terça-feira, 30 de outubro de 2012

Arnica? Não tomei não

Estava lendo em vários sites sobre tomar uma solução de arnica depois da cirurgia para que os roxos saíssem com mais rapidez. Eu não tomei não! Por que? Esqueci! rsrsr

Na verdade, eu li em vários locais que não se sabe a medida certa diária da arnica, pois em maior concentração ela é prejudicial. Assim, como comigo sempre acontece o que não é normal, não fiquei com tanta empolgação em tomar e sabe-se lá o que poderia acontecer.

Pra quem tomou e deu certo, ótimo! Mas eu não usei não. Meu médico não indicou e disse que não acredita tanto assim na eficácia e que de todo jeito, os roxos saem de acordo com cada organismo e de acordo com a intensidade da lesão.

Está completando 15 dias de cirurgia e estou com muito menos roxos pelo o corpo. Na barriga e no braço eu não tive nada de roxo. Ficou pior nas pernas (culotes e parte interna) e eu uso o Trombofobe gel.

Como eu não posso tirar o short pra nada, não estou com essa preocupação não. Só preciso estar boa em 30 dias pra aproveitar e viajar no feriado de 15 de novembro. Por isso, dá-lhe Trombofobe gel depois do banho!

2 comentários:

  1. Eu tomei arnica depois da minha lipo e eu acho que saiu mais rapido... tenta tomar.. talvez ajude vc a acabar com os roxos mais rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, os roxos estao bem poucos. Procurei aqui na minha cidade essa semana.. mas nao achei afff.. disseram pra comprar manipulado.. ai acabei ficando com preguica de ir procurar na cidade vizinha. E a fisioterapeuta esta passando Manthus nessas ultimas sessoes e parece que esta ajudando a sair mais rapido.

      Excluir