sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Foto antes e depois Lipo abdomem - 4 meses

A barriga é a primeira parte que queremos lipar. E vou te falar que ela lipada faz toda a diferença mesmo! Tudo te veste melhor, tudo mesmo!! Não tem uma blusa que você ache que está ruim depois que você está com a sua barriga lipada, retinha. Lembro de várias mulheres falando que não queriam fazer lipo por que ficava evidente que era lipo por que a barriga ficava muito artificial de tão reta. Eu não estou nem ligando se está artificial. Eu quero mais é que tire o quanto puder (e que esteja na linha de segurança, claro!) pra eu poder ficar mais reta. Você acha que eu chegaria no cirurgião e falaria "tira só um pouquinho pra não ficar com a barriga artificial" ???? JAMAIS! rsrsrs

Eu tenho que confessar que no primeiro mês você pensa em matar seu cirurgião por que ele deveria ter retirado muito mais que ele tirou! Mas depois, com os meses, você vai desinchando e vai vendo que ela vai diminuindo e ficando no lugar certinho. Nos primeiros dias sua barriga parece um alien! Toda marcada, inchada, pele esquisita, solta, muito feia! Mas depois, depois mesmo, lá pro final do 2º mês que ela começa a ficar mais definidinha. Então, não se desepere não!

Minha barriga era assim:


barriga antes da lipo




Eu fiz abdomen e flancos. Meu objetivo era tirar o "ovinho" que eu tinha abaixo do umbigo, aquela barriguinha que fica bem evidente quando você coloca uma calça jeans bem apertada. E que quando você coloca um biquini parece que você tem um furo na linha do biquini. Sabem identificar??? srs Pois é! No meu caso, esse "furo" foi causado pelo o uso de calça jeans apertada e ficar sentada na escola/faculdade/trabalho e com o corpo projetado para frente, como se fosse pra escrever. Isso foi fazendo com que os botões das calças entrassem e apertassem minha barriga ao ponto de deformala-la, já que usava todos os dias e por muitos anos.
E queria fazer "os ladinhos", os pneuzinhos que ficam do lado e que sempre é motivo de chaeação na hora de colocar um vestido mais colado, uma calça, um biquini.

Quando eu fui fazer a consulta, eu não imaginava que ele falaria pra eu tirar mais de cintura, por que minha cintura sempre foi bem fina em relação ao meu corpo. Mas ele foi bem categorico que deveria tirar logo abaixo do peito, uns 3 dedos abaixo, bem nas costelas, por que ali havia um acúmulo de gordurinha localizada. E isso faria com que a minha cintura ficasse ainda mais fina. Eu não achava que fosse possível e nem achava que tinha necessidade, mas santo olho médico! Por que depois, ficou um escândalo de fino! Hoje em dia, sinto minhas costelas bem sensíveis! Essa parte é bem ruim! Por exemplo, meu namorado vai me abraçar colocando os braços por baixo dos meus, como se fosse me levantar pela cintura, sabe? Isso, hoje em dia é quase impossível! Não deixo de jeito  nenhum por que ficou muito dolorido! Mesmo com praticamente 4 meses depois ainda sinto bem sensível e dolorido mesmo. Como eu já falei antes, nunca a gente ganha 100%. Sempre vamos perder algo. Sempre vai ter um contra.

Outra coisa que eu sinto que compensou, mas que não me agradou foi ter ficado com a barriga toda cheia de cicatrizes. Foram 4 da lipo e mais 4 da cirurgia de vesícula que eu fiz ha 1 ano atrás. Ou seja, 8 cicatrizes e todas com quelóide variando entre avermelhado e branco. Sinto bastante vergonha na hora de colocar biqueini, parece que todo mundo está olhando pras cicatrizes. Mas foi um mal que teve a parte boa que foi ficar com a barriga reta igual tábua. Mais uma vez um bônus contra um ônus.


O uso da cinta foi muito constante. O primeiro mês usei por 24 horas, só retirando para tomar banho. No 2º e 3º mês a mesma coisa, só que eu tirava pra poder fazer alguma coisa, tipo dar uma saída que não demorasse muito. Mas chegava em casa e colocava na hora. E agora, no 4º mês uso quase todos os dias durante o dia e durmo com ela toda noite ainda. E quando não uso sinto uma falta tremenda e me dá uma dor na consciência que enquanto não pego, não sossego.

Sobre a flacidez na pele da barriga depois da lipoaspiração é bem complicadinho. No meu caso, no primeiro mês minha barriga tava tão reta, mas tão reta que estava feia. Muito artificial mesmo! A pele estava coladinha no corpo. Depois, durante o 2º mês comecei a reparar que a pele começou a se soltar do corpo. Eu conseguia ficar puxando e levantando minha pele da barriga toda. Se eu colocasse as minhas 2 mãos abertas na barriga, parece que conseguia percorrer toda a extensão dela com a pele. Eu fiquei desesperada! Corri ao cirurgião louca da vida, pensando "o que que você fez com a minha barriga? vou ficar flácida desse jeito?" - Eu fiquei com medo mesmo! Chorei várias vezes! Várias noites! Ele bem calmo, disse que não era pra eu parar de usar a inta de jeito nenhum e que esperasse até o quarto mês. Que só depois do 4º mês que meu corpo ia começar a se definir e se firmar. Eu achei que aquela informação não era o bastante e fiquei desesperada do mesmo jeito. Pesquisei no google mas nao achava nada substancial que me acalmasse. Mas aí, não tinha mais nada que eu poderia fazer. E fui acalmando  por glória do Senhor, a pele foi "colando" de novo e ficando com aspecto melhor. Hoje está bem melhor mas ainda sinto ela mais mole e mais solta. Mas nada do que se comparasse ha 2 meses atrás.

 Veja como que ficou a comparacao:

foto antes e depois da lipo com 4 meses abdomem
OBS.: quero comentar que hoje, com mais de 6 meses de cirurgia, minha barriga está bem diferente. Parece bem mais natural e mais simétrica. Convido vocês a continuarem lendo o blog e que visitem o post com fotos de 6 meses.. quando o resultado já começa a ser definitivo e bem mais natural. Os primeiros meses são de mudança em todo o corpo. Como no primeiro mês você fica super inchada e acha que não valeu de nada.. depois você fica super chapada, depois meio torta rsrs.. e por aí vai.. é assim mesmo.. muda tudo até ficar numa apararência onde você vai adorar (ou não rsrs) e não vai mais se sentir "esquisita"...

224 comentários:

  1. Oii estou acompanhando seu blog fui eu que te perguntei sobre a drenagem... gostaria de saber sobre fibroses pelo q eu reparei vc nao ficou..
    nao apareçeu em nenhum momento em vc fibrose??
    outra coisa eu fiz minha lipo e silicone dia 11 de abril e estou sentindo falta de ar vc sentiu tambem

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...

    eu ficava neurótica com esse negócio de fibrose também!!!! Mas acabou que com as drenagens eu não fiquei com nenhuma. Não apareceram e também não sentia nada de diferente.
    Hoje, eu noto que logo abaixo do meu umbigo tem 2 marcas diferentes.. eu não sei explicar direito. Mas não sinto nenhuma diferença de textura na pele, caroço.. nao sinto nada. Mas quando eu estico a barriga, dá pra ver.
    Vou no médico esse mês, provavelmente. Por que ele disse que tira as minhas cicatrizes. E vou perguntar a ele se é fibrose (o que eu nao acredito) ou se é alguma coisa da cirurgia.. e posto aqui.. vou verificar primeiro.. ok?

    Ah.. sobre a falta de ar.. nao seria por causa da cinta e do sutiã apertado? Eu senti falta de ar depois de alguma cirurgia minha.. mas eu nao lembro se foi da lipo ou de quando eu retirei a vesicula..afff.. vou tentar lembrar de qual foi..!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou um pouco estranho seu corpo,sua cintura achei um pouco desproporcional ao seu quadril.Ficou estranha a sua pele.Aff era melhor como estava,pq agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a realidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Se vc esta lendo esse blog é porque provavelmente está querendo fazer sua lipo... logo.. a realidade é essa: vc não vai ficar 100% satisfeita com tudo, vc não vai ficar linda maravilhosa nos primeiros meses, vc vaia char seu corpo estranho por muito tempo, as pessoas vão fazer comentários com críticas nada construtivas (como o seu, por exemplo rsrs)...
      vc está na mão de um médico que também não sabe se vai dar certo e se vai ficar do jeito que ele quer.. vc vai fiar com cicatriz, vc pode ter alergia, rejeição.. pode ter tudo..

      lembrando que isso são fotos..
      lembrando que, sobre a pele, ela fica 24 horas apertada numa cinta que fica marcando e machucando e cortando ela.. e vc quer que quando vc acaba de soltar a cinta pra tirar uma foto que ela esteja linda, iluminada e brilhando? não tem como! vc tambem vai ficar asim... sinto te informar..
      e não esqueça de que só depois de 6 meses que seu corpo comecça a ficar com o aspecto mais definitivo..
      repara nas fotos .. transformou demais... vc afina, engrossa, vai pra frente, pro lado.. rsrs... muda muito...
      tente não ser tão crítica com as pessoas e muito menos com vc mesma..
      e com certeza,, está melhor agora..

      Excluir
    2. gostei do jeito que você respondeu o comentário acima, algumas pessoas acham bonito tentar minar a autoestima alheia, quando em geral é um problema com elas mesmas

      Excluir
    3. sempre tem pessoas insatisfeitas com tudo.. se nem Jesus agradou todo mundo imagina eu?
      mas fazer crítica que não é construtiva nçao vale, né? É muito sem noção e sem valorizar o que o próximo faz... aff..
      mas o que importa é que está ajudando muita gente a tirar dúvida! Minha parte eu estou fazendo! rsr
      beijos!

      Excluir
    4. Olha, sinceramente eu adorei o seu resultado, ainda mais que nessa foto vc só tem 4 meses de operada. Estou adorando o blog. Está me esclarecendo várias dúvidas. Não achei nada de desproporcional a sua cintura com o seu quadril. Está padrão brasileira! E conforme vai passando o tempo vai ficar melhor ainda. Vou fazer a minha dia 21 de junho. A única coisa que estou com medo realmente são as fibroses, mas até nisso vc me acalmou. Obrigada por tudo. Caroline

      Excluir
    5. ficou otimo, cintura fina eh tudo de bom, e na verdade apos 6 meses nao para a melhora... antes de 1 ano e meio ainda tem mudanças... com a inclusao de atividade fisica e alimentação correta, dae o retorno a um banho de sol qdo ja puder o resultado fica otimo msm, (o inportante eh vc estar bem, sinal q o resultado foi otimo) pq ninguem mais critico/exigente que a gente mesmo ja pensou nisso!

      Excluir
    6. verdade meninas!!!
      o tempo faz ir melhorando aos poucos e juntar com exercicios fisicos faz o resultado ser mais duradouro!
      e somos muito exigentes com nosso corpo mesmo..e quando a gente gosta da nossa cirurgia ja é mais que sucesso!
      vejo muitas falando que detestaram e isso me deixa muito chateada por que sei o quento esperamos por isso..

      espero que todas tenham a sorte de se sentirem bem, bonitas e estarem saudaveis!

      Excluir
    7. Cintura desproporcional??? Pele estranha??? Haaa quem me dera ficar com a pele feia assim e com essa cintura ''desproporcional'', só me falta a tal da coragem!!!
      Parabéns ficou linda, pena que eu morro de medo!!
      Bjos, Gabi.

      Excluir
  4. Adorei o seu corpo, fiz lipo e estou com algumas duvidas que nao consigo tirar na internet e acho que vc pode me ajudar, faz 2 meses que fiz a minha cirurgia e estou com alguns carocinhos na barriga e sinto minhas costas na parte da cintura adormecida, faço drenagem duas vezes por semana agora e qdo tiro a cinta parece que meu corpo esta flutuando e muito esquisito, vc tb se sentiu assim? e qdo melhorou? Se puder me ajudar agradeço.Bj e não ligue para comentarios invejos.Adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! tudo joia???
      entao.. esses carocinhos, a pessoa que faz sua dreanagem falou que pode ser fibrose? Eu nao dei fibrose..aí, nao sei te falar como que é... ou o que pode ser... tente conversar com a esteticista, ou fisoterapeuta que te atende..elas tem mais experiência.. ou volte ao médico!

      Sobre a dormência nas costas, minha mãe que também fez lipo sentiu a mesma coisa! Ela reclamou muito dessa sensação estranha. Foi ao médico e ele falou que era normal. Até hoje, ja são uns 8 meses, ela ainda sente de vez enquando...
      eu nao senti nada de diferente não. Mas vale voltar ao médico sim, por que cada caso é um caso, ne?

      ah. sobre o flutuando, vc fala que sente sua pele solta? se for isso, eu senti demais no segundo mês! fiquei desesperada!!! parecia que eu ia ficar igaul uma velha de 100 anos com a pele flacida! masd com o passar dos meses foi melhorando e a pele foi firmando no lugar de novo..
      nao vou negar, ela ainda fica meio solta.. mas como a barriga está retinha, nem ligo mais! rs
      mas fique calma... e use a cinta o maximo que puder!
      eu usei a cinta o tempo todo por 4 meses! e queria usar ate hoje, mas me sinto tao incomodada que nao aguento mais.
      mas a cinta é oq ue vai te salvar! vale a pena usar por muito tempo!
      espero ter te tranquilizado um pouco!
      se ainda ficou com duvida, me fale!

      Excluir
    2. oi,estava lendo seu blog.muito interessante;eu fiz mama com silicone e abdominoplastia. meu medico nao quis lipaqr por ser muito arriscado,mas agora após 6 meses ele vai me lipar,ainda estou com um pouco de gordura na barriga ,espero que sai com a lipo,estou muito ansiosa.

      Excluir
    3. Gostei muito da sua iniciativa com o blog, mostrando sua experiencia...minha lipo abdominal está completando 60 dias semana q vem...realmente a gente se sente estranha, diferente, com essas sensaçoes de dormencia e pele solta, fibrose, marcas do colã ou qqer roupa que usamos...fiz tb reduçao das mamas, e da mesma forma é estranha a sensaçao do peito todo duro, meio quadrado, as cicatrizes tem q ter todo o cuidado...apos esses 60 dias pretendo começar meus exercicios novamente, e "moldar" o abdomen ja que as gordurinhas foram embora...ainda nao temos o resultado completo, mas de qqer forma, gostaria de expressar aqui que a auto estima nos faz encarar a vida de outra forma, se sentir bem consigo eh mais importante de tudo...se vc tem a oportunidade de fazer a cirurgia para corrigir ou melhorar o que te incomoda, acho válido...porem, é importante salientar que essas cirurgias nao fazem milagre...a gente tem q se cuidar sempre, boa alimentaçao, agua e felicidade faz qqer um bonito...nao espere q um cirurgiao plastico resolva nossos problemas emocionais ou psicologicos...acho q esse tipo de intervençao vem para somar qdo o individuo já está num processo de se amar...o amor proprio vem antes de qqer coisa....boa sorte para todas nós com o pos operatorio...Abraço

      Excluir
  5. Oi querida, parabens, sua lipo ficou mt boa! Vc poderia me dizer onde fez ( nome do medico e cidade)? Pq parece ser d confiança. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aline!!! me manda seu email, ou me manda uma mensagem por email.
      Não vou postar aqui não por que não tenho autorização do médico, nunca conversei com ele sobre esse blog, na verdade rsrs
      mas foi em Belo Horizonte!
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei o resultado da sua lipo, estou querendo fazer mas sou bastante medrosa, tenho medo da dor pós-cirúrgica, medo de dormências, de quase tudo mas engordei demais nos últimos anos e estou muito insatisfeita com meu corpo. Queria saber como você passou no pós cirúrgico e se não for muito inconveniente quanto vc gastou na lipo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mineiraa!!! conterrânea!!

      Então, nos outros posts eu conto todo meu pós-cirurgico.. dá uma olhada que esta tudo escrito bem detalhado!
      Mas fique tranquila, eu sou a pessoa que mais sente dor a toa.. e achei muito, muito tranquilo! Muito mesmo..! É claro que nos primeiros 4 dias vc fica bem desconfortável.. mas pasa rápido!
      Dê uma lida.. e se ainda tiver alguma dúvida, me fale!
      beijos!

      Excluir
  7. Olá pessoa simpática que fez a lipo, parabéns deu muita diferença e se você esta feliz, isso que importa, eu me chamo thiago e quero fazer também, mas tenho muito medo de trombose e embolia pulmonar que ando lendo e vendo muitos relatos de mortes por causa da lipo, isso me assusta muito e o termo que você assina quando vai fechar o contrato com o médico, me diz você soube de todos os riscos, o médico te informa, e você sentiu medo de fazer? você procurou pessoas que fez nessa clínica que você fez? gostaria de saber, pois muitos pensam que é só marcar e fazer, tem todo um termo de risco que você assina se acaso algo der errado né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thiago!!
      sobre a clinica e o médico, aqui na minha cidade, várias pessoas foram pra Belo Horizonte pra fazer com ele. E de todas, nenhuma tinha qualquer coisa ruim a falar.
      É claro que sempre precisa ou pode precisar de um retoque em alguma cirurgia.. mas isso não pe coisa de outro mundo.
      Sobre embolia e essas coisas, eu fiquei com medo sim, claro!!
      Eu tenho vazinhos de varizes nas pernas e achava que isso tinha algo a ver.. perguntei a ele .. e ele pediu alguns exames.
      Mas não teve nada que me fizesse correr perigo acima do normal e ele me liberou.
      Depois da cirurgia eles me colocaram um aparelho nas pernas. Não sei o nome, mas é como se fosse uma meia.. e ele fica inflando e soltando... é justamente para fazer a circulação melhorar.
      É a sensação é uma delicia! rsrs

      Sobre termo, eu vou ser sincera, não me lembro kkkk..

      Mas o medo vc sente sim! Mas se vc for num médico que vc sente confiança, a tendência é diminuir..
      Mas a vontade de desisitir no dia é fato!! Acontece com muita gente! Não é só com vc não!

      Depois me conte como foi..
      e se quiser, pode escrever pra mim que postamos o que vc sentiu, passou.. pense nisso!

      Fique com Deus e boa sorte!!!

      Excluir
  8. Ola amigas fiz lipo na barriga há 45 dia e ainda não vi resultado me sinto feia e cintura torta agora tenho que esperar.ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!!

      é uma pena você estar se sentindo assim.
      Fico sentida em ouvir isso por que eu sei que é o sonho de todas nós em ver resultados até milagrosos!
      eu não estou vendo como é o seu caso, como você era e é.. mas espero que com o decorrer dos dias você comece a se sentir melhor, pois irá desinchar cada dia mais e poderá sentir mais resultados..
      Mas quero que lembre que, se for seu caso, e se você já era magra, os resultados naão são tão significativos como uma lipo em uma pessoa mais gordinha! Lembre disso.. e se cbre menos também! Talvez você já seja linda e não tenha tido nem necessidade real de uma lipo.. pense nisso..! beijos!

      Excluir
    2. To arrasada fiz a lipo a 2 meses e tmb nao vi resultado ainda sera wue ainda vou ver ?? Si to muito triste fiz barriga e flancos meus flancos estao andes do msm jeito muito tristeee

      Excluir
  9. Nossa, ficou ótimo!
    Sobre o comentário ali em cima falando que não ficou bom: Desconsidere esses tipo de pessoas, viu? Acho que evidenciou mais a sua cintura, ficou lindo! Teu corpo tá proporcional sim! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laneee!
      Nem ligo não. As pessoas são muito maldosas. E a gente enfrenta várias delas o tempo todo.
      A parte boa do blog é poder ajudar quem está realmente com medo, preocupada, ansiosa e não tem com quem conversar sobre o assunto. Isso vale a pena!
      E obrigada pelo o apoio! Isso nao tem preço!!!
      Beijos

      Excluir
  10. Nossa! seu corpo já era bonito, só ficou mais, e a cintura linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cintura foi um "baque" pra todo mundo.
      Muita gente achou que eu tinha tirado costela kkk
      Mas obrigada pelo elogio! Se sinta a vontade aqui no blog!
      Beijos

      Excluir
  11. Olá tdo bem?
    Olha seu corpo ficou ótimo sua cintura mta linda. Eu fiz lipo tem 1 mes e 10 dias mais estou angustiada triste anciosa porq a minha barriga ainda permanece sinto também dores ao redor da barriga a minha masoterapeuta diz q eu só vou T 1 bom resultado de 3 meses adiante. Eu acho ñ sei coloquei em minha kbca q o lado direito da minha barriga ta com nais gordura do q o esquerdo. Penso q o mdico ñ tirou direito os meus pneus de kminhao. Tou muito trist. Acho q vou ficar com depressão pós operatória. Porfavor mim ajude. Bjo fica com DEUS. O seu blog é ótimo. E ñ dá atenção para as críticas invejosas ñ viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii...
      primeiro de tudo, fique calma!
      Vou enumerar o que eu posso tentar te ajudar,ok?

      01- calma! no começo nós ficamos meio feias e esquisitas mesmo! noso corpo esta em adaptacao de tudo! eu tambem me sentia muito esquisita no comeco. nos primeiros dias eu sentia apenas minha barriga chapada! mas minahs pernas eu achava que nao tinha feito diferenca nenhuma! me sentia feia, artificial e tudo de ruim mesmo

      02- so depois de 4 meses eu comecei a ver um resultado melhor, um corpo ficando mais natural

      03-hoje ja sao 09 meses pós crurgia e quem me vê hoje acha que eu emagreci horrores. as ninguem acha que foi lipo, acham natural e que eu apenas emagreci...
      logo, vai ficar mais natural depois de uns 6 meses mesmo

      04- quanto ao inchaço, uma ldao maior que o outro vc precisa esperar passar esse periodo de retencao de liquido, de hematoma, de inchaço pra depois ver se esta realmente diferente ou nao.
      caso, depois de uns 6 meses ainda esteja diferente, o medico podera marcar um "retoque". isso é bem comum em plastica. é como se vc fizesse uma nova plstaica, so que pra consertar o que nao ficou bom. é comum! nao fique triste! é claro que nao queremos que isso aconteca, mas pode acontecer e acontece com muitas pessoas.
      (mas so se dá retoque depois de meses, ok? nao fiquei preocupada em ja fazer por agora por que não se faz assim)

      05- eu nao sei o seu caso, nao sei como é seu corpo, sua saúde. mas cada caso é um caso! As vezes o mpedco naopode tirar tanta gordura como vc sonhava e queria por algum motivo. Converse com ele, faça um retorno e veja se aconteceu algo ou se tem algo que o limitou.

      06- depressao por que? tenho certeza que vc já deve ser linda! E com calma e paicencia, vc vai ver que ficou mais linda ainda! so precisa ter calma e lembrar que nada é do jeito que a gente imagina.. se nem um bolo fica do jeito que a gente quer, imagina uma plastica? seja paciente! E espere por que com os meses, tudo melhora!

      07-E conte comigo pra que vc precisar! Se ainda estiver preocupada me conta! E marque um retorno com o medico e converse. E depois passe aqui e escreva como que foi. Por que muitas mulheres se sentem como voce! Vamos ajudar a elas tambem!
      Fique com Deus! Vai dar tudo certo!

      Excluir
  12. Ola, Td bem? Nossa que blog maravilhoso e esclarecedor!Amei!!! Me tira uma duvida por favor? Vc acha que o resultado será melhor estando mais magra? Ou mais gordinha ira ter melhores resultados? Qto ao seu corpo esta lindo, corpinho de Barbie! Hehehehe...Muito obrigada! Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada! Essa é a intenção mesmo! Esclarecer dúvidas e gerar conhecimento sobre o que acontece e pode acontecer.

      Então, eu acho que quanto mais magra vc estiver melhor. Por que que eu ACHO isso, por que quando vc emagrece, a sua pele vai "voltando" ao tamanho normal. (é claro que isso nao aocntece quando o emagrecimento é em uma proporcao maior, como quem faz redução de estomago). Mas quando vc perde uns 10 kg, sua pele não fica tão flácida como se voce perdesse 50 kg, concorda?

      E com a lipo, acontece isso! Vc perde uma gordura de uma vez só, nao é gradual. Assim, quanto menor a chance de vc ficar flácida, melhor! Por isso que o uso da cinta ´r muito importante tambem! Ela ajuda a pele a "colar" novamente.

      O resultado final, depois de uns 6 meses, deverá ficar melhor com quem estava mais magra e com a pele mais retraída, na minha opinião.

      Espero ter te ajudado!
      Mas aqui é minha opinião de acordo com o que eu vi, estudei, pesquisei, mas em maneira nenhuma substitui a opinião do seu médico que vai estar avaliando o seu caso, ok?
      Beijos!!

      Excluir
  13. Oi, olha adorei o resultado e a forma como vc trata o assunto, com mtaa realidade e nao esperando milagres.. mas ficou lindaaa.. eu mesma fiz uma mastopexia e nao ficou boa na primeira cirurgia vou ter que fazer uma correcao, nem sempre a cirurgia.sai como esperamos.. parabens pelo blog e pelo resultado!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!! Obrigada pelo elogio! E é isso mesmo que tento passar: não é uma magica!
      Minha mãe fez a mesma intervenção que a sua (pra quem está lendo e nao sabe o que é mastopexia, se trata da cirurgia destinada a levantar ou mudar a forma dos seios).
      A cirurgia dela deu um pouco de trabalho por que os pontos nao cicatrizavam direito. Deu rejeição dos pontos brancos e ela vai fazer uma correção tambem! Assim que ela marcar vou fazer um post com as fotos!

      MAs boa sorte na sua correção! E saiba que acontece com mais pessoas do que vc imagina!
      Beijos!!

      Excluir
  14. Olá,

    Parabéns pelo Blog.
    Assim como vc fiz lipo há 4 meses. Ainda estou usando cinta ( por conta mesmo... Nao consigo ficar sem).
    Tive a mesma sensação que vc...no começo a pele muito aderida e agora muito solta... Em pé nem da pra perceber, mas quando eu sento ficam varias dobras...
    Nao achei nada a respeito na internet...soh o seu comentário mesmo! Fiquei um pouco mais aliviada quando vc disse que melhora...
    Ainda sente a pele solta?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Pois é!!! Essa pele solta deixa a gente tão chateada ne?
      Eu sentia a minha muitooo solta no começo! Mas agora eu acho que não está tanto. Mas definitivamente não voltou a ser como era. Quando sento eu tambem vejo as terriveis dobrinhas (principalmente uns 4 dedos abaixo do peito).
      Mas eu estou tão feliz com o resultado e vejo o tanto que minha barriga esta mais bonita e reta que nem ligo mais.

      Pode te ocntar uma coisa? Nem ligo pra esses detalhes! Só de colocar biquini e me sentir mais fina e reta já me deixa satisfeita! E eu sei que nunca estará perfeito, aí, tento nao me preocupar muito com os defeitinhos decorrentes da lipo.

      Mas fique tranquila por que melhora bastante.

      Se ainda tiver qualquer duvida me fale!
      Mas aproveite o resultado e desencane!

      Beijos

      Excluir
    2. Acho que assim mesmo que devemos pensar!!!!

      Agradeço imensamente a resposta!!!!!!

      Excluir
  15. OLÁ, ADOREI SEU BLOG, FALTAM 30 DIAS PARA A MINHA CIRURGIA E TENHO UMA VIAGEM MARCADA DE 8 DIAS EXATAMENTE EM 3 MESES E É PARA A PRAIA, MEU CIRURGIAO DISSE QUE PODEREI PEGAR SOL NORMALMENTE SEM PROBLEMAS.
    O QUE VOCê ACHA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!

      hum... dificil eu dar uma opinião por que as pessoas tem reações muito diferentes.
      Eu viajei com exatamente 1 mês de operada. Não peguei sol, mas também quase não tiha mais hematomas pelo o corpo.
      Eu peguei sol com 4 meses, mas mesmo assim, por que deu o tempo de viajar e não por que programei a data.

      O que eu faria (e fiz com 4 meses) foi passar muitoooo protetor nas cicatrizes da lipo. passava bronzeador apenas onde não levei pontos. E onde tinha ponto passava protetor de no mínimo fator 30 e toda hora.
      As minhas cicatrizes estavam muito brancas e a pele bem fina.

      Eu recomendaria você fazer o mesmo e não exagerar no sol. Por que é melhor não querer ficar bronzeada nessa viagem mas ficar sem manchas em todas as outras, concorda?

      Boa recuperação e boa viagem!
      Que vc esteja linda e amando o corpo novo!

      Excluir
    2. Nossa que simpatia, gostaria de mais informações rsrsr.

      Deixa eu fazer um elogio, a sua barriga ficou PERFEITAAA..

      Você sentiu medo antes de fazer??

      Quantas sessoes de drenagem você fez?

      Teve alguma dificuldade no pós?

      Ain isso tudo é porque estou muito ansiosa...

      Excluir
    3. Obrigada!! Que bom que gostou!!!!!!!!

      Como respondi a uma leitora aagora, eu senti medo sim, claro! Mas quando vc está muito decidida o medo perde a força! Aí fiquei tranquila!
      fiz apenas 10 sessões de drenagemn e usei Manthus depois que eu tirei os pontos.
      Só passei mal na hora de tomar banho nos primeiros dias.. mas depois me senti ótima! Dê uma lida nos posts logo após a cirurgia que tem tudo explicadinho...

      E se vc tem vontade, fique firme! vale a pena se for com responsabilidade!

      beijos!!

      Excluir
    4. Só mais uma perguntinha, leio bastante sobre esse procedimento, o seu medico mandou você suspender hormônios?? (anticoncepcional) . Pois alguns blogs falam sobre isso...

      Excluir
    5. Olá!
      Mandou sim!!
      parei com anticoncepcional 20 a 15 dias antes.. aí deu tempo da menstruação descer e acabar.
      Aí só voltei a tomar no segundo mês.

      Excluir
  16. Que cinturinha!

    #invejabranca

    Tenho a mesma "marquinha de calça", tenho pensado muito sobre o assunto, mas tenho que emagrecer bastante ainda pra poder de fato entrar na faca...

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!

      kkkkk... deixa de ser boba! eu fiquei muitos anos morrendo de vergonha dessa "marca" de calça. É péssimo, ne?
      Olha, não sei como é seu corpo hoje. Mas posso te falar que a lipo foi a melhor escolha que eu fiz. Arrependo de não ter feito antes! rs

      Excluir
  17. eu tenho uma filha e minha bariga ficou mto flácida sra que uma lipo resolve? e gostaria do endereço da clinica pois sou de bh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Cada casa é um caso! Não tenho como dar uma opnião por que nao estou vendo. Mas quando tem muita flacidez, se aconselha a fazer aquela cirurgia que remove a pele também. Me mande um email que eu te mando o nome do medico e da clinica!
      Beijos!
      historiasdeumalipo@gmail.com

      Excluir
    2. Vc mesmo afirma que a sua barriga ficou muito flácida..é bem provável que uma lipo não vai ser recomendada pelo médico ...talvéz uma miniabdominoplastia...

      Excluir
  18. Quero ver uma foto sua de 01 mes, estou com 1 mes que fiz lipo ainda acho que minha barriga esta muito alta tenho medo que nao baixe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... eu nao tenho outras fotos além das que estão no blog.. infelizmente...afff
      mas dá uma lida nesses comentários, vc vai ficar mais calma e tranquila quando ler e ver que não é só vc que fica com esse receio...
      beijos

      Excluir
  19. Oi flor tudo bem?
    Adorei seu blog, procurei algo parecido no google mas o seu realmente está ótimo.
    Fiz uma lipo há 45 dias, estou muito preocupada, pois desde ontem percebi uma diferença na minha cintura e na minha barriga...parece que engordei um pouco, estou tenntado manter uma dieta alimentar saúdavel, nada muito rigido mas saudável. Acho que estou ficando até um pouco neorótica com alimentação, é só eu sair um dia da linha que acho que já engordei, kkkkk... Mas enfim gostaria de saber como está sendo sua alimentação pós lipo, se vc acha que é tão fácil engordar novamente assim depois de 45 dias e se de um dia para outro vc sentia diferença de um dia para outro como eu? beijão e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá dona neurada!! kkkk

      entao.. é muito complicado eu respodener isso por que cada pessoa é diferente! nos primeiros dias eu quase morria por que nao queria comer nada com medo de engordar... mas nunca senti tanta vontade de comer doce como logo no pos lipo!!!
      mas assim.... engordar é facil sim, claro!!! mas nada de um dia pro outro notar diferenca!
      entao.. veja quando estara liberada pra fazer exercicios fisicos e some isso com alimentacao saudavel que vc tera um resultado bem duradouro!

      espero muito que vc goste do seu resultado e que se sinta linda!!!
      mas tente fazer exercicios!!!

      eu nao faço por problemas maiores de saude.. e eu sinto que ja dei uma engordada nas pernas... pq cheguei a usar 38 tranquilamente..e agora o 40 esta meio apertadinho.. entao...

      o meu ja vai fazer 1 ano de operada.... assim, como pode ver.. demorou pra eu voltat a dar um engordadinha.. masminha barriga esta lisinha e retinha ainda!

      fique bem!!!
      e nao fique neurada nao, viu???
      beijos

      Excluir
  20. Oi amiga, parabéns pelo seu resultado. Ficou ótimo!!
    Queria saber quantos litros de gordura seu cirurgião retirou pois, fiz lipo há 3 dias e era um pouco mais cheinha que vc antes da lipo. Fiquei decepcionada qdo meu cirurgião disse que custou para tirar 1,5 litros (de abdômen, costas e flancos) fiquei mais decepcionada ainda qdo cheguei me casa e vi que estou quase como antes.
    Sei q estou inchada, aumentei 4 quilos depois da cirurgia. Minha preocupação é pq não sei o que é inchaço e o q é gordura q poderia ter sido retirada. Acho 1,5 lts muito pouco!! Ainda tenho flancos!!!
    Amanhã vou ao consultório dele, provavelmente ele dirá q é inchaço, mas queria saber de vc quanto foi tirado para ter uma idéia se realmente foi pouco ou não. Começo as drenagens na quarta-feira por recomendação dele.
    Abraços e parabéns pelo blog.
    Vandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Vandy!!!

      posso te falar uma coisa? nao faço menor ideia de quanto ele tirou.. eu nao perguntei e ele nao me falou.. e eu nao queria saber, sabe por que? por que nao queria ficar fazewndo compararações pra que eu nao ficasse com essa sensacao de "foi pouco, foi muito"... por que a gente entra numa paranoia e fica com aquela sensacao de "e se ele tivesse tirado tanto?" .. entendeu? e como cada pessoa é de um jeito, nao tem como a gente querer achar um padrao...
      as vezes ele tirou menos em vc por algum montivo, achou melhor nao arriscar... lembre-se de que embaixco da gordura comecam os órgãos.. entao..sera que valeria a pena ele arriscar ficar enfiando aquela cânula pra tirar mais? nao sabemos! pq nao somos medicos... pergunte isso a ele.. pergunte o que vc fica preocupada... "nao tirou mais por que? me explica? pq to com a sensacao de que nao deu resultado"... seja franca com ele.. que ele vai dar o motivo.. entendeu?

      mas pode ficar tranquila que 3 dias pe muitoooooo pouco tempo pra vc ver como é o resultado!!!!!
      vc esta inchgada demais mesmo! acredite!!

      o resultado so com uns 4 meses... ai comeca a ficar mais definitivo..vc vai mudar muitoooo ainda! e use muito a sua cinta?! ela é sua aliada e amiga!!!

      e vc vai se achar gorda, inchada, esquisita,quadrada, feia....
      todo mundo passa por isso!!
      calma mesmo!!!!!!!!

      e obrigadaE espero estar ajudando com o blog!!
      qualquer duvida, me manda outra comentario, ok?

      beijos

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada amiga... Vc tem razão.. é paranóia minha!! Acabei de chegar do consultório dele, ele riu de mim por eu querer resultado em 04 dias kkkk. Ele foi bem enfático dizendo: " Vanderléia não tinha mais nada pra tirar aí!!!" kkkk Amanhã começo as drenagens e vou tentar ser paciente e agradecer muito à Deus pq deu tudo certo!!
    Abraços amiga e obrigada pela atenção.. :)
    Vandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ta vendo??????
      é assim mesmo! ficamos loucas pra sair lindas e voltamos do bloco igual uma sapinha gorda e inchada rsrs
      vc vai ficar linda, vc vai ver!!!!!!!!!
      vai me contando como que foi, viu?

      beijos

      Excluir
  23. oi, você ficou linda. eu fiz uma abdominoplastia com lipo ha 40 dias, eu estava com o abdome bem firme, tudo duro, mas ontem ao tomar banho vi os azulejos e pisos sujos e sem a cinta eu os esfreguei. logo após o banho percebi que a minha barriga não estava mais rígida, contrai o abdome e ele contraiu e descontrai com muita elasticidade. percebi tipo uma vala abaixo de minha costela. fiquei desesperada, chorei muito. minha irma fez tambem ha 7 anos e o abdome dela parece uma tábua de tão duro. estou com medo de ter estragado a cirurgia que ficou bem feita. voltei ao repouso estou utilizando cinta e tala, e estou com medo de continuar trabalhando e ficar mais flácido, sou coordenadora escolar, e será que seu fizer musculaçao no futuro diminui a flacidez de hoje, sera que posso fazer caminhada de 15 minutos. responda iluminada de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Desculpa a demora pela resposta! Estava sem internet, acredita?
      Enfim... sinceramente, não sei o que pode ter acontecido..
      será que por você usar a cinta e ficar mais quieta você não estava "acostumada" com sua barriga mais firme?
      E nesse dia, pela primeira vez você fez um pouco mais de força, se "dobrou", agachou e relaxou sua barriga e depois achou que ela estava flácida? Não sei!!! Estou tentando achar uma explicação. Por que realmente não sei o que pode ter acontecido...

      sobre musculação, com certeza o médico vai te liberar e aconselhar a fazer exercícios. Só que só ele vai saber quanto tempo você vai precisar pra se recuperar. Acredito que uma caminhada você já deve poder fazer. A minha amiga Aline, está com 30 dias de Abdomino e de lipo e o médico liberou ir aos poucos. Mas cada caso é uma caso!

      Enquanto você não volta ao médico eu te aconselho calma e o uso da cinta o dia todo e a noite..
      Aliás, daqui uns dias ele pode vir a te liberar da cinta.. mas meu conselho é que você jamais se separe dela!!!!!!!!
      A cinta é o que vai te fazer ficar com a barriga mais bonita! E a te ajudar a manter a forma dela.. use o maximo que puder!!! E esteja sempre apertando ela e quando precisar, compre outra nova! Mas use-a!!!

      Me conte como que vc esta!!
      Me dê noticias do que que o médico te falou...
      até por que, outras mulheres podem estar passando por isso!

      Boa sorte!!!!Calma!!

      Excluir
  24. Olá! Vc ficou ótima! As pessoas invejosas têm o dom de botar a gente para baixo,né! Eu fiz lipo no abdome, nos flancos e coxas e também coloquei silicone há 50 dias. Eu não fiquei reta nenhum instante. Agora, depois desse tempo todo que comecei a ver alguma coisa nas laterais (cintura), mas meu abdome tem um pochete abaixo do umbigo (onde tinha mais gordura mesmo.Eu já tenho uma filha e essa gordurinha e desde que ela nasceu. Meu médico tirou 1,800 de gordura. Como uma leitora sua escreveu acima, eu também achei pouco, mas ele deve saber o que estava fazendo. Enfim, quero dizer que assim como a pessoa invejosa acima fez o comentário que fez, uma "amiga" minha me deixou muito preocupada, dizendo que com 1 mês a barriga dela estava muito chapada e dura e que a minha tem gordura e está molenga. Fiquei muito triste, pq já estava com isso na cabeça e esse comentário só serviu para me deixar mais triste...
    Te pergunto umas coisinhas:
    1) quanto tempo vc começou a ver resultados? (pq vejo posts que as meninas dizem que com 1 mês estavam bem... e eu ainda não estou )
    2) sua barriga ficou reta e dura? ( sinto a minha, exatamente como vc descreveu acima, qdo tiro a cinta, fica molenga e dá muita insegurança)
    3) a cinta que vc usou até 4 meses, era a mesma que vc usou desde o dia da cirurgia? pq a minha tem pernas e me incomoda. Será que posso substituí-la por aquela só de abdome (eu comprei uma e retirei as barbatanas, mas ainda não usei... medo :/)
    4) é verdade que os resultados são perceptíveis desde o momento que saímos da cirurgia? ( se for, tô ferrada, pq eu sai muito mais feia rsrs)
    Adoro seu blog, vc é mais realista que os outros posts. As outras meninas nos fazem sentir mal, dizendo q tá tudo bem desde o início... Eu não me arrependo mesmo, mas queria a minha barriga mais reta e sem essa "pochete", tenho retorno com o médico qdo completo 3 meses, até lá, leio tudo que posso p tentar me acalmar.
    Obrigada! Aguardo ansiosa seu retorno.
    Ps: Também sou de MG, mas sou do interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!!
      Recebi seu email! vou te responder as outras perguntas por la!
      Mas as que você fez aqui, vou tentar te ajudar, ok?
      Então... muitas pessoas vão falar muitas coisas! Eu já ouvi que eu era melhor antes da cirurgia do que agora, acredita??? Agora que eu estou mais magra e mais fina, sem pochete, vem me dizer que preferiam antes? ah tá! O que vc precisa dizer é "o importante é que eu amei!" - Mesmo que vc nao tenha amado, responda assim, por que aí a conversa acaba. E é melhor nao conversar com quem não dá um conselho, opinião de coracao, concorda?

      Sobre a quantidade, eu nao sei te falar. Não sei quanto que ele tirou em mim. Devo fazer um retorno esse mês e vou pedir pra olhar na minha ficha e coloco aqui.

      Respondendo suas perguntas:
      2- com 2 meses eu comecei a ver resultado melhor. Comecei a ficar menos inchada e menos esquisita. Minha barriga, no primeiro mês ficou muito chapada. Masd ficou tao reta, tão reta que tava muito feio. Eu parecia artificial. Depois de 2 meses ela começou a não ficar tão reta. Mas em compensação, começou a "soltar" a pele. ai desesperei! Comecou a ficar com aspecto flacido. Fiquei doidinha! Mas depois de 4 meses que eu comecei a me achar ótima! Ai ela não estava mais flacida, e nem tao reta.. comecou a ficar natural, como se eu tivesse emagrecido sozinha.

      2- como escrevi acima, depois de 2 meses ela comecou a ficar mole, como se tivesse com a pele solta. mas fui no medico e ele disse que era assim mesmo ! e que o mais importante era eu manter a cinta bem firme e usar o tempo todo. foi o que eu fiz! usava dia e noite! e ai, comecou a "colar" de novo. com 4 meses estava normal. mas eu tambem fiquei desesperada!

      3- sim! ate hoje uso a mesma cinta que sai da cirurgia! eu uso a cinta so de abdomem e pro culote um shortinho que vai ate o joelho. depois de 3 meses eu parei de usar o short e fiquei usando so a cinta de abdomem,
      Mas pelo amor de Deus, coloque a barbatana de novo!!! é ela que vai deixar sua cinta firme e vai modelar sua barriga!! kkkkk.. eu sei que incomoda, é chato, machuca..mas ela que vai fazer toda diferenca!! coloque ela de novo! kkkk.. minha sugestao de ouro! aguente firme!! ah, tem quase 1 ano de cirurgia e eu estou aqui, hoje, escrevendo pra vc usando minha cinta! vou voltar la no medico e estou querendo comprar outra cinta igual so que nova. pq a minha ja esta velha e cheia de costura, de tanto mandar apertar.

      4- olha, vou ser sincera, quando tirei a cinta na primeira vez pra tomar banho eu ja amei minha barriga por que ela estava muito reta. nao posso mentir. ela estava muito reta na frente. mas em compensação, estava estranha pq estava tao reta que eu nao me reconhecia nela rsrs..mas por outro lado, eu olhava pra minhas pernas e achava e chorava que ele tinha era colocado gordura ao inves de tirar. kkkk..pq estava tao inchado que nao parecia que tinha feito lipo.
      acredito que cada corpo é de um jeito. e cada medico tira de um jeito.

      tente nao ficar comparando resultados nao. por que as pessoas sao diferentes. pense no que melhorou no seu corpo!

      eu queria muito que ele tivesse tirado mais nas minhas pernas! muito! mas se ele nao tirou pq provavelmente ele sabia que nao ia ficar bom, ou que ia piorar alguma outra coisa. eu penso assim. nao fiquei tão fina na perna como queria, mas fiquei com a barriga boa. fiquei com a barriga boa mas fiquei cheia de cicatriz.. entende? nao é perfeito. valorize o que mudou!

      E use a cinta!!!
      vou responder seu email!
      beijos!

      Excluir
  25. Fiquei mais tranquila com este blog!Vou para o terceiro mÊs e minha barriga está muito flácida,e não estou usando a cinta pois meu médico me indicou usar só nos trinta dias!Meus flancos estão inchados ainda e um lado maior que o outro é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. eu fico tão brava quando ouço isso! Que o medico disse que só em 30 era necessário! Sabe por que? Por que quanto mais vc usar a cinta, mais o seu corpo vai ficando modeladinho, bonito, sua pele vai ficando mais firme...
      o que eu te aconselho é a voltar a usar a cinta urgente!! Use o tempo que vc conseguir, de dia, a noite.. ainda mais que vc ainda esta sentindo a pele flácida.
      Sobre os flancos, eu nao tenho como dar um palpite por que eu nao estou vendo e eu nao sei dizer. Mas volte no medico e peça uma opinião. E brigue com ele por falar que cinta só em 30 dias!! rsrs
      beijos

      Excluir
  26. Amei este blog! Acalmaram minhas angustias.. Estou com 1 mês de lipoescultura e implante mamário. O peito ficou ótimo, mas a barriga está muito esquisita, dura, a pele com aspecto estranho. Mas, estou amando as medidas menores . Uso direto minha cinta e minha faixa compressora. Apesar de meu médico já ter liberado! Mas depois do conselho daqui, não largo mais. Quanto às cicatrizes, me consultei com uma outra cirurgiã porque tenho quelóides e ela me ensinou a drenar as mesmas. No caso desta do meio do seio, passar um hidratante e apertar fazendo movimentos circulares. Já notei que tem clareado mais e está menor. No início doía, agora está mais tranquilo. Ela disse que no início tem que doer mesmo.
    Outro fator que tem me ajudado foi o fato de eu estar usando uma pomada cicatrizante chamada Mederma. É impressionante o efeito por que também está melhorando cicatrizes antigas. O que eu não tinha conseguido com outras famosinhas. Adorei o blog e sua atenção e generosidade com as leitoras. Grande beijo e vou acompanhar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      que bom que gostou do blog!
      fico muito feliz de estar ajudando!
      é isso mesmo, no seu caso da lipo, a nossa barriga fica bem esquisitinha no primeiro mês. Você vai começar a sentir que ela está solta. Mas com o uso da cinta, vc vai ver que vai normalizando!
      Eu, sinceramente não sei por que que os médicos liberam esse uso! Não deixe de usar! Vc não ira se arrepender! Pode ir por mim!
      Minha mãe não usou depois do 2º mês e está super arrependida!
      Eu tenho quase 1 ano e estou usando a minha aqui agora, escrevendo pra vc.. e minha barriga está ótima e sequinha. E não faço nenhuma atividade fisica e como bastante doce...

      Eu não sabia desse jeito de "drenar" a cicatriz! Olha só! Se eu soubesse antes, teria feito nas minhas outras cirurgias!!! E na minha lipo!

      Mas vou passar pra frente!!! Vou ensinar a fazer isso!
      E sobre a pomada, vou comprar!!! Vou tirar foto das minhas cicatrizes e usar por no mínimo 1 mês e vê se deu resultado! Se tiver, posto aqui no blog!!

      Muito obrigada pela informação!!!

      Se precisar, pode escrever!
      E se tiver alguma outra dica, todas as leitoras vão adorar saber!
      Beijo

      Excluir
  27. Oi adorei seu blog!!! Vc é uma simpatia vc fazer uma lipo mês que vem! Estou um pouco receosa com o resultado!! Mas muito otimista pois mesmo sendo magra tenho uma pochete e pneu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!
      Obrigada pelo elogio!
      Todo mundo fica inseguro, ansioso e com medo antes de uma cirurgia, é normal!
      Mas se vc pesquisou, está fazendo em uma clínica com estrutura ou em hospital e confia no medico, fique calma!
      Se ainda está insegura, faça outras consultas com outros médicos até se acalmar.
      Pesquise antecedentes e quem já fez.
      E veja se o local também pode te trazer segurança!
      Se sim, acalme-se e peça proteção de Deus!

      Vai dar tudo certo!
      Beijos

      Excluir
  28. Olá,
    Nossa, que bom esse site. A sua lipo ficou muito boa.
    Eu farei minha lipo em 3 dias.
    O médico me disse que a pele talvez nao retraia o suficiente, e que uma abdominoplastia talvez seja necessário. Fiquei com medo, porque nao quero fazer um segunda cirurgia. Já estou usando toda a minha coragem pra fazer a lipo hehe.
    Eu só tenho 59 quilos, 1,70m...mas tenho uma pochete debaixo do meu umbigo que me incomoda demais. Maior que a sua barriga com certeza. Me exercito, mas a barriga nao vai embora.
    Será que vou ficar com a pele caída?
    Estou com medo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!

      eu tenho 1,69m e peso uns 65 kg! mesmo depois da lipo..vc é bem mais magra que eu...
      mas então.. vc ja teve filhos? vc tem é aquela barriguinha de cesária?
      será que é tão maior que a minha? pq a minha barriga ficou retinha, vc viu? mas o que me ajuda a ter mais peso sao as pernas.. minhas pernas sao muito grossas..

      bom.. eu nao sou medica e nao tenho uma foto sua.. entao nao tem como eu te dar uma opinião. Mas o conselho que dou a todas é usar a cinta! Ah..e usar a tala na barriga.. ja coloquei post sobre ela.. aquele pedaço de como se fosse um papelao alcochoado que a gente coloca embaixo da cinta.. ela faz a barriga ficar bem reta.. no seu caso vai ser perfeito pra ajudar a pele se retrair e firmar... mas use muitooo e muitoo tempo.. nos 3 primeiros meses use 24 horas! vai por mim!!
      e depois, continue usando sempre que puder, de dia ou a noite...

      e deixa o medo de lado! rsrs
      vc vai ficar mais linda ainda e vai usar a roupa que vc quiser depois!
      beijos

      Excluir
    2. Olá! Sua lipo ficou ótima! Sou de BH.

      Voce pode me enviar por e-mail o nome da clinica e o nome do médico?

      Obrigado!
      marcelo.camargos@yahoo.com.br

      Excluir
  29. Olá!
    Amei seu blog! Li de cabo a rabo! Sao tantas perguntas que temos antes da lipo e é muito difícil achar informacao decente na internet, tem cada coisa sem nocao.
    Mas adorei o jeito que você trata o assunto e é muito legal da sua parte, ajudar outras pessoas na mesma situacao. Parabéns!
    Minha lipo está chegando e apesar de confiar no médico, e ter conversado bastante, a gente sempre fica com aquele medinho, se perguntando "será que vai ficar bom"?
    Deixa eu te fazer uma pergunta, você acha que ficar muito sentada prejudica o resultado da lipo? Eu vou ficar 10 dias de férias depois da minha lipo e depois volto a trabalhar. Como trabalho em escritório, fico sentada praticamente o tempo todo (apesar de poder elevar a mesa, e nesse caso posso também ficar em pé, mas nao é tao confortável o dia todo). Fico pensando se a barriga nao vai ficar cheia de dobrinhas.
    Um abraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, outra coisa que lembrei...o meu médico meu deu duas opcoes:
      1- fazer uma lipo "agressiva" e tirar todas as gordurinhas e depois de três meses, se necessário fazer uma abdominoplastia pra tirar a pele, porque é provável que sobre alguma coisa
      2 - fazer uma lipo mais light, que tire menos gordura, mas que tenha menos risco de ficar com pele sobrando.
      Eu optei pela 2, porque daí dá pra ver como a pele reage e depois de uns 4 meses, se a reacao da pele for boa, ainda posso fazer um retoque caso tenha sobrado uma gordurinha.

      Excluir
    2. Olá querida!
      eu tenho certeza que já respondi seu post..mas agora estou vendo aqui que nao esta aparecendo... muito estranho..
      caso eu tenha respondido (pq eu lembreo direitinho de ter) e nao publicou, vou tentar responder de novo,.. viu? de todo jeito, péço desculpas caso isso tenha acontecido..

      entao...sobre ficar sentada, o que vai te incomodar é a cinta que corta a pele da gente.. que machuca mesmo.. e acho que vc deve usar a tala pra nao deixar dar dobra na pele e nem dar dobra na cinta. e a cinta, nos deixa bem eretas... ai quand ficamos sentadas nos primeiros meses, com a cinta nova, ficamos com uma certa dificuldade em nos mexer.. mas vc se acostuma.. rs.. ahh..use uma fralda embaixo da cinta, pra evitar que a cinta vá cortando e machucando sua pele.

      outra coisa...... eu nunca vi um médico dar essas duas opções nao.. kkk
      o que eu vejo que acontece é o médico que indica uma abdominoplastia pra que o resultado fique melhor. Ou ele pode falar pra paciente que nao queira fazer a abdominoplastia que ele pode so fazer a lipo, mas que pode haver flacidez na pele.
      Aí fica a cargo da paciente.
      Mas, esse negocio de fazer uma hoje e depois de 3 meses fazer outra acho uma furada! pq é melhor fazer tudo de uma vez! por que senao vc vai ter que ir 2 vezes na mesa de cirurgia, duas anestesias, 2 pós operatórios, mais tempo de repouso, de dor,gastar com medico e drenagem duas vezes.. sei nao..vá em outro médico e pegue uma outra opinião. vale a pena!!

      beijos!!!

      Excluir
  30. Olá. Estou para fazer a minha lipoescultura. Tenho certeza que quando eu fizer, e ficar pelo menor a metade da beleza que você ficou, vou chorar de emoção. Parabens. Só tome cuidado, porque, dizem, que cirrurgia plástica, vicia.
    Um abraço a voce e a todos que que nos leem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdes!
      Com certeza você vai ficar ainda mais linda do que já é!
      Mas se eu te falar que vicia, pode ter certeza que vicia! Estou aqui planejando colocar meu silicone! kkkk
      Acaba que quando temos um resultado bom, ficamos querendo mudar aquilo que está nos incomodando, ne?
      Mas temos que tomar cuidado mesmo!!!
      Depois me conta como que vc ficou!
      Beijos!

      Excluir
  31. Ola estou com 23 dias da minha lipo e estou sentindo uma mudanca muito pequena. Sera que vai melhorar?estou desesperada

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Isso é muito relativo! Você pode ler nos comentários que muitas mulheres reclamam disso!
    Eu passei por isso em relação as minhas pernas e culotes. Eu também fiquei com a sensação de que não tinha dado resultado. E voltei ao médico. Ele me acalmou falando que era mais demorado mesmo! E foi assim mesmo! Do numero 42 (usando algumas calças 44) passei para o 38 no 4º mes!
    Mas só com 4 meses que senti essa diferença grande.
    Então, aguarde mais um pouco! Faça drenagens e use muitooo a cinta..e vá apertando sempre que necessario!
    Caso ainda fiquei com dúvida, volto no médico e converse com ele!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Nossa Seu corpo ficou lindo,o medico ta de parabéns!!Vou fazer a lipo agora dia 2 de outubro,to muito anciosa e com pouquinho de medo pq sou medrosa msm,mais so de saber que vou ficar satisfeita isso já me consola,tenho a famosa bolinha abaixo do umbigo que n consigui acabar cm academia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida!
      Essa parte abaixo do umbigo incomoda quase todas as mulheres! E é a parte que nós sentimos a maior diferença quando fazemos a lipo (normalmente).
      Desejo sucesso na sua lipo e que vc fique mais linda do que já é!
      Tenha fé em Deus de que tudo ficará bem e deixa que Ele cuide de você!
      Depois me conta como que foi!
      Beijos!

      Excluir
  34. 2013 de outubro 2013
    Parabéns pelo blog me ajudou bastante fiz lipo e coloquei silicone vou completar 3 meses dia 17/10 e ainda não vejo o tão esperado resultado ainda cinto dolorido mas não vou abandonar a cinta o medico me recomendou caminhada ja começei e agora e esperar os 6 meses para ver se vou me sentir bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida!
      vc gostou do silicone? o seu peito já esta começando a ficar com aspecto natural?
      E o que vc fala de não estar dando resultado na lipo? Vc acha que sua barriga não ficou menor? nem mais lisa? vc nao sente diferença nas roupas antigas?
      explica melhor o que vc esta sentindo..
      até por que com 3 meses já deu tempo de dar uma grande desinchada.
      E temos que ter em mente cada caso tambem. Eu e minha mãe fizemos lipo. O resultado dela não foi nem de perto tão significativo como o meu. Mas devido a pele dela, já é uma pele flácida, ela tinha mais pele solta.. e aí noa foi como a minha não.. entao, cada caso é um caso..

      mas comece a fazer caminhadas sim..faça exercicios fisicos de acordo com o que o medico recomenda...
      e lembre- se de ir apertando a sua cinta!!!! pq se ela estiver frouxa, nao vai adiantar nadaaaaaaa... viu?
      esteja sempre apertando!
      me manda msg contando mais detalhes.. beijos!

      Excluir
  35. Olá, td bem? Eu estive acompanhando seu blog desde o mes de agosto, qd decidi fazer minha tão sonhada lipo. A fiz dia 11/09, estou com uns 14 dias de lipo. Meu retorno ao médico é constante, faço drenagens 3x por semana. As fibroses apareceram ja no PRIMEIRO dia após a lipo, acredita? No primeiro dia minha barriga ficou chapadaaa, linda, mara. Mas depois foi inchando. As fibroses estão indo embora, elas nao me preocupam, pq sairão. O que me preocupa é essa barriguinha q parece gordura. Meu medico diz q é inchaço, q por conta das fibroses parece maior, q o resultado final será melhor do q estava no primeiro dia, onde ela estava CHAPADA, retinha. Q ele tirou toda gordura q dava, q ficou praticamente pele e musculo, que o resultado, só com 6 meses, mesmo. Nao tenho mais esse ovinho abaixo do umbigo, q vc disse, mas a minha barriga parece inchada msm, como se eu a estufasse um pouco. Eu aperto e consigo pegar umas "gordurinhas". Fiquei confusa, pq vc disse q no primeiro mes sua barriga ficou mto chapada, meio artificial, e depois vc disse q no primeiro mes parece q o medico nao lipou tudo q tinha q lipar. Eu ja falei isso pro meu medico, inclusive, rs. Custava ele ter lipado mais? eu nem tinha uma barriga grande. Mas ele diz q lipou tudo. Ja me liberou da cinta, pq fez um mes e nao estou mto inchada. To com a consciencia pesada de ficar sem a cinta, rs. Vou continuar usando, ja até me acostumei. Ja disse ao medico q quero um retoqueee, ele ri de mim, pois sou mto ansiosa. Me dê alguma opinião, me ajudee,Quanto vc reduziu, em centimetros? Obrigada, bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!!!
      bom.. vou enumerar o que eu acho de tudo que eu li pra ficar mais facil, ok?

      01- o mais importante: nao pare de usar a cinta! de jeito nenhum! nao sei por que que os médicos nao aconselham a continuar usando.. continue sempre, sempre.. até os meus 6 meses eu usava praticamente 24 horas por dia.. (menos no fds, que eu ficava sem.. e mesmo assim morria de consciência pesada kkk).
      Hoje, com 1 ano, uso quase todos os dias ainda.. e minha barriga continua retinha!

      02 - nao equipare os resultados com ninguém.. sabe por que? por que cada pessoa tem uma pele, elasticidade, histórico, filhos ou nao, genética e etc diferentes.. assim, as vezes o que deu certo em vc, pode nao dar certo em mim.. entende? mas assim.. minha barriga, no primeiro mes ficou muito chapada mesmo.. mas em compensação, meu culote so com mais de 3 meses começou a dar resultado... enfim.. calma! nao tem outro jeito.. eu não tive fibrose não. e ai nao sei te falar como que é... mas espera..com 1 mês esta bem recente.. e como o culote so deu resultado depois de 3 meses, pode acontecer isso com vc tb..

      03 - tem pessoas que precisam de mais drenagens do que outras.. se vc acha que ainda esta inchada, faça mais 1 mes de drenagens e peça pra usar aparelhos pra auxiliar.

      04 - eu não sei quanto que eu perdi nem em litros e nem em cm não.. eu não medi nada disso antes..e eu nem lembrei de perguntar ao medico rsrs.. sorry.. foi falha minha kk..estou pra voltar la..pq minha mãe vai fazer retoque nos seios.. ai vou olhar com ele..e coloco aqui!!!

      05 - lembre que muitas vezes nós ficamos ótimas.. mas idealizamos tanto um resultado que nos sentimos frustradas se não fica igual ao que sempre sonhamos. toda cirurgia deixa uma coisa a desejar.. de todo mundo.. o mais normal do mundo.. então, fique um pouco mais tranquila e não fique tão chateada se não ficou (ainda, pq ainda vai mudar muito... só depois dos 4 meses que começa a ficar natural e começa a ficar definitivo... e é verdade mesmo!!! acredite!!!)... mas então..se ainda não ficou exatamente como vc imaginava, agradeça a deus por estar bem, por ter saído com vida da cirurgia e vc mesmo falou que não tem mais aquele ovinho abaixo do umbigo, vc mesmo disse que não tinha tanta barriga... então.. se ja não tinha e o ovinho já nem tem mais, com certeza vc deve estar mais linda ainda! mas somos muito perfeccionistas com a gente.. e tente não se deixar frustrar com essa exigência toda! pense nisso..
      aposto que vc esta linda!!!

      e so tem 1 mês de lipo!!!

      fique com Deus! Beijos!

      Excluir
    2. Oi, querida. Obrigada por responder. Eu sempre fui magrelinha, mas com o passar dos anos, dei uma encorpada e, a barriga q eu NUNCA tive, q sempre foi retinha, começou a me incomodar qd eu sentava ou colocava uma roupa justa. Eu vejo SIM que melhorou bastante do q estava, muito mesmo. Eu tive muito medo no dia que antecedeu minha cirurgia. Comecei a ler noticias de pessoas que morreram em decorrencia da cirurgia e fui conversar com meu médico. Ele nao me acalmou mto nao, pq ele é bem profissional. Disse que toda cirurgia tem risco sim, que pode acontecer de perfurar um orgão, mas que isso nunca aconteceu com ele, etc. Fiquei muito contente qd acordei da cirurgia e estava viva, kkk. Mas acontece que paguei por uma cirurgia achando q eu ficaria de novo com a barriga retinha que eu tinha. Eu meço 1,70 e peso 60kg, meu corpo está infinitamente mais bonito, nao me arrependo nem um pouco de ter feito. Nao tenho mais o ovinho, mas a barriga, de lado, nao está retinha, como eu imaginava. Nao faz aquela voltinha da gordurinha embaixo do umbigo, mas a barriga parece meio pra frente. Vi agora umas fotos suas com 4 meses, minha barriga está pouca coisa mais pra frente que a sua. Hoje sua barriga está mais retinha ainda? O medico disse que as fobroses fazem parecer que é fordura, e que eu ainda to inchada sim, mas nao muito. Ja renovei o pacote das drenagens, sim. Ela usa alguns aparelhos, junto cm a massagem. Ja diminuiram significativamente as fibroses, jaja elas sumirão. Estou linda simm, kkkkk, mas achei que minha barriga fosse ficar RETINHA. No dia q fiz a lipo, cheguei em casa e fui tirar os panos q eles colocam pq estava vazando mto liquino na cama do hospital. Qd cheguei em casa, nao estava mais vazando e fui tirar pq queria ver como estava a minha barriga. Ela estava mto reta. Mto mesmo. Eu olhava pra baixo e via a minha amiguinha, kkkk, sem ter que inclinar a cabeça um pouco pra frente. Fiquei mto contente. Faz sentido msm o que o medico disse, nao teria como a minha barriga estar retissima no dia da lipo e agora ter "criado" gordura. Espero que fique como no dia da cirurgia. Tenho 30 anos, nao tenho filhos e nunca sofri de efeito sanfona. Bjoos

      Excluir
    3. Olá Nana!
      Quanto tempo de cirurgia vc teve?
      Eu cheguei ao ápice da barriga chapada com 2 meses.. dá uma olhada no meu post que coloquei da praia..de biquini... aquele mês foi o mês magro da minha vida!! kkkkkk
      depois disso, eu continuei fina.. mas não tao fina...
      e aora ficou mais natural.. como se eu tivesse ó emagrecido mesmo, sabe?
      eu acho que vc deve esperar mais um pouco.. até 4 meses sua barriga muda muito. continue as drenagens e não pare de usar a cinta! jamais!!!
      ela é sua melhor aliada.. vá apertando ela sempre..e use o tempo inteiro..depois de 4 meses, se vc for casada, use pra trabalhar e tira pra dormir (pro maridão kk).. se não for, faça pelo menos o contrario.. use pra dormir.. e sempre que vc tiver com uma roupa que nao atrapalhe, use de dia..
      beijos!!

      Excluir
  36. Oi será que dá para fazer novas fotos atuais, minha esposa fez uma pequena lipo de flanco ( lateral ) e colocou prótese mamária, lendo seus comentários ao longo de todo o tempo fiquei com algumas dúvidas sobre as quais não li comentário. Após a cirurgia a pele ficou com algumas dobras longitudinais e não transversais, já li os comentários sobre as abdome, mas acho que não é o caso, ainda estamos no primeiro mês, vamos observar, os seios já estão bonitos, com boa cicatrização e evolução, outra dúvida, após quanto tempo é possível fazer sexo de forma segura para a lipo ( vc usa a cinta durante?? - você adora essa cinta ... rsrs ), vc faz academia, tipo musculação corrida natação, etc, musculação para definição, corrida tipo 5Km para 30 minutos ou pouco menos - nada de viciada em esteira, e natação 1000mts para 40 minutos aula/exercícios - Faltou uma coisinha, que tal iniciar uma nova página do mês de outubro 2013 em diante???..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, tudo bem?
      Então.. preciso mesmo colocar fotos atuais. Vou tentar tirar essa semana.
      Ela só tem 1 mês de lipo, logo, é bem cedo pra resultados ainda. Já dá pra ter uma noção de perca de medida. Mas nada muito definitivo ainda.
      Então, é melhor esperar mesmo. Mas sobre as dobras, se está bem evidente será que não é marca da cinta? Por que se a cinta estiver mal colocada, mal apertada, pegando direto sobre a pele (eu sempre usei com uma fralda entre a pele e cinta), ou mesmo se a cinta não é a indicada para cada tipo de cirurgia ou de corpo, ela faz a pele ficar bem marcada e dobrada.
      Sua esposa usa a tala? Eu não sou médica, como falei antes, mas como converso sobre isso muito, pesquisei bastante e tenhos muitas pessoas proximas que fazem plásticas, acabo pegando um pouco mais de conhecimento ou algumas práticas rsrs.. mas eu aconselharia ela usar a tala de abdomen (mesmo que ela so tenha tirado nos flancos)..pq a tala nao deixa a barriga dobrar, logo, toda a região fica bem retinha.

      Mas se esse não é o caso, volte ao médico e peça explicações sobre os possíveis motivos.. nada melhor e mais seguro.

      Sobre sexo depois da lipo, acho que vai de cada um. O médico indicou a minha amiga que coloco silicone pelo menos 1 mês de espera. Sua esposa vai saber se ela estará pronta e bem para praticar. O que pode ser aconselhavel é ser mais calmo, ne? kkkkk

      E sobre a cinta... eu amo minha cinta kkk..pq eu vejo que é usando que os resultados se mantêm mais facilmente.. então.. "cobre" sua esposa para usar pelo menos durante o dia, enquanto trabalha.. vai por mim! kkk quanto mais ela usar, melhor vai ficar..

      eu não pratico nenhum esporte.. nada nada.. tenho um outro problema de saude que eu me sinto mal e desmaio ao praticar esportes.. fiz pilates e estava adorando,mas mudei de cidade e parei..

      se eu pudesse, estaria praticando sim atividades! com certeza! ah.. e sobre voltar, depois da cirurgia á pratica de esportes.. é melhor olhar com o medico..pq cada pessoa tem uma recuperação diferente, um condicionamento..

      boa recuperação á ela!
      beijos

      Excluir
  37. Olá boa tarde, gostaria de parabeniza-la pelo Blog,muito bom mesmo.
    Bom tenho 2 filhos e tenho 32 anos,sempre sofri com minhas gordurinhas na lateral,tenho cintura,mais com essa idade engordei um pouco e tenho umas dobrinhas nas costas q me incomoda bastante tbm,isso me acompanha desde a infância.
    Já coloquei prótese de silicone tem 2 anos,agendei minha lipoescultura e fuso de pele,será em Janeiro,vou postando como foi.Só estou com um pouco de medo,mais estou feliz e não vejo a hora de fazer.
    Suas dicas vão nos ajudar bastante,alias já esta me ajudando,um bjao e me passa seu e-mail para eu mostrar o antes e o depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      nós mulheres passamos por isso mesmo.. vamos nos ajeitando sempre que dá!
      Eu tenho muita vontade de colocar silicone.. mas acho que vou esperar pra depois que amamentar meus filhos (mas eu nem casei ainda kkk)
      enfim... nossa auto estima é uma coisa muito valiosa..
      eu imagino que vc deve estar com medo mais por seus filhos do que por voce.. até por que um silicone dizem que dói mais do que lipo.. quem já fez me fala isso.. a lipo dói como toda cirurgia.. mas nos primeiros dias.. depois é bem mais tranquilo... até vc tirar os pontos fica dolorido.. depois que vc tira, só a cinta que vai incomodar... mas acostume com ela!! kkkk

      me manda o antes e o depois sim! se vc quiser, podemos postar aqui (como minha amiga Aline fez).. ajuda muitas mulheres que não têm com quem conversar, com quem tirar dúvida ou mesmo quem está pensando e não tomou decisão ainda...
      me manda pra historiasdeumalipo@gmail.com (ou só colocar abaixo de qualquer comentário pra escrever por email que ja manda automático!

      Desejo toda a sorte do mundo!!! beijos!

      Excluir
  38. Olá, td bem?
    Primeiramente parabéns pelo blog e pela cirurgia, ameiii. Ficou muito boa, linda!
    Bom, fiz lipo na barriga, nos flancos e nos culotes há uma semana. O que noto é que meu corpo está bem próximo do que era, sem mudanças... culotes altos(o medico disse que é liquido, pois no lugar de gordura o organismo acumula "agua")
    O que mais me deixa insegura é minha barriga, pois com todas as pessoas que eu falei e que fizeram lipo no abdômen disseram q a barriga havia ficado reta, mesmo na primeira semana ja se notava q apesar do inchaço a barriga estava reta , pois a minha esta igual antes( estufadinha abaixo do umbigo) e não esta dura como as pessoas dizem que fica... To preocupada, sera que não ficará bom??

    Aline Triano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu fiz lipo faz 5 dias e a barriga nao fica dra ,ao contrario minha ta mole,embaixo do umbigo bem imchado tbm....temos q ser positivas. Vamos ficar lindas....

      Excluir
    2. Olá meninas!!!
      olha.... estou aqui respondendo os posts das leitoras e pode te falar? quase todo mundo está reclamando a mesma coisa... que não está vendo resultado!!

      eu estou respondendo a unica coisa que posso responder... que é pra terem calma..pq só com 2 meses que os resultados começam a ficar bons.. meu culote só com 6 meses!
      e cada pessoa tem um tipo de corpo.. tem um medico diferente..tem um histórico de saúde, o medico pode não ter tirado mais por algum probleminha como sangramento...
      então.. não tem como eu dar uma opinião sem estar vendo..
      mas aconselho a esperar, fazer drenagem mesmo, usar a cinta todos os dias e o tempo todo até os 3 meses.. e depois usar o máximo de tempo que puder pelo o restoooo da vida kkk..serio!!!! por que aí seu resultado vai ficar sempre bom!
      e com certeza vcs estao mais lindas ainda!!!!!
      beijos

      Excluir
  39. Boa noite! Fico mt triste com essas pessoas invejosas, vc tá linda! Arrasando,parabéns. A minha cirurgia é agora dia 31/10 to mt ansiosa e se eu ficar um terço q vc ficou to mega feliz! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Não esquenta com isso.. infelizmente,provavelmente, vc tambem poderá passar por isso.. muitas pessoas podem vir a falar que não adiantou, que nem fez diferença (use como elogio kk) e muitas outras coisas... mas cada uma de nós sabemos o que é o melhor pra nossa vida.. então.. caso ouça algo, abençoe a pessoa e peça a Deus proteção contra inveja! rsrs
      beijos

      Excluir
  40. Oi hj faz 4 dias que fiz a lipo,nao tenho dor, e minha barriga ta seca e inchada mole, minha cintura ficou bem fina tbm,nao vejo a hora de parar de usar a cinta....bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixiii amiga.... tenho uma péssima notícia pra te dar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      parar de usar a cinta é a ultima coisa que aconselhamos!!!!
      vc só tem 4 dias de operada é já está cp, ódio da cinta?? ihiii.. espera dar uns 20 dias pra vc ver o que que é odiar uma coisa kkkk

      mas agora falando sério... a usa barriga deve passar por varios estágios... até ficar com aspecto natural (depois do 4º em média)... vc tem só 4 dias..provavelmente nem começou a fazer drenagens.. entao.. calma! fica tranquila.. faca drenagem 3 vezes na semana, no começo.. e use sua cinta 24 horas por dia.. so tira pra tomar banho e drenagem. e mais nada!!!!

      e depois de 1 mês.. ou mesmo se o medico falar que vc ja pode parar de usar a cinta, conselho de amiga? não pare!!
      vc vai se acostumar a usar! e vá apertando na costureira sempre que ela começar a folgar..custa uns 4 reais só.. entao vale a pena..
      beijos!

      Excluir
  41. Oi, Tudo Bem?
    Adorei o Blog ... De fato achar informações mais consistentes é difícil mesmo.
    Fiz lipo ( Costa, laterais e barriga ) dia 15/10/13 , e sai do hospital mais gordinha ... bem inchada mesmo, horrível.

    Vejo diferença,mais honestamente não me agrada. Chego na drenagem perguntando para as meninas se elas acham que eu estou inchada, como a clinica de estética é integrada acabam não opinando muito ... Estou muito ansiosa, e decepcionada, mais como todos dizem para esperar pelo menos os dois meses, estou aqui me coçando para os dias voarem ... rs
    Uso cinta todos os dias e a placa no abdômen, a recomendação que tenho são 45 dias 24 hrs só tirar a placa para dormir mais 15 dias placa e cinta de dia e no terceiro mês sempre que puder ...

    Tenho muitas fibroses e elas doem muito para serem quebradas na drenagem ... mais aos poucos esta funcionando.

    Mais no fim de tudo isso estou preocupada se vou gostar ... já que ainda não vi minha barriga ficar chapada não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!!!
      você está com 20 dias de operada, ne? olha... ainda tem muita coisa pra mudar no seu corpo.. muito mesmo..
      sabe, ontem, eu voltei no meu médico e contei pra ele que eu estava ouvindo muitas pessoas falando que não estavam vendo o resultado.. e ele me disse que tem tanta coisa envolvida que fica até difícil dar algum palpite.. mas uma coisa que ele me falou, que eu não sabia que era tão importante.. que uma pessoa pode usar a cinta o tempo todo.. mas que se a cinta não estiver apertada o suficiente pra fazer a contenção, que nao adiantaria nada nada nada ela usar...
      e que se, por exemplo, a parte de cima da cinta esteja bem justa, mas que se a parte de baixo estiver mais frouxa, que o inchaço desce. Ele muda de lugar.
      Então, dê uma observada nisso.. se a sua cinta está bem justa (eu sei que oq ue a gente mais deseja é que ela nao esteja apertando... kkkk)..e vá apertando a sua cinta sempre que puder..ainda mais agora que já é hora do inchaço ir diminuindo.

      E sobre fibrose.. cada pessoa tem uma tendência. E com os tratamentos de ultra som e massagem vai te ajudar muito. E caso não esteja resolvendo, vá ao seu médico de novo.
      E mesmo assim, espere! ainda vai mudar muita coisa... mas ajuste sua cinta!!! beijos

      Excluir
  42. Oi, adorei seu blog! Vou fazer minha lipo dia 06 /12, tenho 38 anos e estou morrendo de medo o meu medico é um amor, mas quando chego em casa fico pensando besteira e me perguntando se deve.fico preocupada por conta da minha idade? Se irá ficar boa? Se não ira fica flácida? O medo da anestesia pois nunca fiz cirurgia alguma tenho uma filha mais foi normal.tenho muitas duvida e agora lendo seu blog tirei muitas, obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!!!

      Eu entendo demais como que vc está se sentindo! Por que todo mundo passa por isso..até a pessoa mais firme e decidida fica com um medo sim! É normal.

      Então, o que eu acho disso tudo?
      Sua idade, sem que a gente te veja, não quer dizer nada! Muitas mulheres com 40 anos tem uma pele melhor do que as de 20! Isso depende muito.. inclusive de hereditariedade... entao.. vc pode ter 38 mas sua pele ser ótima!

      O que você precisa ver com o médico é se você tem muita flacidez ou não. Por que se tiver muita, aí pode ser que só a lipo não te dê o resultado esperado. Veja o caso da Aline (que postei foto), se ela fizesse só lipo, ela não teria ficado tão bem, entende?

      Sobre anestesia, é a ultima coisa que vc precisa se preocupar, sabe por que? Por que vc não irá sentir e nem ver nada! Eles vão te dar um sorinho na veia, que vai fazer vc dormir na hora... aí vc só acorda quando já acabou a cirurgia. E depois, não fica dolorido não. Então, não se preocupe com isso, viu?

      Se tiver mais dúvida e eu puder ajudar, só me escrever!
      Beijos!

      Excluir
  43. olá por favor tem como me indicar o seu médico ? Estou insegura quanto a escolha de um ... por gentileza ? aguardo respostas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tem sim!
      Me manda o seu email. O meu médico é de Belo Horizonte.

      Excluir
  44. olá!!! em primeiro lugar ficou otima...corpo maravilhoso. fiz lipo há um mes e 19 dias.... to sismada de que nao fez diferença. nao tinha muita gordura, estava tipo sua foto antes da cirurgia, tirando os flancos que esta visivel e que acabou, estou achando que nao fez diferença. é normal sentir a pele flacida? estou fazendo drenagem ainda, a massagista fala que ainda estou inchada, mais estou com medo da minha pele nao aderir... ficar assim flacida... obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaka!!!

      entao.. eu, com 2 meses comecei a sentir minha pele flácida e solta..principalmente da barriga..e com 2 meses eu nao sentia diferenca ainda nos culotes..
      mas ai.. fui correndo ao medico pra falar da pele que parecia estar solta na barriga.. ele me pediu calma e que eu continuasse a usar a cinta e que continuasse a apertar a cinta sempre que ela ficasse mais frouxinha..
      e foi dito e feito! melhorou com mais uns 2 meses.. e agora esta normal!
      entao.. calma mesmo.. nao tem outro jeito..
      use a cinta o tempo todo! vale a pena.. e vai mandando ela na costureira!
      beijos

      Excluir
  45. Boa noite! Lindo seu resultado.
    Me ajude, seus músculos ardiam? Tipo queimar , , principalmente quando retirava a cinta?
    Help me
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê!
      Nossa.... tentei lembrar como que era a sensação mas não consegui lembrar dessa parte.. eu acho que não chegava a arder não. eu não sabia, nos primeiros dias, se ao tirar a cinta se eu sentia meio dor ou meio alivio.. rsrs pq era uma sensação de alívio por nao estar me apertando.. mas ao mesmo tempo eu me sentia insegura, parecendo que minha barriga ia crescer se eu respirasse forte kk.
      mas arder.. que eu me lembre não...

      beijos

      Excluir
  46. Boa tarde,

    Tem 43 dia que realizei minha lipo, em nenhum momento me vi com a barriga chapada, mas desde ontem estou sentindo ela mais inchada, e minha cinta está dobrando muito a tala não está segurando. Será que isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!!!
      ouvindo o que vc está falando eu posso chegar a uma conclusão: sua cinta pode estar frouxa, larga.
      Por que normalmente, a cinta começa a dobrar quando ela começa a ceder e ficar larga. E quando a cinta fica larga por igual, ou fica mais larga em uma parte, tende a voltar o inchaço.
      por isso... vá á uma costureira usando a cinta, pra que ela veja onde está mais justo ou mais folgado. e não deixe de apertar.
      Outra coisa, aperte a cinta colocando no primeiro furo (ou colchete). pq assim que ela começar a ceder, vc ja passa pro segundo furo e ela já fica mais apertadinha.

      Espero ter ajudado!
      Beijos!

      Excluir
  47. oii, queria te fazer duas perguntinhas, por que não acho a resposta em lugar nenhum. Já marquei minha lipo mês que vem, é lipoescultura com enxerto no bumbum.
    Eu posso usar a cinta que fica apenas na barriga ou eu vou ter que usar cinta com perna??
    E qual tamanho eu compro? O mesmo numero das minhas roupas ou um numero menor??

    espero que voce me ajudee, purfaaaa hahahah
    beijãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!!!! kkkkk calma!!!
      vamos la!!!

      vc vai colocar o enxerto. ok. mas você vai fazer lipo nas coxas, culotes ou algum lugar aí perto?
      Se vc for fazer, vc vai precisar usar a cinta com perna (macaquinho) ou usar o shortinho.
      Mas se vc for só fazer enxerto.... aí eu fiquei em dúvida.
      O mais certo é você perguntar ao médico. Por que não sei te falar se fizer só o enxerto se precisa usar ou não.

      E se for precisar usar, pergunte ao seu médico, qual é o mais indicado pra vc, se é o macaquinho ou o shortinho. por que os médicos têm opiniões diferentes sobre qual usar.

      E sobre o tamanho, normalmente, quando não se compra direto com o médico, você deve comprar em lojas especializadas. Assim, vá pessoalmente na loja e lá eles vão te ajudar escolher um tamanho adequado a você.
      Mas a principio você precisa lembrar que vc vai estar mais inchada quando sair da sala de cirurgia. Porem, a cinta é justamente pra isso, diminuir o inchaço e te manter firme. Assim, com os dias, você vai precisar ir apertando a cinta na costureira a medida que ela for cedendo e vc desinchando.
      E é apertado mesmo! Vai te incomodar mesmo, vai ter vontade de arrancar com o dente.. rsrs.. mas é assim mesmo.. ainda mais n os primeiros dias.

      de todo jeito, espero ter ajudado rs
      e boa sorte!!!
      depois me conta como que ficou.

      Excluir
  48. estouno 3 mes e dez dias apos a cirurgia confesso que não estou vendo muita difrença sem roupa, com roupa ja estou mais magra, mas sem vejo minha barriga bem grande ainda to preocupada, é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Bom... vamos lá.. se vc já vê que com roupa deu diferença, então, já deu diferenca, concorda?
      Agora..a questão é: não ficou tão bom quanto vc se imaginava e sonhava ou não ficou tão bom quanto o médico disse que ficaria?

      Sabe por que? por que vc pode ter imaginado com a barriga de tanquinho.
      ou o médico pode ter te falado que aquela barriguinha sairia e não ter saído como ele disse.

      Se for com o médico, aí vc pode ir até ele e falar que está insatisfeita e explicar o que sente e veja oq ue ele fala. Por que vc pode fazer retoque, sabe?

      Mas ele, com toda a certeza, vai pedir que vc espere no minimo ate 6 meses.
      Enquanto isso, use a cinta e vá apertando sempre.

      Beijos

      Excluir
  49. Parabéns pela iniciativa o blog. Fiz minha lipo em 27/12/2013 e confesso que tirei muitas dúvidas lendo seus comentários. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu que fico feliz em poder ter ajudado um pouquinho!
      Beijos e uma ótima recuperação

      Excluir
  50. Vc poderia publicar qual modelo de sua cinta inseparavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      A marca se chama "moderna". Eu só achei dessa marca direto no consult´rio do médico. Nunca vi pra comprar não. Ah, e a minha é a com "barbatana" que são plasticos que vão de cima a baixo pra fazer o formato da cintura e deixar mais firme.
      Eu recomendo!

      Excluir
  51. Olá, Se resultado ficou muito bom! Acho lindo cintura fina.
    Eu coloquei prótese e fiz lipo, mais eu sempre fui retinha, sempre levei a malhação a sério, era bem travadinha, mas nao tinha cintura nenhuma... era quadradinha! E isso me incomodava muito. Estou super feliz em poder ter minhas voltinhas. Ainda tem pouco tempo, mas já vi bastante diferença. Minha duvida, é a seguinte: Tiro a cinta pra dar umas voltinhas de vez enquanto, muito pouco.. tipo, na festa de natal. E quanto tiro a cinta, estou super fina, e da um tempo parece que finura desaparece. E Normal isso??? Será que meu resultado final vai ser igual a quando tiro a cinta e esta bem fina?? risos... e também, quando eu uso a cinta aperta muito, uso as talas, e dai vai tudo lá pra baixo... toda agua do corpo vai pra baixo rsrs ( perereca), lipei ela também, e ficou muito inchada, agora esta desinchando... será que tenho que drenar lá também? eu faço umas massagens..a esteticista não faz nessa parte, é meio intimo. rsrsrs desde já, agradeço. E muitas informações aqui me esclareceram um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      è verdade, cintura fina faz toda a diferença pra uma mulher. Que bom que ficou do jeio que queria!

      Então... pelo o que vc falou tem pouco tempo de cirurgia ne?
      Quando a cinta aperta muito em uma parte e aperta menos em outra, a tendência é o inchaço ir pra onde não esta tão apertado. Por que ele tem tipo um local "onde se acomodar". Isso é normal. Daí a importância de uma cinta bem justa mas por igual. Como você lipou lá rsrs e acredito que uma cinta que pegasse essa parte seria mais adequado... mas...como eu nao sou médica, não posso falar muito... mas... como vc mesmo disse, já esta melhorando com os dias, né? então é esperar mesmo.

      E sobre tirar a cinta e deixar de ficar tão fino é a mesma coisa que expliquei. quando tem pouco tempo de cirurgia e muito inchaço, quando vc tira a cinta vc incha de novo pq nao tem nada "te apertando". è normal tambem. Por isso o médico pede pra não ficar sem cinta e jeito nenhum nos primeiro 30 dias.. pq incha mesmo.

      Mas com os meses, melhora.

      Beijos

      Excluir
  52. boa tarde
    estou na fase de querer mata a minha medica pois hoje 16 dias e até agora parece a mesma coisa, tenho consulta marcada para proxima semana, vou falar para ela que não estou satisfeita, pois minha barriga e culotes estão como antes.
    espero que nos proximos meses fique igual a sua
    tatiani de lima costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mais na mesma situação que a sua. Fiz tem 1 mes. uso a cinta e fico super fina, dai, fico 1 hora sem a cinta, parece que esta como antes.. :( vc ta fazendo dieta?? será que tem que seguir uma super dieta??? :( trixteeee, espero que tudo isso mude!

      Excluir
    2. Meninas! Calma!!

      Sobre o culote.. Dê uma lida no post que fiz só sobre ele.. vc vai ver que o meu só deu resultado depois de 2/3 meses.

      Sobre tirar a cinta e parece que incha de novo, dê uma lida no que eu respondi acima... é isso mesmo..! Se vc está inchada por ter pouco tempo de operada e fica sem cinta, o inchaço volta de novo. Por isso nao pode ficar sem cinta.
      O seu corpo vai se manter sim sem cinta mas voce precisa usar ela muito bem e o tempo todo e depois, quando nao tiver mais inchaço, quando seu corpo começar a ficar definitivo (6 meses) vc nao vai mais ficar escrava dela.
      ok..são 6 meses... mas... vai valer a pena...

      sobre dieta.. nao existe super dieta...
      existe dieta apropriada pra cada tipo de pessoa e de tipo de vida que ela leva. Vá a um nutricionista que ela vai adequar uma pra vc. Com certeza vai ajudar sim a manter sua lipo..e depois, academia!! rsrs..
      nao tem jeito... magica não existe..
      infelizmente hihihi

      beijos

      Excluir
  53. Ola, vc ficou linda!!!

    O blog esta de parabéns, lendo aqui percebi que muitas das minhas duvidas e angustias sobre os resultados da lipoaspiração e de outras pessoas tb!
    Fiz a minha lipoaspiração no abdome , costas e flancos no dia 13/12 , hoje faz 1 mês e 14 dias, sai da cirurgia bastante inchada, mais a diferença dos flancos já foi nítida , pois tinha uma boia em volta da minha barriga, quanto ao abdome ele esta praticamente o mesmo , sempre fui magra mais tinha uma barriga horrorosa mole , na consulta com a médica ela foi bem clara comigo que eu não ia ficar com a barriga chapada pois tinha flacidez, mais que ia dar uma grande diferença no meu corpo, que não ia ficar com barriga, que poderia usar um biquine ou roupas apertadas tranquilamente, na verdade ela disse q ficaria com uma barriga mais natural, que na verdade não foi o que aconteceu até agora , tive o retorno de um mês e sai de lá arrasada pois quando operei estava com 52 kg e agora estou com 53 kg , sendo que ela tirou quase 2 kg de gordura , pelos cálculos da minha médica era pra eu estar pesando 50 kg, além de ainda estar super inchada e retendo muito liquido , ela disse que talvez essa aumento de peso seja por causa disso, fora que ainda estou com um pouco de fibrose na região do umbigo e ela me recomendou fazer mais 5 drenagens com manthus 1x por semana, pois já fiz 10, nesse 1 mês que passou usei a cinta e a placa todos os dias, agora ela pediu pra q eu continuasse com a cinta até o próximo retorno daqui 2 meses,e se eu sentisse que estava dobrando a minha barriga sem a placa, usar aquela menor que so tem a parte da frente , além de emagrecer esses 3 kg. Quando perguntei pra ela se ainda eu veria melhores resultados, ela respondeu meio insegura dizendo que , eles teriam que aparecer, até mesmo nas fotos do antes e depois ela não apontou muito as diferenças dizendo que teria q voltar lá nos próximos dois meses mais magra e desinchada pra ela poder me mostrar as diferenças no meu corpo, estou muito chateada pois gastei uma nota com a cirurgia e drenagens , medicamentos e etc, e tenho muito medo de continuar igual? lendo aqui vi que isso esta acontecendo com outras pessoas tb! vou aguardar esses meses e deixar meu depoimento aqui depois, tenho esperanças que possa estar melhor, a medica já liberou pra voltar a academia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Então... é bem complicado dizer alguma coisa sem estar vendo.
      Realmente vc ainda fica inchada com 1 mes..isso é normal sim..ainda mais que as pessoas variam muitooo de corpo pra corpo.. entao tente nao se comparar, viu?:

      mas assim.. sinto te falar que estou vendo mesmo muitas pessoas que fizeram e nao obtiveram resultado.. mesmo depois de meses esperando desinchar.. e isso é mesmo muito triste pq é uma decepcao muito grande pra quem faz.

      mas assim... sobre ficar ocm peso maior não é tao preocupante devido a retençao de liquido. Mas é continuar com drenagens mesmo e beber muitoo liquido, diminuir sal, fazer refeicoes bem leves.. aí ajuda bastante.

      Sobre a cinta... eu não sou médica..mas achei estranho ela e pedir pra usar a tala so se sua barriga estive dobrando com a cinta..a tala é que vai ajudar sua barriga a ficar bem retinha.
      E outra.. quando sua cinta comecar a dobrar é sinal que ela está larga, frouxa.. aí o que vc tem que fazer é levar na costureira e mandar apertar..
      eu apertava a minha pelo menos 1 a 2 vezes no mes!!!!
      entao.. use a tala o tempo todo e vá apertando sua cinta.. ela nao pode ficar dobrando..pq senao, nao vai adiantar nada e o inchaço custa a diminuir...

      e se daqui alguns meses nao melhorar, o que vc teráou poderá fazer é pedir a ela um retoque.. ou seja, pra ela fazer de novo e sem custo.. visto que nao deu resultado..mas isso ela só vai fazer daqui uns 4 a 6 meses.

      infelizmente é esperar mesmo...

      mas vá tentando fazer uma dieta mais saudável enquanto isso..

      beijos!

      Excluir
  54. Ok! Obrigada pela resposta afinal esperança é a ultima que morre! o seu blog esta me ajudando bastante, não gostaria de fazer um retoque mais se for o caso, não posso jogar meu dinheiro no lixo, além do que a minha médica e sua equipe foram super bem indicados além de ela ser super requisitada, mais cada um tem um corpo né, não tem como querer ficar igual a das outras pessoas, apesar de ter visto muitas pessoas que apesar do inchaço o resultado é nítido que não é o meu caso!!!

    Ontem fui realizar mais uma sessão de drenagem e a fisioterapeuta falou sobre uma faixa abdominal que pode ser substituída pela placa e pela cinta, pois é feita de barbatana como se fosse um corpete, como terei que ficar mais tempo sendo refém desses dois, ela me sugeriu que eu comprasse pois é mais confortável e imperceptível no corpo. Vc já ouvir falar nessa faixa? O custo dela é um pouco mais caro custa cerca de 200 reais , encontrei em uma loja especializada aqui em SP aonde eles atendem por hora marcada, a médica disse que eu poderia substituir pois já tenho mais de 1 mês de cirurgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      faixa com barbatana?

      olha... nao sei se é a mesma que eu uso... a minha é assim..;

      imagina uma toalha de rosto.
      imagina ela aberta, na horizontal, deitada.
      ai, a cada espaço de uns 8 cm tem um aro (como se fosse aquele aro de bojo e sutiã) na vertical...
      aí, ela fica toda dividida.
      igual um corpete mesmo! e aí, pra ser fechada tem os colchetes.

      A cinta que eu uso é assim desde o começo!
      E as "barbatanas" esses "aros", "ferrinhos" como de sutia, que fazem parecer o corpete, é o que modela a cintura... pq ele náo é reto..ele dá uma curvinha.

      Eu uso desse jeito + a tala abdominal.
      So que entre a cinta (eu sempre chamei de cinta) e a pele das costas, eu uso uma fralda pra nao me marcar tanto.

      Excluir
    2. É praticamente a mesma a única diferença é que ela fecha com um velcro então não preciso mandar apertar, pois posso aperta- la o máximo possível devido a esse velcro que gruda na cinta, Eu estava usando aquela cinta tipo body pois a minha médica prefere, ela afirma que elas dobram, usava também, a placa abdominal aquela grande que praticamente dava a volta no meu corpo, com esse super calor e eu tendo que trabalhar não estava aguentando e só de pensar em ficar mais dois meses com isso, ai falei com a minha médica e ela me recomendou essa faixa e me indicou a marca que eu deveria comprar, ela geralmente recomenda para quem não se habitua a placa, o uso dela substitui a cinta modeladora e a placa abdominal, mais deixou bem claro que só poderia ser essa marca e como já tinha um mês de cirurgia poderia usar.
      Comprei essa faixa há duas semanas e foi o melhor investimento rs o tecido dela de dentro parece como uma borracha , ele absorve o suor, além de ser super confortável e não dobrar eu fico retinha mesmo sentada e super disfarça na roupa, tantoé que posso usar blusas mais agarradas tranquilamente. Na primeira vez que provei achei que tinha jogado dinheiro pois não senti ela me apertar igual a cinta que usava, mais isso é pura impressão depois de uns 10 min ela faz uma pressão enorme e o resultado fica igual quando eu tiro.

      Hoje tenho 47 dias de operada, depois da minha consulta de 1 mes sinto que minha barriga desinchou uns 10% ainda não está como eu queria, mais estou indo na academia, me alimentando bem e fazendo drenagens espero ela mudar até o terceiro mês.

      Me passe o seu email posso te mandar as fotos do meu antes e depois!!! quem sabe estarei satisfeita ate lá!!!

      Obrigado pelas dicas e pelo blog , sempre lee muito a respeito aqui é aonde consegui compartilhar das minhas duvidas.

      bjus

      Excluir
  55. OLÁ BOA NOITE SUA LIPO FICOU PERFEITA AMEI!!!!
    ME TIRE ALGUMAS DÚVIDAS POR FAVOR RS.
    FIZ LIPO A 45 DIAS,NA PRIMEIRA SEMANA SOFRI MUITO,MUITO MESMO SENTIA MUITAS DORES ATÉ FEBRE EU TIVE.HJ AINDA SINTO ALGUMAS DORES MAIS NÃO COMO ANTES,VEJO QUE DESINCHEI BASTANTE PERCEBO PELAS ROUPAS,MAIS TEM DIAS QUE ESTOU MUITO INCHADA,VC TAMBÉM SE SENTIU ASSIM? JÁ VEJO BASTANTE DIFERENÇA NA CINTURA E ABDÔMEN,USO A CINTA E UMA PLACA MAIS QUANDO EU TIRO ME SINTO TODA MOLENGA E É SÓ EU FICAR UM POUQUINHO SEM A CINTA EU JÁ ME SINTO INCHADA E AS CURVAS SOMEM RSRS...AFF! MAIS ESTOU PREOCUPADA OS MEUS PNEUZINHO DAS COSTAS EU NÃO SINTO DIFERENÇA MEU MÉDICO ME DIZ QUE AINDA ESTOU MUITO INCHADA.ONTEM EU FUI AO MÉDICO E ELE ME DEIXOU PREOCUPADA,ELE ME DISSE QUE A MINHA PELE ESTÁ MUITO RESSECADA E QUE EU TENHO QUE USAR DERMODEX,VC USOU ALGUMA POMADA? E SE USOU,QUAL FOI? E ELE TAMBÉM ME DISSE QUE SE A MINHA MINHA PELE NÃO COLAR EM 6 MESES ELE VAI TER QUE FAZER UMA ABDO EM MIM,MAIS EU NÃO VEJO ESSA NECESSIDADE,TENHO O CORPO LEGAL,MALHO A 5 ANOS E TB NÃO TIVE FILHOS,NÃO QUERO FAZER A ABDO,MINHA BARRIGA ESTÁ SEM FIBROSE E SEM CICATRIZES NÃO QUERO FICAR COM AQUELA MARCA HORRÍVEL DA ABDO.É VERDADE QUE AOS 6 MESES COMEÇAM A APARECER OS RESULTADOS DA CIRURGIA? E SE EU USAR A CINTA DIRETO E A PLACA DURANTE ESSE TEMPO,SERÁ QUE A MINHA FLACIDEZ VAI SUMIR? VC TAMBÉM USOU A PLACA?
    AI ME AJUDA ESTOU DESESPERADA RSRS BJS CARLA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      olha.. com 45 dias o seu corpo ainda tem muito o que mudar! muito mesmo!
      e agora vai começar uma "fase" que vai parecer que sua pele esta "solta, flácida" e isso aocntece com muita gente.
      O que eu aconselho, de acordo com o que aocnteceu comigo e com as pessoas próximas é que vc use muitooo a sua cinta.. o tempo todo! e vá apertando ela pelo menos 1 vez ao mês..pq ela vai cedendo e vai ficando frouxa..vc precisar apertar ela.. nao tem como.. cinta mais firme te garante melhor resultado..
      e outra.. espera..!!
      nao crie nenhuma expectativa agora... por que você vai precisar de no mínimo 4 meses pro seu corpo começar a ficar mais definitivo e vc ainda tem 45 dias..
      até lá vc vê como que ficou, como que está pra tomar alguma decisão..
      mas se vc já ficar com essa angústia na cabeça, vc vai sofrer muito por antecedência...

      pense que so com 4 meses em diante vc vai pensar no que vai fazer. E espere. Mas espere usando a cinta! rs

      E sobre como vai ficar, não tem como eu te dar um palpite por que não estou te vendo e cada pessoa tem uma reação diferente.

      Beijos

      Excluir
  56. Oi vc ficou linda!!! To pesquisando muito sobre lipo e abminoplastia pois to muito afim de fazer uma mas não me encontro com coragem,admiro muito quem teve como vc!!! Sei que se eu fizer vou adorar!!!Mas a coragem e que não vem!!! Vc explica tudo com tanto detalhe e passa coragem para quem não tem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Taty!!!
      quando eu fui fazer, eu pesquisei muito e li muitaaa bobagem.. por isso resolvi fazer um blog contando realmente o que acontece..sem muitos floreios..
      que bom que esta ajudando.. beijos

      Excluir
  57. EU me sinto triste porque não vi resultado algum, sinto que estou engordando, abarriga não ficou bonita,ou seja o esperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!
      nos primeiros meses muitas pessoas nao gostam muito.. mas depois a tendencia é gostar...
      a nao ser quando vc cria uma imagem que vc sempre imaginava que ficaria.. e nem sempre ficamos como queremos... sempre imaginamos que vamos ficar mais magras rsrs

      mas se o resultado nao ficou bom de verdade, espere ate os 6 meses e depois volte ao medico e converse com ele..

      beijos!

      Excluir
  58. Ola.ficou otima sua cirurgia . Você poderia me passar o contato do seu mesico? aou de Belo Horizonte tambem.obrigada

    ResponderExcluir
  59. Olá. Primeiramente , estou amando esse blog, segundo sua cirurgia ficou show. Farei uma segunda consulta a medica na próxima quarta-feira. Tenho mts dúvidas, mas algumas já foram respondidas por vc. Meu medo de ter problemas na cirurgia é maior que o depois, mas msm assim vou enfrentar. Junto vou por silicone. Espero q td de certo. Volto p contar, ela deve passar os exames e depois marcar. Mt do que li me incentivou ainda mais. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que o blog te ajudou! essa é a intenção! e eu que fico feliz por ter conseguido!
      depois compartilhe sua historia com a gente!
      beijos

      Excluir
  60. Olá. Fiz a minha lipo no dia 14 de janeiro e hoje estou com 2 meses e meio e ainda me sinto muito inchada gostaria de saber se é normal tem dia que fico desesperada achando que não deu certo mas o meu medico me garantiu que que vai ficar ótimo e qualquer coisa ele faz o retoque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!

      com 2 meses eu me sentia flacida e nao inchada.
      mas cada pessoa tem uma reacao e vc nao pode basear muito nas outras pessoas... mas nao tem outra alternativa a nar ser malhar, comer direto e esperar ate 6 meses.. pq ate la vc vai mudando a cada dia..
      beijos

      Excluir
  61. Respostas
    1. ola taty!
      dor é muito relativo.. cada um tem uma reacao.. tem coisas que pra mim podem doer demais e pra vc nao..
      eu fiz cirurgia de vesicula e quase morri... ja conheco outras pessoas que sairam andando no mesmo dia.. entende?

      mas nao... dor,dor nao...
      ficava bem tonta ao levantar ... mas dor senti aquela normal.. dolorido, incomodo... o que eh pior, na minha
      sensacao e a cinta te apertando e cortando.. é muitoooooo pior que a dor da cirurgia..

      mas eh relativo!
      beijos

      Excluir
  62. Taty não senti nada só encomoda um pouco mas é normal.

    ResponderExcluir
  63. Sempre fui muito magra então fiz um tratamento para ganho de peso, ganhei 10kg e estou super feliz agora me preparo para fazer uma lipo para tirar a barriguinha que ganhei tbm rs... Tenho muito medo dessa cirurgia e da dor mas vou fazer rs... Boa Sorte a todas nos que vamos fazer né? bjus... Ah e vc ficou linda! quem falar ao contrário tá com INVEJA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!

      kkkkk adorei o com inveja kkkk
      muito obrigada pelo elogio

      entao.. nao tenha medo da dor nao... pq não é dolorido assim... é incomodo demais.. mas nao dolorido.
      e vale a pena depois..
      beijos!

      Excluir
  64. Esquece as criticas ruins, ficou lindaaaa !!
    que mulher no quer ter uma cinturinha destas e que ainda parece que nasceu assim ??

    Bjim no ombro suas invejooooosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo o apoio!!!!
      beijinho no ombro mesmo! kkkkk

      beijos

      Excluir
  65. Ameiiii seu blog.. já estava preparada antes de fazer minha cirurgia só de acompanhar sua evolução.
    Estou com 2 meses de lipo e to na fase desengonçada.. parece q minha barriga está torta.. mas assim q finalizo a drenagem fica linda!!
    Quando coloco blusinha e vestitinho entãoooo... uffaaaaa q lindooooo.. é outra vida!! nunca fui gordinha, meu corpo era parecido com o seu... mas minha cintura não ficou tãooo fina quanto a tua, deve ser pela minha estrutura, mas fazer a lipo me elevou de 50 para 100% minha auto estima.

    As vezes tenho a impressão que parou por aqui.. mas quero mais, quero dizer menosss medidas por favor, rsrsrsrsrs.
    Do 2º mês para o 4º meses ainda tem redução de medida, ou sentiu só a pele firmar mesmo???

    Obrigada lindona pelo blog.. me ajudou muitooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola queridaaa!

      ahh que bom que vc ja esta amando!!! eu fico muito feliz de ouvir isso!

      entao....... com 2 meses eu estava me sentindo otima..com 4 meses foi o meu auge de magreza e finura! nossa.. nunca vou esquecer daquela cintura, daquele bumbum sem celulite.... amei amei amei..

      mas com 6 meses fiquei menos magra e menos fina.. mas continuei delineada.. mas com aspecto mais "ja nasci assim"... pq com 4 meses parecia que eu tinha tirado uma costela... serio..

      entao.... acho que vc pode esperar sim alguma mudanca..

      beijos"""

      Excluir
  66. Boa Tarde.

    É recomendado, tomar ARNICA?
    alguém já tomou?
    faz bem?

    suzan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja ouvi falar isso.. mas nao faço menor ideia.. nao posso falar se é bom ou ruim..ou se faz mal ou nao.
      pergunte ao medico. beijos

      Excluir
  67. Oi, adorei seu blog. Vou fazer dia 12/07 Lipo no abdomem e nas costas e Mastopexia, e gostaria de saber se a lipo tira um pouco de celulite, pois eu tenho um pouco na barriga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a celulite diminui sim.. mas pq a gordura diminui.. se vc deixar a gordura voltar, a celulite vem com tudo de novo...
      não faça a lipo pensando em celulite..pq eh uma consequência..
      pq senão vc pode se frustrar.. mas vai ajudar bastante.

      beijos

      Excluir
  68. Oiii! Ta com 45 dias que fiz lipoaspiracao e coloquei prótese de silicone. Com 1 mês eu achei minha cintura perfeita! As costas estavam finas e lindas.. Hoje vejo que está mais larga e n deixei de usar a cinta. Vou continuar usando. Meu médico mandou eu usar até 60dias! Acho que minha cinta n tem mais oq apertar kkkkk oq vc me diz a respeito da cintura? Será que ta larga pq ja engordei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!

      nossa..dificil falar alguma coisa sem ver de perto.
      mas com toda certeza minha cintura nao é a mesma de quando me opereri..o auge da finurice foram ate os 4 meses..depois, comecou a alargar...
      mas assim.. nao alargar.. mas comecou a ficar mais natural..pq antes parecia queeu tirei costela.. e depois ficou mais bonito de natural...

      o mesmo aconteceu com todo o meu corpo.

      continue usando a cinta mesmo! vale a pena!
      e tente fazer algo como academia, reeducacao alimentar pra manter seu resultado por mais tempo.. beijos

      Excluir
    2. Sou eu de novo.. Rsrs tenho muitas dúvidas! No começo minha cintura a fisio q fazia minhas drenagens dizia q era de pilão e depois ficaria no formato d violão.. No momento ainda n posso praticar exercícios.. E uso sempre a placa por baixo.. A minha é aquela mais rígida, preta. Ela ta até c um cheirinho d suor ou d roupa molhada q n enxugou direito sabe?! Será se eu lavar corre o risco da placa engilhar, ficar tipo enrugada? Pois ela eh emprestada e n qria devolver assim rsrs minha barriga qd sento tb faz dobrinhas.. Vc lipou os braços? Me arrependi d n ter lipado os meus.. Se bem q n são mt grossos.. Outra dúvida.. C dois meses vc emagreceu qt? Vc tem noção? Tipo.. Eu emagreci 2kg c um mês mas agora ja engordei 1,5kg eh triste!! Responde tudo por favor kkkk bjo

      Excluir
    3. Outra dúvida.. Em cima do bumbum meu dr disse q era o local onde mais demorava p desinchar.. Ainda n tenho aquela curvinha desejada.. Ta tipo uma lombadinha kkkkk a sua ficou assim por mt tempo?

      Excluir
  69. oi Vou fazer abdominoplastia , e silicone , tenho 3 filhos não estou gorda peso 55kg , te 1,69 de altura , mas a pele da barriga esta flácida e com peneusinho estou com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá...
      é bem complicado mesmo essa pele que fica flacida depois da gravidez.
      olha.. nao fique com medo por que se é uma coisa que te incomoda muito, vai valer a pena!
      avalie bem...
      vai ser chato, pós cirurgia nao é facil, dói.. mas vale a pena!
      beijos

      Excluir
  70. Olá,
    Tenho muita vontade de fazer lipo e colocar silicone nos seios, só que tenho muito medo de nao suportar a dor! A lipo dói muito??
    Outra coisa, vc aconselharia colocar silicone e fazer a lipo num dia só? Fazer as duas cirurgias no mesmo dia?
    AHHh... passaram quase 1 ano que vc fez a cirurgia, vc ficou feliz com o resultado?
    Poderia postar uma foto sua pra ver como ficou?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      eu nao sei como que é colocar silicone.. nao sei como é a dor.
      Mas eu acho, que se fosse eu, faria no mesmo dia sim! com certeza!
      até por que mesmo que doa mais, será apenas 1 recuperacao, 1 internacao, 1 vez em casa de molho..
      se vc tiver quem te ajude, eu acho que pode ser muito melhor fazer no mesmo dia sim... a maioria faz no mesmo dia.
      e sobre dor é relativo..cada pessoa sente de um jeito..
      mas é claro que dói.. e fica dolorido por 1 semana.. isso com certeza...
      mas vale a pena se for fazer de uma maneira responsável e se vc tiver quem te ajude.

      beijos

      Excluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana!

      3 dias de lipo é pessimo! Por que estamos inchadas demais e ainda nao começamos a fazer as drenagens!
      comece assim que der, por que vc vai ver que vai te ajudar muito e vai fazer voce se sentir melhor! Beba muita agua pra vc fazer bastante xixi e ajudar a desinchar.. beba suco diuretico, chá..
      é normal ficarmos bem inchadas nesses dias..
      e nao pare de usar a cinta! eu sei que dói.. mas nao pare!
      a tala vc acha em toda loja que vende cinta. pede tala abdominal.. eu so comecei a usar depois que tirei os pontos da barriga..com uns 15 dias.

      espero que esteja dando certo. beijos

      Excluir
  72. Nossa q bacana seu depoimento. Fiz uma hidrolipo há 6 dias e observei que fiquei com mais barriga do que antes, o medico tirou 350 ml de gordura , mas parece que colocou dois litros. Estou fazendo as drenagens, mas confesso que no 3º dia so chorei de tao triste. Agora ja apertei a cinta, sinal q houve um pequeno resultado, mas fico super com medo de não atingir meu objetivo. É ruim quando vc cria expectativas gigantes e não vê o resultado. Mas vou aguardar , o tempo dirá. rs. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!
      é.. tem que esperar, nao tem jeito mesmo!
      boa sorte. beijos!

      Excluir
  73. Olá!! Me senti mais confortada agora, seu desespero do início está igual ao meu. Vai fazer dois meses q fiz a lipo, mas minha barriga ainda n tah chapada, parece q nuncq vai ficar!! E o pior, despelando, por conta das placas q uso ... Será q tbm só com 4 meses vejo o resultado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! nossa.. é muito dificil eu te dar alguma opiniao... mas espera.. e vai apertando a cinta, malha.. ai seu resultado chega mais rapido! boa sorte. beijos

      Excluir
  74. Olá...
    Queria muito a ajuda de vocês, fiz lipo a 10 dias, hoje estou com a sensação que estou toda empredada, minha pele está muito rigida e local da cirurgia duro, isso e normal?Me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      nao tem como falar alguma coisa sem ver... mas vc esta fazendo as drenagens?
      o que que a fisioterapeuta falou? que esta normal? qualquer coisa volte a o medico... ele vai te aconselhar compressas e tal... de acordo com o seu caso..
      beijos

      Excluir
  75. Fiz faz 12 dias e a minha tbm está toda esquisita... Acho q vai melhorar rsrs

    Sobre a cinta, que você fala que usou durante muito tempo, gostaria de saber se é somente a cinta ou você usava aquele quadradinho pontudo também? Aquele quadradinho você usou durante quanto tempo?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!

      eu usei so cinta ate tirar os pontos.. no dia que tirei os pontos ja comecei a usar a tala, aquele quadradinho durinho..e uso ate hoje rsrs
      so que hoje com menos frequencia...
      mas usei mesmo, todos os dias, o tempo todo por pelo menos 6 meses...
      e depois durante o dia por muitooo tempo...
      hoje ainda uso.. mas espeçado.. quando lembro mesmo... beijos

      Excluir
  76. Oii,
    fiz minha cirurgia em janeiro de 2012.. e usei cinta até final de fevereiro...
    quando usava cinta, pele colada perfeita, porém depois que tirei ela, senti que tava tudo solto também, e agora, nao gosto do resultado porque tenho uma barriga molenga, e é pura pele, pq cuido mto pra não engordar... Vi que voce usou a cinta por 4 meses...será que eu usei pouco tempo e a minha descolou?? E agora? o que posso fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza usou muito pouco!!!!
      eu usei a minha cinta o tempo todo por muitos meses!
      na verdade, usava quase todo dia por mais de 1 ano..e minha barriga continua retinha!
      o que vc pode fazer é voltar a usar pra tentar melhorar.. mas ja nao sei se vai adiantar muita coisa...
      volte no medico, pergunte a ele...ele vai saber responder melhor no seu caso

      beijos

      Excluir
  77. Irei iniciar as drenagens e academia na proxima semana. As vezes esqueco e solto a barriga, costume de andar c ela chupada antigamente. Ai qd solto fico barriguda!!!! Sera q tem tem algo de errado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc pode ficar barriguda se deveria estar usando a cinta?????
      ai te pergunto, pq parou de usar???
      nao pare..fique pelo menos 3/4 meses... vai ser o melhro pra vc.
      use e sempre va apertando a medida que vai ficando mais frouxo.

      Excluir
  78. Fiz abdômen e lipo ha 60 dias. Estou usando direto o macaquinho. Meu medico falou que eu nao precisaria usar a tala, mas ha duas semanas uma amiga faliu q qd sento minha barriga dobra e q n rra p usar jeans apertada. Comecei por conta usar a tala c medo de ficar c a barriga dividida. Tem problema de usar agora e por qt tempo posso usar? Nos flancos parece que faltou lipar mais um pouco e nas costas ainda ha dobra, pouca mas tem. Sera q c o passar do tempo vai aparecer realmente o resultado e depois de qt tempo de pós posso duzer que preciso fazer reparo pq n gostei do trabalho do medico? Um pouco acima da regiao da cicatriz cirurgica ainda ta edemaciada mas meu receio eh que fique assim mole solta em cima. Vc pode me dar um help. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei que com 4 meses os resultados comecaram a ficar mais naturais e mais perto do definitivo.
      ate 4/6 meses, o corpo muda muito. espera sim... ate pq o medico nao vai fazer reparo ate dar uns 6 meses.
      nao deixe de usar o macaquinho epode usar a tala sim. vai ser muito bom usar.
      atrapalhar nao vai! so ajuda!

      mas sobre resultado, so vendo pra dar opiniao. mas volte nele se tiver com duvida. beijos

      Excluir
  79. Olá fiz minha lipo, flancos e culto e há 27 dias meu corpo era bem parecido com o seu antes da cirurgia. Já tô com 27 dias e no abdômen não vi até agora nada de resultados. Sinceramente estou triste, o médico diz que preciso esperar. .. Será? ?? O que você acha? Na sua quanto tempo pra começar a ver os resultados no abdômen? ?? Ainda tô com muita retenção de líquidos e inchada.

    Obrigado pela atenção e carinho.
    Seu blog é demais! !!! E você ficou linda!!!


    Bjuu Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz lipo no abdômen, flancos e culote! !!!

      Excluir
    2. 1 mes ainda estamos inchadas mesmo.

      ai vem algumas perguntas:
      esta usando a cinta 24 horas?
      esta fazendo drenagem?
      esta bebendo muito liquido pra poder fazer muito xixi?
      diminui sal?
      esta fazendo alguma dieta e comendo melhor e mais certo?

      se foi sim em todas elas, ai sim vc pode comecar a ficar preocupada.
      pq com 1 mes mesmo estando inchado ja deveria dar diferenca.
      se vc esta fazendo tudo isso, volte nele e fale o que vc esta achando.

      se nao esta fazendo, comece a fazer.


      beijos

      Excluir
  80. Oiii, Nossa fiquei tão mais aliviada com esse seu depoimento!! eu fiz uma lipo, na segunda semana eu realmente queria matar o medico tava me achando mais gorda do que quando eu fui fazer rs, depois comecei a desinchar e a gostar do resultado o bumbum então perfeito coloquei a gordura que tirei da barriga no bumbum :) !! Os dias tão se passando e essa semana que me deparei com uma catástrofe minha barriga tá horrível toda flácida muito horrível, estou usando a cinta tanto dia quanto a noite e fiquei desesperada quando olhei.. Vai completar dois meses no dia 22/10/2014 espero que ela melhore pq nesse momento estou odiando o resultado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!! com 2 meses a minha barriga ja ficou muito boa. mas cada pessoa tem uma reacao. muito dificil avaliar sem ver.
      ou mesmo dar um palpite. se vc esta usando a cinta o tempo todo, parabens! é a melhor coisa que vc pode fazer.

      caso vc ainda achei que nao deu resultado, so voltando no medico.
      pra perguntar a ele o que pode estar errado..
      beijos

      Excluir
  81. Adorei o blog, está de parabéns. Muitas pessoas tem dúvidas quanto a esses tipos de cirurgias.

    Eu fiz há 37 dias lipo e mamoplastia redutora. Antes de fazer a cirurgia pesquisei bastante e segui algumas dicas para o pré e pós operatório.

    Quem vai fazer lipo não pode pensar que vai ficar finíssima já a apartir das primeiras horas do pós (rsrsrsr). Como já foi respondido aqui inúmeras vezes, o corpo passa por várias transformações, durante MESES, e nós temos que ajuda-lo.
    Na minha preparação para a cirurgia eu fiz algumas sessões de drenagem; tomava bastante vitamina c, e comecei uma dieta mais balanceada. Isso me ajudou bastante porque logo após a cirurgia não senti nenhum tipo de dor, pois com 3 dias estava batendo perna no shopping, mas inchei bastante. Mas me sentia tão bem que nem parecia que tinha feito alguma cirurgia.
    Desde então, sou unha e carne com a cinta e com as talas(odiando isso), tomo arnica (anti-inflamatório, cicatrizante), continuo com as drenagens, muita água e sem exagerar nas comilanças. Ainda não fui liberada para fazer exercícios por causa dos seios, só a partir do 45 dias. :/
    E como todas aqui reclamaram, o corpo ainda esta inchado, não como no inicio, lógico, mas está.
    E como já foi falado o uso da CINTA com as talas é "obrigatório", se você quiser a barriga retinha, o uso das talas é importante pq não deixam a cinta fazer dobras em seu corpo. Outra coisa super importante, cinta frouxa não adianta, se você consegue enfiar a mão dentro da cinta quando esta no seu corpo, está passando da hora de apertar menina!! Corre para a costureira pelo o amor de Deus.
    Aperto minhas cintas quase toda semana! Isso é um saco, mas o resultado depende da nossa paciência e esforço.
    A maioria dos médicos recomenda o uso da cinta por 3 meses! Mas se a pessoa tem a pele muito flácida é melhor prolongar o uso (cinta e tala). Mas se você quiser usar a cinta para sempre, pode também!! :) Mas lembre-se, cinta justíssima.. nada de frouxa.

    Outra coisa .... já estava esquecendo.. Não esqueçam do colágeno!!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoooo obrigada pelo comentario!
      E vc esta certissima!!!

      tudo que falou esta correto e vc entendeu direitinho o "tchan" da lipo: cinta!!!

      usar é muito ruim mesmo! muito! muito! da muito mau humor de ficar com aquilo apertando.. mas sem usar nao teremos o mesmo resultado..e ai é dor, dinheiro e risco perdido!

      e pelo o que leio, muita gente pergunta pq nao esta com resultado, mas nao usa a cinta pra nada.. ai nao tem magica mesmo!

      continue usando e com dieta que vc ficara mais linda ainda!

      beijos!

      Excluir
  82. Ola !
    Fiz uma lipo na ( quarta - feira dia 15 ) hj tem 5 dias mas estou mais , gorda do que quando entrei para a sala de cirurgia , sera que isso é normal ?? ....
    já estou ficando louca não sei o que fazer .... sobre a cinta a minha tinhas os ferros eu retirei sera que tem algum problema??
    show seu blog bjs !!!!!

    ResponderExcluir
  83. Bom dia!!
    Não vou fazer lipo, mas entrei no seu blog por curiosidade mesmo, e gostei muito do apoio que vc presta as meninas que ficam super preocupadas e ansiosas!! Se o mundo tivesse mais pessoas que se preocupasse com o próximo, teriamos um mundo muito melhor!! Parabéns! Depois do meu segundo filho, penso em fazer uma lipo para fechar o ciclo da maternidade!!
    Att. Carla
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vcsme deixam felizes com esses relatos! vcs nao tem ideia!
      eu que fico feliz por ajudar!
      beijos

      Excluir
  84. Olá! Fiz lipo a 21 dias e estava procurando informações e esclarecimentos para as minhas dúvidas até que me deparei com seu depoimento. Obrigada por divulgar sua historia e ajudar tantas pessoas que estão passando ou irão passar pela mesma experiencia. Ainda estou inchada e me sinto muito insegura com relação ao resultado final. Mas agora que li sua historia, estou mais tranquila e concluindo que o inchaço, a pela marcada pela cinta entre outros desconfortos, fazem parte do show rsrsrs. Vejo que não estou sozinha nessa! Obrigada e parabéns, seu corpo já era muito harmonioso e ficou lindo apos a lipo! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao esta sozinha mesmo! todas nos passamos por isso! mas o resultado compensa!
      beijos!!

      Excluir
  85. Boa noite, adorei seu blog. Me tira uma dúvida, fiz hidrolipo nos flancos há 7 dias e quando fui ao médico hoje ele pediu para eu não usar mais a cinta, pois trabalho muito tempo sentada e estava marcando msm com a placa. Isso vai prejudicar o resultado se não usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!!!
      entao... dificil responder..pq nao sou medica e nao estou vendo como vc esta.
      eu ja vi muitos medicos nem passarem cinta.. e outros nao abrem mao..
      entao é complicado...
      dificil dar uma opiniao..mas 7 dias esta tao recente ainda,ne?
      se for o caso espere mais 1 semana... mas o melhor e conversar mesmo com ele e falar que vc esta com medo de voltar..
      pq a cinta e fundamental..

      beijos!

      Excluir
  86. Olá vou fazer uma vibrolipo mas estou morrendo de medo de fazer e a barriga ficar só a pelanca,pois fui em várias avaliações com vários médicos e alguns deles disse q no meu caso teria que ser abdominoplastia.Mas eu constatei que a vibro pra mim seria a melhor pois conseguiria me afinar mas aí ficou a dúvida será q vou ficar flacida? Tenho fotos poderia te mostrar...Não seu se vc vai ler pq vejo postagens aqui de 2013 mas tenho whats 6186228310

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!
      desculpa a demora!

      bom.. se vc ja foi em mais de 1 medico..e mais de 1 medico disse qeu aconselha fazer a abdominoplastia, eu acho que vc deve considerar isso.
      afinal, do que adianta gastar um dinheirão, correr risco, pra ter um resultado mediano?
      vc vai sentir dor, ficar demolho em casa, ter que usar cinta...
      entao faz uma coisa que vai rte dar um resultado melhor!

      sobre cicatriz... fica mesmo...
      mas com calcinha de biquini nao da pra ver..
      pensa nisso.

      Excluir
  87. Olá!! Fiz uma lipoaspiração na barriga, costas e flancos junto com mamoplastia de aumento há 35 dias e ainda vejo que minha barriga está bem grande! Vi uma pequena diferença na minha barriga comparado ao que era, meu médico e minha esteticista dizem que ainda está inchado pra eu esperar mais um pouco pra formar minha opinião, já notei diferença maior nos flancos e nas costas! Meu médico me garantiu que retirou toda a gordura que tinha! E mesmo assim fico em dúvida e cheia de neuroses! Será que essa barriga ainda irá ficar chapada? Agradeço a atenção desde já. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os resultados comecam a focar bons depois do 3 mes... espere mais um pouco mesmo..
      mas nao pense em parar de usar a cinta e a tala por 24 horas antes de 3 meses!
      faz toda a diferenca do mundo!

      Excluir
  88. QUERO FAZER A MINHA LIPO FLANCOS E COSTA ESSES DOIS DIAS SERÁ QUE NO NATAL JA POSSO CURTIR ?

    ResponderExcluir
  89. Olá fiz minha lipo de culote tem 3 dias e não sinto nada sento e levando normalmente a única coisa que incomoda é os pontos atrás das coxas porque tirei as famosas bananas... Fico até preocupada porque realmente estou muito bem só a cinta que incomoda na hora de colocar mas do resto tudo bem ando normal só um pouco dolorida e bem inxada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!! nossa, que bom que vc nao sentiu nada!
      o meu caso foi pior pq fiz lipo nos bracos tambem.. ai nao podeia fazer forca pra tirar o short na hora de tirar e vestir.
      mas depois nao doia mesmo nao.
      e nao deixe de usar esse bendito short, hein?

      Excluir
  90. Fiz minha lipoaspiração de culote, abdômen e flancos junto com mamoplastia de aumento.. Estou com quase 20 dias de operada e quase não vejo diferença nenhuma, é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Isa!
      os resultados comecam a ficar bons depois do 3 mes...
      ate la vc estara inchada. passara opr um monte de transformacao ainda.
      nao se preocupe tanto.
      mas use sua cinta e tala 24 horas por dia por pelo menos 3 meses!!!!!! nao deixe de usar.. e va apertando na costureira... isso faz toda diferenca!
      beijos

      Excluir
  91. Olá, sou mais uma deprimida com o resultado da minha lipo, fiz duas, a primeira em 2011, apesar das inúmeras drenagem e de quase 6 meses de uso de sinta, o resultado não ficou bom, fiquei com depressões e ondulações na barriga. Fiz uma nova lipo no começo deste ano (06/01/2016), dessa vez par diminuir a gordura na altura do sutiã e para tentar minimizar as irregularidades na barriga. Estou super triste! Próxima semana fazem 2 meses, e sinto partes muito rígidas, e a gordura na região do sutiã parece ainda estar toda lá. O médico diz que é normal? Sabe de alguém que conseguiu desfazer essas partes rígidas? Estou muito triste. Tenho muita vergonha da minha barriga. Por favor responda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!
      nossa..como eu sei como é essa sensacao de que nada esta dando certo!
      mas vc ainda tem so 1 mes de cirurgia..espera um pouco.. normalmente com 3 meses que vc comeca a ver os resultados de um jeito mais definitivo.
      nao deixe de usar sua cinta e usar a tala tambem. nao deixe mesmo..e va apertando na costureira.
      faca as drenagens.
      e espere um pouco.
      minha barriga ficou dura, depois amoleceu, foram fases.

      tomara que melhore ! beijos

      Excluir