segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ABDOMINOPLASTIA: foto antes e depois 90 dias (Aline)


Olá queridos!

Hoje eu venho aqui escrever um post com muita felicidade!
Vocês lembram da minha amiga Aline? Que fez uma abdominoplastia???
Então, ela foi lá na minha casa essa semana e aproveitou que está com 90 dias e colocou um biquini (que ela nunca teve coragem de colocar lá em casa antes) e foi pra piscina com a gente!!
Ela estava se sentindo (por que ela realmente está) ótima!! 

Vocês vão ver abaixo as fotos dela! 
Ela está com 90 dias de operada!
Ela está começando a fazer spinning 2 vezes por semana (não tenho certeza mas parece que já tem 15 dias que ela está fazendo as aulas), está fazendo caminhada e reduziu a ingestão de comidas gordurosas, ou seja, melhorou em tudo o seu tipo de vida! 
Ela está usando a cinta e a tala o tempo todo! Inclusive de dia e na hora de dormir... e acredite, ela está sofrendo nesse calor também, mas ela sabe a importância da cinta e como eu, morre de agonia se fica um tempinho a mais sem usar! (aleluia!! alguém que me entende!! kkk)


Nessa  foto, pode parecer, mas ela não está murchando a barriga. Ela está apenas esticando o corpo para vocês verem como ela está bem mais magra e mais fina. 




Nessa foto abaixo, o detalhe de como ficou o umbigo dela. Muito natural e certinho. Nem parece que foi operado e que é um umbigo "feito" de novo. (Elá está com o corpo marcado, por que ela tinha acabado de tirar a cinta).
Dá para ver as cicatrizes da lipo também, os 4 furinhos. 
Outro detalhe é que a cicatriz da abdominoplastia não é visto com biquini. Assim, se você tinha esse receio de cicatriz aparecendo, você pode ver que uma cirurgia bem feita esconde a cicatriz na linha da calcinha do biquini.


Ela estava com uma dúvida muito grande e ela fez questão de me perguntar se aconteceu algo parecido comigo. Ela estava achando que a pele da barriga dela estava com aparência de solta. Como se conseguisse puxar e esticar com maior facilidade pra cima e para baixo. Ela voltou ao nosso médico e o mesmo disse as duas coisas que eu sempre falo com vocês e que também serviu pra ela:
- tenha calma! vc só tem 90 dias de operada! 
- use a cinta! não deixe de usar por que ela é sua melhor aliada!
Ou seja, eu estava certa! uhuuu!! 

E gente, isso também aconteceu comigo. E eu também voltei ao médico desesperada pra ver sobre isso. E com o tempo (e o uso da cinta), essa sensação melhora e a pele não fica com aquela sensação de solta. 
Se isso está acontecendo com você, mais um exemplo pra poder acreditar em mim e ter um pouco mais de calma com o seu corpo.  E acredite, vai melhorar!

 

Nessa foto, você pode ver como o contorno da cintura ficou ótimo e ela está com uma cintura bem marcada, o que com roupa, dá um caimento muito mais bonito.
Outro mega mega mega detalhe é que ela fez inxerto no bumbum!!! Ela colocou parte da gordura no bumbum pra aumentá-lo. 
Infelizmente não consegui pegar uma foto do antes, mas ela não tinha essa voltinha na "polpinha" do bumbum e aonde ela esta com a mão, tinha um "buraco, fundinho", caracteristica de quem tem pouco bumbum. E agora, como vocês podem ver, está bem redondinho. 
Não preciso nem falar que o maridão está adorando (embora já fosse apaixonado com ela antes mesmo da cirurgia)! 

 


E você pode se ajudar muito! Assim como a Aline está fazendo, com a autorização do médico, começou a praticar mais exercícios e o resultado dela só tende a melhorar.

Então, tênis no pé, legging e uma camiseta e vai pra academia!!!!


Lembra do antes dela??
Olha a comparação!


35 comentários:

  1. Uau, realmente cada vez mais linda e enxuta. Primeiro umbigo natural que vejo no abdo, a maioria fica muito redondo. Parabéns Aline, continue colocando fotinhos para vermos a evolução.
    Grande bj, jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque!!
      Ela ficou ótima e linda né? eu tambem falei a mesma coisa que vc, nunca vi um umbigo tão certinho e natural!
      Vamos colocar mais fotos!!! beijos!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Me salva!! Tb moro em BH!!! Quero retocar minha cicatriz(não ficou legal��) me passa o contanto do cirurgião? Meu email é lefioafio@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá Leticia!!

      fala em cicatrizes não..
      estou no mesmo dilema.. retocar ou fazer O2???

      ainda nao me decidi... mas o medico ja me ofereceu retorcar... mas só vou fazer isso no inverno pq agora pego muito sol ..e uso muito biquini..mas se vc fizer antes, me fala?
      me manda e me responde um email me contando?
      beijos! vou te mandar agora o email

      Excluir
  2. Olá dona do blog! Primeiro quero dizer que amo seus relatos e leio todos!
    Fiz lipo e coloquei silicone em 13 de julho (há quase 4 meses) Adorei o peito, ficou muito bonito. Minha lipo não gostei muito do resultado da barriga (justamente o motivo de eu ter procurado um cirurgião!) a cintura e os flancos ficaram bons. No retorno ao médico ele me disse que como eu já tive um filho (há 7 anos) o que restou foi um excesso de pele e que p ficar retinha eu deveria fazer abdominoplastia. Mas não foi isso que ele me disse no dia da consulta! Ele pediu p eu esperar 6 meses e depois voltar lá. Vc acha mesmo que toda "mãe" so pode fazer abdomino? Que uma lipo não resolve? Gostaria de retocar, mas senti que o médico não está querendo...
    Parabéns pelo blog
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!! Fico feliz por vc gostar do blog!! Faço ele com muito carinho!!

      Então... pelo o que vc está me falando, o médico "reconhece" que o resultado não ficou como vc e (provavelmente) ele desejavam.
      É muito complicado isso, né?
      Eu acho que muitas pessoas devem fazer abdominoplastia, se elas tiverem aquele excesso de pele flácida na barriga sim. Só que muitas vezes é causada pela famosa cesariana.. e muitas vezes é devido a pessoa ter engordado muito.
      Muitas mães não possuem essa flacidez mesmo tendo tido 3 filhos. Assim, isso vai muito de tipo físico mesmo.

      Agora, temos 2 opções (ao meu ver)
      01- vc analisar se realmente sua barriga não está boa. muitas vezes queremos uma coisa do jeito que imaginamos e nao ficamos satisfeitos ate conseguirmos.. entao.. precisa mesmo de uma nova cirurgia? de verdade? mesmo com a cintura e os flancos bons? se vc acha que nao precisa, entao temos um caminho de academia, massagens e dieta.
      02- vc realmente esta muito incomodada com sua barriga? muito mesmo? e ela ficou bem flacida mesmo? aí, so fazendo uma abdominoplastia mesmo.

      ai vc precisa pensar se vc quer passar por cirurgia de novo, se tem $, se tem tempo..
      acho que eu iria em outro medico. nem que seja pra pegar uma segunda opinião, sabe?
      pensa direitinho... e o que vc decidir, te apoio!
      me manda noticias?
      beijos!!

      Excluir
    2. Olá!!! Estou com lipo marcada abril/2016 mais já tive filho. Você ainda continua insatisfeita? A flacidez melhorou?

      Excluir
  3. Nossa!!
    Ficou ótimoo!
    Adorei o seu resultado e o dela!

    ResponderExcluir
  4. adorei fala para ela q ela ta linda demais....vendo ela tive certeza e fiz a escolha certa...sofremos mais ficaremos lindas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!!
      A aline tambem tinha muito receio antes de decidir.. isso é muito normal..ela tinha muito medo de nao dar resultado.. e olha como ficou linda..
      mas ela esta se cuidanod muito.. malhando pesado já.. spinning.. e tudo. entao.. vale a pena fazer um esforço extra pro resultado ser ainda melhor.. beijos

      Excluir
  5. Olá, Nossa adorei o resultado!!! estou planejando em fazer tbm uma lipoabdominoplastia estou na fase de procurar médicos e boas referencias, alias voce poderia me dizer o nome do médico que fez a cirurgia de sua amiga? aguardo.
    Parabens pelo blog.maravilhoso!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Muito obrigada pelo elogio! Eu que fico feliz em poder te ajudar de alguma forma!
      Claro que te indico!
      Foi em Belo Horizonte que eu fiz.
      Se tiver interesse por um médico aqui, me mande seu email que te encaminho!
      Beijos!!

      Excluir
    2. Aline mande o nome do seu médico e telefone por favor, o email mm.alencar@r7.com obrigada............meu nome é ines

      Excluir
    3. ALINE POR FAVOR MANDA O NOME DO SEU MEDICO E TELEFONE POR FAVOR.OBRIGADA EMAIL mm.alencar @r7.com me nome e Ines

      Excluir
  6. Olá, adorei seu blog. Vc esta de parabéns e sua amiga tbm!!! Estou louca para fazer a cirurgia de abdomenoplastia mas estou em duvida, principalmente em relação ao médico, ja ouvi falar de um medico em uba chamado Julio Cesar, já ouviu falar??? Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida lidia!!
      não conheço nada de medicos, infelizmente...
      mas dá uma pesquisada, procura saber quem que fez com ele.. pega umas informações "sólidas", veja como que é a clinica ou onde ele opera..

      boa sorte!
      beijos

      Excluir
  7. Ei... muito bom o seu blog. .. Tb sou de BH e gostaria de referências... Pode me passar o nome do seu médico põe favor? ?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mm.alencar@r7.com , por favor nome do medico e telefone obrigada...........

      Excluir
    2. Aline não recebi o telefone e o nome do medico, me envie novamente ok meu email mm.alencar@r7.com

      Excluir
  8. Oi eu to com 65 dias .fiz abdomjno .e lipo.N uso mais a cinta .mais minha barriga n sobra nada de pele é bem esticada .já to fazendo academia por liberação medica .Me sinto ótima. Vo faze mamoplastia em outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa boa de se ouvir marcia!!
      fico muito feliz do seu resultado estar como o esperado!
      parabens!
      e isso mesmo,malhe!!
      beijos

      Excluir
  9. Diario de uma abdominoplastia no youtube. Bejus miga. Seu bumbum é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh vou la assistir!!!!!!!
      obrigadaaa!!! aposto que o seu tambem é!!!
      beijos

      Excluir
  10. oi meu nome é Adriana fiz abdominoplastia e lipo a dois meses parece que ainda estou inchada ou gorda ainda nos culotes isso é normal será que vai melhorar ainda mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dri.... meus culotes também só começaram a dar resultado depois de 3 meses...
      nao sei te falar como que os seus vao ser.
      Espero que comecem a melhorar logo.. mas cada pessoa é de um jeito e depende muito...mas vai usando o shortinho..eu usei o meu por 24 horas por muitos meses..

      beijos

      Excluir
  11. tb to com a sensação de pele solta, o blog me ajudou, to doida para voltar a fazer musculação e correr.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo! aproveite essa empolgação e não pare!
      por que é difícil manter!
      tenha foco que vc vai conseguir!
      beijos

      Excluir
  12. Aline mande o nome do seu médico e telefone por favor, o meu email marineismariadealencar@gmail.com obrigada............meu nome é ines

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz abdominoplastia fazem 60 dias ,estou bem usando cinta ,fazendo drenagem, e voltando para academia . Ela está linda parabéns

    ResponderExcluir
  14. Olá, fiz minha abdominoplastia agora no dia 06/10 , hj está fazendo 24 dias e estou com um pedacinho no centro da cicatriz vazando líquido, estou de repouso total, ainda não consigo ficar totalmente reta,e minha barriga está muito inchada, o Dr fez punção 2 vezesas não saiu nada, será que é assim mesmo, alguém poderia me ajudar, estou muito triste.

    ResponderExcluir