sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Foto das cicatrizes depois da lipoaspiracao

Como eu ja contei em varios posts anteriores, eu fiz uma cirurgia de vesicula e que me deu muita dor de cabeca devido a queloides. Pois bem, tirei foto nova e estou postando aqui embaixo pra que voces vejam a diferenca das cicatrizes, no meu caso, da vesicula e da lipo.



Ao todo eu tenho 8 cicatrizes na minha barriga. Da lipo sao 4 cicatrizes que formaram uma especie de "pontas de um quadrado". imagina um quadrado imaginario, assim, e como se em cada ponta desse quadrado tenha uma cicatriz da lipo, entendeu? Nessa foto ai nao aparecem as 2 cicatrizes do lado esquerdo por que eu estou meio virada de lado.

Como tambem ja contei, a cicatriz da vesicula no umbigo e acima do umbigo ficaram feias e bem salientes devido a queloide, assim, meu cirurgia refez os pontos, retirando a parte com queloide. Esses estao marcados na foto. Melhorou sim. Mas ainda nao ficou booooooom nao.

Olha essa foto bem de frente, vai dar pra voces verem todas as marcas agora.

foto cicatriz de lipo e vesicula

Ta vendo como meu umbigo nao eh mais bonito como antes e ficou bem marcado? Essa semana, me deu uma bolinha, como se fosse uma espinha interna bem na cicatriz do umbigo. Nao tinha isso e nao sei o que eh, marquei consulta com o medico para depois do carnaval e vou ver o que eh. Por que tem um pontinho meio branquinho, como se fosse o pus da espinha e a bolinha bem vermelhinha. Da pra perceber na foto?

Ah, minha barriga esta marcada de tala. Por que eu fico com a cinta durante quase todo dia ainda e tinha pouco tempo que eu tinha tirado. Assim, e a marca dela.

Outras 4 cicatrizes que ficaram foram as das costas, da uma olhada:



Alem dessas 4, tem mais duas que fica no altinho do bumbum, logo na altura que a calcinha esconde. Ficando ao total, 6 cicatrizes nas costas. Ah, essas marcas na costas tambem eh devido a cinta, nao eh estria nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário