quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vamos falar sobre outro assunto? Menopausa precoce e fertilização

Olá queridas!

Ando sumida demais, né? Mas não deixei de responder voces por email e nem pelo meu celular não, viu? Estou sumida apenas sobre posts novos.
Mas... é aquela velha falha de falta de tempo e até mesmo sobre falta de assunto hehe Não fiz nenhuma outra cirurgia plástica. Fiz apenas pequenos tratamentos como peeling, aplicações e etc. Mas nada muito expressivo.

Agora, eu resolvi compartilhar com vocês sobre outro assunto que tem sido bem complicado na minha vida: menopausa precoce!

Resultado de imagem para menopausa precoceE comecei a ler sobre algumas coisas, conversar com as pessoas... e vi que muitas mulheres têm algum tipo de problema ou conhece alguem que tem. E o pior de tudo é que esse assunto é muito pouco falado e quando ele aparece, afeta nossa vida toda! E por ele ser precoce, não estávamos preparadas para receber uma notícia dessas!

Sei que é um blog de cirurgia plástica. Mas eu queria desabafar por aqui e ao mesmo tempo, tentar ajudar algumas pessoas.

Na minha opinião, a pressão que a mulher sofre em relação a ter filhos e a se enquadar em uma "formação de família perfeita" é a pior parte de todas. Esse relógio interno que fica fazendo o tic tac tic tac + a cobrança dos parentes e amigos infernizam nossa vida! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário