sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Foto antes e depois Lipo culote e coxa -4 meses

Comprar calça jeans sempre foi um sacrifício! Nunca conseguia achar uma que coubesse na panturrilha, no culote, no joelho, no bumbum mas que não ficasse grande no quadril. Nunca achei uma assim e tinha que mandar apertar em todas e se pudesse, mandaria folgar nas pernas.

Sempre tive cintura fina, quadril bem largo, perna e canela grossa. Isso é de família. E não conseguia mudar essa proporção por nada. Quando usava biquini, vestido, minhas coxas, na parte interna ficava roçando e se fosse na praia, chegava a ficar irritado e bem vermelho devido ao sal do mar e do atrito. Queria muito poder diminuir e ficar mais "fina" até mesmo pra poder usar vestidos, saias e shorts. Todo mundo que tem perna fina fala que o sonho era ter perna grossa pra usar roupa curta. Mas a verdade é que quem tem perna grossa precisa enfrentar e saber dosar muito o que veste por que a linha entre gostosa e vulgar é mais tênue do que vocês podem imaginar. A mesma roupa do mesmo comprimento em pessoas com pernas de larguras diferentes fica com estilos diferentes. A perna magrinha nem destaca, mas a perna grossa chama tanta atenção que de gostosa pra piriguete é um pulo. Principalmente se tiver de salto alto. E eu queria ficar mais fina e não destacar tanto por que no primeiro momento quando você passa e chama atenção você se acha a linda mas depois isso começa a te deixar meio mal por que as pessoas, oh homens te olham sempre como "a carne da vez" e você vai se sentindo meio que como objeto em uma situação que você nem teve a intenção de parecer fatal.

E eu era assim::

Bumbum e culote antes da lipo



Depois que acordei da cirurgia eu nao me lembro como que eu estava. Nao lembro se estava com faixa. Só sei que no dia seguinte, quando fui fazer os curativos para ir embora da clinica a enfermeira me ajudou a colocar a cinta/short como essa da foto:

Short usado para a lipoaspiração do culote e parte interna das coxas


Eu estava bem fraca e eu ja tenho um historico de desmaios bem grande e eu custei a conseguir ficar em pé pra poder colocar o short. Não conseguia de jeito nenhum. Minha pressão baixava a cada segundo e a enfermeira tinha que deitar com a cadeira (tipo aquela de dentista, eletrica) de novo. Fizemos isso umas 7 vezes. Ela estava perdendo a paciencia comigo mas eu nao podia fazer nada! Nao dava conta, ué! Nessa hora eu senti dor sim. Não demais, hoje eu vejo que foi bem menos do que eu achava. Mas sentia por que o corop estava toda hora sendo esticado e os pontos estava muito recentes, eu todaaaaa roxa, toda sensível. Na hora de colocar o short foi bem doloridinho e bem estressante por que o short está muito apertado por estar novo e você está muito inchada, logo, o short custa a entrar e você vê até estrela na hora de passar ele pelos pontos da coxa. E são 2 incisões na parte de trás da coxa e 2 no culote. Mesmo com o micropore você fica com a sensação de que o short vai abrir todos os pontos e vai começar a sangrar horrores. Mas Graças a Deus nada acontece e quando o short finalmente é colocado você se sente ótima e protegida. Mas ele aperta bem por que seu inchaço está bem grande.
E o próximo aperto chega na hora que você ficar com vontade de fazer xixi. E esse xixi deve ser feito o tempo todooooo pra você desinchar o mais rápido possível e, consequentemente, você tem que enfrentar o tira/põe desse bendito short e toda hora você fica passando essa cinta nos seus pontos.

Ah, e na hora de se sentar ao sanitário???? Adivinha o que acontece? A beirada do vaso pega exatamente encima dos seus pontos! Olha que beleza!!!! E aí você pensa: "é só fazer xixi meio agachada" mas... quem disse que você tem forças pra isso??? Quem disse que você tem coragem de firmar os músculos da perna e forçar os pontos? Você tem??? Eu não tive não! Aí, é desinfetar o vaso toda vez antes de se sentar (eu isolei um banheiro só pra meu uso, ficava mais fácil e mais higiênico). Enfim, a gente sofre nos primeiros dias mesmo! Depois, com o tempo melhora, mas até tirar os pontos é esse sofrimento. Não adianta não.

Olha como que ficou agora, com 4 meses:

foto antes e depois da lipo nas coxas e culote - 4 meses

Reparem que as medidas foram perdidas e que pode nao parecer tanto na foto, mas pessoalmente e nas roupas, a mudanca foi bem grande e significativa.

118 comentários:

  1. Oi amiga! lendo sua história achei que estava falando de mim... A diferença é que minhas pernas são finas e o meu bumbum é que é avantajado, todos perguntam se é silicone, sempre chamo atenção entre homens e mulheres, sei muito bem como você se sentia... Também tou bem perto de fazer minha lipo. Tenho certeza que vai valer toda essa dor. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      eu queria pernas mais finas e principalmente a canela! kkk
      A minha sempre foi muito grossa!
      Bota então, várias não fecham o zíper... kkk

      Boa sorte!!!
      Depois me conta como foi!!!

      Excluir
  2. Olá! Estou pensando em fazer, exatamente pelos mesmos motivos que você... Mas me diga, as medidas não voltaram?? Você faria outra vez?? e onde fez? Valor? Pode me passar essas indicações? e-mail: dai.dbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria com certeza mil vezes!
      Vale muito a pena e estou muio satisfeita!
      Não me medi e nem me pesei! Nem antes e nem depois. (somente na clínica, mas eles que estão com as medidas)
      Eu não fiz isso por que nao queria me apegar em numeros e ficar ansiosa com isso e ficar martelando a cada centimetro que voltasse. Eu aconselho vc fazer a mesma coisa. Nao se agarre nisso! A diferenca é nitida! Ame a diferenca que vc sentir nas suas roupas e nao no papel!
      Fiz numa clinica em BH.
      E lembre de que o seu corpo muda demais até uns 6 meses!!!
      Entao, no começo, nao fiquei neurada não... ele vai ficar binito, feio, esquisito, quadrado, redondo.. fica tudo.. e depois de 6 meses que ele comeca a ficar natural mesmo, do jeito mais permanente!
      Dai, fica tranquila! Vc vai gostar!
      Boa sorte!!!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Me responde uma coisa? Estou pensando em fazer, pois tenho mt gordura na parte inferior da coxa, e n reolve apenas com academia exercícios enfim.

      Queria saber, como ficam as cicatrizes após a lipo? E após 6 meses?

      Excluir
    3. olá alexia!
      olha, posso ser sincera?? nunca nem vi se tem cicatriz nas pernas!
      E olha que eu tenho tendencia a dar queloide.. mas as cicatrizes nas pernas nem aparecem!! fica tranquila!
      as que aparecem são as da barriga e as das costas...

      beijos

      Excluir
  3. Com quanto tempo vc passou a ver visualmente a diferença nos culotes?? Estou com 3 semanas de operada e estou um pouco ansiosa com isso. Os flancos e abdome já vejo uma boa diferença. Eu tinha o corpo muito parecido com o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol!!

      Como foi sua cirurgia???

      Então, nossa.. vou ser sincera, eu voltei no meu médico pra fazer visita de rotina ne? E em todas essas vezes eu perguntava sobre meus culotes que eu nao estava vendo resultado! Ele ria e falava pra eu ter paciencia pq era a ultima parte que eu iria ver o resultado com mais clareza!

      Realmente foi o que mai demorou.
      Sendo mais sincera ainda, se eu pudesse, eu faria outra lipo so pra tirar mai s culote! pq eu queria minha perna mais fina ainda!!! Mas do 42/44 eu pulei pro 38. (Mas agora, como nao malho, estou voltando pro 40 afffffff).
      Mas essa diferenca eu so vi com 6 meses... pra vestir uma calca e uma saio 38 foi mais recente!

      Só que ele não podia tirar mais do culote e da parte interna da coxa, pq nessa regiao á flacidez pe muito facil de aparecer e muitooo dificil de sair!!! E se tira muito, o risco de ficar bem flacido era grande e nao ia resolver muito meu problema.

      Espero que o resultado apareça logo pra vc!!! Mas fique calma ´q é o que mais demora mesmo!
      E lembre se de que so com uns 4 meses ou mais que seu corpo vai comecar a ganhar uma forma mais natural e mais definitiva, ta?? tudo pode mudar ate lá..
      fique calma!!!
      e nao deixe de usar sua cinta e de apertar ela com frequencia!! Ela é sua maior aliada!!!!

      Excluir
    2. Minha cirurgia foi tudo bem graças a Deus, mas depois de 4 dias comecei a ter enxaqueca. A médica disse que poderia ser da compressão da cinta, que meu corpo estava tentando se adaptar a cinta. De uma semana para cá parou a enxaqueca. Estou usando a cinta o tempo todo. Minha médica mandou eu usa-la o tempo todo durante 1 mes e meio e depois mais 1 mes e meio somente a noite. Como foi com vc?? Uma dúvida que fico é quando devo apertar a cinta. Nessas 3 semanas já apertei ela uma vez. Também estou usando aquelas talas na parte anterior e para os flancos. Mas como incomoda essas talas...NOSSAAA!!
      Mas muito obrigada, agora que vc falou sobre o tempo que demorou o culote estou mais calma.

      Excluir
  4. Ola bom dia!!!! Fiz uma lipo a um mês principalmente por causa dos flancos na lateral do corpo e nas costas. Gordurinhas que eu não conseguia eliminar nem na malhação e alimentação saudável. O m'edico decidiu no hospital, logo antes da cir'urgia, tirar um pouco na minha barriga, logo abaixo do umbigo. Minha barriga era bem bonita, mas ele disse que o pouquinho de gordura que tinha, ia realcar com a retirada dos flancos. Gostei muito da silhueta que fiquei com a retirada dos flancos, mas a barriga, toda vez que a vejo não paro de chorar. Ela está com umas depressões de um lado e estou morrendo de medo de ficar com uma barriga artificial. Você acha que com as drenagens e o tempo fica natural^> Isso 'e normal^> Nossa, estou apavorada!!!! Morrendo de medo de ficar com uma barriga estranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      a principio de tudo: calma!!!
      Tem 1 mês que vc fez e com um mês ainda tem muita coisa pra mudar!
      Agora, eu nao sei te falar o que eu acho, se vai sair, se vai ficar sem depressão, se vai ficar rim, bom.. por que eu nao estou vendo como está e também não sou médica.
      Mas uma pergunta: vc voltou no seu medico? o que ele falou? O que ele acha? se ainda nao voltou nele, remarca um retorno!! É a melhor coisa a se fazer e veja o que ele acha!

      outra coisa, está tão ruim assim mesmo ou está um pouco diferente e vc esta achando o fim do mundo?
      por que temos essa mania!! já reparou? mesma coisa com nosso cabelo, pra quem vê, está normal como sempre foi e a gente acha que ele não tem jeito e que só cortando pra ele ficar bom.. rs.. pare e avalie se está esse absurdo mesmo pra vc chorar toda vez que vc olha.
      Por que como eu falei: nunca ficará perfeito! sempre terá alguma coisa de "ruim" quando fazemos uma cirurgia. è cicatriz, é meio tortinho, é meio esquisitinho em algum lugar..

      E sobre ficar natural, até 2 meses minha barriga parecia uma tábua! De tão reta ficava esqusiita! super artificial.. e agora, ela esta tão normal que já esta ate crescendo kkkkkk
      depois de 4 ou 5 meses que ela comeca a pegar uma forma mais natural.. com 1 mes ela esta muito artificial mesmo!

      Fique calma, vá ao medico, pergunte as pessoas se esta tao estranho o tanto que vc acha mesmo...

      E outra, casooooooooooo tenha ficado com alguma depressao, depois de uns 8 meses o medico faz um retoque. é claro que ninguem quer, mas tambemm nao é o final do mundo!

      Pense nos flancos que foram embora!
      uma coisa sempre compensa a outra!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi colega, quanto vc pagou pela cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli!
      me mande um email que te respondo. Dados como valores e nome do medico eu nao vou expor aqui nao, ok?
      beijos!! (é so vc clicar abaixo, na direita onde esta escrito "inscrever-se por email")

      Excluir
    2. olá meu nome é Jacynara e gostaria de saber quanto custou sua lipo completa, meu email jacynaragomes@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá
      também gostaria de saber o valor, você pode enviar por e-mail?
      bhl.helena@gmail.com
      obrigada!

      Excluir
  6. Oi amiga! dia 12-08-13, vai fazer esatamente dois meses q fiz minha lipo, coxa e culote estou muito bem, mais ainda me recuperando ainda não tou satisfeita com o resultado.. Mais o médico me liberou para exercícios fisicos e espero melhorar o aspecto das minhas coxas, no momento estão horríveis, se vc passou por isso diz que vai voltar ao normal... Bjos boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!!
      olha, o resultado da coxa e culote demoraram bastante pra eu ver resultado!

      tanto, que eu voltei no medico pra reclamar sobre isso.. ele me acalmou e disse que é o mais demorado mesmo e como nao pode ser retirado uma quantidade muito grande de gordura pra nao dar muita flacidez, o resultado nao é tao perceptivel como o da barriga.
      e com 4 meses eu comeceia ver o resultado atraves das minha calças.
      via que elas voltaram a servir, voltarama ficar largas, mais bonitas com saias.. mas ao olho assim. parece que nem teve.. mas passei do 42 e cheguei a vestir 38 com 4-6 meses de operada...
      agora voltei ao 40.. afffffffff

      entao.. comece a perceber atras das calça jeans.. vai ser o seu parametro!!!
      boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada amiga! dia 12-09-13 faz exatamente 03meses que fiz minha lipo... Voltei ao médico e ele disse que o resultado séria oas 06 meses, estou liberada para exercícios físicos espero que me ajude na recuperação. tenho que ter paciência para melhor resultado... Bjossssss boa sorte.

      Excluir
    3. MAs posso te dar uma dica? Mesmo com 3 meses, nao pare de usar a cinta!!!!!
      Tente usar o maximo possivel!!! se nao conseguir o tempo todo, pelo menos durante o dia ou a noite.. nao pare de usar!!!!!! E sempre leve ela pra apertar!! Vai garantir sua lipo em dia e um resultado e uma modelagem melhor.. vai por mim!
      beijos

      Excluir
  7. Ola, gostei muito da sua historia, passo pelA mesma situacao, porfavor me mande um email com os valores e contato da clinica em que realizou a cirurgia, tb sou de bh, obrigada Poliana email: polianaassiscont@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, vim parar aqui pelo google e adorei vc contando sua experiencia! Tenho muita vontade de fazer lipo no culote e tambem gostaria que vc me passasse os valores e o seu medico!! natassisramos@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Natalia! Estou te enviando o email agora! E que bom que vc gostou! Espero ter te ajudado um pouco!
      Beijos

      Excluir
  9. Ola Boa noite, estou com um problema de gordura no meio das perna, pq fui gordinho e essa gordura nao saiu me causando desconforto, me passa o preço total da sua cirurgia e o medico...filipeguelli@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe!
      Todo mundo que emagrece muito passa por esse tipo de problema, né? Mas tomara que vc consiga resolver e se sentir super bem!
      Estou enviando por email. Beijos!

      Excluir
  10. Olá.. adorei o seu blog... tenho mesmo problema... muita gordura nos culotes e coxas. Gostaria de lhe pedir, que se possivel, me envie por e-mail os valores e a clinica em Bh... quero fazer lá tbem. E quanto tempo vc precisou ficar de repouso absoluto?. Abçs. joanabelchior@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou mandar o email pra vc.
      sobre repouso, fiquei os dias que estava com os pontos (que varia entre 10-15 dias a média). Aí fiquei em casa, mais quieta.. por que os pontos na dobrinha do bumbum incomodavam muito ao andar porque o shortinho de cinta prendia.
      Mas depois que tirei os pontos, me senti nova em folha! Aí vc quase nao sente nada! é uma maravilha!
      Beijos!

      Excluir
    2. Gostaria de saber qto foi a lipo dos culotes, ivy.bani@hotmail.com bjos

      Excluir
  11. bom dia adorei o seu depoimento, tenho o mesmo problema ou pior minhas coxas são muito grossas estou perdendo peso e elas estão ficando flácidas creio que vou submeter-me a esta cirurgia me envie por e-mail os valores e clinica estou feliz pelo seu resultado alvejo alcança-los também beijos e desde d já muito obrigado. josasousa1@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que perder peso e fazer lipo não significa que vai melhorar flacidez, pelo contrário. Dependendo, pode ficar mais flácido ainda, visto que vai tirar a gordura e ficará a pele... o que vc precisa fazer antes de tudo é fazer um exercicio físico.. mas faça uma consulta! O médico vai te ajudar a fazer o que vai ser melhor para o seu caso!
      Vou mandar o email!
      E boa sorte!!!
      beijos!

      Excluir
  12. Olá!! Muito bom ver relatos de pessoas que já passaram pela cirurgia. Gostaria de saber por quanto tempo você precisou usar o shortinho?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      esse era o motivo do blog, compartilhar o que eu passei..pq sempre quis saber como que era uma recuperção com detalhes.. rs
      bom... eu usei o shortinho até uns 3 meses.. foi quando eu vi que tinha passado do 42/44 para o 38.... ai fiquei louca! animada, feliz! kkkk
      só usava short curto, vestido curto.. comprei calça jeans nova..

      mas.......... hoje, com 1 ano.. nunca mais coloquei o shortinho...e adivinha?
      voltei pro 42!
      estou muito chateada com isso..pq minhas calças novas nao me servem mais.. e estou usando as antigas agora.. nem acredito! mas aconteceu isso... mas..eu nao faço exercicios fisicos por outros motivos..

      logo....... conselho de quem viveu isso:

      1- use o shortinho e a cinta o maximo de tempo possivel.. se vai trabalhar e ninguem esta vendo, use!!!!!! todos os dias que puder...
      2- faça exercicios fisicos mesmo!!
      3- tente manter massagem modeladora, manthus.. sempre que possivel.. pelo menos 1 vez na semana..
      4- refeiçoes balanceadas pra nao engordar

      pq ver que vc perdeu o resultado é muitooooo ruim!!!

      faça diferente de mim, mantenha seu resultado! rs

      beijos

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Sou de BH tb, e estava procurando sobre lipo no quadril e achei a sua foto e adorei!! Será que você podia me passar o preço a clínica que fez? Se realmente indica a clínica? Apesar de ter voltado pro manequim 42 depois de 1 ano, você faria de novo se caso mantivesse os hábitos corretos?
    Muito obrigada
    meu e-mail é: rafaelaw.alvares@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa!
      eu indico a clínica com certeza, o médico..tudo..
      e eu faria de novo tambem, sem dúvida!!
      o meu caso, eu sei o motivo de eu ter voltado: não fiz reeducação alimentar (continuei comendo todas as besteiras que sempre comi) e não pratiquei exercicios físicos (devido a eu nao conseguir, por ter desmaios).

      Logo, se vc não tem desmaios iguais a mim, faça alguma atividade! não tenha preguiça..e outra, quando vc está mais magrou ou mais fino, vc sente vontade de malhar pra manter..eu senti e muito! fui pra um treino com personal, decidida a começar..so que em 40 minutos de aula, eu tive que me deitar 3 vezes por estar totalmente passando mal.. aí comecei a chorar.. uma loucura..

      mas enfim, faria tudo de novo sim!

      vou te passar por email os dados da clínica, tá?
      beijos!!

      Excluir
  14. oláaaaa,
    eu digitei ainda a pouco no google, sobre a lipo nas coxas e achei seu blog, muito legal você contar de uma maneira tao bacana sua esperiencia, entao..eu nao moro em bh, moro no sul do pará, mas beem no sull mesmo, rsrs, mas queria muito fazer a um medio prazo essa cirurgia, que so nos com pernas geneticamente grossas sabe o que passamos ao usar uma roupa apertada ou ate mesmo saia, adorei a materia, queria tambem o endereço da clinica que vc fez a cirurgia, e o nome do cirurgiao, please!Ah,e se nao for pergurtar dimais, eu queria saber o preço tambem,taa :) Ó taqui meu e-mail: Shinnayda@livecom, eu ficaria muitissimo grata, ja que hoje em dia tem muuuitas clinicas que se dizem fazer o trabalho, mas porem poucas de confiança, ne. E tambem, queremos a certeza de que dará certo e que estaremos em bouas maos,correto? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Vou te passar por email sim!
      Mas você mora tão longeeeee rsrs
      mas é verdade..pernas grossas nem sempre é boa coisa, ne? rs
      beijos!

      Excluir
  15. ihii, esqueci do . no .com, é shinnayda@live.com, é que uso pouco minha conta no gmail. walleeuu. bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga! Dia 12-12-13 fazem exatamente seis meses que fiz minha lipo de culote não tou muito satisfeita pois minhas pernas ainda estão com depressoes, estou fazendo atividades físicas mais parece que não existe músculos, ainda não tive coragem de usar biquíni quando vou a praia ficou de short será que ainda vou melhora? rsrsr gostaria que vc falasse alguma coisa sobre isso. Estou voltando ao médico próxima semana quero saber o que ele vai dizer. Bjoossss fica com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      nossa.. a lipo de coxa é realmente muito dificil de nos deixar satisfeitas.
      Eu tenho 1 ano e 2 meses.. e posso te falar que amei a minha com 6 meses mas que agora, ela voltou e ainda ocm mais celulite.
      Eu não sei muito o que posso te dizer sobre isso. Por que não sei o motivo da sua não ter dado diferença.
      Mas realmente não deu diferença nenhuma? nada? tem certeza ou so parece que nao deu?
      de todo jeito, volte ao médico sim e fale com ele o que vc esta pensando e sentindo. Quem sabe ele pode te explicar melhor o que pode ter acontecido?
      mas entendo muito a sua frustração. e sei o quanto que é ruim!
      depois que vc for no médico,me conta o que ele falou?

      beijos!

      Excluir
  17. Oi amiga! meu nome é socorro desculpa eu coloquei lipo de culote mais foi de coxa.... Bjoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema! segue resposta acima! beijos!
      ahh.. e olhe com ele o que podem ser essas depressões!
      e me conte depois! beijos!

      Excluir
  18. Boa tarde amiga! quando retornar ao médico digo sim o resultado. Eu gostei muito, claro que tem diferença e grande, fiquei linda quando estou de jeans ou de legue, pois o que mais me encomodava era os culotes. Mais qd olho no espelho..... Mais vou aguarda pois ainda vou completar seis meses. Depois vou tentar colocar foto do antes e depois. Bjoossss

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa tarde!!!
    Estou precisando entrar em contato com você sobre algumas dicas sobre a lipo de culote, mas não estou encontrando seu e-mail de contato. Bjos obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      mande pro historiasdeumalipo@gmail.com

      mas se quiser, pode perguntar por aqui mesmo. Sua dúvida pode esclarecer as duvidas de muitas pessoas.
      Fique a vontade.
      Beijos

      Excluir
  20. Olá, tudo bem? Me passa por gentileza, onde você fez e quantou custou a cirurgia: fabita_cat@hotmail.com Obrigada e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Quanto custou o procedimento. Quero dar de presente a minha esposa. Abs. Tiago.redacao@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que agora todas nós de pernas grossas ficamos interessadas em saber mais detalhes de sua cirurgia. Será que vc pode enviar o custo do procedimento e o médico que vc fez a cirurgia?. Obrigada. flavinhalucas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ola adorei o seu resultado...tenho culote e sou doida pra fazer tbm....tem como me passar valores....tatyebruno@yahoo.com.br. obrigada,parabéns

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Adorei as informações que você disponibilizou sobre a sua cirurgia. Eu também tenho o mesmo formato de corpo e o culote e as coxas grossas me incomodam, porque não gosto de passar essa idéia de mulher vulgar. Como sou de BH, fiquei curiosa para saber qual a clínica na qual você operou e o valor da sua cirurgia! Você poderia me enviar esses dados por e-mail? Obrigada!! Meu e-mail é isabelaferreira1988@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Ola!! A redução de coxa, reduz tambem as celulites das coxas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá debora!
      no começo reduziu muitoooooo... nos 4 primeiros meses eu nao tinha nenhuma celulite mais..ficou lindo! depois comecou a aparecer de novo..
      hoje em dia, como nao malho, voltaram todas kkkk
      então..se vc fizer uma malhação bem feita, vc vai ter muitooo resultado sim.
      mas lipo não é pra tirar celulite.. mas é uma consequência, ja que a gordura é retirada em boa parte..
      beijos

      Excluir
  26. Olá, Tira uma dúvida ! Tenho vontade de fazer lipo nas minha culotes, porém me disseram que ser eu fizer e engordar um pouco, o acúmulo de gordura voltará para o mesmo lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ana!
      é verdade em partes... pq se vc nao se cuidar e malhar volta mesmo.. pq volta a acumular gordura de novo... ou seja.. se nao malhar, nao adianta!
      o meu voltou pq nao malhei.. infelizmente.

      beijos

      Excluir
  27. Olá! Vc pode me informar o nome do seu médico e o preço da cirurgia? Tenho muito interesse em fazer a lipo nas coxas. Obrigada!!
    Meu email: flavinhafg@gmail.com.

    ResponderExcluir
  28. Olá. Minha história é bem parecida com vc. Porém ao invés de 44 eu visto 46. É um desconforto mt grande. E a decepção de alimentação reeducada e academia que não surtem efeitos é mt ruim!!!! Estou prestes a fazer. Estou pesquisando médicos e valores. Se puder me conte os detalhes fos valores? Meu email é paulinhamarcia7l@gmail.com.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Olá , vc é ótima da risada de si mesma o barato da vida é isso , então vc fez só a lipo ???Os pontos é da cirugia da flacidez estou indo ao medico hoje pra olhar preço e sobre a cirugia se puder me falar quanto foi te agradeço.
    Bjs
    simoneedom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome é Simone e gostaria de receber um e-mail com os valores porque também quero por proteses de silicone nos seios.meu e-mail é simoneolive2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviado a indicação.. mas eu nao tenho valores. beijos

      Excluir
  31. Boa tarde meu sonho e realizar essa intervenção cirúrgica, acho meu corpo bem desforme ! Poderia me encaminhar por email médico e valor também?Att lais_cossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviado a indicação.. mas eu nao tenho valores. beijos

      Excluir
  32. Ola....me chamo Ellen e tb sou insatisfeita com minhas pernas.....Não tenho culotes grandes mas meu problema é a parte interna das coxas. Roçam tanto uma na outra que são escuras e fico triste com isso.... aff !!!! Em relação a parte interna da coxa o que vc pode dizer? Tô com medo de fazer lipo e me arrepender. ....as suas ficaram mais flácidas????? ? bju e obrigadaaaaa......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... essa é uma das partes mais difíceis mesmo!
      a tendência de ficar flácido é muito alta. principalmente se seu medico nao tirar da maneira correta. eu fico ate com medo de de falar o que fazer.. mas vai depender muito de seu corpo como um todo. vc ja foi ao medico? faca pelo menos 3 consultas diferentes e pegue o conselho de cada um.
      mas saiba que academia pra sempre pra quem tem esse tipo de problema.. nao tem outra solução.. beijos

      Excluir
  33. Olá! Tenho interesse em realizar a cirurgia do culote, também tenho perna grossa, porém só retiraria se fosse necessário para ficar proporcional com o quadril. Gostaria que você me passasse o local que você fez, com qual médico e o preço para o email s_sylise@hotmail.com obrigada bjos

    ResponderExcluir
  34. Ver o antes e o depois é sempre impressionante! Também me incomodo muito com meu culote e quero em breve fazer uma lipoaspiração. Uma amiga me indicou a Montenegro Cirurgia Plástica, pois já fez lipo lá e adorou o resultado. Estou super ansiosa para fazer minha lipo, pois nunca consegui me ver livre do culote, mesmo com dieta e exercícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. culote é muito dificil de perder mesmo. eu indico fazer.
      mas lembre que ele diminui mas nao é do mesmo jeito que a barriga diminuiu. é em menor proporção.. ai tome cuidado pra vc nao se frustrar achando que ja vai sar tam 36 rsrs
      pq nao eh bem assim.. beijos

      Excluir
  35. oi...bom dia.....fiquei muito feliz com seus relatos....estou para fazer uma esse ano...mas ao mesmo tempo que esteja feliz estou muito ansiosa e amendrontada....mas graças a seus depoimentos e esclarecimentos fiquei mais tranquila. obrigada por compartilhar conosco. não vejo a hora pois tenho o mesmo problema que você não me sinto bem com as minhas pernas.....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida! eu imagino com vc se sente!
      e so posso falar pra vc entreqar pra Deus.
      confia nele. peça pra ele te ajudar a nao ficar ansiosa ou com medo. e que se for da vontade dele, que tudo caminhe para vc fazer a cirurgia.. mas que se nao for da vontade dele, que vc tire isso do seu coração.

      beijos

      Excluir
  36. Flôr, eu sempre sonhei em fazer essa cirurgia que você fez, porém meus pais e meu namorado não são a favor. A algum tempo venho juntando dinheiro pra fazer, porém não faço a mínima de mais ou menos quanto isso vai custar. Minha mãe não aprova porém disse que se eu for fazer ela me acompanha.
    Queria saber de você quanto que gastou na sua cirurgia? Pode me passar por email?
    tamela_jovi@hotmail.com
    Adorei o seu resultado e me animei mais ainda pra fazer, pois ano que vem me caso e até lá ja quero estar linda e recuperada. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!

      nossa... sobre valor é muitoooo dificil eu te falar sobre isso...
      por que vai depender do que vc vai fazer, depende de qual cidade, regiao, medico, local da cirurgia.. tudo!
      nao tem como dar um preço medio..pq varia muitoooooo..
      principalmente de medico pra medico.

      mas separe uns 10 mil reais, pra fazer os mesmos procedimentos que eu. vc vai achar por menos e vai achar por mais.

      escolha por competencia, por conhecer o medico, por indicacao.
      nem sempre o melhor é mais caro.

      beijos

      Excluir
  37. Olá, parabéns pela iniciativa de postar sua experiência. Será que vc pode enviar o custo do procedimento e o médico que vc fez a cirurgia? Quero fazer principalmente braços e coxa, mas ainda re muitas dúvidas. Obrigada vnereis@gmail.com. bjinhos. Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola...

      vou responder o mesmo que respondi acima..pq nao tenho como te falar preço...

      nossa... sobre valor é muitoooo dificil eu te falar sobre isso...
      por que vai depender do que vc vai fazer, depende de qual cidade, regiao, medico, local da cirurgia.. tudo!
      nao tem como dar um preço medio..pq varia muitoooooo..
      principalmente de medico pra medico.

      mas separe uns 10 mil reais, pra fazer os mesmos procedimentos que eu. vc vai achar por menos e vai achar por mais.

      escolha por competencia, por conhecer o medico, por indicacao.
      nem sempre o melhor é mais caro.

      Excluir
  38. Olá amiga, eu e minhas te acompanha neste blog.
    Eu preciso de uma ajuda!
    Fiz a minha lipo barriga e flancos dia 29/09 e falei para o médico que teria que voltar a trabalhar uma semana após a lipo( peguei um atestado de conjuntivite) e como sou bancária tenho que ficar muito tempo sentada.
    Aconteceu que eu estava usando a cinta por inteiro e a tala que pega a barriga e flancos, mas com o meu retorno não pude continuar usando a tala pq eu fico muito grande e aparece muito que fiz algo no corpo. Em conversa com o médico ele disse pra eu não usar a tala por enquanto e apenas a cinta, mas a mesma estava comprimindo muito os meus seios e marcava muito nas roupas. Aí resolvi comprar aquela cinta apenas da barriga que tem os feichos na frente. Resumindo estou fazendo as drenagens com ultrason, mas não estou vendo nenhum resultado. Fora que minha barriga está marcada pelo fato de ficar muito tempo sentada atendendo clientes. Saio de férias dia 01/10 que completa um mês após cirurgia, vc acha que o fato de não estar usando a tala está prejudicando o meu resultado? Voltarei a usar após um mês da cirurgia a tala onde vou usar com freqüência até os 6 meses como recomenda... Vc acha que pode melhorar o aspecto das marcas da cinta? Com o auxilia das drenagens?
    Estou depressiva pq gastei uma nota com isso para não ter os resultados esperados...
    O médico me disse que vai melhorar e que foi tirado 3 litros mas tirando as fotos com o mesmo ângulo e biquíni não vejo nenhum resultado com apenas 18 dias..
    Sou magra e tinha as penas barriga gordinha..
    Peso era 60 kg e altura 1,60
    Me ajuda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Ola querida!!!
    Quando parei para ver sua história, no inicio pensei.Nossa mas as pernas dela já eram bonitas e não eram muito grossas.
    Mas creio que talvez a foto não mostrou tanto assim.
    Eu em breve estarei fazendo minha lipo tbm. Achei muito valido vc dividir essa experiência conosco. Muito bacana da sua parte. Pq caso eu passe por esses sintomas vou saber que é normal rs. Eu tenho 67 centímetros de coxa e sou relativamente magra. Mas por ter tanta coxa parece que sou gordinha ! .Vc lembra quantos centímetros conseguiu diminuir depois da lipo ?
    Estou pesquisando clinicas o valor está em media 8.500,00, vc acha que esta um preço da media ???

    Mais uma vez obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida! desculpe pela demora!!!!

      mas entao... a foto fica tao esquisita que tem hora que nem eu me reconheco rsrs

      as ohh... se fizer lipo barriga, coxas, costas esta num preco bom ... mas so coxas esta meio carinho.. rsrs

      mas varia muito de cidade, medico, hospital... nao tem como saber...

      mas eu nao lembro... pq eu nao me medi... pq nao imaginava que o blog fosse ajudar tanta gente assim...
      mas por favor, malhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      e a unica boa dica que eu dou agora kkkk

      beijos! e boa sorte!

      Excluir
  41. Seu depoimento e relatos fez muita diferenca na mha vida e com certeza, na vida de muitas pessoas. Estou muito ansiosa, minha lipo é daqui a 11 dias. Quanto mais ansiosa, mais lia suas experiencias.
    Depois de tanto le-los, parece ate que te conheco. Gostaria de agradecer a você por cpmpartilhar sua experiencia.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhhhhh eu fiquei muito feliz com suas palavras!!! eu que agradeço voce!
      e espero de coracao que vc esteja agora se sentindo mais linda do que ja tenho certeza que é!!!!
      que bom que consegui te ajudar um pouquinho! fiquei muitoo feliz por isso!
      me conta como que foi??? como vc esta?

      beijos

      Excluir
  42. Olá, espero um dia ter a sorte que você teve. Ainda sou pobre o suficiente só pra dormir pensando como seria maravilhoso se eu tivesse o corpo dos meus sonhos. Molho. Faço dieta. Pra quê ?! Continuar gorda e nojenta. "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhhh.... nao fala assim nao! sabe por que? aposto que se vc nao tem um corpinho de modelo vc vai ter milhares de outras qualidades que devem encantar as pessoas!
      no fundo, é so vaidade! e na verdade, nao precisamos muito disso nao.
      eu fiz, foi otimo.. mas.... continuo a mesma.. e tenho meus problemas diarios como todo mundo... so mais fina... mas no resto, nada mudou muito..
      entao... caso vc AINDA nao possa fazer uma lipo, valorize o que vc com certeza tem de bom! seja simpatia, sorrisos, gestos carinhosos!

      fique com Deus! beijos

      Excluir
  43. pode mandar preço e onde fez. filhosamordedeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Me identifiquei com sua historia. Morro de vontade de fazer.
    Me mande o valor e a clinica por favor.
    camilla_012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, nao existe shortinho com abertura para o xixi? evitando esse tira e poe pos cirúrgico? beijos

    ResponderExcluir
  46. Olá. Vc tem face?
    Irei fazer lipo.
    Me add gejuridico10@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde! Pode por favor me passar o valor e a clínica que fez? Obrigada! nadiadpj@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde! Pode por favor me passar o valor e a clínica que fez? Obrigada! nadiadpj@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde sou d salvador alguém conhece um bom cirurgião pra indicar ,tenho 27anos um filho d 11 já fui em dois médicos os dois disseram q no meu caso preciso d lipoabdominalplastia q só a lipo n iria ficá legal isso mim deixou muito preocupada por conta da cicatriz e pós operatório ,sem falar q acho uma cirurgia super complicada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! meu medico é de salvador mas fica mais em BH.
      me mande um email que eu te passo o contato dele e quem sabe ele te opera ai na sua cidade?

      historiasdeumalipo@gmail.com

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Olá! Me identifiquei na sua descrição.
    Vc fez parte interna da coxa e joelho?
    Tenho muita vontade de fazer interno da coxa + culote + flancos, mas fico com receio do resultado é flacidez.
    Por favor, me envie tb o email com o contato do médico e valores.
    Obrigada!
    Natalia.sena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá! Me identifiquei na sua descrição.
    Vc fez parte interna da coxa e joelho?
    Tenho muita vontade de fazer interno da coxa + culote + flancos, mas fico com receio do resultado é flacidez.
    Por favor, me envie tb o email com o contato do médico e valores.
    Obrigada!
    Natalia.sena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, fiz lipo no quadril e coxas e não gostei muito do resultado, estou com 4 dias dia do pós. Além de muitos hematomas, edemas e dor, o resultado não é muito satisfatório, tô com mais edema na perna direita e tô notando uma pequena diferença na coxa esquerda, uma assimetria de 1cm , visivelmente notada. Não sei se sai nas drenagem ou se vou precisar de um reparo. Por isso não faria de novo e não indico.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia, fiz lipo no quadril e coxas e não gostei muito do resultado, estou com 4 dias dia do pós. Além de muitos hematomas, edemas e dor, o resultado não é muito satisfatório, tô com mais edema na perna direita e tô notando uma pequena diferença na coxa esquerda, uma assimetria de 1cm , visivelmente notada. Não sei se sai nas drenagem ou se vou precisar de um reparo. Por isso não faria de novo e não indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bela!

      vc estava com quanto tempo de cirurgia?
      e agora? como vc esta?

      Excluir
  55. simone se salvador
    bom dia vou fazer uma lipo de culote e parte interna da coxa tenho a pele um pouco flacida e um culote que nao acompanha direito a perna sera que ficarei feia com flacidez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... lipo na perna é complicado! a minha voltou toda depois de um tempo..e a uncia coisa que posso te falar é pra fazer musculacao! sem criar musculo pra "esticar" a pele, nada vai ficar tao bom... isso eu aprendi!

      Excluir
  56. Lipo de culote não faz cair a bunda?

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Olá... ler seu blog me ajudou muito!
    Estou mega ansiosa, pois em Fevereiro vou fazer peito, lipar as costas, barriga, culote e pernas e o nariz.
    Não me aguento de ansiedade e quero saber sobre as dores, os valores e os roxos... o tempo que usou a cinta e a quantidade de drenagens.
    Se puder me enviar por e-mail ficaria feliz!
    carla.mcj@gmail.com
    Desde ja agradeço!
    Fique com Deus.
    Beijo

    ResponderExcluir
  59. Oi Gostei muito do seu resultado! Poderia me passar o local que você fez, com qual médico e o preço para o email kekel.blz1@gmail.com
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  60. Oi... fiz um retoque da minha lipo 1 ano depois da cirurgia. Hoje tem 25 dias que fiz o retoque em torno do umbigo, porém tem uns buracos como se fosse onde o "cano" passou. Estou preocuoada se isso vai ficar. Socorrooooooo... meu e-mail é rprafaela.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. boa tarde! fiz lipo na parte interna da coxa, culote, joelho e a famosa bananinha atrás do bumbum. Hoje faz 22 dias, mas não vi resultado algum. Está muito inchado ainda, os roxos diminuíram, mas a sensação é que não foi retirado nada de gordura, minhas pernas estão maiores do q antes da cirurgia. Estou ansiosa pra passar uns 3 meses pra ver se realmente vai fazer diferença.
    Será que é assim mesmo? ivana.cascalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Oi! Gostei do resultado, ficou ótimo p vc! É só manter!! Eu fiz a minha do culote há um mês e sinto muita dor nas laterais. Com vc Tb? achei esta lipo bem dolorida viu?! 😩

    ResponderExcluir