quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pós-operatório: remédios

Sobre as medicações que me foram receitadas eu não vou citar os nomes comerciais não.
Por que eu já li em muitos lugares sobre as pessoas que se influenciam por isso e acabam fazendo o mesmo. E eu não quero que isso aconteça. Por que cada pessoa é muito diferente da outra.

Mas.... foi assim: ele me receitou 2 medicamentos!
Um deles foi um anti-biótico e um anti-inflamatório. Eu não me lembro de quanto em quanto tempo tomava. Devia ser de 12/12 horas... E me receitou apenas 1 caixa de cada um deles.
E me receitou 2 tipo de remédios para dor. Uma mais normal, desses que a gente tem em casa e um mais forte, caso eu sentisse mais dor ao longo do dia.

Nos primeiros dias, eu tomava o de dor mais forte. Não sei te falar se era por que doía ou se era pra não doer. Mas foram só nos primeiros dias. Depois eu nem tomava mais remédio pra dor. Por que como eu falei, o que mais dói depois é a cinta na pele e não a dor da cirurgia.

O que eu acho importante é você falar com seu médico se você tem problema de dor de estômago, se tem gastrite ou não. Por que com esses remédios, a tendência é agredir um pouco seu estomago e ele pode te passar um remédio pra tomar pela manhã que vai "forrar" seu estômago e evitar que ele seja tão agredido.
Mas não é nada de outro mundo, viu?
Mas quem tem gastrite sente dor de estômago por qualquer coisa e é bom a gente evitar, concorda?

Um comentário:

  1. A sua lipo ficou ótimo, mas gostaria de ver a sua foto de antes da lipo pra mim ter uma noção da diferença

    ResponderExcluir