domingo, 21 de outubro de 2012

Afinal, dói? Ou não dói?

Fazem 5 dias que eu operei e vou ser muito sincera, o pior de tudo é a CINTA!!!

Não sinto dor da lipoaspiração, não sinto dor de nada! O que realmente dói e o aperto da cinta na pele que esta toda roxa, com edema e sensível.
Como eu fiz no culote e na parte interna das coxas, os pontos me deixam com uma sensação de insegurança, como se a qualquer hora algum deles fosse se abrir.
Ir ao banheiro e a pior parte por que o tirar e o colocar do short aperta bastante e com os pontos, parece que o short passa rasgando tudo. Eu não tiro e nem coloco o short sozinha. Sempre peço ajuda para alguem. E como minha pressão esta caindo muito e a toda hora e um momento meio critico. Mesmo com 5 dias e me alimentando o normal, comendo bem, minha pressão ainda oscila muito. O que deixa meus pais apreensivos em me deixar sozinha por algum tempo.

Passo boa parte do tempo deitada porque e a posição menos incomoda. A cinta da cintura aperta menos e as talas fazem menos pressão no quadril, o short também aperta menos e não da a impressa que esta esticando a pele.

A lipoaspiração nos bracos é a que menos me perturba. Na verdade, nem lembro que tem pontos la. A única hora que pode doer um pouco e quando alguém segura no meu braco pra me levantar, mas tirando isso, não doi nada nada nada!

Resumindo? Não sinto dor da lipo. Sinto dor apenas das cintas no meu corpo, mas quando estou deitada quase não sinto nada! Só a dor nas costas devido a posição.

Se esse é o medo de algum de vocês, podem ficar tranquilas! E olha que eu sou a pessoa mais mole pra dor, pra doença.. pra tudo.. parece que em mim tudo dói mais! E eu estou ótima. Só não estou melhor devido as oscilaçoes de pressão.

4 comentários:

  1. ESTOU AMANDO SEU BLOG!A PELE DOS SEUS BRAÇOS NÃO FICARAM FLÁCIDOS DEPOIS DO PROCEDIMENTO?

    ResponderExcluir
  2. SONHO EM FAZER LIPO NAS COSTAS E QUE SABE NOS BRAÇOS TAMBÉM PORQUE TENHO ESTA PARTE DO CORPO COM BEM MAIS GORDURA E EMBORA JÁ TENHA FEITOS SESSÕES DE MASSAGEM,NÃO MELHORA NADA.O PIOR É NAS COSTAS,MORRO DE VERGONHA E NÃO VOU A PRAIA NEM PISCINA NUNCA E NEM USO ROUPAS COM COSTAS NUAS.

    ResponderExcluir
  3. Estou tb passando trabalho com à cinta o furo entre às pernas é pequeno e cada vez que vou ao banheiro tomo um banho de xixi....sem contar que estou mefa trancada e nem sei como vou fazer à cinta tampa

    ResponderExcluir
  4. Estou tb passando trabalho com à cinta o furo entre às pernas é pequeno e cada vez que vou ao banheiro tomo um banho de xixi....sem contar que estou mefa trancada e nem sei como vou fazer à cinta tampa

    ResponderExcluir