sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fotos antes e depois da lipoaspiracao - 4 meses

Assim, para que vocês consigam ter uma nocao geral de como ficou, seguem as fotos de corpo inteiro com a comparacao do antes e do depois:

Foto antes e depois da lipoaspiracao corpo todo - 4 meses

O que podemos perceber nessa foto de frente e como as medidas se afinaram. Os ladinhos da barriga ficaram com um contorno muito mais bonito e que da uma diferença impressionante quando se coloca a roupa. Agora eu posso colocar qualquer blusinha apertada sem precisar murchar a barriga ou ficar preocupada se tem pneuzinho saliente ou que a blusa fique subindo mostrando a barriga na parte da frente. Esses problemas acabaram totalmente! E aquele "ovinho" de calca jeans apertada também já era, a barriga fica super chapada e lisa.


Fotos antes e depois lipoaspiracao de coxas e culotes - 4 meses

Nessa foto acima a mesma coisa, medidas! O culote bem mais fino, não tem mais aquele bumbum grande para os lados, culote mais reto e que não marca mais tanto nas roupas como antes. Parte interna das coxas também bem menor e que não fica mais rocando enquanto eu ando. todos os shorts cabem na minha coxa agora. Antes ficavam super apertados, agora não tenho mais esse problema também.


Foto comparacao corpo todo depois da lipoaspiracao

O meu erro foi ter tirado a foto pro lado errado rsrs.. mas da pra ver como afinei no corpo todo. Principalmente barriga. Ela ficou bem chapada e bem lisa e sem o "ovinho" o que fez minha cirurgia ter valido a pena, já que eu estava fazendo principalmente para retirar essa parte que me incomodava tanto.

Enfim, se você me pergunta se valeu a pena eu te respondo que valeu demais! Acho que nas fotos não da pra perceber muitaaaaaaaa diferença assim. Mas temos que levar em consideracao que eu já não tinha tanta coisa pra tirar assim, logo, quem tem mais gordurinha pode tirar mais do corpo do que quem tem menos. Ou seja, o cirurgião tem que respeitar um limite de segurança na retirada da gordura, ele não pode sair aspirando 100% do que tem não. Assim, se você tiver  mais gordura ele vai tirar bem mais de você do que tirou em mim, logo, o seu resultado vai dar muitooo mais diferença do que deu em mim, entendeu?
Mas pra mim, eu amei o meu resultado! Por que percebo nas minhas roupas que ha anos estavam parados no armário por que não me cabiam e hoje, eu só estou usando elas. Vejo por eu andar na praia tranquilaaa só de biquini. Vejo por tudo. Cada pessoa sabe como que foi a diferença.

31 comentários:

  1. Nossa, você ficou maravilhosa!

    Achei por acaso seu blog pelo google, meu sonho é fazer lipo também, meu corpo é muito parecido com o seu, cinturinha fina e a gordurinha que acumula (no seu caso, acumulava :) ) nos flancos, culotes e coxas. Você está linda.

    Sua cintura me chamou muito atenção, voce usava espartilho antes da cirurgia? ou ela ficou perfeita assim com o uso da cinta + cirurgia?

    Parabens! Seu resultado ficou perfeito, otimo, a sensacao de ter um corpo assim deve ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gente, fiquei ate com vergonha agora depois de tanto elogio rsrs.. obrigada mesmo!
      entao, nao usava nada antes, so comia bastante e nao fazia exercicios rsrs
      Fui ao medico essa semana e ele falou pra eu parar de usar a cinta por que nao tem mais necessidade. mas eu continuo a usar. Vale a pena usar por mais tempo! Use mesmo! Todos os dias que puder por que faz uma diferenca enormeeee!

      E depois que a gente faz a cirurgia a gente se sente super segura pra colocar qualquer roupa! Se sente otima! vale muito a pena!!!!

      Excluir
    2. Ficou ótimo 👏👏

      Excluir
  2. Arrasaste! Linderrima. Super me impolgou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tania!!!
      Se tiver alguma duvida que eu puder te ajudar, pode me falar!
      E se for da sua vontade, que tudo dê certo pra vc tambem!

      Excluir
  3. Nossa, ficou incrível sua cirurgia, realmente é inspiradora. Espero ter resultados ótimos assim também. Quero fazer lipoescultura ainda esse semestre. Tenho uma consulta marcada no próximo mês na clínica Master Health aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carla!!
      Obrigada pelo elogio! Eu tenho certeza que vc receberá muitos também quando fizer a sua! Eu sou suspeita por que eu sempre apoio quem quer fazer. Claro que se for de maneira resposnsavel, acompanhada e se tiver necessidade tambem.
      Eu não sou de SP aí nao vou saber te dar qualquer opinião da clinica, mas procura os relatos das pacientes na net que vc vai ficar sabendo um pouco de como é.
      E se for de maneira responsavel e se for sua vontade, apoio com certeza!

      Excluir
  4. Oi, gostaria muito de falar com vc, vou fazer uma lipo daqui 20 dias e gostaria de tirar umas duvidas...pode me enviar seu e-mail? o meu é scherondw@gmail.com fico no aguardo, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ola, td bem? vc fez a sua lipo onde? Eu estou querendo fazer uma lipo escultura em Brasília ou em Goiania.. ainda estou em dúvida já fui em alguns médicos. Mais sei lá ainda estou insegura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fiz em Belo Horizonte.
      A questão de segurança com o cirurgião é muito importante!
      Se vc nao se sentir segura, vc sempre vai ficar insatisfeita achando que poderia ter ficado melhor e que foi culpa ou incompetência do médico.

      agora... dê uma observada se você não está sentindo segurança com o médico ou com relação á cirurgia. As vezes a insegurança pode ser interna, sua.. aí.. pare, pense e reflita se realmente está disposta a isso. Esteja você segura do que quer!

      Se não for isso, procure médicos que te façam sentir a vontade! E quando for a hora certa, tudo se encaminha!

      Boa sorte!

      Excluir
  6. Olá adorei o seu blog...
    eu tenho vontade de lipa o meu braço, mais o médico disse que não é uma boa idéia no meu caso, pois ele disse que eu vou ficar com muita pele etal, e vou ter que retirar pele. O braço ficou direitinho?
    O meu corpo é bem parecido com seu.
    Eu vou fazer lipo e por protese no final de julho estou super anciosa,as vezes acho que vou ter um treco de anciedade.
    Ficou lindo o seu corpo.Após a cirurgia você perdeu em média quantos kilos?
    Você pensa em por silicone?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Eu tambem ficava com essa ansiedade louca de como ia ficar. O braço foi o pior por que eu tinha vontade de fazer e minha mãe só me colocava medo.. falando que ia ficar com pele, flácido e tal..
      e pode te ocntar uma coisa? o braço foi o mais tranquilo de todos! e em todos os sentidos! Nao doeu, nao ficou nenhuma marca de ponto, e nao ficou flacido e nem nada!
      Talvez por ele ter tirado pouco, sei la..

      Eu nao tenho nem ideia de quanto foi tirado e de quantos kilos perdi. Até hoje nao sei meu peso. Mas eu nao tinha muito o que tirar, mais modelar, ai creio que nao fez muitaaa diferenca em balanca nao..

      Tenho vontade de colocar silicone sim! Estou pensando nisso ultimamente.. mas minha mae esta me desanimando de novo.
      nao tenho filhos e ela acha melhor eu ter, amamentar e depois, colocar um silicone pra levantar de deixar ocm aspectos mais durinho de novo.

      Espero que sua cirurgia seja muitooo bem sucedida!
      E que fique mais linda!!!

      Beijoss

      se tiver mais duvida, só perguntar!

      Excluir
  7. Oiee!! eu vou fazer lipo também, daqui duas semanas e não estou aguentando mais de ansiedade. Só que eu estou com tanto de medo de não ficar bom :( Quantos cm a sua cintura e seu abdômen diminuiu? não consegui achar suas medidas no site! Sua cirurgia ficou linda! parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana!!!!
      Acabei de responder uma outra pergunta sobre as medidas! Posso copiar? rsrs Respondi assim:

      "Faria com certeza mil vezes! Vale muito a pena e estou muio satisfeita! Não me medi e nem me pesei! Nem antes e nem depois. (somente na clínica, mas eles que estão com as medidas) Eu não fiz isso por que nao queria me apegar em numeros e ficar ansiosa com isso e ficar martelando a cada centimetro que voltasse. Eu aconselho vc fazer a mesma coisa. Nao se agarre nisso! A diferenca é nitida! Ame a diferenca que vc sentir nas suas roupas e nao no papel! Fiz numa clinica em BH. E lembre de que o seu corpo muda demais até uns 6 meses!!! Entao, no começo, nao fiquei neurada não... ele vai ficar binito, feio, esquisito, quadrado, redondo.. fica tudo.. e depois de 6 meses que ele comeca a ficar natural mesmo, do jeito mais permanente!Faria com certeza mil vezes! Vale muito a pena e estou muio satisfeita! Não me medi e nem me pesei! Nem antes e nem depois. (somente na clínica, mas eles que estão com as medidas) Eu não fiz isso por que nao queria me apegar em numeros e ficar ansiosa com isso e ficar martelando a cada centimetro que voltasse. Eu aconselho vc fazer a mesma coisa. Nao se agarre nisso! A diferenca é nitida! Ame a diferenca que vc sentir nas suas roupas e nao no papel! Fiz numa clinica em BH. E lembre de que o seu corpo muda demais até uns 6 meses!!! Entao, no começo, nao fiquei neurada não... ele vai ficar binito, feio, esquisito, quadrado, redondo.. fica tudo.. e depois de 6 meses que ele comeca a ficar natural mesmo, do jeito mais permanente!"

      É isso aí... não fique ansiosa com os resultados em si. Por que cada corpo é diferente... eu poderia ter perdido 10 cm de barriga e vc so perder 5 cm.. mas o seu resultado ficar melhor que o meu... vai de cada corpo! Converse com o seu médico e pergunte quais são seus possiveis resultados, ele tem experiencia pra te falar se vai ser satisfatorio ou nao!

      Boa sorte querida! Tenho certeza de que vc vai amar!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oii! Eu pretendo fazer lipo no abdomem, costas, pernas, culotes e braços. O médico que eu fui quer fazer com anestesia local, disse que é mais segura, mas ele explicou que faz um pouco em um dia e o restante no outro dia, mas to meio insegura pq andei pesquisando na net e vi algumas coisas dizendo que quando é uma lipo extensa a anestesia geral é mais segura. O que vc acha?
    Ps: vc ficou ótima, parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!!!
      Nossa... sinceramente, não sei te falar sobre isso.
      Não conheço essa técnica que faz um pouco em cada dia não. Vi na televisão sobre a Hidrolipo, que faz com anestesia local, seria isso? Mas mesmo assim, não tenho como opinar por não conhecer.

      Mas posso te dar um conselho? Faça o teste do melhor de 3... Vá em pelo menos 3 médicos indicados por amigas, por pessoas que já fizeram com eles e veja o que esses médicos falam sobre o que eles acham melhor pra fazer no seu caso.

      Pegue pelo menos mais uma opinião. Vá sem falar nada. Fale que voê quer fazer lipo e o que que ele aconselha. Se ele não falar sobre essa técnica, vc pergunta sobre ela e veja o que ele tem a falar.

      Mas acho que eu, no meu caso, faria tudo de uma vez. Anestesia, dormindo e quando acordasse, estaria tudo pronto. Sofrimento 1 vez só..
      Mas... cada caso é um caso, né?
      Mas pegue mais opiniões. E se vc não esta segura, não faça.

      Espero muito que vc encontre um médico que vá te passar e ter segurança! E que vc fique mais linda ainda!
      Beijos!

      Excluir
  9. Linda,
    Só isso que posso dizer, linda e generosa, por dividir esse momento com a gente. Pois então, estou olhando médicos para fazer a lipo e use morri quando você disse que fez em BH, que é onde moro.
    Não achei seu email, envio o meu robertacheloni@gmail.com, e te peço o grande favor de fazer contato, pois tenho muitas dúvidas, anseios e mais, a indicação da clínica. Boa sorte e obrigada viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!
      Você não imagina como fico feliz em ouvir um elogio como o seu!
      Que bom que estou ajudando alguém!
      Fica a vontade para perguntar.. e se eu souber, responderei em prontidão!
      Vou mandar o email pra você nesse momento!

      Beijos!

      Excluir
  10. Parabéns, ta linda! Eu sou magra mas tenho muita gordura nos flancos o q me incomoda muito, assim como vc tbm já tinha a cintura fina mais meus pneuzinhos escondem, morro de medo de fazer lipo, resolvi colocar silicone nos seios pq acho q o risco e menor, já escolhi o médico, fiz todos os exames, mais agora to pensando seriamente em fzer uma lipo tbm já q vou passar por um procedimento cirurgico mesmo, minha preocupação agora e em relação ao trabalho, fzendo lipo com uns 7 dias já da p voltar a trabalhar e andar normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana!!!

      Entao......... eu aproveitaira e faria os dois com toda a certeza do mundo!
      Se você passar no médico e ele aprovar, faça sim!
      Sobre riscos, tudo é arriscado! No silicone não tem cânula entrando, mas tem o silicone que pode dar rejeição..entende? tudo tem perigo, pós, contras... vale saber se vc está disposta a enfrentar..

      quanto a recuperação, voce vai ter mais trabalho com a recuperação do silicone do que com a lipo!
      com o silicone, vc nao pode levantar braço pra lavar, pentear cabelo.. nao pode dirigir por no minimo 30 dias... e com a lipo, vc esta boa rapidinho!
      ainda mais se vc fizer só nos flancos.. ai que a recuperação é bem tranquila..

      olha..com uns 3 dias vc comeca a fazer as drenagens.. aí, vc comeca a se sentir muito melhor.. inchaço diminui... tudo melhora.. com 7 dias, se vc tiver um trabalho tranquilo.. vc volta sim...
      so que vc vai estar com a cinta..aí, se vc ficar sentada, a cinta machuca um pouco.. mas vc ja vai ter que abrir a cinta um pouco pra nao pegar nos seios..ai ja melhora...
      enfim.. a cinta é o que incomoda mais.. mas se vc fizer lipo prepara pra usar cinta todos os dias ate pelo menos uns 6 meses..pra que seu resultado fique muito melhor...
      mas quanto a dor... o silicone sera mais dolorido do que lipo.. fica tranquila!

      beijos!

      Excluir
    2. Obrigada pelo incentivo, e q é tanta coisa q a gente ouve, meu medo é justamente dessa bendita cânula, mas acho q vou fazer sim, meus exames deram tudo Ok, vou conversar direitinho c meu médico, adorei seu blog serviu para esclarecer muitas dúvidas e agradeço muito por ter respondido minha pergunta.

      Excluir
    3. Que isso Daiana! Estou às ordens sempre que precisar!
      Fica com Deus e boa sorte!
      Ah, depois me conta como que foi, como que vc está.. se vc quiser, faça parte do blog e mande suas fotos da antes e do depois, com alguns dias..como a Aline fez.. e contando como que aconteceu.. vc tambem vai ajudar muita gente! beijos

      Excluir
  11. Boa noite! Amei seu resultado, ficou lindo! Gostaria de tirar uma duvida, com quantos meses vc realmente percebeu o resultado? Estou com 2 meses e 2 semanas, mas ainda nao estou achando tao bom! Uma amiga disse que ela percebeu mesmo com 4 meses. O que vc acha?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!
      Nossa... é so seguinte... antes de qualquer coisa, lembre-se de que cada pessoa tem um corpo diferente, reação, o médico .. então.. tente nçao ficar comparando comigo ou outras pessoas.. pq talvez o seu médico pode não ter tirado tanto quanto vc queria por segurança.. e aí ficamos frustradas por que achavámos que íamos sair retinhas... entende?

      eu, com a barriga eu senti diferença no 2º dia.. logo quando tirei a cinta pra tomar o primeiro banho... mas o auge da minha "magreza" abdominal foi com 2 meses... foi quando fui pra praia e estava muito fina... estava até feio pq estava nítido que era lipo e até dava pra achar que eu tinha tirado costelas kkk...
      com 4 meses que começou a ficar mais natural..
      com 6 meses eu fiquei com corpo ótimo..pq parecia que eu tinha malhado e emagrecido sozinha... ah..e com 6 meses que eu vi a diferença de culote.. do 42 para o 38.

      hoje estou com 1 anos e 1 mês de lipo.. meu culote voltou pro 42 e minha barriga está reta ainda.. mas não está tão fina como estava com 6 meses.

      Enfim.. cada pessoa tem um tipo de resultado.
      Eu vejo muitassssss mulheres fazendo o mesmo tipo de reclamação que a sua..
      mas.. como não sou médica e não estou vendo cada uma de vocês, não posso dar opinião do que aocnteceu, sabe?
      mas se estiver achando algo de ruim, volte no medico..fale o que que vc esta achando..e ele vai te explicar melhor.

      Beijos

      Excluir
  12. Oi , eu tenho 15 anos e gostaria de fazer lipo em mais de 10 partes diferentes do corpo. Mas nao sei como administrar meu dinheiro, saiu muito caro sua lipo? Ou vc teve ou esta tendo ajuda de alguem pra pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mya!!!

      Como assim em 10 partes?????
      Você só tem 15 anos!!!
      Eu sei que essa idade é uma das piores ..pq o pessoal da escola fica fazendo brincadeirinha de mal gosto..ainda mais se a gente estiver mais gordinha...
      nao sei como vc é.. mas serpa que 10 partes é realmente necessario?
      Outra coisa... com 15 anos o seu metabolismos esta acelerado e é a melhor época pra vc mudar de comportamento e seu corpo responderá muito mais fácil...
      o que será bem melhor do que enfrentar uma cirurgia com essa idade...

      eu sei que muitas vezes temos desanimo..mas vai valer a pena vc se esforçar um pouco...

      mas mesmo assim..se vc ainda quiser.. entao... não é barato.
      E não, não tenho ninguem que pagou minha cirurgia. Um dos motivos de fazer com 27 anos foi esse. Por que juntei dinheiro pra poder fazer. Até conseguir ser independente pra fazer a lipo e pra todo o resto.

      Dê uma lida no começo do blog, eu cono sobre isso..

      Mas... o valor..depende muito de qual cidade, hospital e médico te operará..
      Mas no meu caso, foi em torno de R$ 10.000,00 (passando por alto com os gastos extras de drenagens e tudo).

      Espero ter te ajudado.
      De todo jeito, querida, vc ainda é bem novinha.. acho que seus pais podem nao querer concordar com isso. Aí, vai depender de vc fazer outras escolhas. Se eu pudesse, estaria malhando.. mas... nunca consegui..
      de todo jeito.. espero muito que vc se goste. E veja que além de corpo, o importante é estarmos bem com a gente, internamente.

      Fique com Deus!
      Beijos

      Excluir
  13. olá Parabéns pelo lindo resultado.Eu quero muito fazer uma lipo, mas tenho medo de sair procurado um cirurgião por ai, (medo de encontrar um açougueiro) prefiro receber uma indicação de um caso bem sucedido como o seu por exemplo. este é meu e-mail joycellacerda@hotmail.com
    Correndo o risco de ser indiscreta, peço q me envie informações como nome da clinica e do cirurgião q fez a sua lipo, e tbm endereço e telefone da clinica.
    por favor.
    desde já agradeço.
    Joyce Lacerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!

      Não sei de qual cidade que você é, eu operei em Belo Horizonte, mas vou te passar sim os dados da clínica.
      E isso mesmo, procure indicações de pessoas que fizeram e que tiveram casos bem sucedidos.
      Te desejo toda a sorte do mundo! beijos!

      Excluir
  14. Primeiramente, parabéns, vc está divina. Queria saber se as marcas da lipo sairam?Demorou quanto tempo? Outra coisa, Quantas sessoes de drenagem vc fez? Ficou aquela ondulações na sua barriga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jessica!!

      Obrigada pelo elogio!!!!

      Então.... cicatrizes ficam mesmo.. aparentes...
      porem... não fique avaliando como ficaram as cicatrizes das pessoas..pq cada pessoa tem um jeito.. observe como sao suas cicatrizes.. aquelas que vc machucou quando crianca.. ficaram brancas? pretas? altas?

      eu fiz 10 sessoes com ultra som..
      e ficou ondulação sim.. mas pouca... e resolvi nao preocupar muioto... pq perfeicao nao teremos.. e se eu ficasse neurando, nunca ficaria satisfeita com a minha lipo...ai desencanei..

      beijos

      Excluir
  15. Olá!! Boa noite!! Ficaram ótimo os seus resultados!! Depois vc me passa os dados da clinica e do medico! Eu moro em bh! E estou pensando em fazer no início de março! Meu email e:helainegrazielle@gmail.com

    ResponderExcluir