sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Insatisfação com o resultado da lipo? Não ficou do jeito que imaginava?

Vale lembrar que eu não sou médica e muito menos cirurgiã plástica! (infelizmente rsrs) O que eu faço aqui no blog é ajudar a esclarecer algumas dúvidas mais superficiais e mais abrangentes sobre cirurgia (devido eu ter feito, ter muitas amigas que fizeram e por ser uma curiosa de plantão sobre esse assunto).

Eu passei pelo o mesmo processo que muitas que estão lendo o blog estão passando: buscando mais informações para poder conhecer o que outras pessoas passaram, saber mais detalhes, ver o que acontece de bom e principalmente de ruim sobre cada cirurgia, buscar fotos de antes e depois de lipo, silicone, abdominoplastia e outras tantas cirurgias. A primeira coisa que buscamos é: fica realmente bom? Dá resultado? Dói? Recupera rápido? Quanto custa? Aonde que foi feito, clínica ou hospital? Qual médico? e etc....

Como já falei muitas vezes tudo depende de cada pessoa! Cada corpo reage de um jeito. E cada pessoa vai ter um resultado, uma dor, um sentimento e uma experiência diferente.
A única coisa que todas nós vamos ter é uma reclamação de alguma coisa que não gostamos em qualquer uma das nossas cirurgias! Exatamente!! Não se iluda!! Sempre aviso isso por que muitas pessoas acham que depois de uma cirurgia a vida muda completamente e é só mil maravilhas!!! E não é bem assim! A vida muda sim! Nos sentimos melhor sim! Mas como é uma interferência feita no corpo, a probabilidade de alguma coisa não ficar exatamente como esperamos é altíssima!!!!! Então, seja o que for, vá com isso na cabeça! Eu sei que joguei um balde de água congelante em muita gente!! Mas melhor ser realista do que ter muita frustração depois, concorda?

O médico, por melhor que seja, pode ter alguma falha. O seu corpo não "aceitar" essa interferência. O seu corpo pode não "responder" quanto aos resultados que você imaginava e nem se recuperar do jeito que queria. E pode acontecer o contrário: você pode ficar tão satisfeita que vai querer fazer uma cirurgia por ano e se viciar nesse jogo! Ou seja, pode tudo!!! Por isso, esteja consciente! (e não iludida com uma lipo perfeita)

O meu exemplo?? Eu amei meu resultado!! Amei!!!!! Mas............ fiquei com muita cicatriz no corpo, principalmente na barriga. Outra coisa, queria que minha perna ficasse ainda mais fina, queria menos culote ainda... entendeu?? Talvez você olhe e me ache uma louca, mas eu, queria mais resultado ainda!! Por isso que é uma coisa complicada essa tal satisfação!

Muitas estão mandando email e comentando no site que não acharam nenhum resultado. E que acham que estão até mais gordinhas do que antes. E agora? O que achar disso?

Na minha casa, minha mãe fez redução de seios e fez lipo na barriga nas costas (mas o principal eram os seios). Tem 01 ano que ela fez e vou ser sincera, voltou tudo. O resultado que deu nos primeiros meses não permaneceram e ela faz academia, musculação quase todos os dias. Mas e por que voltou? Não sei! Mas pelo o que vejo é pelo o corpo dela mesmo... ela não é gordinha, so que ela tem 55 anos. E a pele dela não tem a mesma elasticidade que a minha de 27. Ela teve 2 filhos, teve muita flacidez depois da cesariana, ela tinha aquela barriga bem caída, com bastante pele, mesmo sem ser gordinha. Há uns 15 anos atrás ela fez uma abdominoplastia, mas naquela época, nem tinha esse negocio de drenagem linfática! Eu que cuidei dela, mesmo novinha, e o médico nunca indicou. E como naquela época o nível de informação era muito menor, eu era nova, não havia acesso a internet como agora e nem tantas conhecidas que também fizeram, não sabíamos nem o que era drenagem. Esses tratamentos corporais eram uma fortuna e nem havia essa oferta como hoje. Enfim... mesmo com a lipo, a pele já estava flácida. E ao longo do ano, a pele foi voltando ao normal e mesmo com o uso da cinta, o resultado não foi o melhor que esperávamos não. Mas mesmo assim, valeu ter feito.

Tenho uma amiga que fez poucos meses depois que eu. Ela fez igual da minha mãe: reduziu os seios e lipou o abdomen e costas. Ela tem 24 anos. E ela também afirma que não achou que deu resultado. No caso dela, eu percebo que deu resultado sim! Ela está bem mais fina do que antes! Enquanto eu usava 42 ela usava 44. Mas ela tinha muitos seios e pouca cintura. Ou seja, o corpo ficava um pouco mais reto.
Eu sempre tive cintura fina, mesmo antes da lipo... usava G embaixo e M na parte de cima. Depois da lipo fui pra 40 embaixo e 36 na parte de cima, ou seja, estou muito fina. E essa minha amiga quase usa minhas roupas! Ou seja, deu resultado sim! Ela está com mais cintura, mais definida mas como ela tem quase 1,80 ela jamais será fininha e pequenininha... porém............... sabe o que não está deixando o resultado dela ser melhor: a cerveja!!! Ela terminou um namoro longo, esta muito mais bonita e sua auto estima foi parar lá nas alturas!! E passou a sair de casa praticamente todos os dias.. e com isso.. a beber bastante. E como vocês sabem... cerveja embora seja diurética não é sua amiga de dieta!! Ou seja, tem um fator externo que está prejudicando!

No meu caso é a falta de exercícios físicos. Como sabem, não tenho a melhor saúde do mundo. Embora tenha quase 1 mês que comecei a fazer pilates. O ritmo está acelerando e eu comecei a passar mal na última aula. Mas desejo muito que seja só por enquanto.. por que quero continuar a aguentar fazer alguma atividade.
Eu sei que se não fosse isso, se eu tivesse malhando e controlando melhor minha alimentação eu estaria malhadassa e com corpo espetacular.

Outro ponto a se pensar é: será que o médico tirou pouca gordura? E se ele tivesse tirado mais? E se tivesse aspirado aqui e ali, lá, acolá??  Por que que da fulana ele tirou 50 litros e em mim  tirou só 2?
Ao invés de ficar neurada pensando isso, sabe o que você deveria fazer? Perguntar ao próprio médico! Isso mesmo! Perder a vergonha e perguntar pra ele o por que que ele fez (ou deixou de fazer). Sabe por que? Por que ele que vai saber os motivos de cada ação (ou da falta dela). Se da fulana ele tirou muito mais litros de gordura do que de você tem um motivo e só ele vai saber explicar o porque. Talvez por que a outra tivesse mais % de gordura, talvez naquele momento a suas condições não estava tão boas pra ele continuar a cirurgia, talvez não tirou mais pra não deixar muito flácido no futuro.... e por aí vai...
Não fique louca imaginando.. vá tirar a dúvida! Tudo tem um motivo!

A parte mais importante de todas é: espere!!!! Você não vai sair da sala de cirurgia igual uma princesa linda e magra! Você vai sair cansada, feia, com cara de quem levou uma surra e vai permanecer assim por uns dias. É o mais normal do mundo! E se permita ficar uns dias dentro de casa, de pijama o dia todo, repousando, vendo filme e bebendo água de coco! Saia da cirurgia tranquila e fique uns dias assim! Quanto mais tranquila você ficar, melhor é sua recuperação. Não fique agitada por que você está inchada, por que o cabelo está feio, por que nao fez escova, por que está dolorida, por que não deu vontade de passar maquiagem, por que seu marido te viu feia, por que as crianças não comeram verdura no almoço! Durante a semana de recuperação compre um estoque de comida pronta pra eles e ja deixe uma sopinha pronta congelada pra você! Se seus filhos comer besteira por 1 semana eles não vão morrer e você não vai estressar por causa disso! Estou falando isso não é a toa!!! É por que vejo muito isso nos emails que recebo! E nas amigas da minha mãe e nas suas preocupações. Afinal, não é todo mundo que tem uma empregada 24 horas em casa, né?

Enfim.... pra acabar com esse post... espere!
O resultado mesmo, mais definitivo começa com 4 meses! Até esse período vai ser uma mutação seu corpo! Vai passar por feio, bonito, quadrado, redondo, esquisito, monstruoso, torto... rsrs.. você vai ter tanta coisa pra falar das mudanças que você nem imagina!
Mas com todo mundo é praticamente a mesma coisa: depois dos 4 meses que começa a ficar melhor, mais natural e mais definitivo.

E lembre-se com 1 mês você inchada ainda! Não se desespere, ok?

E qualquer coisa, voltem ao médico!!!!!

Desejo calma e boa sorte a todas!!!!!



44 comentários:

  1. Adorei o post! Eu estou com lipo e silicone marcados pro dia 20 de setembro, seu blog está me ajudando muito. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada!!Espero ter ajudado de alguma maneira!!
      Fique sempre a vontade pra perguntar, contar, elogiar e criticar tambem rsrs
      Beijos!
      E confie em Deus que sua cirurgia será um sucesso!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Seu resultado ficou ótimo, sua barriga está linda!! Eu tinha o corpo parecido com o seu, há 35 dias retirei quase 2l em uma lipo,mas não vejo muita coisa além de ondulações...Seu post me tranquilizou um pouco, espero que seja inchaço, que daqui há 3 meses eu comece a me olhar no espelho e amar também...Já fiz rinoplastia e silicone e adorei! Mas a lipo tá me incomodando!!
    Pra eu ter uma ideia, quantos litros você retirou?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!! eu nao sei quanto que eu retirei! quando eu voltar no medico vou pedir minha ficha. Eu nao tive a curiosidade de saber... aí nunca perguntei.. mas como tem muita gente me fazendo esse questionamento, vou procurar saber e coloco aqui!
      Sobre seu resultado, eu não sei como que era seu corpo antes.. mas com 1 mês eu senti muito resultado na barriga mas nao senti nenhum resultado na perna.. mas cada pessoa é de um jeito, ne? fica calma.. ainda tem muita coisa pra mudar no seu corpo.. mas use a cinta o tempo todo!! todo mesmo! de dia,a noite sempre leve ela pra apertar..pq se ela estiver folgada, nao vai fazer efeito nenhum! é ela que vai te dar o melhor resultado!
      fica com deus e qualquer duvida, volte no medico!!!
      beijos!

      Excluir
  3. Guria, li o teu blog todo (TODINHO) em uma passada. Já faz um tempinho, mas hoje finalmente resolvi vir comentar. Teu relato foi de extrema ajuda pra mim, mas muito mesmo! Muito bem escrito, sem enrolação, bastante realista, mas passando muito otimismo pra gente. Ah, e teu texto e comentários passam a ideia de que tu é muito querida e prestativa. Muito obrigada por dedicar esse tempo ajudando.
    Amanhã será o meu grande dia, depois de muita pesquisa, dúvidas e exames pra caramba, chegou a minha vez. Vou fazer uma lipo e colocar prótese nas mamas. Espero que dê tudo certo, assim como deu pra ti.
    A intenção da mensagem era agradecer mesmo, tudo que tu escreveu foi extremamente útil pra mim. Um abraço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi!!!!!!
      eu li seu comentario assim que vc enviou..chegou pelo meu celular... mas eu nao sei o que aconteceu, eu nao conseguia responder de jeito nenhum!!! e eu estava viajando e sem nenhum pc perto..eu fiquei tao agoniada em noa poder te agradecer pelos elogios e o principal: te desejar toda boa sorte do mundo! ainda mais que vc ja estava quase indo operar!
      mas posso desejar agora, que vc esteja muito bem? e que quando tirar a cinta ja vai ver uma cinturinha e um peitão?? kkkk

      me conta como que foi? e como vc esta se sentindo??????

      beijos

      Excluir
  4. Oieee. Como vc ficou linda! Antes de fazer a minha lipo li todo o blog, foi o único que encontrei que realmentr me ajudou, tanta em relação aos relatos quanto às fotos do seu processo. Até mostrei pro meu namorado pra ele ver como é e como fica.
    Eu fiz lipoescultura e mama dia 07/10/13. Só fazem 3 dias, eu sei que tô muito inchada ainda, mas tem algo que me preocupa muito. Estou com uma super marca na cintura. Parece que as talas (uso 3, uma na barriga e 2 nos flancos) estão entrando na minha cintura e marcando a pele. Estou com uma enorme depressão na cintura, no início do quadril. Assim como vc, tenho mto quadril e cintura fina. Não sei se é por causa das talas ou se é pela posição que fico deitada o dia inteiro, mas fica parecendo até que coloquei silicone no bumbum e cintura ficou desproporcional. Será que é devido ao inchaço? Será que essas marcas horrorosas sairão com drenagem? Estou apertando a cinta pra ver se pressiona as talas e essa depressão desaparece, mas não tá resolvendo. Tô preocupada, não quero ficar com essas marcas. Vc passou por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jessica!!!
      Então, com 3 dias vc ainda está muitoooooo inchada! O inchaço começa a melhorar depois de umas 3 drenagens.. ou seja, vc ainda não chegou nesse dia.. sore as marcas, eu tambem fiquei com muitas! tem um post meu com 2 dias de cirurgia, no meu primeiro banho... lá vc vai ver como que eu to marcada.. mas minha marca foi perto do peito.. nossa! pensei que eu ia ficar daquele jeito.. marcou demais! mas com os dias, foi melhorando.
      ah, a cinta vai começar a deixar sua pele muito fina, muito fraca e muito facil de machucar..ela vai te apertar ate começar a querer ferir.. entao.. dou a dica de colocar uma fralda de algodao, daquelas de criança embaixo da cinta, uma na parte do quadril e outra no peito e nas costas. vai te salvar!

      mas agora é so esperar um pouco mesmo! vc vai ficar mais linda ainda,. vc vai ver.. depois me conta! beijos

      Excluir
    2. Aiiii que bom. Isso me conforta um pouco...pq estou horrorosa. Me sinto deformada kkkk. Além disso, fica sempre aquele sentimento de que o médico poderia ter retirado mais gordura do que tirou. Não vi diferença. Acho que idealizei tanto uma barriguinha como a sua que agora estou mega frustrada kkkkk.

      Excluir
    3. Ah agora que eu identifiquei! acabei de responder outro post seu!
      vc está no mesmo caso do Marcelo..só com 3 dias! é muito pouco ainda!
      calma.. dá uma lida lá no que eu acabei de responder.. nao tinha ligado o seu nome ao comentario seu de cima.. mas entao, os conselhos que dei pro marcelo servem pra vc tambem!!
      calma, boba.. vc vai ficar mais linda ainda!
      espera um pouco... beijos!

      Excluir
  5. Bem vamos lá...homem tambem faz lipo e eu tambem fiz a minha!!!Hj estou com 3 dias, tambem fiz ginecomastia.Estou feliz gostei bastante do resultado mas a lipo poderia ter ficado mais bem feita(perdi 3.5 L).Tive um problema com sangramento no mais estou bem.Minha barriga era a "falsa barriga" so aparece quando fico sentado e mesmo depois da lipo ainda estou assim...só que bem menos que antes.Será que com o tempo some?Fiquei meio decepcionado com isso, a ginecomastia esta perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo sentimento, Marcelo. Pra mim a minha barriga tá mto parecida com o que era antes, somente um pouco menos saliente rs. Mas enfim, não vi muita diferença. Isso me deixa emputecida, já que gastei mto dinheiro pra realizar um sonho. Me olho no espelho e me arrependo mto de ter feito, vez que nem se nota grande diferença. A minha grande esperança é que eu esteja mtoooo inchada e que em alguns meses eu realmente veja algum resultado. Então, meu amigo, estamos no mesmo barco. Espero que possamos ter histórias melhores pra contar mais pra frente rs.

      Excluir
    2. Olá aos dois!
      Bom vou responder o que eu acho disso tudo, pode?
      É o seguinte, no caso do Marcelo, ele só tem 3 dias! Ou seja, provavelmente deve estar começando as drenagens hoje... entao, ele esta muito inchado ainda. E outra, vocês tem que lembrar que até começar a dar o resultado definitivo (mesmo que positivo ou negativo), seu corpo vai passar por todas as fases que vc imaginar... vc vai se sentir, feio, esquisito, lindo, magro, gordo, depressao, torto, fundo, alto, baixo... vcs vao ter mil sentimentos durante uns 4 meses.. que é quando comeca a dar o resultado definitivo..
      com 3 dias não tem parametro nenhum ainda.

      Eu, com 2 dias, quando tirei a cinta pela primeira vez pra tomar banho, vi minha barriga chapada! lisa ao extremo.. mas em compensação, eu parecia um alien com aquela barriga de tábua de tao feio que tava.. e meu culote (que tambem tirei) parecia 5 vezes maior do que antes da lipo... entenderam?

      ai, depois que comecei a fazer as drenagens que eu comecei a perder liquido, e a melhorar.. mesmo assim, tomei 1 dia de diurético.. fiz xixi igual uma louca.. (mas nao vou recomendar, pq tem efeito colateral, entao so tome se o medico passar pra vc)..

      entao, Marcelo, calma! eu sei que vc quer ver um resultado igual vc ja viu da ginecomastia.. mas nem sempre é assim.. eu demorei 3 meses pra ver resultado no culote..

      ahhh.. e outra.. quando vc tiver com 2 meses a pele da barriga vai comecar a "soltar" ... assim..vc vai sentir como se ela estivesse solta do musculo da barriga.. e vc vai conseguir "subir e descer" a pele com mais facilidade.. e vc vai pensar que vc esta a flacidez em pessoa.. e como eu, vai despesperar! e vai voltar no medico chorando! mas ai........ que vem o segredo: 24 horas de cinta!!!!!!!! E vai apertando a sua cinta sempre que vc ver que ela esta afrouxando..pq a cinta qu evia fazer sua pele "firmar" de novo.. e vai te dar resultado muito melhor... e evitar que vc fique flacido...

      E jessica.. calma! Eu nao sei como que eh o seu caso... mas se vc esta muito chateada, volte no seu medico e fale que vc nao esta gostando do resultado por todos os motivos. e veja o que ele vai te falar...
      as vezes, vc vai ver que tem motivos e que vc pode ficar mais tranquila..
      como meu culote nao dava diferença e eu ficava chateada.. e depois fui ver que do 42/44 fui pro 38. (mas agora, eu ja voltei pro 42 de novo afffffffffffffffff.. mas eu parei de usar o shortinho da cinta com 2 meses e eu nao malho.. afff)

      mas resumindo.... Marcelo: espere, faça no minimo 10 sessoes de drenagens, e use a cinta 24 horas por dia por no minimo 6 meses!!!! se o medico falar que vc pode parar, nao acredite nele! kkkk.. e continue usando!!!!! eu tenho 1 ano de operada e uiso minha cinta no minimo 3/4 vezes por semana durante o dia e minh barriga esta retinha retinha! só que com aspecto bem mais natural hoje e nao aquele chapada nítido de lipo...
      incomoda muito.. mas vale a pena!
      E Jessica, volte no medico e seja sincera com ele..e veja o que ele vai falar!

      Fiquem com Deus!
      qualquer coisa, escreve de novo! e vai me contando como que vcs estao, viu?
      beijos

      Excluir
    3. Essa da pele depois de dois meses me fez ficar com medo...srsrssrs...agora só resta esperar para ver.Sua iniciativa do blog é muito boa.Vc esta de parabéns

      Excluir
    4. Fica com medo nao!!!! kkkk
      é o seu corpo readaptando! mas eu faço questao de contar o que aconteceu comigo por que se acontecer parecido com alguem, essa pessoa já não se sente desesperada e sem informação nenhuma.. e vamos combinar que a maioria das pessoas nao contam essas partes ruins.. pq ficam com vergonha ou nao querem parecer "imperfeitas".

      Mas assim... a pele fica mais flácida.. e vc consegue mover com mais facilidade pra cima e pra baixo... eu voltei no medico na hora! ele so me disse pra ter calma e nao deixar de apertar a cinta se estiver frouxa e usar o tempo todo. Foi o que eu fiz..e depois de 1 mês esse aspecto ja tinha melhorada bastante..

      e hoje esta normal.. falando nisso, hoje apertei de novo!
      na verdade, peguei uma conta nova da minha mae.. pq a minha nem tem lugar pra apertar mais rsrs

      entao.. nao deixe de usar a cinta..
      seu medico deve falar que depois de 2 meses esta ok.. mas nao pare! experiência própria! rs

      ahh e muito obrigada pelo elogio! o blog cresceu muito mais que eu imaginava..mas fico muito feliz de poder ajudar um pouco!
      pode perguntar sempre que quiser..e vai contando como que vc esta!
      mande noticias!!

      beijos!

      Excluir
  6. Olá!!!...adorei seu blog!!...muito completo e vc...uma simpatia!! :) ...esta semana completo 3 meses de lipo, fico sempre com a cinta, mas logo que tiro, a barriga começa a aumentar, aumentar!!!...fica chapada por uns 15 minutos e só!!!...será que isso é inchaço??...vc inchava muito??...semana que vem volto na médica, mas queria saber como foi no seu caso!...sinto tbm que na hora que acordo, a barriga está sempre menor, independente de estar com a cinta ou não (mas tbm estou em jejum!)...então não consigo saber o que pode ser uma prévia do meu futuro corpo: a barriga chapada de qdo tiro a cinta, ou a barriga mais cheinha do final de um dia sem a cinta!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, desculpa a demora da resposta!!

      Então querida, obrigada pelo elogio!! Obrigada mesmo!
      Bom... comigo não foi assim não.. minha barriga ficava muito normal depois que eu tirava a cinta.. nao sentia como se ela aumetasse nao...
      eu tinha a sensação (ainda tenho até hoje) que ela aumenta, ou nçao fica tão reata se eu passo mais do que 2 dias sem cinta.. mas são uns 2 dias.. não em 15 minutos..
      o que pode acontecer é que quando vc tira a cinta, vc relaxa a barriga e ela fica mais pra frente.. não?
      mas volta na medica e procura saber.. pq com 3 meses já era tempo dela estar se firmando bem... mas cada pessoa é diferente, ne?
      de todo jeito, se vc acha que esta inchada, pergunta pra ela se vc pode tomar alguma coisa pra inchaço por uns dias.. algum tipo de chá, comprimido.. mas só se ela receitar, viu??

      depois me conta o que ela falou?
      beijos!

      Excluir
  7. Hj fiz a primeira de ultra+drenagem.De cara achei menor a barriga mas quase 6 horas depois estou com o corpo "mole" meio febril.Alguem passou por isso??Tem alguma relação?
    Jessica conversando com o pessoal descobri que quase ninguem fica satisfeito com sua lipo de cara e que o caminho da luz é esse mesmo MASSAGENS!!!Vamos insvestir que da futuro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, também me sinto mole após as drenagens. Aliás, sinto taaaaaaanta dor nessas drenagens que as vezes me arrepenso de ter inventado de fazer cirurgia. Principalmente pq não está nada parecido com o que eu esperava.
      Marcelo e amiga blogueira, minha barriga está flácida e com dobras. Até em pé minha barriga dobra e eu nem era barriguda assim. Devo matar minha médica? Kkkkk...esse é meu desejo nesse momento. Cada dia que passa meu desespero aumenta. Eu acho que deveria ter feito uma mini abdominoplastia. O sonho da barriga perfeita ta me deixando frustradíssima. Ai gente, tô dramática!

      Excluir
    2. Jessica eu acho que n é normal ter dor com as massagens em mim apenas tem uns leves belicões e isso seria pelo ultrasom.Sobre as dobras da barriga vc usa as talas?Elas tem examente essa função evitar que sua barriga tenha dobras eu uso 3 duas nas laterais e uma na frente(já vi aqui uma foto dela)

      Excluir
    3. Olá queridos!!! vamos lá...

      Marcelo, eu me sentia cansada depois que eu voltava das massagens tambem.. voltava, tomava banho e dormiaaaaaaaaaa... bem mole tambem.. mas febril nunca fiquei nao.. mas mole, com certeza!!
      e vc vai ver, depois que vc tirar os pontos, e continuar com as drenagens vc vai se sentir outro!!! pronto pra tudo!

      Jessica.. eu ja ouvi algumas pessoas falando da dor nas drenagens!! mas drenagem nao pode doer nao.. olha só..drenagem sao movimentos leves.. será que sua massagista não está aplicando mais força e fazendo massagem modeladora junto? pq so drenagem não doi.. por mais que vc esteja roxa.. e o ultra da sensações de leves beliscões mesmo.. que ate fica gostoso quando vc se acostuma.. kkk

      e a pergunta do marcelo esta certa, vc esta usando a tala? ela que não deixa a barriga dobrar...
      e outra, use um paninho, fralda, (toalha deixa muita marca) entre a pele e a cinta, pq tambem ajuda a não passar a dobra da cinta pra pele...

      beijos!!

      Excluir
  8. Oi Jessica td bem? vou realizar minha lipo no dia 13/12 e estou conseguindo esclarecer muitas duvidas aqui! Em avaliação com a minha médica a mesma foi bem sincera comigo, disse que tinha uma pele da barriga flácida, apesar de estar dentro do meu peso e nunca ter engravidado , e que minha lipo não ficaria da forma que eu gostaria ou seja chapada! que melhoraria sim o aspecto e as medidas, mais como tenho flacidez provavelmente ainda ficaria com barriga devido a pele que não pode ser retirada, ela me explicou que enquanto eu estiver usando a cinta a minha barriga ficaria chapada durante os 30 dias mais depois de cerca de três meses as coisas voltariam pro lugar, e que eu teria que trabalhar bastante a minha musculatura com exercícios apropriados . O procedimento que seria ideal para mim seria a abdominoplastia ou a mini , que teria mais resultados, mais pela idade e etc, ela não recomendaria este procedimento para agora. Antes de consulta-la fui em 3 médicos dos quais em nenhum momento foram tão sinceros , por isso que muitas vezes é melhor procurarmos mais de uma opinião pois acabamos tendo uma ilusão com a cirurgia do que não acontecera. Mesmo assim estou a disposta a fazer e já estarei ciente dos resultados. Por isso precisamos ler bastante e saber identificar o profissional correto para tal procedimento. Apesar de saber que não estara 100% a minha barriga, irei realizar o procedimento e depois investir em exercicios, depois conto aqui como ficou!!! A propósito você ficou linda! Parabens pelos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!
      é isso mesmo!
      encontrar um médico que é sincero é bem difícil mesmo.
      por isso que tento colocar o máximo de sinceridade aqui e deixar bem claro que nem sempre ficamos como a desejamos.
      Bom, se vc tem a consciencia de que pode nao vir a ficar como vc deseja,já é meio caminha andando!
      E fazer exercício vai te ajudar muito!
      Desejo ótima sorte pra vc e que dê tudo certinho e que seu resultado seja melhor do que você espera!

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Juliana, como foram Deus resultados? Passei por uma lipo faz 20 dias, meu caso é parecido com o seu...

      Excluir
  9. Olá adorei o blog e gostaria de tirar uma duvida..Fiz minha lipo há 2 meses e meio na barriga e costas,e nao estou satisfeita confesso que deu muita diferença mais eu esperava maissss na vdade bem maiss....Nao sei se ainda stou inchada ou se engordeiii pq ela tirou bastante 2,5 l estou frustradaaaa...,meu retorno ta marcado pro fim do mes e nao consigo falar com minha médica perdi o numero dela e la na clinica falam q vao dar o recado pra ela me ligar e nadaaa...Estou malhando e meu instrutor indicou lipostabil,mas nao sei se ja posso aplicar,sera?? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!

      muitas mulheres reclamam desse resultado...
      mas eu vejo que amaioria esperava que ficaria muito melhor.. mas elas me mandam as fotos e eu vejo que estao super diferentes.. mas queriam mais.

      sobre essa medicação eu não faço a menor ideia.
      vc perdeu o telefone, por que vc não vai ate na clinica? ou não pede pra recepcionista? vc precisa se mexer! vai atrás! e jamais aplica algo sem sua medica saber!
      personal não eh medico!
      e tem tanto medico fazendo cosa errada, imagina quem nao tem o mesmo conhecimento de medico então? não aplica não... volte no medico primeiro.
      com sua saude nao se brinca!

      beijos

      Excluir
    2. Lipostabil não vai dar o resultado que você quer. Além de proibido a dor é dos infernos (ficarás acordada a noite inteira com dor!). Faça o RETOQUE da cirurgia, da onde você não gostou. O médico tem por direito de fazer isso por você num prazo de 12 meses, mas corra, vá logo!! E outra coisa: faça o pós operatório! É muito importante fazer 20 sessões e não 10 (heccus e drenagem).

      Excluir
  10. Adorei seu post! A minha Hidrolipo não saiu como eu imaginava...achei que o médico poderia ter tirado mais. O que eu fiz? Conversei com ele e ele concordou. Ele me sugeriu um RETOQUE e é claro que vou fazer. Não vou pagar nada pelo retoque, somente o hospital. Como você mesma disse, o corpo, o médico, tudo tem limitações...eu coloquei tanta expectativa na cirurgia, no médico super conceituado...mas meu corpo reagiu de uma outra forma...e isso acontece, e olha: eu nem sabia!
    Meu retoque está marcado para sexta-feira, 10/10!! Na segunda, começarei com 20 sessoes de Drenagem+Heccus!!
    Bjos a todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem estou pra marcar meu retoque no bumbum!!! depois conte como que foi! e se valeu a pena!
      beijos

      Excluir
  11. Olá gostei muito do blog ,queria muito fazer uma lipo mais fui em dois médicos e os dois disseram q teria q fazer lipoabdominal n imagina q era pra tanto mais os dois confirmaram o q n esperava ,pretendo fazer ano q vem mais estou morrendo d medo d tudo da cicatriz do pois d tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!
      nao fique com medo nao.
      a cicatriz e como de uma cesarea e ficara escondida.
      quando vc ver o resultado a cicatriz nao vai te incomodar..pq vc estara tao contente!
      beijos

      Excluir
  12. Olá. Hj tem 45 dias da minha cirurgia. Fiz apenas lipo nos flancos e abdômen. Estou muito frustrada pq eu sempre fui magra e faço musculação há 13 anos. A gordura dessa região sempre me incomodou, e eu sonhava q a lipo resolveria esse problema. Estou muito triste e decepcionada. Pego na minha barriga e ela está do mesmo jeito, a cintura está fina, os flancos diminuíram mas na frente está exatamente como antes....

    ResponderExcluir
  13. olá, hj tem30 dias que fiz a lipo e abdominoplastia. na primeira vez que me olhei no espelho, a´pos 3 dias, adorei o resultado, estava fina e sem barriga nenhuma. Mas conforme o tempo foi passando fui inchando e hj estou muuuito inhada, e não percebo melhora nenhuma, estou sem cintura e com a barriga enorme, Me arrependi muito de ter feito, pois o processo foi muito dolorido e caro e hj não vejo resultado nenhum. O medico concordou que estou inchada mas disse q tenho que esperar. Decepção é a palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Dri!

      e ai? como estao as coisas agora? desichou?
      me de noticias...eu fico muito chateada quando leio os relatos assim..pq sei como eh esperar uma coisa e nao ser do jeito que imaginavamos...

      mas vc esta usando e apertando sua cinta com frequencia? pq e muito importante e faz toda diferenca! eu usei por quase 1 ano! e nao voltou nada na minha barriga ate hoje!
      espero quee steja comecando a gostar agora.. beijos

      Excluir
  14. Boa noite! Obrigada por compartilhar essas informações. Tenho pesquisado tanto e estou a desesperar. Choro toda vez que vou tomar banho e tiro a cintà. Tenho sempre a sensacão que o doutor tirou pouca gordura. Fiz abdómen costas e flancos. Peso 58kg e nunca tive aquela sinturinha fininha nem a barriga chapada por isso criei muita expectativa. Meu sonho era usar um vestido e me sentir confortável com meu corpo. Ainda me sinto frustrada. Ainda tenho 3 semanas de lipolaser. Será paranóia? Será que vou ainda me surpreender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email olha-eu-aqui-denovo@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu email olha-eu-aqui-denovo@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu fiz abdominoplastia, lipoescultura e levantei os seios . Não sentir dor nenhuma, e só tirava a cinta para tomar banho, usei a cinta por 1 Ano e meio.quando eu tirava a cinta sentia um incômodo na pele na região do estômago ,e sentia muito dormente a área do estômago ! Agora não estou usando mais a cinta,mas estou com meu estômago com excesso de pele, e embaixo do umbigo estou com sobra de pele, quando eu sento cinto uma divisão como se tivesse 2 barrigas,uma acima do umbigo e outra embaixo do umbigo . E a cicatriz está larga e escura, falei com meu médico sobre isso, ele que que eu pague! Eu já gastei nessa brincadeira quase ou mais de C$ 40.000 . Foi presente de aniversário,pois 2 meses depois da cirurgia eu fiz 50 anos. O médico sabia que era um presente,é uma realização de um grande sonho! Ele está viajando de férias no exterior. Você acha justo eu pagar essa correção ? Várias pessoas falam que o médico delas falam se precisar de correção, ou se a pessoa não estiver satisfeita ,eles fazem a correção. Você sabe me informar se o médico é obrigado a fazer a correção ? O que eu pensei que era um sonho está virando um pesadelo, o médico junto com o hospital e anestesista quer que eu pague mais de C$ 16.00 ! Você pode me dá uma opinião, preciso que alguém me ajude .

      Excluir
  15. Oi tudo bem? Fiz minha lipo e mastopexia fazem 20 dias. O peito estou amando, a lipo estou com mta dúvida, Quando fico de pé minha barriga tá ok, mas quando senti tá sobrando pele...E normal será? Será q minha pele vai voltar ao normal? Tenho 30 anos e ainda não tenho filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina deu certo ? Tbm fiz mas a lipo na região das costas e estou até triste porque parece que não deu resultado é de um lado estou mais gorda do que antes �� hoje faz 11 dias que fiz minha cirurgia

      Excluir
  16. Olá, você fez enxerto no bumbum? Eu fiz e estou achando meu bumbum deformado. É normal?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amiga!
    Fiz abdominoplastia, lipo e enxerto no bumbum a quase um mês . A questão é : minha cintura ficou desproporcional, e minhas costas com excesso de pele. Gostaria de uma opinião sua sobre isso . Se isso é normal, se pode mudar com o tempo, ou se isso é relevante de retoque.
    Desde já, obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi diomira! me perdoa pela demora!

      como vc esta?? como esta o resusltado? melhorou? por favor.. conta aqui pra gente!! beijos

      Excluir