sobre os flancos.. todo mundo sente que o medico podia ter tirado mais.. pq projetamos um resultado que as vezes nao atingimos e ficamos com essa sensacao... eu fiquei pensando isso sobre minhas pernas.. queria que ele tivesse tirado mais.. mas fui conversar com ele,... e ele me explicou se tivesse tirado mais, eu daria flacidez na perna, o que seria mais dificil resolver depois... entao..pergunte ao medico se ele tirou pouco mesmo ou se teve algum motivo..isso vai te tranquilizar.. e lembre, que ele tem um limite de seguranca, ok?

      se tiver mais duvida, so perguntar!
      beijoss!

      Excluir
  11. Boa tarde!!! Obrigada pelas respostas
    . Gostaria de saber se apos a lipo vc continuou comendo de tudo, ou fez uma reeducaçao alimentar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh é! esqueci de te responder essa parte rsrs
      então, não fiz reeducação não. Mas recomendo e muito você ou qualquer outra pessoa a fazer! todo mundo só tem a ganhar!
      por que depois que vc sai da cirurgia,vc não pode malhar.. e vc comecar a comer corretamente vai ajudar e muito pra que seu resultado seja cada vez melhor..e ninguem faz cirurgia pra perder o resultado, ne?
      vale a pena!

      Excluir
    2. Olá, me chamo Graziela. Estou encantada com seus resultados. Barriguinha sequinha. Linda. Estou amando passear por teu blog. Quanto as suas cicatrizes, eu já postei antes sobre a pomada que uso, mederma. Nem sei se posso dizer o nome aqui.. Mas é que tem me ajudado muito com minhas queloides. Acredite. Uso pra uma cicatriz antiga e está dando resultado. Meu médico indicou só 8 semanas. Mas comprei 2 tubos e vou usá-los até o fim. bjão

      Excluir
    3. Oi Grazi!!!
      Acabei de responder seu outro comentário e fiquei muitooo feliz pela dica! Já anotei aqui no meu celular pra comprar assim que for na farmácia!
      Quero passar nas que eu tenho!! Tomara que dê resultados também!
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  12. Querida, sou eu, Grazi! É que esta pomada é importada. Pedi no www.sweetcare.com.pt É um site português, paguei 16,86 euros e recebi direitinho em uns 10 dias úteis. Se vc tiver alguém que possa te trazer de fora, por lá é muito barato.. Uma bisnaga dá resultado. É que no meu caso, estava desesperada. kkk Grande bj e amei o último post da Aline. A cirurgia dela está um sucesso! bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      Ah que bom vc falar isso..já ia pedir na farmácia assim que eu fosse kkkk..
      vou pedir pra trazer pra mim entao.. meu irmão esta indo esse mês.. ai vai ser facil!
      Mais uma vez muitooo obrigada pela dica! Minha cunhada já leu aqui e ja falou que vai querer comprar pra ela tambem!

      A aline esta ficando ótima ne? Ela esta nas nuvens com o resultado!

      Beijos!!!!

      Excluir
  13. Oiiiii me chamo Eliane tenho 38 anos mãe de uma menininha de 6 anos....meu amor minha lipo sera agora secta 4/10 so me diz porque eu to sentindo tanto medo de morrer? Afff Deus o livre.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane!
      sabe por que vc esta co medo de morrer?????
      A resposta está no começo da sua mensagem! Por causa da sua filha de 6 anos! Minha mãe sempre falou sobre isso, que o maior medo dela, depois que teve os filhos era de morrer. E não pelo o fato dela morrer.. pelo o fato de deixar os filhos pequenos nesse mundo que sabemos que não é fácil.
      Você, como mãe, tem sua filha como sua prioridade absoluta! Até mesmo na mensagem, você mencionou ela antes mesmo de falar de vc. Percebe?

      Isso é normal! E todas nós ficamos com um medo depois que a cirurgia é marcada! Todo mundo! Se alguém falar que não fica pensativa é mentira!
      Você vai ficar com maior medo quando vc chegar na clínica, no dia. Vai ser o auge do seu medo! E mais uma vez, é normal de todo mundo sentir isso.

      O que eu posso te ajudar é exatamente isso, te contar como que foi minha experiência e proporcionar que você leia os comentários diversos do blog. Contar a você o que a maioria das mulheres passam. Não falar que tudo é lindo e maravilhoso. Falar que tem a parte que dói, a parte que a gente fica com medo, a parte que a gente se sente horrorosa depois da cirurgia rrs
      Mas contar também como que nos sentimos lindas depois que tudo passa!

      Fique calma, ore, peça a Deus que abençoe você e sua família, que te dê calma, sabedoria ao agir, fé e força.

      Espero que dê tudo certo!
      E depois me conta como que foi, viu?
      Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  14. Nossa vc respondeu que alegria...fiquei ontem ate muito tarde lendo seu blog e so tem coisas boas...obrigado mesmo, nao tem noção de como me ajudou...eh amanha o dia e eu volto se Deus quizer para contar...obrigada mesmo pelas sabias palavras e eh isso mesmo a Julia eh a minha princesinha e eh so nela q penso....bjus Eliane

    ResponderExcluir
  15. Fiz minha lipo Meu Deusss dói dimais...tive q entrar no tyles ta insuportáve. Porem a ccinturinha ja ta compensando qualquer dor...mas que dorrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane!! é isso mesmo! kkk
      dói um pouco mesmo.. nos 4 primeiros dias principalmente... eu tomava tylex nesses dias mesmo.. nao tomava outro nao.. kkk.. mas depois melhora..
      quando vc ocmeca a fazer drenagem, tudo melhora.. eu quando vc retirar os pontos, vc estara quase 100%!!!

      beijos!!

      Excluir
    2. Eliane.. me da noticias???? kkk
      como foi com mais detalhes? e sua princesa? como esta?

      Excluir
  16. Rss menina foi punk...Não dormi a noite que antecedeu a cirurgi, meu marido me levou sem saber da lipo, pensou q eu ia tirar umas gordurinhas com injeção kkkkk, me deixou la no hospital e foi embora p o trabalho, tava marcado p as 9 porem a medica só chegou as 10 imagina eu neh...e pior fumei no dia anterior mais de um maço de cigarr, isso porque tinha q ter parado...as 10 uma enfermeira veio me buscar p o centro cc....caracaaa q agonia...me deitaram na mesa p achar uma veia e disseram q a medica tava descendo...comecei a chorar desesperadamente pensando na minha filha, aff te juro quase desisti, ai me chega o auxiliar do anestesista olha p mim e pergunta: porque chora???? Nossa q moço lindo e q vergonha eu ali peladaaaa....ai chega a medica manda eu levantar e começa as marcações e foto. ..eu chorando e ela rindo...pqp....deita ba mava e vira de bruços e eu rezando e chorand. ..nNão vi mais nada...Quando acordei ja estava no quarto...minha disse q edtava la mas nao lembro de nad. ..nNão sentia dores e soh grogi mesmo...a noite meu marido chega..ainda bem q ele eh na dele nao ficou fazendo pergunta. ..as 22 a medica chega abre a cinta...nossa tudo sequinho..e eu digo nossaa mais nao doi nadaaa ela ri e diz calma vamus esperar amanhar....aplica uma injecao na barriga clexane p nao dar embolia e vai embora...passei a noite super bemmmm...no dia seguinte tive alta...hahaha misericordiaaaaa que dor eh essa....Não faço de novo....sofri p @#*#@ meu Deussss tylex profenid nadaaaaaa adiantava...choreiiii ate terça feira...hoje ainda doi mas só agora que eh suportável. ...porém eu tinha muita gordura do lado bao sei como chama essa região. ...acabouuu nao tem nadaaaa ta lindooo...vc tem wat sap se tiver me fala q ti mando as fotos do antes e de agora....claru q nao ta como a sua pilaozinho rsss mas em frente do q era to satisfeitissima...rsss..


    Bjussssss
    Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk morri de rir na parte do medico lindo e vc pelada! kkkk.. aconteceu algo parecido comigo..so que quando om medico foi me marcar, eu não sabia que ia ser no quarto..ai ele ja chegou, a enfermeira ja começou a puxar meu avental, e eu pelada, meu namorado tava dentro do quarto, do lado da minha mãe, ai quase que eu morri de vergonha!! foi uma cena horrorosa!!!! kkkk

      mas é isso mesmo..! na hora que chega a hora da gente ir pra sala de cirurgia dá um desespero uma vontade de chorar enorme!! comigo foi a mesma coisa! só que eu segurei o tranco por que já tinha operado a pouco tempo de vesícula e já sabia como que era.. mas é muito ruim a sensação mesmo! te compreendo muito! rsrs

      agora.. o que eu nao passei foi essa dor horrorosa que voce sentiu no pós cirurgico.. eu senti muita tonteira, desmaiei, não conseguia me levantar por que ficava tonta ao ponto de desmaiar de novo.. mas dor eu sentia pouco.. sentia mais a cinta apertando do que dor mesmo.. eu tomava Tylex desde o dia que eu saí.. até uns quatro dias depois..

      mas.... você ja esta vendo os resultados! E essa é a melhor parte de todas!
      E agora é esperar, viu? vc vai sentir todo tipo de sentimento..mas só com uns 4 meses é que a gente começa a ficar com aspecto natural... e quando vc retirar os pontos, vc vai ver como que sua vida vai melhorar!!

      Excluir
  17. Ola tudo bem? Fiz minha Lipo ah 21 dias, estava desesperada antes de achar o seu blog, pq vc sabe o medico pode falar que vc nunca acredita, acha que nao vai ter resultado, que jogou seu dinheiro fora, mas agora vou ficar mais tranquilo. Adorei sua iniciativa de fazer o blog eh extremamente util,
    Quero te fazer uma pergunta, qtos centimetros vc perdeu de cintura com o procedimento.
    Beijos muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val!!!
      Calma!! kkkkk é assim mesmo.. ficamos muito ansiosas com o resultado, de como vai ficar, se já está ficando bom ou não.. mas enfim.. calma!
      E que bom que meu blog te ajudou um pouco, viu?

      Bom... eu não sei te falar quanto que eu perdi, acredita?
      Eu não me medi antes de ir pra cirurgia e nem depois.. affff.. mas é verdade..

      O que sei te falar é que hoje eu tenho 72 de cintura.

      Beijos

      Excluir
  18. Ola tudo bem?
    Obrigada por ter respondido, fui no meu medico 26 dias apos o procedimento, qdo mostrei minha barriga ele falou uauuu (isso eh um espanto, jah que americano nao mostra emocao, meu medico eh americano), falei que nao estava vendo resultado ele falou - Tem certeza, e pediu para a enfermeira trazer minhas fotos, OMG qdo eu vi cai de costa. Ai sim dah para ver a diferenca.
    O mais engracado aqui USA eles nao falam para fazer a drenagem, eles explicam como vc propria pode fazer, a cinta eh usada 24 por 7 e durante o dia por 30 dias, mesmo assim eu faco a drenagem uma vez por semana, nao tive gcas a Deus fibrose. E outra coisa que eh totalmente diferente sao os cortes, eh bem em baixo que o biquini cobre, vou te passar as fotos se vc quiser. Soh para dividir,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ta vendo?? eu te falei!!! kkkkkkk
      Semana passada, eu fui no meu medico e peguei as fotos que ele tirou.. que isso..estava pior do que as minhas kkkk.. eu tb fiquei boba huahaua

      mas é isso mesmo.. quando a gente ve o antes que a gente vê o tanto que faz diferenca..
      ahh.. aí eles não pedem? olha só.. não sabia nao..
      e vc fez só lipo e os cortes foram diferentes?
      me manda sim.. quero muito ver!
      historiasdeumalipo@gmail.com

      eu tive muito problema com cicatriz.. tenho 8 na minha barriga.. afff.. seria bom se ele tivesse feito de um jeito que nao me marcasse .. rsrs
      me manda?

      beijos!!!

      Excluir
    2. Assim como vc sou pesssssiiiimmmmaaaa para tirar fotos, vou esperar a minha aborrescente estar disposta p tirar e eu te mando.
      Beijo0s

      Excluir
    3. kkkk combinado!!!! e nem fala..foto comigo é um problema!!!
      beijos

      Excluir
  19. Oi meu nome e cione ja fazem 2 meses e meio q fisso linpo mais a minha barriga ta emchada ainda e normal? Mim responda estou preoculpada .obrigada.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida...
      olha..cada pessoa tem uma reacao..
      nao adianta vc se basear nas outras pessoas..
      eu nao me sentia inchada com 2 meses.. mas algumas pessoa sim..
      use a cinta 24 horas por dia e va apertando ela na costureira e a unica forma de aliviar..
      beijos

      Excluir
  20. Meu nome é aline faz 20 dias q operei não tenho nenhum macha no meu corpo só aparece as marca do pontos 4 na costa e 1 no umbigo 1 a baixo do umbigo ficou roxo só uma semana depois sumiu não senti muita dor só os 2 primeiros dias depois não tomei remédios para dor estou muito inchada incomodar mais o médico falou que não é milagre com o tempo fica bom espero, eu acho que a cor ajudar sou negra não ficou né uma mancha e até agora flácida tbm não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que vc ficou super bem e nao ficou marcada!!!!!! deve estar linda!

      Excluir
  21. Ei boa noite!!! Tem 38 dias que fiz lipo.. e minha barriga está com umas ondulações!! E quando sento da um aspecto de celulite. Já sou magra e tirei pouca gordura. O médico falou que eh normal e a fisioterapeuta tb. Mas tô morrendo de medo de ficar assim. Vc deu fibrose ? Ficou c a barriga "dura"? Com quanto tempo vc começou a gostar da sua barriga e a achar natural!?? Bjs!! Amei seu resultado!!!

    ResponderExcluir