sexta-feira, 6 de junho de 2014

FOTO ANTES E DEPOIS DA LIPO: 1 ano e 9 meses - a falta da academia!

Olá queridos!

Pra quem acompanha o blog, eu tenho certeza que estavam achando que eu sumi! E realmente, sumi mesmo!
Embora estivesse respondendo a todos os comentários e mandando os emails, eu não estava postando... e por alguns motivos. Dentre eles falta de tempo, trabalho (o blog é um hobby e mantenho mesmo por que vi que ajudo muitas pessoas por aqui, compartilhando tanto alegrias quanto as frustrações), vida particular e casamento (sim, vou me casar e so faltam 3 meses!) E o casamento tem me tirado todo o tempo livre... 

Bom, recapitulando os acontecimentos, minha cirurgia foi em setembro de 2012. Ou seja, já são quase 2 anos de operada. E muita coisa aconteceu. Com 4 meses fiquei super magra, com a cintura mais fina do que imaginei na vida ter (mas ao mesmo tempo, parecia bem artificial, por que a cintura estava tão fina que muita gente achava que tinha tirado 1 costela). Depois fiquei com o corpo super natural, com 6 meses. E me mantive. 
Porém, com 1 ano de operada comecei a notar que meu corpo estava ficando bem parecido com o que eu tinha antes da lipo. A unica diferença é que eu nao tinha aquela "pochete" logo abaixo do umbigo (aquela parte mais saliente que aparece quando a gente coloca calça jeans, sabe?). Eu reparei que essa gordurinha não tinha voltado. Porém, Reparei que eu estava ficando com algumas "depressões", "buracos" perto do meu umbigo. O que até então eu não tinha (ou não estava tão evidente como agora). 
Reparei que minhas pernas (coxas) não estavam tão finas como antes, e que as minhas calças e saias novas (compradas após a lipo) já entravam com mais dificuldade e ficavam bem mais justas.
Notei também que as celulites estava "gritando" nas minhas pernas! E que eu sempre tive, mas agora pareciam estar mais aparentes do que nunca nas coxas e na parte da frente. 

Isso foi no final de 2013. Com as festas de final de ano aproximando, dei a desculpa que não iria ter tempo de começar a academia. E fiquei "empurrando com a barriga". No Reveillon fui pra praia com as minhas amigas que malham muito e fiquei com vergonha do meu corpo. Não me achava gorda. Mas me achava flácida, molenga, que quando eu andava a minha perna balançava. E isso me deixou bem chateada.
Aí, resolvi voltar pra minha cidade e ter uma vida nova. Senti que meu suado dinheiro, que tinha gastado com a lipo, tinha ido pra ralo. E isso me fez ter vontade de mudar. 

Quem leu meu blog sabe que eu não conseguia malhar por que passava muito mal. Mal de desmaiar se começasse a fazer alguma atividade física (por isso minha resistência em fazer alguma academia). Mas eu estava tão decepcionada comigo mesma que resolvi tentar pela "última" vez. E que eu seria mais forte dessa vez.. e que eu iria conseguir malhar! Assim, fui até na cidade vizinha (15 km) e me matriculei em uma academia que só dava treino funcional (não explicar certinho, mas você não treina como na musculação. Na verdade, é como se você misturasse musculação com pilates, treino em elásticos e fitas... misturasse tudo e fizesse uma sequencia desses exercicios praticamente sem descanso. Ou seja, é bem puxado). 

Fazia 2 vezes por semana e só paguei por 1 mês. Até por que achava que não conseguiria ir mais que umas 3 vezes. Porém, como estava pela primeira vez com um Personal Trainer, tudo foi diferente!! E com algumas modificações nos treinos (vou tentar fazer um post disso) e com paciência do personal, a cada treino eu ficava mais forte e mais disposta a treinar. Estava amando! E não estava passando mal (salvo os 2 primeiros dias, depois eu fiquei super bem em todos os treinos até o final). 
Porém, marquei 2 viagens consecutivas e ficaria praticamente o mês todo viajando a passeio. 
E como o personal me custava quase R$ 600,00 (de academia, personal  e gasolina), fiquei esse mês sem pagar (pq não iria). 
Aí... viajei... e quando voltei da minha segunda viagem, meu namorado me pediu em casamento no desembarque do aeroporto, quando cheguei. owwwnnnn!!!!...
E aí.... não voltei mais pra academia! Por que decidimos que íamos casar em 6 meses.. e Aí, eu sabia que R$ 3.600,00 só de personal iria me fazer muita falta nessa fase de pagar festa de casamento. E aí... não voltei..  (isso foi em abril/2014)


Enfim....isso tudo pra contar pra vocês que..... desde a minha lipo até agora 1 ano e 9 meses, eu só malhei por  mês!!!!!!!!! E isso, me deixa totalmente envergonhada!!!

E isso me faz refletir algumas coisas:
1- lipo não faz milagre
2- lipo te deixa magra por pouco tempo
3- lipo sem academia e dieta não vai te dar mais do que 1 ano com resultado
4- lipo sem força de vontade de mudar vai gastar seu dinheiro
5- lipo é uma coisa maravilhosa que inventaram! Mas lipo só te faz bem se você a usar pra "voltar no tempo" de ficar parado e resolver, de fato, se mexer
6- eu não quero te desanimar, mas a lipo precisa ser mantida de alguma maneira e pelo visto só com ACADEMIA
7- muitas pessoas vão me julgar por que eu "deixei" voltar omeu corpo. Mas eu sou humana! E faça de tudo pra você fazer diferente de mim. 
8- não desanime da sua lipo depois de ver minhas fotos e minhas lamúrias... use o meu exemplo pra que você faça o contrário de mim
9- eu descobri que eu sou capaz de malhar sem passar mal
10- eu não descobri por que eu não tinha achado um personal que pudesse me orientar com uma coisa tã simples antes
11- mentira, sei sim! Antes eu não teria dinheiro pra pagar esse valor com personal rsrs... 
12- o casamento me fez sair do personal sim. Depois que passar a festa (e a dívida dela kkk) eu volto
13- o meu personal faleceu há 1 mês. (acidente de carro) E isso me deixou muito chateada.. mas eu precisava deixar minha pequena homenagem de como que ele foi bacana comigo e paciente. E que se todo profissional amasse o seu trabalho, como ele amava, o mundo seria bem melhor.


Bom... vamos ao que interessa. 

As fotos abaixo, eu tirei em uma das viagens, em março/2014. Elas estão cortadas por que estava com meus pais (já estava me sentindo flácida e não tinha vontade de ficar tirando foto de biquini)


1 ano e 9 meses - depois da lipo sem malhar




Gostaria que vocês atentassem para algumas coisas:
- barriga continua reta (em nenhuma foto eu estou murchando a barriga)
- cintura continua fina (mas com aspecto mais natural
- abaixo do meu umbigo tem 2 depressões (2 fundos), está na horizontal  (nessa foto acima só pra pra ver um deles), está logo abaixo do meu umbigo (um pouco pro lado)
- celulites aumentaram muito nas coxas. 
- aspecto de flacidez também aumentou

1 ano e 9 meses - depois da lipo sem malhar


Nessa foto acima dá pra ver bem melhor a depressão que ficou abaixo (um pouco pro lado) do meu umbigo. Viram? (é um "risco" mais escuro).

Essa depressão, eu não tinha ela tão evidente no começo. 
E o pior de tudo é que voltei no médico e esqueci de falar dela!! afffff

1 ano e 9 meses - depois da lipo sem malhar


Coloquei uma foto sentada pra vocês verem como a barriga está.
A pele que dobr aum pouco quando senta. Mas não tem aquela dobra de gordura. 
Sabe aquela parte em que a pele ficava "solta" no começo? é como se a pele não tivesse colado toda.. e aí, ela dobra mais facilmente... mas nada que incomode. 



RESULTADO????

Acho que muitos podem estar super mega decepcionados com o meu resultado...
Por que com as fotos de pouco tempo depois, todo mundo achava que era uma maravilha.

Eu admito que eu fico muitoooo envergonhada de colocar fotos com mais celulite e com depressão na pele. Por que queria falar que eu estava linda e magra até hoje..... mas.... o blog mais uma vez está cumprindo com o seu papel: te contar o que ninguém quer contar! Mostrar a realidade, seja boa ou ruim. 

Eu quero muito que passe setembro, pra que meu casamento aconteça e que passe a fase de adaptação pra eu poder voltar a fazer personal e malhar mesmo meu corpo. Quero muito! Por que agora não tenho tempo entre trabalho + planejamento de casamento + academia normal. (será que é mais uma desculpa???). E você? Também está dando uma??? kkkkkkk

Não temos jeito, né?


Pra se lembrarem, segue uma foto do antes, uma foto com 4 meses (de biquini branco)

Foto antes (de preto) e com 4 meses (de branco)


E foto com 1 ano e 9  meses (lembrando que é uma lipo que não teve manutenção, ou seja, não malhei, não fiz mais nada.) 
A unica coisa que fiz foi usar muito tempo a cinta da barriga (hoje me arrependo de não ter usado mais o shortinho).

1 ano e 9 meses - lipo sem malhar




Bom.... fico por aqui...

E vocês? Como estão a lipo de vocês? Vocês se mantiveram? 

Beijos







 








72 comentários:

  1. Olá!! Há muito tempo acompanho o seu blog só de ollheira mesmo, e ele foi um dos fatores fundamentais para a escolha de eu fazer a minha lipo sim. Não pelos seus resultados apenas, mas pela seriedade e verdade que você tratou todos os assuntos. Fico triste por você estar se sentindo assim, mas pelas fotos posso te dizer que teu resultado ainda continua lindo e não voltou tudo não. Você poderia investir em caminhadas diárias, exercícios aeróbicos ajudam muito nessa nossa gordurinha. Por outro lado fico feliz em você ter a responsabilidade de nos trazer as verdades e fazer com que a sua experiência alerte e ajude as demais mulheres que pensam que lipo é a solução para todos os problemas. Como você disse: A lipo te retorna ao estágio inicial para voce dar o ponta pé e começar a se cuidar. E é com essa cabeça que eu estou agora. Quando vi os resultados da minha lipo (fiz há 20 dias) fiquei maravilhada que era tudo que eu precisava, mas ler depoimentos como o seu me faz cair em mim que tenho que me matricular sim em uma academia e reduzir minha alimentação que era praticamente gorduras, industrializados e carboidratos. Enfim... sei que prossegui demais nos comentários (nunca havia comentado antes), mas queria te dizer para não ficar triste com sua situação, tenho certeza que dá pra reverter esse pouquinho que aumentou, pelo menos com alimentação e umas caminhadas! Força minha querida. E muiiiitas felicidades e parabéns pelo noivado. Que coisa mais linda! Aproveite esse novo momento e fase. Também vou compartilhar minha história e evolução em um blog... quando eu postar fotos eu te aviso e você vai la dar uma conferida ( http://coragemdaleticia.blogspot.com.br) Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou linda!!! acabei de entrar no seu blog e vi as fotos!! deu muita diferença!! e vc esta arrasando! vc vai ver com 3 meses! Vai amar!

      Eu fiquei muito feliz em ler seu comentário! E mais ainda de ter ajudado você mesmo que um pouquinho!

      E é isso mesmo, pegue a minha experiência e faça diferente! entre no clima da malhação o quanto antes! Por que os melhores resultados sao com 3 meses.. e vc fica muito animada!

      Eu vou começar a fazer alguma coisa depois do meu casamento! Antes não tem como por que não tenho tempo e nem dinheiro rsrs
      mas depois prometo mudar e vou postando aqui! beijos!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Olá, amiga não se envergonhe por ter engordado um pouquinho, a vida não é só dieta e lipo, temos outras coisas com que se preocupar...O que mais mudou em vc é as coxas e te digo não é gordura, vc está com retenção de líquidos por isso teve aumento na celulite. Te indico fazer a Dieta Dukan pois ela desincha bastante já nas primeiras semanas, e não é preciso fazer academia para ter resultados. Claro que se fazer o resultado é melhor. No face tem um grupo da dieta super legal, se quizer participar nos vemos lá. Eu emagreci 14 kg para operar os seios, e depois relaxei e engordei 5, mas já estou na dieta novamente....bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Jaque!!
      nao fala de perna nao que eu morro!! rsrs
      pois eh menina! se a gente ficar pensando em lipo e emagrecer, como fazemos as outras coisas? Nao tem como mesmo!

      Eu sei que eu relaxei e esse foi o meu erro...
      mas passando o casamento em setembro, vou comecar a ter mais vida rsrs
      e ter mais tempo e menos preocupacao com tantos detalhes.. ai volto a fazer alguma coisa!

      e vou contando pra vocês!

      ahh vou olhar essa dieta!!
      eu so nao posso fazer nada muito radical pq estou com começo de anemia.. eu preciso mesmo é ir numa nutricionista e seguir a risca..
      vou tentar marcar!

      muito obrigada pelo carinho!!
      beijos!

      Excluir
  3. Olá querida tudo bem???
    Primeiro queria dizer que adorei vc ter dado um sinal de vida...kkkkkkkkkkkk, digo isso pq a 3 meses decidi fazer lipo e uma reconstrução na mama e navegando no google atrás de informações descobri seu blog e amei, entrei por vários dias e o li de cabo a rabo e me foi muito útil.
    O que mais queria dizer é que na minha opinião vc ainda está muitoo bonitaa, claro que pouco diferente das fotos com 4 ou 6 meses, mas como vc disse nao fez academia nem nada, adorei sua sinceridade em relatar os últimos meses, e o que vc disse serve de certa forma como uma alerta do tipo " Gente acorda lipo nao faz milagre e vc nao vai ficar assim linda se não fizer nada". Para mim valeu esse post, vou operar quarta agora dia 18/06 e de fato seu blog sempre me foi muito útil, tenho certeza que vc depois do casório vai voltar a malhar e nos incentivar tbm.
    Bjus e continue postando sempre que possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fê!!!

      que bom que consegui te ajudar em alguma coisinha!!! Eu que fico feliz com o carinho de vocês!
      E vocês me animam muito! não tem ideia!
      hoje eu estava conversando com o meu noivo de entrar na aula de tênis! sempre quis fazer! Imagina? estou animada!
      mas acho que so depois do casamento em setembro mesmo.... pq é muita coisa pra se preocupar e muito dinheiro (ou falta dele rsrs)
      eu vou dando sinal de vida sim!

      só não apareço mais por que não tenho tempo e nem muita coisa pra falar de novidade rsrs

      mas vou tentar voltar mais!

      beijos!

      Excluir
  4. Olá,
    Acompanho seu blog desde o momento que decidi fazer lipo. Adoro ler sobre sua experiência na cirurgia. Fiz a lipo faz um mês, e estou melhor mas ainda sinto algumas dores nas costas e barriga. Quando voltei a trabalhar me senti muito inchada e o médico pediu pra tirar a cinta pois estava marcando minha barriga, nem usei tala, sinto minha barriga formigando e tem algumas ondulações mas confio no médico e vou seguir o que ele pediu.Voltei fazer caminhadas mas devagar e estou fazendo drenagens 3 vezes por semana, meu culote está perfeito e minha cintura tbm está bem visível a diferença mas a barriga me incomoda um pouco. Ficou uma pequena divisão na parte de cima do umbigo e debaixo do umbigo o médico disse que era normal q isso ia sumir e que era cedo pra ver o resultado definitivo ,se alguém passou por isso me responda pois queria saber se isso aconteceu com alguém. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      olha.. eu nao sou medica mesmo... e nao posso passar por cima do que o seu medico disse...
      mas achei um pouco estranho ele nao te passar a tala.. por que ela que evita que vc dobre a barriga e de novos pneuzinhos e ajuda deixar ela mais reta.
      conversa com ele de novo..pra ver se ele te passa ela e vc voltar a usar a cinta.. mesmo que ele fale que nao precise (mas se nao for prejudicial no seu caso), nao deixe de usar.. faz muita diferenca!

      beijos

      Excluir
  5. Ola tudo bem ? Eu estava procurando informações sobre a lipo e achei o seu blog o mais completo! Amei
    Eu fiz uma lipoescultura com enxerto de gordura nos glúteos e tenho muitas duvidas. Onde fui lipada quase não dói mais, mas na parte dos glúteos doi muito algumas vezes uma dor quase insuportável. Muitas vezes fico muito quente e não sei se é febre ou se é calor , ja até achei que fosse alguma infecção mas meu médico diz estar tudo bem. E na hora de dormir não consigo dormir de bruços me da falta de ar consigo ficar de bruços no máximo uma hora , e fico muito tempo sentada também e tenho medo de estragar a cirurgia de deformar os glúteos. Vc conhece alguem que tenha feito enxerto de gordura nos glúteos para me dar algumas dicas e me ajudar ? Agradeço desde já !! Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tbm sentia as partes que foi aspirada bem quente é normal sim,logo veio as coceiras,mas meu médico tbm disse que era normal uma reação da pele. Mas sobre os glúteos não sei te dizer pq não fiz. Espero ter ajudado

      Excluir
    2. pois é.. sobre os glúteos eu não sei o que te falar... eu não fiz e não tem como dar uma opinião mesmo... infelizmente.

      Excluir
  6. Muito legal compartilhar sua história! Fiz minha lipoaspiração há pouco mais de um ano, e estou conseguindo manter a forma. A lipo mudou minha maneira de me olhar e adquiri o hábito de fazer exercícios. Fiz minha lipo na Master Health, em SP, e eles foram ótimos comigo, me orientaram super bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Flavinha!

      Parabens por ter conseguido manter atividade! Você esta fazendo a coisa mais certa do mundo!
      desejo muito sucesso pra vc!! beijos!

      Excluir
  7. Olá pessoal. .irei fazer lipo e a mini abdominoplastia dia 30/06 ... (falta pouco) e assumo que estou em pânico pq tenho muito medo que aconteça alguma coisa comigo. .mas, logo lendo aqui os depoimentos consegui ficar um pouco mais calma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurelia!

      Não fique com medo não!
      Se vc esta fazendo em lugar confiavel, em uma clinica bem equipada, ou hospital, se procurou saber de outras pessoas que fizeram, fique tranquila!

      Vai dar tudo certo!
      Depois conte como que foi!

      Beijos

      Excluir
  8. Oi! Só pra constar você continua linda! Fiz lipoaspiração em 05/06, estou com 21 dias, mas nada feliz! Parece que nem fui lipada, continua tudo igual, nenhum cm a menos, nada... Pego a pele e parece que ainda tem gordura por baixo... Estou fazendo 1 hora de treino misturando aeróbico HIIT e caminhada/corrida solta, comendo praticamente só frutas e vegetais e naaaada... To tão desesperada, com medo de ter perdido a cirurgia... Tem alguma experiência pra me falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida!

      Calma! É a unica coisa que posso te ajudar agora!
      Olha... a minha barriga ficou bem reta desde o começo.. mas a minha perna e culote nao! Ficaram meses sem resultado.. só la pro final do 3 mes, que comecou a dar sinal de melhora..!
      Entao... use muitoooo a cinta e continue fazendo exercicios!
      Ainda tem pouco tempo de cirurgia..

      falando nisso, o medico te liberou com 21 dias pra malhar? vc perguntou a ele se podia????????? hum!! juizo!!

      beijos

      Excluir
    2. Oi querida! Obrigada pela resposta! Vim aqui contar como estou...

      Estou com 55 dias de operada.
      As medidas reduziram, estou com 63 cm de cintura.
      A pele está um pouco flácida, gostaria que tivesse ficado coladinha...
      Com 55 dias, ainda melhorará alguma coisa com relação a flacidez e medidas?
      Continuo com muito medo de engordar! Parece que qq deslize e eu já vou adquirir toda a gordura de novo. To com bulimia por causa disso... :(
      Bom, é isso! Um beijo!

      Excluir
    3. Ahh, sobre retornar a atividade física, minha médica me liberou com 15 dias, desde que me sentisse bem. Não liberou treino com muita carga, apenas leve. Desde então, tenho procurado ir todos os dias, apesar de nem sempre conseguir. Hoje já estou treinando com mais carga!

      Excluir
    4. Hoje, 09/09: 60 cm... 59 e pouco, quase 60cm. Acho que agora não reduzo mais, pois fez 3 meses de cirurgia...

      Excluir
    5. ola querida! desculpa o meu sumiço!
      entao....... depois dos 4 meses que eu achei que comecou a ficar mais difintivo.
      entao..se esta com 3, ainda tem chance de mudar sim!
      mas bulimia??? isso nao esta legal nao, ne? vc tera outros problemas com isso e nao compensara. vamos tentar parar com essa neura??

      fazer dieta é muitoo bom.... mas va ao nutricionista e faca direitinho que vc sentira menos culpa de comer.

      e fique firme na cinta!! 24 horas por dia, hein?? pelo menos 4/6 meses!!!

      beijos

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Hoje faz 5 meses, estou com 58 cm de cintura... Tenho usado a cinta o máximo que consigo. E sempre que tenho preguiça de colocar eu LEMBRO DAS SUAS DICAS! :)
      Uma coisa que noto é que quando fico sem eu incho, principalmente depois da academia... É normal ainda estar inchando? Com vc aconteceu isso?

      Beijinhos

      Excluir
  9. Olá tudo bem? Gente, vocês podem achar que estou neurótica, mas estou mesmo porque sou extremamente vaidosa. Admito que sempre achei a lipoaspiração muito invasiva, praticamente uma agressão, pois mexe-se no corpo. O fato é que tenho 1m60 de altura, sempre tive perna grossa e bunda grande. Meu corpo já era muito bonito. Infelizmente, me atrevi a fazer a lipo. O médico disse ter retirado quase 3 litros de gordura das costas, abdômen e brarriga. Tirei também o culote, que era bem pouco. O fato, é que logo depois de operada, já no meu primeiro retorno, o médico me disse que eu não poderia engordar mais de 3kg, porque a gordura excedente não vai ser estocada no local lipado, e sim braços e pernas. Esse foi o momento em que desesperei. Me senti condenada a ter que fazer academia pra sempre, agora mais por obrigação do que por prazer. E além disso, terei que ter uma alimentação bem rígida. O agravante é que esses cuidados terão que ser pra sempre!!! E, com o passar do tempo, não adianta, o metabolismo da mulher tende a desacelerar. Sei que estou neurótica. Estou com pânico de engordar. Vi o seu relato, no blog, e constatei o meu temor...
    Nunca conheci uma mulher lipada, há mais de 3 anos, que conseguiu manter o corpo. As lipadas que conheço, que fizeram lipo há alguns anos (mais de 3/4), hoje estão todas gordas, com aspecto de caixa (cintura fina, braços mais grossos que o normal e pernas mais grossas que o normal). È impressão minha, ou a mulher que já fez lipo tem-de a engordar bem mais do que se não tivesse feito? A impressão que tenho é que uma menina de 55kg, não lipada, e que ganha 4 kg, ficaria com o aspecto bem mais magro e proporcional do que se aos 55kg, já lipada, e que tivesse ganho os 4kg. Estou correta em minhas observações? Gostaria de ouvir comentários de mulheres que fizeram lipo há muitos anos....pra saber se perceberam diferença.
    Os: fiz há um mês....a retirada de quase 3 litros foi muito significativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha...... vou ser bem sincera?
      Agora é um pouco tarde pra você entrar nesse desespero todo, concorda?
      Você mesmo falou que era contra.. mas mesmo assim por ser vaidosa fez a lipo... então... você não pode se sentir "condenada" a ter que malhar. Por que esse foi o "preço" da sua vaidade.

      O que pode estar te "matando" é o fato de talvez você não precisaria ter feito a lipo e fez por excesso de vaidade e se arrependeu.

      Mas, pra maioria das pessoas aqui (a gente percebe pelas mensagens), a lipo era necessaria não só pra diminuir a barriga ou culote, mas pra tentar aumentar a auto estima da mulher e que ela voltasse a se sentir sexy, desejável, bonita e principalmente, satisfeita com ela mesma.

      E que todas essas mulheres, trocam sim um braço mais gordinho por uma barriga mais reta e sem pneuzinho marcando na blusa.

      Pelo amor de Deua nao estou aqui te dando lição de moral, viu?
      Mas é que ler tantos comentarios das mulheres que se sentem tão mal com a auto estima e depois ler um comentario que praticamente chama todas elas de mais gordas e com aspecto de caixa, me faz ficar brava ao ponto de defendê-las.
      Por que vocês nao sabem quantos emails eu recebo com os dramas de cada uma!

      E eu sei que ler um comentario desses, faz com que essas mulheres "matem" um pouco aquele seu estimulo de se sentir melhor.


      Mas voltando ao assunto e respondendo o que você perguntou eu acho o seguinte:
      - a lipo nunca vai substtuir uma alimentação certa + exercicios
      - nao é milagre
      - se a gordura volta pra outro lugar, eu nao sei.
      - mas por que vc vai deixar voltar? (eu "deixei" por que nao malhei e estou pagando por isso)
      - se ei nao tivesse feito a lipo e nao estivesse malhando, hoje eu estaria com o mesmo peso e ainda nao teria minha barriga reta (ou seja, compensou demais)
      - o futuro só Deus sabe. Se ficar com tanta duvida é melhor mesmo nao fazer. Por que a lipo é sim um risco. De dar certo, dar errado, você pode morrer na mesa, pode ficar deformado..ou pode ficar lindo... nao adianta... é quase que uma loteria!
      - uma menina que pesa 55 kg nao deveria fazer uma lipo! É muito magra e o resultado será sentido menos, menos gordura pra tirar (mais risco da canula pegar no lugar errado).
      - e tudo na vida tem um lado bom e ruim!

      Eu, com quase 3 anos de lipada nao acho que meu braço engordou.
      Eu acho que a minha perna sim voltou.. mas era como antes. Não ach que ficou pior nao, de maneira alguma.
      Ela so voltou como era (eu "perdi" a minha lipo) mas nao piorou do antes da lipo.
      E a minha barriga, com tudo tudo, continua retinha!
      Ou seja, mesmo voltando a celulite e o culote, continuo satisfeita e achando que vale a pena.

      Excluir
    3. Eu fiz minha lipo ha exatamente 3 anos. Nunca fui muito gorda, mas sempre tive alguns quilinhos acima do peso. E muitas gordurinhas localizadas. Principalmente embaixo do umbigo. Morria de vergonha de por um biquíni por exemplo. Tomei coragem e fiz minha tão sonhada lipo. Mas meu pós operatório foi horrível. Corpo todo roxo e até queda de pressão com desmaio. Jurei pra mim mesma na época que nunca mais faria. Hj amo o resultado da minha lipo. Nao emagreci no peso, mas sinto minhas gordurinhas mais distribuídas pelo corpo. E o melhor,me sinto mais confiante. Com mais alto estima. Então, se vc quiser fazer pra emagrecer, pode esquecer. Lipoaspiração não te emagrece, irá jogar dinheiro fora e não ficará feliz com o resultado. Mas se vc tem aquelas gorduras localizadas, a lipo provavelmente irá te dar um resultado bem satisfatório. E outra coisa... olhe bem a clínica ou hospital e o profissional que irá fazer. Tem que uma excelente estrutura e ser um médico muito bom. Não se brinca com Isso! É sua vida que está em jogo. Lipoaspiração é um procedimento muito agressivo! Se decidiu fazer, não queira economizar e por sua vida em risco! Se for pra ser assim, nem faça!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Veja bem 3 litros eu retirei da minha mas foi só da região obdominal ou seja para mim foi significativa pois foi só em uma área já vc n, mas que a gordura volta de uma forma diferente haaaaaa isso ela volta, mas é so apertar com a dieta esse corpo que vc falou é próprio de mulheres com tendência a engordar vide Preta Gil e mulher melancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, quero suas fotos pra postar! vai parar de me enrolar que dia??? kkk

      E eu tambem acho que a gordura volta... voltou em mim!
      A celulite tambem voltou como antes e nessas fotos está parecendo demais por que está no sol.. tirei um a foto esses dias que nem parecia tanto (mas vou deixar essas ai mesmo pra ilustrar melhor).

      E eu nem sei quanto que o médico tirou de mim, acredita?

      Excluir
  13. Sim, Marcelo. Mesmo assim, conheço mulheres que eram magérrimas antes da lipo, e que ao retirarem apenas estas "gorduras localizadas", e ao ganharem pesos não muito significativos, como 5kg ou 6kg, passaram a ficar muito inchadas e com aspecto bem mais gordinho do que teriam se não tivesse feito. Sem contar a celulite...que antes não tinham...e agora pulam aos olhos. Não quero desestimular ninguém...só faço observações para quem pretende se submeter a esse procedimento...que muitas vezes deixa a área lipada com o aspecto super irregular quando o paciente ganha peso (e não me refiro a um ganho grande, do porte de preta gil...e sim um ganho pouco e moderado..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essas mulheres eram magérrimas, por que fizeram lipo????
      Não entendo isso!
      Quem é magérrimo não tem onde tirar gordura.

      E outra, engordar 5 ou 6 kg é sim muita coisa! E com lipo ou não ia dar diferença em qualquer pessoa.
      E tem que levar em consideraçãoq ue cada pessoa engorda de um jeito e em um lugar diferente.. a primeira coisa que eu engordo é no rosto! Ai que raiva que me dá!

      sinceramente? acho que você está caçando uma justificativa porque esta arrependida de ter feito e está com medo de como você pode ficar se engordar.
      Numa boa? Fica assim não!

      Se você já fez, não adianta tentar descobrir se via engordar braço ou perna... fica numa boa, faça exercicios, coma coisas certas e você vai ficar linda!
      Não neure!
      Tenho certeza que como você mesmo disse, está sendo muito vaidosa e com isso, fica muito preocupada!

      beijos

      Excluir
  14. Olá, querida blogueira! Tb fiz lipo ha 3 anos e mantive! Mas, a celulite em mim tb gritou! Nesses 2 anos seus, após sua lipo, vc fez atividade física por mais de 1 mês ? (Pelo q entendi, vc fazia 1 mês, saia, voltava bem depois...). Outra pergunta, vc alterou seu peso após a lipo? Qndo eu fiz, pesava 60. Nesses 3 anos, ganhei 4 kg, mas a barriga continuou reta. Contudo, eu acredito q a celulite desandou por causa do meu ganho de peso. Vc conseguiu manter o seu peso constante, nesses seus 2 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      Eu fiz mesmo só 1 mês com personal (ai que vergonha, eu sei!!!).

      Eu nunca fui de me pesar. Eu não se quanto eu pesava antes e nem quanto peso agora... eu me meço pelas minhas roupas.. se elas estao ficando justas ou folgadas... mas não mudei muita coisa nao.

      Com 4 meses eu comprei roupas novas sim... foi o auge do meu culote mais fino... mas mesmo hoje, todas as minhas saias me cabem... só que ficam mais justas.. mas me cabem! Ou seja... nós sentimos.. mas a diferença são poucos centímetros, entende?

      é mais fácil você notar que esta com mais celulite do que com mais centímetros.
      se você puder, ter tempo e dinheiro, faça academia e uns tratamentos em clinica pra celulite.. vale a pena!
      Eu vou começar a fazer depois do casamento, se Deus quiser!

      beijos

      Excluir
  15. Amiga, flacidez é complicado de corrigir. O que eu indico é que você faça musculação (não precisa de personal, sério) focada em hipertrofia, junto com uma alimentação também focada em hipertrofia muscular, ou seja, hipercalórica (com um excedente calórico de pelo menos 300 kcals) e rica em proteínas.
    Na boa? Aeróbico não é a melhor solução pra essa flacidez. A melhor forma de consertar flacidez é preenchendo as pernas com músculo.

    O treino deve ser pesado, ou seja, com o máximo de peso que você conseguir levantar sem prejudicar a execução do exercício. Treine perna de 2 a 3 vezes por semana, em dias espaçados para dar o devido descanso ao músculo, possibilitando seu crescimento. Procure sempre aumentar as cargas, de pouquinho em pouquinho... Progressão é essencial pra hipertrofia.

    Faça 1 hora por dia de musculação, é o suficiente e nem precisa ser todo dia!
    Você pode, por exemplo, treinar os músculos superiores (braço, ombro, costas, abdômen) 2 vezes por semana e os inferiores (pernas e glúteos) também 2 vezes por semana, ou seja 4 dias de academia por semana.

    Priorize exercícios compostos e livres, como agachamento (livre, nada de smith) e barra fixa. Um treino de perna que eu sugiro pra você: 4x8-10 agachamento, 3x8-10 lounge (passadas) e 5x15 panturrilha no hack ou qualquer outro exercício pra panturrilha. Só! Acredite, você não precisa fazer trilhões de exercícios pra ganhar massa muscular, e a musculação não precisa ser uma tarefa chata e extremamente cansativa.

    No meu primeiro ano de academia fazendo musculação assim como eu te falei, eu fui de 55 pra 60 cm de coxa e de 93 pra 100 de glúteos. Isso deu uma diferença monstra no meu corpo... Não fiquei exagerada e ficou tudo bem desenhadinho. Os resultados viciam!

    Faz anos que treino e hoje meu treino de perna é bem curtinho, só pra manter mesmo (faço só lounge 3x10 uma ou duas vezes por semana), e estou conseguindo manter. Mesmo tendo perdido um pouco o pique do começo, ainda tenho pernas com um volume muscular acima do padrão. Te digo: vale a pena. Faça isso que estou te falando e você vai ficar com um corpo top.

    (continua)

    ResponderExcluir
  16. (continuação)

    MAS......... A dieta tem que estar de acordo. Não adianta nada você fazer musculação certinho, mas comer só salada e pão todo dia. Você precisa de proteína, de 1,5 a 2g/kg. Ou seja, se você pesa 70kgs, você tem que comer no mínimo 100 gramas de proteína, o que equivale a 3 bifes de 100 gramas, 2 copos de leite e 1 ovo inteiro (é só um exemplo, você pode consumir proteína de soja também ou complementar com whey protein, se preferir).

    Calcule seu gasto energético diário (tem calculadoras pela internet) e acrescente 300 kcals. Vamos supor que você pesa 70 kgs e seu GET seja de 1500 kcals. Logo, você tem que comer pelo menos 1800 kcals. 100 gramas de proteína (que é o que você precisa) tem 400 kcals, as 1400 kcals restantes você preenche com carboidratos e gorduras. Simples assim.

    Muita gente complica as coisas e fala que é preciso seguir várias regrinhas (ex: IG de alimentos, pico de insulina, pré e pós-treino, divisão de macros e mimimi)... Vai por mim, hipertrofia é muito simples, e você não precisa se preocupar com esses pormenores, basta fazer isso que eu te falei e ir controlando o peso... O mais difícil é acertar no GET, pois essas calculadoras oferecem um número aproximado, que pode variar bastante.

    Mas aí você vai controlando... Você fatalmente vai ganhar peso (maior parte muscular), mas se achar que esse ganho de peso está muito rápido, diminui um pouco as calorias e por aí vai.

    A dica é não ficar neurótica com a balança. Uns 5kgs de massa vão te fazer muito bem, e eles fatalmente virão acompanhados de uma gordurinha, mas isso é normal e não tem como ganhar massa muscular sem ela.

    O mais chatinho é calcular as calorias e quantidade de carbo, gordura e proteína dos alimentos, mas com o tempo você decora os valores. Eu sei de cor já as calorias e proteínas da maioria dos alimentos importantes.
    Pela internet você acha tabelas do excel pra montar sua dieta.

    Enfim... Surgiu uma dúvida aqui...
    Na lipo as células de gordura são removidas da região, certo? E é por isso que é muito mais difícil ganhar gordura na região lipada, e é por isso que a gordura ganha acaba se acumulando no resto do corpo.
    Mas e se eu fizer lipo no corpo inteiro? kkkkkkkk
    Lipo a barriga, aí cresce no braço, lipo o braço, aí cresce na perna, lipo a perna, aí cresce no papo e por aí vai, até que lipo tudo e sou magra forever, vlw

    Obs: Você já ouviu falar da criolipólise?
    http://criolipolisefunciona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah, esqueci de falar...
    Pra acabar com a flacidez, o melhor a fazer é musculação focada em hipertrofia muscular, como eu disse. Mas, eu acho que vc vai ficar muito neurótica com o ganho de peso, porque ainda está com umas gordurinhas extras, principalmente nas pernas.
    Então vou corrigir minha sugestão: Acho que primeiro você deveria perder uns kilinhos... Pra isso não precisa pagar personal, nem fazer academia. Caminhe e corra na rua mesmo e dê uma maneirada na alimentação, priorizando as proteínas e cortando os alimentos que saciam pouco.
    Aí quando você estiver mais fininha um pouco, aí você parte pra dieta hipercalórica (que é bom demais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Lulu!!!

      menina.. muito tempo se passou.. entrei na academia, comecei a correr, malhar e com 1 mes ja deu resultado!
      estava maravilhada e muito feliz!

      ai... tive estresse tibial! ou seja, nao posso mais correr (que eeu estava correndo 3 km todos os dias) por pelo menos 2 meses.!!

      ai.. desanimei de novo!!

      ohh vida!! rsres


      beijos!!

      Excluir
  18. Olá, em setembro do ano passado fiz minha lipo aqui na Alemanha. Você me deu até dicas de como fazer uma tala em casa, porque aqui nao tem pra comprar!
    Nos primeiros meses, a minha barriga estava mega seca, mas agora, quase com um ano, nao é mais a mesma coisa. Continuo satisfeita, mas na regiao da cintura eu noto que voltou uma gordurinha.
    O que eu percebo muito, é como a barriga incha à noite. De manha, barriga chapada, à noite fica irreconhecível. isso aconteceu com você?
    Eu também fiquei com umas depressoes na barriga, principalmente na área do umbigo. Nao sei por quê.
    Eu tentei me adaptar à uma vida mais saudável, eu faco uma academia especializada em coluna (a minha barriga-pochete era muito relacionada à minha postura) e vou e volto do trabalho de bicicleta (10 km por dia). Na comida, eu relaxo um pouco, porque amo comer. E deixar de comer pra mim é um sacrifício muito grande rsrsrs.
    Mas assim, consegui manter meu peso (57-58 quilos).
    Casamento consome muito, tempo e dinheiro. Eu também estou organizando o meu e sei bem que às vezes é difícil arrumar tempo.
    Setembro já está aí, aí você pega firme na academia!
    Te desejo felicidades no casamento e forca pra academia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que me lembro de vc!!!!!!!

      entao!!!
      eu ja reparei sim sobre como no final do dia a barriga esta diferente...
      e o que eu percebi que é minha postura e a roupa que eu uso
      assim, se eu fico muito sentada, ai amoleco a barriga ai parece que ela fica flacida..
      e se eu uso uma roupa muito solta tb sinto isso.

      é bem postural mesmo! nao tem jeito.

      tente usar calca de cintura alta. use a cinta que deixa seu tronco mais reto.
      eu notei isso em mim... veja se nao eh o mesmo com vc tb,

      eu tambem desejo toda felicidade do mundo!!
      beijos

      Excluir
  19. Olá sou Aninha e já te falei em outros blogs que vc está linda e adoro ver suas fotos como inspiração... estou trabalhando duro, parando de gastar e até arrumei outro emprego pra fazer minha lipo e silicone... Olha tenho 31 anos sem filhos e já malho há 6 anos então não terei problemas com flacidez e celulite no corpo... só no abdome mesmo, já que, está enorme k k k... Mas no seu caso dá pra salvar sim... malha direitinho, cuida da alimentação que vc verá logo os resultados! Mas saiba que vc está muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!!!!!!!!!!!!
      forca ai!! e foca na sua lipo! vc fara rapidinho, vc vai ver!
      beijos!

      Excluir
  20. Olá! Vc está muito linda mesmo!! Sua barriga continua linda e seu corpo ficou super proporcional e bem desenhado. Celulite é uma desgraça mesmo mas com tratamentos e malhando você com certeza conseguirá diminuir bastante a quantidade.

    Acompanho seu blog e me ajudou muito também, é bastante completo e tirou muitas dúvidas que tive em diversas etapas. Fiz minha lipo há 23 dias e estou usando a cinta e a tala. Vc sempre comenta que usou a cinta por bastante tempo e queria saber se usou a tala também ou só a cinta.
    Pergunto pq a tala dificulta o uso de várias roupas pq acaba aparecendo e fazendo volume.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! tenho certeza que vc tambem ficar mais bonita ainda!

      entao.. a tala marca mesmo.. pq querendo ou nao é uma outra forma na sua barriga.
      mas veja se a sua cinta nao esta um pouco prouxa..pq ela tem que ficar bem presa e bem rente a barriga! talvez pode estar meo folgado e ficando pra frente
      mas nao deixe de usar!! beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Queria seu e-mail ando precisando de umas dicas

    ResponderExcluir
  22. Você está ótima! Continua ótima. Seu blog está me ajudando muito!!! Boa sorte no casamento. Resolvi, depois de tantas dúvidas, fazer braço por sua causa! =)
    beijão

    ResponderExcluir
  23. Pensei em criar uma comunidade fechada no facebook, quem quiser participar me manda um e-mail. vamos trocar figuras e tirar nossas dúvidas. nairasousa@live.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa que bom ler tudo isso. Acompanho seu blog, mas nao tenho muito tempo de ler sempre...Mas sempre que posso passo aqui. E adorei este post. Vc disse TUDO. Da forma mais objetiva e sincera. Eu também fiz lipo há uns 3 anos e sem malhar nao tem jeito. Eu sempre arrumo um motivo para deixar pra depois...e agora q estou quase um ano sem malhar..vejo tb que as roupas que comprei após a lipo já estão ficando apertadas. Realmente malhar, fazer dieta, faz toda diferença. Eu só estou percebendo isso agora e com seu texto. Sinceramente, vou procurar uma academia hoje mesmo, pois não posso ter passado tanto tempo seguindo as regras e agora jogar tudo pro alto. Tempo, dinheiro, dedicação da minha família na recuperação, apoio das amigas e agora esquecer tudo que passei.
    Ah, tem uma coisa que queria te perguntar....vc vai casar, mas já passou pela abdominoplastia e vc pode engravidar sem medo? pode haver o esticamento da pele normalmente. Desculpe se vc já falou sobre o assunto, mas como tem muito tempo que não venho ao seu blog, nao me recordo.
    UM grande abraço e felicidades pro seu casamento e VOLTE A MALHAR.
    Núbia/RJ
    nubiarj_56@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!!!

      muito obrigada pelos elogios! e tem que malhar mesmo! nem me fale!!!

      entao.. sobre abdominoplastia e gravidez eu nao sei. eu nao fiz a abdominoplastia.. e realmente nao sei te falar como que se procede com quem fez e quer ter filhos... vamos ter que pesquisar sobre o assunto.
      mas pergunte ao seu medico.. é a melhor coisa a se fazer..

      beijos!! e obrigada!!

      Excluir
  25. olá, estou pensando em fazer uma lipo e ando pesquisando bastante na internet. obrigada pelas dicas, é muito importante conhecer a experiência de pessoas que passaram pelo procedimento. estou com várias dúvidas, se puder responder às minhas perguntas, agradeço muito! você fez a lipo com anestesia local ou geral? quanto tempo precisou ficar de repouso? me diz uma coisa, quanto custou a sua lipo na época?
    muito obrigada e boa sorte!
    marina

    ResponderExcluir
  26. Oi... Vou fazer uma lipo e aumentar o tamanho das minhas próteses!! Queria postar aqui todo o processo, mas não sei como. Já estou seguindo o blog e li ele todo!! É ótimo!! Por favor me ensine como faço.. Com fotos e tudo mais, ahhh também sou nova nesse negócio de blog Rs... É o primeiro que sigo e que leio, kkkkk
    Minha cirurgia é no mês que vem! Aguardo resposta! Mil beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!!
      me manda email para historiasdeumalipo@gmail.com
      que ai consigo postar a sua historia!
      sera otimo ajudar mais pessoas!
      beijos

      Excluir
  27. Olá!

    Montei um blog sobre CIRURGIA PLÁSTICA VAGINAL.

    Conhecida como:

    -- LIPOPLASTIA

    -- NINFOPLASTIA

    -- REDUÇÃO DE LÁBIOS VAGINAIS.

    Você poderia divulgar aqui?
    O intuito é discutir ESTÉTICA VAGINAL, um tema regado de tabus e grilos!

    O endereço é:
    http://ninfoplastilabioplastiacirurgiaintima.blogspot.com.br/

    O intuito é conversar, compartilhar fotos e tirar todo esse tabu em torno do assunto!

    Querida, agradeceria muito se você pudesse fazer um post, mesmo que fosse curtinho sobre isso.

    Ameeeeei seu blog!

    Beijinhosssss =*****

    ResponderExcluir
  28. Olá! Poderia me enviar o contato e nome do médico que vc operou? Meu e-mail é: pattygatita19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ai, ando querendo me operar já faz um mês estou muito animada e anciosa, minha barriga sempre foi minha insegurança e não vejo a hora de falar isso pra um cirurgião quando eu estou de roupa ela não me desagrada mas quando visto um biquíni morro de vergonha conheci seu blog semana passada e já li tudooo que você escreveu, meu medo é do cirurgião me dizer que não, tenho consulta com ele só em setembro :'( tenho que convencer meus pais ate lá kkkkkkkk
    Mas e ai? Porque você sumiu? Queria ver suas fotos de agra, você já se casou? Como anda a vida? Sempre quis ver seu rosto menina kkkkkk
    Beijos, sua mais nova fã kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!!!!!!
      nossa..desculpa a demora!!!
      mas tanta coisa mudou!!
      e nao.. nao me casei..terminei meu noivado 2 meses antes da festa..acredita???
      coisas da vida!!

      me manda um email.. vou colocar foto de agora..vou fazer um post..e to ate pensando em colocar meu rosto hehehe
      mas agora vou falar de silicone pq vou colocar.. e talvez faca video...ai vou aparecer..
      me mande email que te mando foto..
      historiasdeumalipo@gmail.com

      beijos

      Excluir
  30. Oh colega... Para com isso! VC ta ótima!!! Quando comecei a ler ( sem ver as fotos) achei que VC tivesse virado uma baleia ! Nada disso! VC continua com um baita corpaço ( como uma pessoa que faz lipo tem que ficar)! Eu não te conheci antes, mas se VC pegasse uma foto antes da lipo, e colocasse a " depois da lipo" sua foto atual, eu nem saberia que VC engordou um pouquinho. Aliás, quer saber, VC está bem melhor agora, é tá mais natural! A foto que VC colocou logo depois da lipo, VC tá parecendo uma boneca Susi... Totalmente artificial! Mas esse resultado de 1 ano e 9 meses depois, esse sim tá show!!! Para de ficar colocando defeito em VC, VC ta com um corpo lindo! Eu estou pelejando com meu marido pra ver se ele me dá uma lipo de presente ano que vem... Ele tá só " saindo fora" diz que não preciso ( pq sou magra) , porem, eu tenho aquele pochetinha debaixo do umbigo, que me incomoda muito, ainda mais depois do nascimento da minha filha...to mais magra que antes da gravidez, mas essa banha que não some ...quase me mata de raiva!!!
    Olha, faça apenas uma reeducação alimentar, diminua a quantidade de comida, e coma de 3 em 3 horas, que VC vai conseguiu manter esse corpao! Bjos querida! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida Aline!!

      vc tem toda a razao do mundo!!!!
      menina, comecei a malhar, comer melhor e esta tudo mudando!
      vou fazer um post em relacao a isso!

      e tambem concordo que logo apos eu fiquei artificial! estava mesmo! muito! e tambem adoro comoe sta agora.. agora com a academia, ne? hehehe

      vou torcer pro seu marido resolver te ar essa lipo! pq sei como que eh..essa pochetinha abaixo do umbigo é terrivel!!!!!!

      muito obrigada por tudo! sorte ai!
      e se fizer, me conta!!!!
      beijos

      Excluir
  31. Oi amiga, muito obrigada pelo seu blog e seus depoimentos, ajuda muito.
    Obrigada por esta última matéria pois eu não gosto de academia e vivo usando desculpas para não ir, mas já tenho um filho e tenho 38 anos, a flacidez está demais. E preciso me cuidar. Obrigada mesmo por escrever isto e nos ajudarrrrr muito. Obrigada por ajudar a gente, amiga querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa..estou malhando agora...e como me arrependo de nao ter feito isso antes!!!comece a fazer! vc vai ver como ajuda!!!
      beijos

      Excluir
  32. Sempre leio seu blog! Adoro a forma como escreve e a sinceridade de suas palavras, melhor ainda, com imagens p ilustrar o que diz!S2!

    Olha, vc é uma fofa, super carismática, e entendo o q sente! Fica tranquila, seu corpo é fantástico, sua cintura é surreal e celulite acompanha a mulher p vida toda! Se não tiver tempo de malhar, invista em um bom creme, faça vc msm massagem p celulite e aproveite os trechos q normalmente anda d carro p fazer a pé! Evite elevador e vá de escadas, se estiver de salto, suba com a ponta dos pés! :-)

    Tenta neste período fora da academia fazer uma alimentação + regrada, só de evitar doces e refrigerante a celulite já diminui mto (experiência própria)!

    E sem contar q vc ficará linda com esses pqnos cuidados, p seu grande dia de noiva!!

    Desejo q tdo dê certo, torço aqui por vc e lembre-se q a perfeição é uma cobrança nossa, então, aproveita esse corpaço e seja feliz!!

    Não some daqui!!! Sou leitora fiel desse diário!!! ��������

    ResponderExcluir
  33. Oi por favor queria saber se a lipo na sua coxa teve corte? Se não yeve,se ela ficou flácida pois muitas pessoas estão dizendo pra eu não fazer lipo na coxa q vai ficar horrível 😱😱

    ResponderExcluir
  34. Olá! Hoje é meu 5 dia de lipada. Fiz nas costas,flancos,barriga,acima do umbigo,culote e face interna das coxas e ainda fiz retirada de fuso de pele(q alguns chamam de miniabdomen).Não iniciei as drenagens ainda,mas quase nao estou mais inchada. Claro q smepre cuidei da alimntacao, e fazia academia 2 a 3 vezes na semana. E continio cuidado do que como nesse pos operatorio. Pra quem pensa em fazer, dói como se vc estivesse feito academia e logo depois um caminhao ter ateopelado vc kkk,mas nada q vc nao suporte com auxilio dos remedios. Aquela gordurinha q separava minha barriga em 2 partes SUMIUUU ! Adorei seu blog,devo ter lido umas 50 vzs se nao mais ate o dia da minha cirurgia. Eu pesava 72kg antes, daqui 2 dias rerorno ao medico e mostro as fotos. Bjs pessoal

    ResponderExcluir
  35. Meu depoimento:
    Sempre fui magra e tinha uns pneuzinhos e um buxinho q n deixava o meu corpo com um contorno bonito. N usava bikine.
    A nove anos fiz a lipo! Nunca fiz dieta, mas de cinco anos pra cá comia mta pizza e chocolate! Tda semana. Mesmo assim mantive o contorno do meu corpo e a barriga chapada, e o culote da barriga não voltou. Engordei sete kg e a cintura aumentou 6cm (mas eu gostei , pois antes era mt magra, agra tnho mais coxa e bunda) a gordura soh aumentou nas minhas costas (dobrinha do sutiã). Mas de blusinha continua perfect.
    Agora, depois de quase dez anos resolvi fazer enxerto d gordura no glúteo. E o médico conseguiu tirar apenas 1l d gordura e enxertar 350ml em cada glúteo. (Isso, não cuidando nada na alimentação,e não malhando. Imagina quem se cuida ;) eu acho q vale mto a pena ! Mudou minha vida SIM.

    ResponderExcluir
  36. Oi meninas! Fiz uma.lipo.tem 12 dias e já notei resultados. Eu era magrinha é com a barriga é flancos enormes. Já diminuiu mto em vista do q era. Mais eu sonhava com uma barriga reta é zero flancos e acho q isso não aconteceu. Ainda ficou gordura pra traz. Alguém na mesma situação que a minha? É a fibrose gente? Acaba mesmo?

    ResponderExcluir
  37. Nossa...é um absurdo falar que vc está com barriga. Nem antes vc tinha, talvez seja por isso que não ve resultado. Talvez seja bom fazer uma terapia. O problema ai é a cabeça. Sorte!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns você ficou linda. Como está sendo a sua alimentação? depois da lipo vc mudou seus hábitos alimentares?

    ResponderExcluir