quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Martelando? Qual dúvida que não sai da sua cabeça?

Olá queridos!

(vou falar queridos por que muitos homens estão lendo o blog, comentando, participando e isso é muito legal! Me perdoe se em algum post referi somente as mulheres, por favor!!!! srs)


Então, o que está acontecendo é que estou respondendo muito sobre alguns assuntos.
E eu fico muito sem jeito de responder alguns por que eu não tenho "autoridade" e conhecimento médico sobre muitas coisas. E como vocês devem ter percebido, esse blog é um relato do que aconteceu comigo, antes, durante e depois da minha lipo. O que também não quer dizer que não tenha erros.
Pelo contrário, algum cirurgião pode estar lendo esse blog e rindo das minhas besteiras, dos meus posts, comentários.. (tomara que não! rs)

Assim, quero deixar isso bem claro: eu não sou médica, infelizmente!
Me considerem uma amiga que fez lipo e que adora conversar sobre o assunto e que pesquisa sobre isso. Sabe aquele tipo de conselho que você quer mais é conversar, pra tentar "desneurar"? kkk
E eu sei que muitas pessoas não tem com quem conversar sobre isso.. ou já conversou tanto que ninguém tem mais paciência de ouvir.. mas mesmo assim, as dúvidas continuam martelando..
E mais do que duvida, vejo que é a insegurança e a ansiedade do resultado. Saiba que é mais que normal e que acontece com todo mundo!

Estou vendo que algumas questões estão sendo muito perguntadas. E queria fazer alguns post sobre elas, bem resumido (como seu eu conseguisse), mas respondendo algumas coisas que eu não consigo responder de outra forma. Espero que ajude vocês.

Vou fazer assim: vou criar a parte que chamará "Martelando" - que se remete àquela dúvida que fica "martelando" na cabeça da gente, que parece que mesmo que todo mundo responda, nunca vai adiantar.. ela sempre permanece.. a gente não acredita em ninguém até finalmente acontecer com a gente!  Só que nunca queremos que aconteça até a gente saber como vai ser... ou seja.. um dilema pessoal.

Vou ir colocando os tópicos sobre as perguntas mais repetidas e que vai ser um guia quase que prático de busca.

Ah, se vocês tiverem alguma outra sugestão de dúvida, deixa aqui como post, ok?

Beijos a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário