sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Foto antes e depois Lipo culote e coxa -4 meses

Comprar calça jeans sempre foi um sacrifício! Nunca conseguia achar uma que coubesse na panturrilha, no culote, no joelho, no bumbum mas que não ficasse grande no quadril. Nunca achei uma assim e tinha que mandar apertar em todas e se pudesse, mandaria folgar nas pernas.

Sempre tive cintura fina, quadril bem largo, perna e canela grossa. Isso é de família. E não conseguia mudar essa proporção por nada. Quando usava biquini, vestido, minhas coxas, na parte interna ficava roçando e se fosse na praia, chegava a ficar irritado e bem vermelho devido ao sal do mar e do atrito. Queria muito poder diminuir e ficar mais "fina" até mesmo pra poder usar vestidos, saias e shorts. Todo mundo que tem perna fina fala que o sonho era ter perna grossa pra usar roupa curta. Mas a verdade é que quem tem perna grossa precisa enfrentar e saber dosar muito o que veste por que a linha entre gostosa e vulgar é mais tênue do que vocês podem imaginar. A mesma roupa do mesmo comprimento em pessoas com pernas de larguras diferentes fica com estilos diferentes. A perna magrinha nem destaca, mas a perna grossa chama tanta atenção que de gostosa pra piriguete é um pulo. Principalmente se tiver de salto alto. E eu queria ficar mais fina e não destacar tanto por que no primeiro momento quando você passa e chama atenção você se acha a linda mas depois isso começa a te deixar meio mal por que as pessoas, oh homens te olham sempre como "a carne da vez" e você vai se sentindo meio que como objeto em uma situação que você nem teve a intenção de parecer fatal.

E eu era assim::

Bumbum e culote antes da lipo



Depois que acordei da cirurgia eu nao me lembro como que eu estava. Nao lembro se estava com faixa. Só sei que no dia seguinte, quando fui fazer os curativos para ir embora da clinica a enfermeira me ajudou a colocar a cinta/short como essa da foto:

Short usado para a lipoaspiração do culote e parte interna das coxas


Eu estava bem fraca e eu ja tenho um historico de desmaios bem grande e eu custei a conseguir ficar em pé pra poder colocar o short. Não conseguia de jeito nenhum. Minha pressão baixava a cada segundo e a enfermeira tinha que deitar com a cadeira (tipo aquela de dentista, eletrica) de novo. Fizemos isso umas 7 vezes. Ela estava perdendo a paciencia comigo mas eu nao podia fazer nada! Nao dava conta, ué! Nessa hora eu senti dor sim. Não demais, hoje eu vejo que foi bem menos do que eu achava. Mas sentia por que o corop estava toda hora sendo esticado e os pontos estava muito recentes, eu todaaaaa roxa, toda sensível. Na hora de colocar o short foi bem doloridinho e bem estressante por que o short está muito apertado por estar novo e você está muito inchada, logo, o short custa a entrar e você vê até estrela na hora de passar ele pelos pontos da coxa. E são 2 incisões na parte de trás da coxa e 2 no culote. Mesmo com o micropore você fica com a sensação de que o short vai abrir todos os pontos e vai começar a sangrar horrores. Mas Graças a Deus nada acontece e quando o short finalmente é colocado você se sente ótima e protegida. Mas ele aperta bem por que seu inchaço está bem grande.
E o próximo aperto chega na hora que você ficar com vontade de fazer xixi. E esse xixi deve ser feito o tempo todooooo pra você desinchar o mais rápido possível e, consequentemente, você tem que enfrentar o tira/põe desse bendito short e toda hora você fica passando essa cinta nos seus pontos.

Ah, e na hora de se sentar ao sanitário???? Adivinha o que acontece? A beirada do vaso pega exatamente encima dos seus pontos! Olha que beleza!!!! E aí você pensa: "é só fazer xixi meio agachada" mas... quem disse que você tem forças pra isso??? Quem disse que você tem coragem de firmar os músculos da perna e forçar os pontos? Você tem??? Eu não tive não! Aí, é desinfetar o vaso toda vez antes de se sentar (eu isolei um banheiro só pra meu uso, ficava mais fácil e mais higiênico). Enfim, a gente sofre nos primeiros dias mesmo! Depois, com o tempo melhora, mas até tirar os pontos é esse sofrimento. Não adianta não.

Olha como que ficou agora, com 4 meses:

foto antes e depois da lipo nas coxas e culote - 4 meses

Reparem que as medidas foram perdidas e que pode nao parecer tanto na foto, mas pessoalmente e nas roupas, a mudanca foi bem grande e significativa.

60 comentários:

  1. Oi amiga! lendo sua história achei que estava falando de mim... A diferença é que minhas pernas são finas e o meu bumbum é que é avantajado, todos perguntam se é silicone, sempre chamo atenção entre homens e mulheres, sei muito bem como você se sentia... Também tou bem perto de fazer minha lipo. Tenho certeza que vai valer toda essa dor. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      eu queria pernas mais finas e principalmente a canela! kkk
      A minha sempre foi muito grossa!
      Bota então, várias não fecham o zíper... kkk

      Boa sorte!!!
      Depois me conta como foi!!!

      Excluir
  2. Olá! Estou pensando em fazer, exatamente pelos mesmos motivos que você... Mas me diga, as medidas não voltaram?? Você faria outra vez?? e onde fez? Valor? Pode me passar essas indicações? e-mail: dai.dbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria com certeza mil vezes!
      Vale muito a pena e estou muio satisfeita!
      Não me medi e nem me pesei! Nem antes e nem depois. (somente na clínica, mas eles que estão com as medidas)
      Eu não fiz isso por que nao queria me apegar em numeros e ficar ansiosa com isso e ficar martelando a cada centimetro que voltasse. Eu aconselho vc fazer a mesma coisa. Nao se agarre nisso! A diferenca é nitida! Ame a diferenca que vc sentir nas suas roupas e nao no papel!
      Fiz numa clinica em BH.
      E lembre de que o seu corpo muda demais até uns 6 meses!!!
      Entao, no começo, nao fiquei neurada não... ele vai ficar binito, feio, esquisito, quadrado, redondo.. fica tudo.. e depois de 6 meses que ele comeca a ficar natural mesmo, do jeito mais permanente!
      Dai, fica tranquila! Vc vai gostar!
      Boa sorte!!!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Me responde uma coisa? Estou pensando em fazer, pois tenho mt gordura na parte inferior da coxa, e n reolve apenas com academia exercícios enfim.

      Queria saber, como ficam as cicatrizes após a lipo? E após 6 meses?

      Excluir
    3. olá alexia!
      olha, posso ser sincera?? nunca nem vi se tem cicatriz nas pernas!
      E olha que eu tenho tendencia a dar queloide.. mas as cicatrizes nas pernas nem aparecem!! fica tranquila!
      as que aparecem são as da barriga e as das costas...

      beijos

      Excluir
  3. Com quanto tempo vc passou a ver visualmente a diferença nos culotes?? Estou com 3 semanas de operada e estou um pouco ansiosa com isso. Os flancos e abdome já vejo uma boa diferença. Eu tinha o corpo muito parecido com o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol!!

      Como foi sua cirurgia???

      Então, nossa.. vou ser sincera, eu voltei no meu médico pra fazer visita de rotina ne? E em todas essas vezes eu perguntava sobre meus culotes que eu nao estava vendo resultado! Ele ria e falava pra eu ter paciencia pq era a ultima parte que eu iria ver o resultado com mais clareza!

      Realmente foi o que mai demorou.
      Sendo mais sincera ainda, se eu pudesse, eu faria outra lipo so pra tirar mai s culote! pq eu queria minha perna mais fina ainda!!! Mas do 42/44 eu pulei pro 38. (Mas agora, como nao malho, estou voltando pro 40 afffffff).
      Mas essa diferenca eu so vi com 6 meses... pra vestir uma calca e uma saio 38 foi mais recente!

      Só que ele não podia tirar mais do culote e da parte interna da coxa, pq nessa regiao á flacidez pe muito facil de aparecer e muitooo dificil de sair!!! E se tira muito, o risco de ficar bem flacido era grande e nao ia resolver muito meu problema.

      Espero que o resultado apareça logo pra vc!!! Mas fique calma ´q é o que mais demora mesmo!
      E lembre se de que so com uns 4 meses ou mais que seu corpo vai comecar a ganhar uma forma mais natural e mais definitiva, ta?? tudo pode mudar ate lá..
      fique calma!!!
      e nao deixe de usar sua cinta e de apertar ela com frequencia!! Ela é sua maior aliada!!!!

      Excluir
    2. Minha cirurgia foi tudo bem graças a Deus, mas depois de 4 dias comecei a ter enxaqueca. A médica disse que poderia ser da compressão da cinta, que meu corpo estava tentando se adaptar a cinta. De uma semana para cá parou a enxaqueca. Estou usando a cinta o tempo todo. Minha médica mandou eu usa-la o tempo todo durante 1 mes e meio e depois mais 1 mes e meio somente a noite. Como foi com vc?? Uma dúvida que fico é quando devo apertar a cinta. Nessas 3 semanas já apertei ela uma vez. Também estou usando aquelas talas na parte anterior e para os flancos. Mas como incomoda essas talas...NOSSAAA!!
      Mas muito obrigada, agora que vc falou sobre o tempo que demorou o culote estou mais calma.

      Excluir
  4. Ola bom dia!!!! Fiz uma lipo a um mês principalmente por causa dos flancos na lateral do corpo e nas costas. Gordurinhas que eu não conseguia eliminar nem na malhação e alimentação saudável. O m'edico decidiu no hospital, logo antes da cir'urgia, tirar um pouco na minha barriga, logo abaixo do umbigo. Minha barriga era bem bonita, mas ele disse que o pouquinho de gordura que tinha, ia realcar com a retirada dos flancos. Gostei muito da silhueta que fiquei com a retirada dos flancos, mas a barriga, toda vez que a vejo não paro de chorar. Ela está com umas depressões de um lado e estou morrendo de medo de ficar com uma barriga artificial. Você acha que com as drenagens e o tempo fica natural^> Isso 'e normal^> Nossa, estou apavorada!!!! Morrendo de medo de ficar com uma barriga estranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      a principio de tudo: calma!!!
      Tem 1 mês que vc fez e com um mês ainda tem muita coisa pra mudar!
      Agora, eu nao sei te falar o que eu acho, se vai sair, se vai ficar sem depressão, se vai ficar rim, bom.. por que eu nao estou vendo como está e também não sou médica.
      Mas uma pergunta: vc voltou no seu medico? o que ele falou? O que ele acha? se ainda nao voltou nele, remarca um retorno!! É a melhor coisa a se fazer e veja o que ele acha!

      outra coisa, está tão ruim assim mesmo ou está um pouco diferente e vc esta achando o fim do mundo?
      por que temos essa mania!! já reparou? mesma coisa com nosso cabelo, pra quem vê, está normal como sempre foi e a gente acha que ele não tem jeito e que só cortando pra ele ficar bom.. rs.. pare e avalie se está esse absurdo mesmo pra vc chorar toda vez que vc olha.
      Por que como eu falei: nunca ficará perfeito! sempre terá alguma coisa de "ruim" quando fazemos uma cirurgia. è cicatriz, é meio tortinho, é meio esquisitinho em algum lugar..

      E sobre ficar natural, até 2 meses minha barriga parecia uma tábua! De tão reta ficava esqusiita! super artificial.. e agora, ela esta tão normal que já esta ate crescendo kkkkkk
      depois de 4 ou 5 meses que ela comeca a pegar uma forma mais natural.. com 1 mes ela esta muito artificial mesmo!

      Fique calma, vá ao medico, pergunte as pessoas se esta tao estranho o tanto que vc acha mesmo...

      E outra, casooooooooooo tenha ficado com alguma depressao, depois de uns 8 meses o medico faz um retoque. é claro que ninguem quer, mas tambemm nao é o final do mundo!

      Pense nos flancos que foram embora!
      uma coisa sempre compensa a outra!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi colega, quanto vc pagou pela cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli!
      me mande um email que te respondo. Dados como valores e nome do medico eu nao vou expor aqui nao, ok?
      beijos!! (é so vc clicar abaixo, na direita onde esta escrito "inscrever-se por email")

      Excluir
    2. olá meu nome é Jacynara e gostaria de saber quanto custou sua lipo completa, meu email jacynaragomes@hotmail.com

      Excluir
  6. Oi amiga! dia 12-08-13, vai fazer esatamente dois meses q fiz minha lipo, coxa e culote estou muito bem, mais ainda me recuperando ainda não tou satisfeita com o resultado.. Mais o médico me liberou para exercícios fisicos e espero melhorar o aspecto das minhas coxas, no momento estão horríveis, se vc passou por isso diz que vai voltar ao normal... Bjos boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!!
      olha, o resultado da coxa e culote demoraram bastante pra eu ver resultado!

      tanto, que eu voltei no medico pra reclamar sobre isso.. ele me acalmou e disse que é o mais demorado mesmo e como nao pode ser retirado uma quantidade muito grande de gordura pra nao dar muita flacidez, o resultado nao é tao perceptivel como o da barriga.
      e com 4 meses eu comeceia ver o resultado atraves das minha calças.
      via que elas voltaram a servir, voltarama ficar largas, mais bonitas com saias.. mas ao olho assim. parece que nem teve.. mas passei do 42 e cheguei a vestir 38 com 4-6 meses de operada...
      agora voltei ao 40.. afffffffff

      entao.. comece a perceber atras das calça jeans.. vai ser o seu parametro!!!
      boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada amiga! dia 12-09-13 faz exatamente 03meses que fiz minha lipo... Voltei ao médico e ele disse que o resultado séria oas 06 meses, estou liberada para exercícios físicos espero que me ajude na recuperação. tenho que ter paciência para melhor resultado... Bjossssss boa sorte.

      Excluir
    3. MAs posso te dar uma dica? Mesmo com 3 meses, nao pare de usar a cinta!!!!!
      Tente usar o maximo possivel!!! se nao conseguir o tempo todo, pelo menos durante o dia ou a noite.. nao pare de usar!!!!!! E sempre leve ela pra apertar!! Vai garantir sua lipo em dia e um resultado e uma modelagem melhor.. vai por mim!
      beijos

      Excluir
  7. Ola, gostei muito da sua historia, passo pelA mesma situacao, porfavor me mande um email com os valores e contato da clinica em que realizou a cirurgia, tb sou de bh, obrigada Poliana email: polianaassiscont@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, vim parar aqui pelo google e adorei vc contando sua experiencia! Tenho muita vontade de fazer lipo no culote e tambem gostaria que vc me passasse os valores e o seu medico!! natassisramos@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Natalia! Estou te enviando o email agora! E que bom que vc gostou! Espero ter te ajudado um pouco!
      Beijos

      Excluir
  9. Ola Boa noite, estou com um problema de gordura no meio das perna, pq fui gordinho e essa gordura nao saiu me causando desconforto, me passa o preço total da sua cirurgia e o medico...filipeguelli@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe!
      Todo mundo que emagrece muito passa por esse tipo de problema, né? Mas tomara que vc consiga resolver e se sentir super bem!
      Estou enviando por email. Beijos!

      Excluir
  10. Olá.. adorei o seu blog... tenho mesmo problema... muita gordura nos culotes e coxas. Gostaria de lhe pedir, que se possivel, me envie por e-mail os valores e a clinica em Bh... quero fazer lá tbem. E quanto tempo vc precisou ficar de repouso absoluto?. Abçs. joanabelchior@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou mandar o email pra vc.
      sobre repouso, fiquei os dias que estava com os pontos (que varia entre 10-15 dias a média). Aí fiquei em casa, mais quieta.. por que os pontos na dobrinha do bumbum incomodavam muito ao andar porque o shortinho de cinta prendia.
      Mas depois que tirei os pontos, me senti nova em folha! Aí vc quase nao sente nada! é uma maravilha!
      Beijos!

      Excluir
  11. bom dia adorei o seu depoimento, tenho o mesmo problema ou pior minhas coxas são muito grossas estou perdendo peso e elas estão ficando flácidas creio que vou submeter-me a esta cirurgia me envie por e-mail os valores e clinica estou feliz pelo seu resultado alvejo alcança-los também beijos e desde d já muito obrigado. josasousa1@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale lembrar que perder peso e fazer lipo não significa que vai melhorar flacidez, pelo contrário. Dependendo, pode ficar mais flácido ainda, visto que vai tirar a gordura e ficará a pele... o que vc precisa fazer antes de tudo é fazer um exercicio físico.. mas faça uma consulta! O médico vai te ajudar a fazer o que vai ser melhor para o seu caso!
      Vou mandar o email!
      E boa sorte!!!
      beijos!

      Excluir
  12. Olá!! Muito bom ver relatos de pessoas que já passaram pela cirurgia. Gostaria de saber por quanto tempo você precisou usar o shortinho?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      esse era o motivo do blog, compartilhar o que eu passei..pq sempre quis saber como que era uma recuperção com detalhes.. rs
      bom... eu usei o shortinho até uns 3 meses.. foi quando eu vi que tinha passado do 42/44 para o 38.... ai fiquei louca! animada, feliz! kkkk
      só usava short curto, vestido curto.. comprei calça jeans nova..

      mas.......... hoje, com 1 ano.. nunca mais coloquei o shortinho...e adivinha?
      voltei pro 42!
      estou muito chateada com isso..pq minhas calças novas nao me servem mais.. e estou usando as antigas agora.. nem acredito! mas aconteceu isso... mas..eu nao faço exercicios fisicos por outros motivos..

      logo....... conselho de quem viveu isso:

      1- use o shortinho e a cinta o maximo de tempo possivel.. se vai trabalhar e ninguem esta vendo, use!!!!!! todos os dias que puder...
      2- faça exercicios fisicos mesmo!!
      3- tente manter massagem modeladora, manthus.. sempre que possivel.. pelo menos 1 vez na semana..
      4- refeiçoes balanceadas pra nao engordar

      pq ver que vc perdeu o resultado é muitooooo ruim!!!

      faça diferente de mim, mantenha seu resultado! rs

      beijos

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Sou de BH tb, e estava procurando sobre lipo no quadril e achei a sua foto e adorei!! Será que você podia me passar o preço a clínica que fez? Se realmente indica a clínica? Apesar de ter voltado pro manequim 42 depois de 1 ano, você faria de novo se caso mantivesse os hábitos corretos?
    Muito obrigada
    meu e-mail é: rafaelaw.alvares@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa!
      eu indico a clínica com certeza, o médico..tudo..
      e eu faria de novo tambem, sem dúvida!!
      o meu caso, eu sei o motivo de eu ter voltado: não fiz reeducação alimentar (continuei comendo todas as besteiras que sempre comi) e não pratiquei exercicios físicos (devido a eu nao conseguir, por ter desmaios).

      Logo, se vc não tem desmaios iguais a mim, faça alguma atividade! não tenha preguiça..e outra, quando vc está mais magrou ou mais fino, vc sente vontade de malhar pra manter..eu senti e muito! fui pra um treino com personal, decidida a começar..so que em 40 minutos de aula, eu tive que me deitar 3 vezes por estar totalmente passando mal.. aí comecei a chorar.. uma loucura..

      mas enfim, faria tudo de novo sim!

      vou te passar por email os dados da clínica, tá?
      beijos!!

      Excluir
  14. oláaaaa,
    eu digitei ainda a pouco no google, sobre a lipo nas coxas e achei seu blog, muito legal você contar de uma maneira tao bacana sua esperiencia, entao..eu nao moro em bh, moro no sul do pará, mas beem no sull mesmo, rsrs, mas queria muito fazer a um medio prazo essa cirurgia, que so nos com pernas geneticamente grossas sabe o que passamos ao usar uma roupa apertada ou ate mesmo saia, adorei a materia, queria tambem o endereço da clinica que vc fez a cirurgia, e o nome do cirurgiao, please!Ah,e se nao for pergurtar dimais, eu queria saber o preço tambem,taa :) Ó taqui meu e-mail: Shinnayda@livecom, eu ficaria muitissimo grata, ja que hoje em dia tem muuuitas clinicas que se dizem fazer o trabalho, mas porem poucas de confiança, ne. E tambem, queremos a certeza de que dará certo e que estaremos em bouas maos,correto? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Vou te passar por email sim!
      Mas você mora tão longeeeee rsrs
      mas é verdade..pernas grossas nem sempre é boa coisa, ne? rs
      beijos!

      Excluir
  15. ihii, esqueci do . no .com, é shinnayda@live.com, é que uso pouco minha conta no gmail. walleeuu. bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga! Dia 12-12-13 fazem exatamente seis meses que fiz minha lipo de culote não tou muito satisfeita pois minhas pernas ainda estão com depressoes, estou fazendo atividades físicas mais parece que não existe músculos, ainda não tive coragem de usar biquíni quando vou a praia ficou de short será que ainda vou melhora? rsrsr gostaria que vc falasse alguma coisa sobre isso. Estou voltando ao médico próxima semana quero saber o que ele vai dizer. Bjoossss fica com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      nossa.. a lipo de coxa é realmente muito dificil de nos deixar satisfeitas.
      Eu tenho 1 ano e 2 meses.. e posso te falar que amei a minha com 6 meses mas que agora, ela voltou e ainda ocm mais celulite.
      Eu não sei muito o que posso te dizer sobre isso. Por que não sei o motivo da sua não ter dado diferença.
      Mas realmente não deu diferença nenhuma? nada? tem certeza ou so parece que nao deu?
      de todo jeito, volte ao médico sim e fale com ele o que vc esta pensando e sentindo. Quem sabe ele pode te explicar melhor o que pode ter acontecido?
      mas entendo muito a sua frustração. e sei o quanto que é ruim!
      depois que vc for no médico,me conta o que ele falou?

      beijos!

      Excluir
  17. Oi amiga! meu nome é socorro desculpa eu coloquei lipo de culote mais foi de coxa.... Bjoossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema! segue resposta acima! beijos!
      ahh.. e olhe com ele o que podem ser essas depressões!
      e me conte depois! beijos!

      Excluir
  18. Boa tarde amiga! quando retornar ao médico digo sim o resultado. Eu gostei muito, claro que tem diferença e grande, fiquei linda quando estou de jeans ou de legue, pois o que mais me encomodava era os culotes. Mais qd olho no espelho..... Mais vou aguarda pois ainda vou completar seis meses. Depois vou tentar colocar foto do antes e depois. Bjoossss

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa tarde!!!
    Estou precisando entrar em contato com você sobre algumas dicas sobre a lipo de culote, mas não estou encontrando seu e-mail de contato. Bjos obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      mande pro historiasdeumalipo@gmail.com

      mas se quiser, pode perguntar por aqui mesmo. Sua dúvida pode esclarecer as duvidas de muitas pessoas.
      Fique a vontade.
      Beijos

      Excluir
  20. Olá, tudo bem? Me passa por gentileza, onde você fez e quantou custou a cirurgia: fabita_cat@hotmail.com Obrigada e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Quanto custou o procedimento. Quero dar de presente a minha esposa. Abs. Tiago.redacao@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que agora todas nós de pernas grossas ficamos interessadas em saber mais detalhes de sua cirurgia. Será que vc pode enviar o custo do procedimento e o médico que vc fez a cirurgia?. Obrigada. flavinhalucas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ola adorei o seu resultado...tenho culote e sou doida pra fazer tbm....tem como me passar valores....tatyebruno@yahoo.com.br. obrigada,parabéns

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Adorei as informações que você disponibilizou sobre a sua cirurgia. Eu também tenho o mesmo formato de corpo e o culote e as coxas grossas me incomodam, porque não gosto de passar essa idéia de mulher vulgar. Como sou de BH, fiquei curiosa para saber qual a clínica na qual você operou e o valor da sua cirurgia! Você poderia me enviar esses dados por e-mail? Obrigada!! Meu e-mail é isabelaferreira1988@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Ola!! A redução de coxa, reduz tambem as celulites das coxas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá debora!
      no começo reduziu muitoooooo... nos 4 primeiros meses eu nao tinha nenhuma celulite mais..ficou lindo! depois comecou a aparecer de novo..
      hoje em dia, como nao malho, voltaram todas kkkk
      então..se vc fizer uma malhação bem feita, vc vai ter muitooo resultado sim.
      mas lipo não é pra tirar celulite.. mas é uma consequência, ja que a gordura é retirada em boa parte..
      beijos

      Excluir
  26. Olá, Tira uma dúvida ! Tenho vontade de fazer lipo nas minha culotes, porém me disseram que ser eu fizer e engordar um pouco, o acúmulo de gordura voltará para o mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  27. Olá! Vc pode me informar o nome do seu médico e o preço da cirurgia? Tenho muito interesse em fazer a lipo nas coxas. Obrigada!!
    Meu email: flavinhafg@gmail.com.

    ResponderExcluir
  28. Olá. Minha história é bem parecida com vc. Porém ao invés de 44 eu visto 46. É um desconforto mt grande. E a decepção de alimentação reeducada e academia que não surtem efeitos é mt ruim!!!! Estou prestes a fazer. Estou pesquisando médicos e valores. Se puder me conte os detalhes fos valores? Meu email é paulinhamarcia7l@gmail.com.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Olá , vc é ótima da risada de si mesma o barato da vida é isso , então vc fez só a lipo ???Os pontos é da cirugia da flacidez estou indo ao medico hoje pra olhar preço e sobre a cirugia se puder me falar quanto foi te agradeço.
    Bjs
    simoneedom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir