sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ABDOMINOPLASTIA: Foto antes e depois (Aline)

Minha amiga Aline (nome trocado) fez uma abdominoplastia exatamente há 1 mês atrás.
Hoje ela veio aqui na minha casa e pedi autorização para postar as fotos do antes e do depois, com 30 dias. Ela, muito carinhosamente, topou em participar do blog para que vocês pudessem ter acesso a mais informações e relatos. Até por que, ela também passou por isso! Ela teve as mesmas ansiedades e inseguranças do que vocês. Porém, ela tem pessoas próximas que fizeram lipo e Abdominoplastia e pode trocar experiências com elas... o que, infelizmente, muitas mulheres não tem. E acabam ficando com mais medo e se privando de uma benfeitoria que é capaz de mudar sua vida por falta de diálogo e de informação.

Ela fez na mesma clínica e com o mesmo médico que eu.

Ela tem 40 anos. Teve 02 filhos de cesariana, ou seja, a clássica flacidez pós cesária.
Como podem ver, ela tinha um acúmulo de pele na cintura, o que a desagradava e o que sempre comentava que a deixava "sem cintura". Esse detalhe é muito importante pro corpo da mulher por que a "voltinha"da cintura é o que deixa o caimento da roupa ficar mais bonito e e o aspecto de corpo delineado e mais magro.

Foto antes

Foto antes





Aline fez
- abdominoplastia
- lipo na cintura
- lipo nos braços
- lipo nas axilas (aquela gordurinha que insiste em sobrar quando colocamos sutiã) 
- lipo nas costas e flancos
- enxerto de gordura no bumbum  (mas eu não tenha as fotos do antes, aí resolvi não colocar por enquanto. Vou fazer outro post quando pegas as fotos.)

A foto abaixo foi tirada logo depois que ela saiu do bloco cirúrgico. Quando ela chegou ao quarto. 
Note que ela está com cinta na parte de cima por que retirou gordura na parte próxima a axila. 
Muitas pessoas tem a curiosidade de como ficamos logo depois da cirurgia. Essa foto é perfeita pra mostrar. Chegamos ao quarto exatamente assim. Claro que dependendo do tipo e do lugar que você retira gordura vai ter ou não a cinta ou a bandagem de faixa. 
Normalmente (pode haver variação dependendo de cada pessoa, ok?), ficamos assim durante o restante do dia da cirurgia e durante a noite. Assim, no outro dia (de alta, se tudo ocorrer bem), é retirada a bandagem de faixa, a troca de curativos é feita pelas enfermeiras e então é colocada a cinta (do mesmo material dessa que você vê no peito da Aline). 
Após esse processo você é liberada para ir embora pra casa. E depois de 2 dias pode variar de acordo com cada caso) é que você é liberada para tirar a cinta, começar com as drenagens e tomar banho. 
E posso falar uma coisa, depois desse banho é da 1ª drenagem é que você começa a ter o corpo melhorado. E a ficar com uma aparência melhor, com aspecto mais saudável! rs  É impressionante!!!




Saída do bloco cirúrgico


Conversando com a Aline hoje, ela me contou que sentiu muitas dores ao longo dos dias. E o que mais a impressionou foi o fato de sentir dor não no local onde foi feito o maior corte, do abdominoplastia. Mas a dor foi exatamente aonde foi feita a lipo nas costas e cintura. Ela comentou que hoje, com 30 dias ainda sente o local dolorido.
Vale lembrar que a dor é variável de pessoa pra pessoa. 
Foram retirados 4,9 litros de gordura ao todo.

Tem um detalhe muito importante a ser repassado e comentado. 
A Aline, antes de fazer a cirurgia, contratou uma "profissional" para fazer as drenagens. E achou muito bom por que o valor que essa "profissional" cobrou foi bem mais em conta do que nos outros lugares que ela havia pesquisado. 
Assim, quando o médico autorizou, ela começou a fazer as drenagens. Porém, ainda sentia dores, se sentia muito inchada e mesmo com as drenagens ela sentia que não estava melhorando. 
Passados alguns dias, ela foi ao retorno no médico e resolveu comprar 1 sessão com a profissional que faz drenagens dentro da clínica, já que estava achando que não estava fazendo efeito. 
Fazendo a drenagem dentro da clínica, com a profissional certa, ela foi ver que estava perdendo tempo e dinheiro. Por que as drenagens que foram feitas não estavam sendo realizadas da maneira correta, logo, sem efeito desejado!!!!!  Ela sentiu diferença na hora! 
Assim, fica um alerta pra que vocês procurem um local e um profissional que seja qualificado e que tenha indicações de quem conhece do assunto. E as vezes, o mais barato pode sair caro. Como é sobre sua saúde, tente não economizar logo agora, concorda? Uma boa drenagem faz muita diferença no seu corpo e na sua recuperação.


Na foto abaixo, podemos ver a barriga da Aline sem a cinta!
Olha que diferença maravilhosa!!!!!!
Note que toda aquela pele que estava na cintura dela desapareceu e está bem lisa a barriga dela. Sem nenhum "pneuzinho".  A foto foi tirada com ela deitada por que foi uma gentileza dela deixar ser fotografada para o blog. E como estávamos com tempo contado, foi improvisado. Mas prometo mais fotos dela! E já pedi pra que a gente possa acompanhar toda essa fase pós operatória.

Esses pontos claros são os micropores. Cada micropore corresponde a um local onde foi dado ponto da lipo.
No umbigo (que é refeito na cirurgia) você pode notar que tem um "branco mais forte". Essa local ela colocou uma gaze dobradinha para que o umbigo não se "junte". E com essa bolinha de gaze, ele cicatrize e permaneça com aquele furinho que todo umbigo tem. E que esse furinho fique bem certinho.
Na parte inferior, você pode ver que tem uma fita de micropore. Essa fita está exatamente aonde foi feito o corte da abdominoplastia. É um corte grande sim! Mas a parte boa é que ele fica abaixo da linha do biquini. Assim, quando for a praia, esse corte não aparecerá. E você poderá pegar sol, ficar de biquini e aproveitar o seu resultado tranquilamente.



Aline está deitada nessa foto - 30 dias após lipo e abdominoplastia


A próxima foto mostra como a blusa dela está bem larga.
Essa blusa ficava até um pouco apertadinha. E ela ainda a usava com o botão mais aberto para que não ficasse "pegando" embaixo do braço. 
Assim, veja como deu resultado!! 
Lembrando que ela fez lipo na parte da frente das axilas também. 



Folga da blusa que ficava apertada antes


Nas duas fotos seguintes, você vê como ela está com o corpo muito mais fino.
Pedi pra que ela puxasse a blusa pra termos uma melhor noção da finura e da diferença que deu!








Seguem os comparativos das fotos para melhor visualização.
É claro que as fotos estão em formato e perspectiva de ângulo diferente. Até por que não foram tiradas para o blog. Mas vai dar pra termos uma ótima idéia da diferença que já deu!





Gostaria de agradecer a imensa gentileza da Aline querida!
E falar que ela está mais linda do que já era!
Assim como vocês que com certeza já são lindas e que podem ficar ainda mais.
Como eu sempre falo, se feito com responsabilidade, preparo e foco, uma plástica pode transformar sua vida pra melhor. 

77 comentários:

  1. Uau, Parabéns pelo post, me tirou várias dúvidas... Vou fazer essa cirurgia dia 30/09/13 e estou muito ansiosa! Gostaria de manter contato com pessoas que passaram por esse procedimento.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, a Aline tem acesso a internet e ao blog. Se quiser,pode fazer perguntas que peço a ela pra responder!!
      E sucesso na sua cirurgia!!!
      beijos!

      Excluir
    2. Fiz uma cirurgia dessa de abdominoplastia pinto com.a lipo. .. Estou com 7 semanas.. Hj e estou feliz com o resultado....
      Resultado depende muito de um excelente ptofusdionsl. E que esteje registrado na associação brasileira da cirurgia plástica.... Bjo
      Fiz e faria tudo de novo..... Vale a pena....

      Excluir
  2. Aline parabéns pela coragem !

    Estou muito ansiosa pela minha cirurgia, mas estou com medo ainda não escolhi o profissional que ira me operar, tenho pesquisado muito, lido bastante. Minha barriga me incomoda muito e estou ficando deprimida por que nem uso mais calça jean. Entre em contato comigo :
    vivianealves.bh@gmail.com

    beijos e meus parabéns vc está linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, mandei para seu email!!!
      E calma! tudo tem seu tempo..vai dar tudo certo com vc quando for a hora certa..e vc vai ficar mais linda do que ja é!!!


      Beijos

      Excluir
  3. bom me chamo ludmila tenho 21 anos e estou anciosa vou a medica gora dia 21 de outubro tenho um filho de 2 anos e depois do meu parto minha barriga ficou flacida..me informaram q tenho emagrecer primeiro tenho 1.50 e peso 60 kg sera que tenhoq imagrecer..BEIJOSSS espero sua resposta ludmilaferreirasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud!
      e não sou médica, né? Então, esse tipo de pergunta eu não posso te responder com autoridade, sabe?
      mas se vc ainda vai ao médico, quem te falou que vc precisa emagrecer?
      todo mundo nessas horas quer dar um palpite rsrs

      mas enfim Lud, passe no médico primeiro, vê o que que ele tem pra te falar.. não sei como que é o seu caso, mas pode ser que ele faça abdominoplastia (se estiver muito flácida)...
      ou seja, precisa passar nele mesmo!
      e caso você passe no médico e não sinta segurança ou continua com dúvidas, vá em outro. Pegue outra opinião.. não vale amarrar $ de consulta com sua saúde, ne?
      Faça com o médico que vc sentir confiança e se possível, com alguém que já tenha feito com ele. Procure saber das cirurgias dele.
      E se algum te prometer milagres e que vai tirar sua gordura toda, saia fora! médico bom não faz milagres! faz com segurança (mesmo que isso signifique que ele não vá tirar tanto que vc queria.. rsrs)
      beijos

      Excluir
  4. Nossa resultado parece que vai ficar bem bacana...estou tomando coragem e programando a minha para início da ano que vem...agora me tira uma dúvida: essa lipo dos braços dói muito?? queria fazer tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      O resultado da Aline esta ficando lindo a cada dia! Vou pedir a ela novas fotos!
      Então, a lipo no braço não dói nada..pelo menos em mim não doeu nada nada.. o que dói não é a cirurgia..é que o braço fica bem inchado (como a barriga)..e precisamos usar uma "blusa de cinta" e aí, ela aperta seu braço e começa a quase ferir sua pele.. mas isso mais nos primeiros dias..quando vc esta muito inchada..depois vai melhorando..
      então, resumindo a cirurgia nao doi, mas a cinta incomoda e machuca muito sim!
      Ah... e tem um detalhe... essa malha da cinta não deixa seu corpo transpirar direito..então, ela fica com um cheiro ruim muito fácil..e com os dias, mesmo vc tomando banho, desodorante e lavando a cinta, vc vai começar a ficar incomodada com o cheiro kkkkkkkkkkkkkkk
      parece que vc esta constantemente suja...é muito ruim kkkkk e isso vai te dar um mal humor terrivel....

      tenho que ser sincera!!!! kkkkk

      mas dor em si, não tem não. beijos!

      ah, se eu pudesse dar uma sugestão, falaria pra vc fazer no inverno.. e jamais agora no verão...

      Excluir
  5. Parabéns! a Minha cirurgia sera dia 20/12 e estou ansiosa pois trabalho com a minha cirurgia Plástica e minha chefe imagina como estou !!!!! Ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Mas não fica ansiosa não, boba!
      Vai dar tudo certo, vc vai ver!!
      beijos!

      Excluir
  6. Parabens ficou otima. Tenho uma pergunta : Vcs conecem algum bom cirurgiao plastico em Atibaia? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!!
      Não conheço nenhum médico pra indicar, infelizmente.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi meu nome é Aline é gostaria de saber em qual medico vez a cirurgia dela, e em que cidade ela fez.
    obrigado.
    Meu e-mail aline-medeiroa14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!!
      O médico da Aline foi o mesmo que o meu. Eu indiquei a ela. E ela amou!
      Fizemos em Belo Horizonte.
      Vou te mandar um email com os contatos da clinica dele!
      Beijos!

      Excluir
    2. Oii..meu nome e andreza,..td bem?!
      Estou adorando as suas dicas sobre a cirurgia..e moro em bh!
      Tem como me indicar o medico que vc fez a cirurgia? Quero muito fazer, mas tambem tenho medo, e é bom saber que vcs ja fizeram e gostaram do atendimento e do resultado ne!
      Meu email e andrezatn@hotmail.com

      Obrigada!
      Abraço!

      Excluir
  8. saiu errado o e mail aline-medeiros14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite! Me chamo Flávia tenho 23 anos, tenho uma filha de 7 meses, meu maior sonho sempre foi de ser mãe...e eu não me arrependo da minha conquista pois eu tentava há bastante tempo, bem eu sempre tive seios enormes, mas firmes! Hoje estão moles e caídos e minha barriga....irá ficar flácida porque estou perdendo peso, mas o que mais me deixa triste é as estrias...estou com a autoestima lá embaixo mesmo
    passei por problemas na gravidez como desprezo do meu marido que há 3 dias descobri que me traiu durante a gestação, meu pai morreu, eu tive que tomar remédios ante depressivos e tranquilizante para continuar com minha gestação e aguentar tudo o que estava passando. Enfim eu tenho lido tudo sobre a abdominoplastia, tem 2 clinicas para pesquisar, já tenho referencias dos médicos e são bons, aqui em Salvador... vou poupar um dinheiro pra poder fazer a minha cirurgia, gostaria de saber de quanto é uma lipoabdominoplastia. É desespero mesmo, me sinto feia e agora depois dessa decepção então com o marido piorou, agora estou mesmo decidida a mudar e voltar a me amar. meu email é flaviatec478@hotmail.com. Ah! Uma coisa que eu fiquei pensativa foi sobre a cicatriz da abdominoplastia. beijos a todas, parabéns para Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Flávia!
      Eu li e reli seu post umas 4 vezes.. pensando no que te falar.
      Eu imagino o tanto que deve ter sido uma barra pra vc passar por tudo isso e principalmente com uma gravidez, pq dizem que é uma época que ficamos mais sensíveis ainda..
      eu não sou mãe e não sou casada.. então tenho que te falar o que eu acho, pela minha vivência como expectadora.
      Mas assim.. eu não sei como que o corpo muda e volta depois da gestação.
      Mas com 7 meses o corpo ainda pode mudar ou já fica definitivo? eu sinceramente não sei... acho que realmente vc deve ir ao médico para poder passar por uma avaliação e ver o que que ele acha. E acho que vc deve ir em pelo menos 2 médicos diferentes... pegar mais opiniões.
      E sobre os seios, espere acabar de amamentar. E quem sabe vc não faz uma mamoplastia redutora no futuro e coloca uma prótese de silicone.. isso faria com que ele diminuísse e ficaria bem firme novamente. Porém, acho que isso deveria ser feito quando vc já não fosse mais ter filho..pq aí, o resultado seria mais permanente e não teria aquele risco dele ficar flácido se vc amamentasse de novo. Lembrando que é uma opinião minha ! rsrs
      por isso que acho que é muito importante vc passar por médicos e ver o que eles acham..
      sobre o custo de abdominoplastia é muitooo dificil eu te falar sobre isso.. por que tem muitas variantes como cidade, hospital, médico.. tudo influencia. Mas chutando por alto, você deve reservar uns bons
      R$ 10.000,00. Como influencia demais, é um valor base, pra você ter uma noção mais ou menos.. é claro que pode variar pra mais ou pra menos.

      Sabe Flávia, eu acho que você deve sim fazer alguma coisa pra sua estima voltar a ser alta Por que as decepções mudam muito nossa vida.. e sei tambem que não é facil mudar e nem é facil voltar a ficar com o astral lá encima.. por isso.. desejo muita força pra você! Muita mesmo! E que você consiga superar todas as suas lutas!

      Excluir
  10. Fiz abdominoplastia e mamoplastia com protese a 8 dias e estou ótima!Recuperação 10!Sem dores!
    Tenho 3 filhos e menor com apenas 7 meses...fui muito corajosa e tive muito apoio de meu marido e minha sogra.

    Conto detalhes no meu blog jucastasouzasilicone.blogspot.com.br .

    Quem tiver esse sonho não tenham medo...O medo nos impede de conquistar!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!!!
      Que notícia boa!!!
      que bom que correu tudo bem e que você está tendo uma recuperação ótima!
      É muito bom saber disso e saber que vc está satisfeita.
      Nós mulheres temos sim muitos receios. Mas não podemos ter tanto medo se for bem programado e com bastante responsabilidade e pesquisas de bons médicos.
      Vou entrar no seu blog!
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada! Já marquei uma avaliação para essa semana, e o outro medico também ira me avaliar...
      o corpo com 7 meses após o bebê posso te dizer que já voltou ao normal, so a mama que não pq estou amamentando, rs
      já sei o que quero, mas a única coisa que me assusta é a cicatriz!!!
      lembrando que meu parto foi cesariana.
      beijos!!!

      Excluir
    3. a cicatriz vai ser como a da cesariana. só que um pouco maior.
      em vista de como vc fica depois, com a barriga bem retinha, a cicatriz vai compensar e muito!

      beijos

      Excluir
  11. Olá pessoal!
    Meu nome é Luciana, hoje faz 13 dias que passei por uma cirurgia. Fiz abdominoplastia, lipo nas pernas,costas e prótese de silicone 300ml. Ficou maravilhoso; faria tudo de novo. As dores é terríveis; mais compensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Lu...
      compensa, ne? kkk
      mas cuidado pra nao virar um vicio.. rsrs
      sucesso na sua recuperação. beijos

      Excluir
  12. Ola galera, estou aqui novamente...marquei consultas para avaliação da minha lipoabdominoplastia aq em Salvador, bem o primeiro conversou comigo, exclareceu tudo mas eu não gostei da pouca importancia q deu quando eu perguntei se a clinica tinha UTI...
    Me respondeu mal e disse q se eu fosse pra um outro lugar sairia muito caro, ele disse p mim q estou OBESA, estou com 10 kg acima do peso ideal, mas..
    Enfim ele alem de tdo isso me pediu um valor absurdo, resumindo ate a linha de sutura eu terei q comprar, sai d la arrasada. Me indicaram outro, esse foi muito educado, tive boas deferencias e o hospital é o da Bahia q é ótimo, ele foi um psicologo, conversou comigo e me pediu pra mudar meus abitos alimentares e perder 5kg pq minha barriga esta dura ainda ele me disse q quer q minha barriga fiq mole para q ele puxe a pele e a cicatriz fiq boa, tô na expectativa quero fazer logo apos o carnaval...
    Bjs p vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Fau!

      por isso que falo pra sempre consultar mais de 1 medico.. pq vc precisa de novas opiniões.
      vc fez certinho!!
      vai dar tudo certo, vc vai ver!!
      vai contando pra gente como que esta indo.. beijos

      Excluir
  13. Conte comigo!
    Obrigada e vamos lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei, me ajudarao muito estou planejando a minha ate o meio do ano... se vc puder me indicar o medico q fez a sua cirurgia...vou adorar!!!
    beijos !!!
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda seu email.
      e o meu médico é em Belo Horizonte.
      beijos

      Excluir
    2. janilceluiza04@gmail.com
      obrigada pela atençao...
      beijos

      Excluir
    3. oi adorei a cirurgia sou de bh tbm pode me indicar seu medico alineferreira@gvu.com.br
      bju

      Excluir
    4. enviado.. beijos
      fala la na clinica do blog.. rsrs beijos

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá gente! Está pertinho a minha cirurgia...Carnaval chegando e eu na dietinha pra ter um bom resultado. ..lembrando que eu disse que seria depois do carnaval a lipoadominoplastia, mas...vou fazer mamoplastia redutora também! Haha
    meu ortopedista pediu pra que eu reduzisse a mama e eu vou...minha coluna cervical e lombar estão comprometidas...para não ter que ir duas vezes para o centro cirúrgico. ..farei tudo! Tenho que perder uns 8kg 4KG ja se foram!
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida Fau!
      vai dar tudo certo com vc!!!
      Deus estará com vc e vc sairá mais linda do que com certeza já é!
      vai na fé querida!
      me conta tudo depois!

      tira foto em casa do antes!!!
      beijos

      Excluir
  17. Oi meu nome e Alessandra, moro em Bh, estou me programando $$$ para fazer cirurgia de abdominoplastia com lipo e redução de mama. Quero fazer em março do ano que vem, fim de festas e carnaval. Gostaria do nome do medico que fez a cirurgia e contato se possivel. Me envie por favor no email alessandracoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ale!
      enviado... depois comenta lá na clinica quando ligar que leu no blog.. beijos

      Excluir
  18. Oi meu nome e Beatriz, moro no rs, depois de fazer uma RA e emagrecer 40 quilos, fiz a cirugia de braço ( braquioplastia), em agosto de 2013, hoje fui ao médico e já acertei com ele para fazer o abdomem, já vou fazer os pre-operatórios na próxima semana, más estou muito anciosa e com medo, más vou fazer mesmo assim.

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome e Daiany moro em bh tbm queria que vc me indicasse o seu medico quero muito fazer abnoplastia mais tenho medo pelo que eu vejo a recuperação e um pouco lenta e parece ser dolorosa..mais mesmo assim quero fazer pois tenho muitad estrias na barriga e incomoda muitoo

    ResponderExcluir
  20. Oi! Vc poderia me passar o nome do seu médico! Preciso muito de uma indicação. SOu de BH. Meu email karine.lopes@ almg.gov.br.

    ResponderExcluir
  21. Oi, também sou de BH e também gostaria de saber o nome do médico, onde você fez a cirurgia e o valor que pagou. Meu email é giselle_dealmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá sou de bh e gostaria de saber o nome do medico e contato.Onde fez a cirurgia e valor.Estou louca pra fazer tb.Bjss. Meu email danielaalmeida30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde linda eu vou fazer mais estou decidindo qual medico, me mande o contato do seu meu e-mail arianeealex@yahoo.com.br . obrigado no aguardo.

    ResponderExcluir
  24. Ola sou de gyn e vou fazer a cirurgia a 2 anos atrás eu desisti porque fiquei com medo, mas agora vou fazer e foi muito bom esse blog me ajudou bastante, principalmente em algumas duvidas.

    ResponderExcluir
  25. Olá meu nome é Aline tenho 25 anos, estou ansiosa com a minha cirurgia farei Abdominoplastia e Silicone 360ml, estou com um pouco de medo, mas acredito que seja normal. Eu está tranquila até ontem, porem minha coordenadora foi informar para a dona do escritório onde trabalho que vou precisar de 30 dias de ferias por conta da cirurgia, desde então ela está tirando minha paz, dizendo que sou louca que não tenho que fazer a cirurgia pq é um risco muito grande e tals, isso não mudou minha opinião mas confesso que fiquei chateada. Obrigada BeijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas pessoas tentarao te parar.
      mas muitas sao por medo, outras por inveja, outras por despeito.
      saiba diferenciar e relevar cada uma.

      espero que de tudo certo. beijos

      Excluir
  26. Boa noite!!! Adorei todas as informações, são muito precisas....minha cirurgia será quarta 19, estou anciosa com um pouco de medo, mas é normal....volto pra contar detalhes...torçam por mim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!
      me desculpe a demora e nem pude te desejar boa sorte!
      mas a vida ta corrida e nao estou tendo tempo nenhum!
      mas ohh..espero que tenha sido tudo muito bem e que vc esteja otima! como vc esta?
      beijos! e estou torcendo!

      Excluir
  27. oi meu nome e janaína tenho 26 anos gostaria de saber qual foi o valor da cirurgia da Aline quero fazer tenho dois filhos minha barriga e meus seios ficou um horror.meu e mail e janaina88lopes@gmail.com desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola jana!
      olha..infelizmente nao tem como falar de valor pq eh muitoooo variavel!
      mas pra vc ter uma base, fica em torno de quase 10 mil reais.
      nao eh barato.
      mas eu to te dando so uma base de preço...

      mas consulte pelo menos 3 medicos antes!!!!!!
      pegue 3 indicacoes, orcamentos e sugestoes deles!!!

      beijos!!!

      Excluir
  28. Oi tudo bem?
    To loca pra fazer abdominoplastia e mastopexia , tenho 22 anos e uma filha de 6 anos, e era muito magra e engordei 22 kilos na gestação, mas consegui voltar o peso mais fiquei com a barriga flácida e os seios tmb fora as esteias na barriga...
    Nao uso biquini, moro de vergonha, mas tenho fé que vou realizar o meu sonho, tenho consulta nos próximos dias pra saber o que o médico me indica e espero que consiga o dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!

      estarei torcendo por voce!!!!
      Fique firme!! e se nao tiver o dinheiro dessa vez, va guardando!!! que vc consegue juntar!
      vai valer a pena!!! vc vai ver!!
      beijos!!

      Excluir
  29. Boa tarde! Qual a melhor cinta? Meu médico prescreveu uma que achei muito mole, um modelador, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  30. OLá , li todos os seus escritos e a parabenizo pela sua coragem ! Estou com muita vontade de realizar a cirurgia , mas o medo é grande ! Gostaria muito de ter mais coragem , precisava muito conversar com alguém que já passou por esta experiência , meu email é carolinakyara@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  31. Oi! Estou com a minha cirurgia marcada para dia 3 de dezembro, abdômen e aumento da mama, tenho dois filhos, o mais novo com 1 ano e meio, mesmo voltando ao peso com dieta e muitos exercícios o excesso de pele e a diástase no abdômen não tem jeito, minha mama também ficou minúsculas e flácida. Já está tudo certo, um pouco de medo, é claro, mas o blog ajuda muito. Vou continuar lendo e acompanhando. Espero poder enviar minhas fotos e depoimento positivo em janeiro p ajudar outras mulheres.

    ResponderExcluir
  32. Oi! Estou com a minha cirurgia marcada para dia 3 de dezembro, abdômen e aumento da mama, tenho dois filhos, o mais novo com 1 ano e meio, mesmo voltando ao peso com dieta e muitos exercícios o excesso de pele e a diástase no abdômen não tem jeito, minha mama também ficou minúsculas e flácida. Já está tudo certo, um pouco de medo, é claro, mas o blog ajuda muito. Vou continuar lendo e acompanhando. Espero poder enviar minhas fotos e depoimento positivo em janeiro p ajudar outras mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro! envia sim!vai ser um prazer contar sua historia

      historiasdeumalipo@gmail.com

      Excluir
  33. Oi...achei muito interessante esse blog, pois tirou algumas duvidas...Minha cirurgia de abdominoplastia esta marcado para o dia 09/10 estou mega ansiosa, fiz o exame de sangue e vou fazer o restante que na terça... Não vejo a hora, marquei com dois médicos o primeiro me disse algumas coisas e o segundo achei mais sincero, pois como irei fazer a vista o primeiro não tirou um centavo o segundo já deu desconto...O segundo ouvi falar muitas coisas boas e o segundo já não obtive a mesmas informações..

    ResponderExcluir
  34. oi
    que bom esse blog
    segunda feira vou fazer a minha cirurgia, estava com muito medo, mas acho que isso é normal
    peço que torçam por mim.
    depois eu volto pra falar minha experiencia
    bjos

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oi moro em bh e gostaria de fazer abdominoplastia e colocar protese nos seios,me passa o nome e endereço do seu medico por favor.
    Abraços !!!
    e-mail jsc.198789@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. oiiiii,como ficou o braço e o enxerto.grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu braco esta otimo. e claro que nao pode ser tirado muito de gordura pra nao ficar flacido. mas valeu a pena.
      o enxerto nao fui eu. mas a aline esta bem satsifeita.

      Excluir
  38. Oi Boa tarde meum nome Marcia sou de Bauru SP tenho um filho de 10 anos gostaria muito de fazera cirurgia mas tenho medo ,tenho 29 anos minha barriga ficou muito flácida tenho vergonha de me olhar no espelho de ficar nua perto do meu esposo estou muito desanimada de tudo não uso mas calça jeans pois aparece muito gostaria de uma força de vcs bjus

    ResponderExcluir
  39. Oi Boa tarde meum nome Marcia sou de Bauru SP tenho um filho de 10 anos gostaria muito de fazera cirurgia mas tenho medo ,tenho 29 anos minha barriga ficou muito flácida tenho vergonha de me olhar no espelho de ficar nua perto do meu esposo estou muito desanimada de tudo não uso mas calça jeans pois aparece muito gostaria de uma força de vcs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola marcia!!!
      por que tanto medo? Se voce pesquisar direitinho, pegar informações e se possivel fazer com um medico que ja tenha operado outras amigas (e com bons resultados), não vai ser tao perigoso assim.

      é claro que eh uma cirurgia.. e que se formos olhar é uma vaidade... mas... sua vida pode melhorar muito com sua auto estima valorizada. pense nisso!
      e peça a deus pra te dar coragem.
      mas aquele medinho é super normal! eu penso em deistir mil vezes antes de chegar o dia.. mas depois... fico pensando pq que nao fiz antes!
      vu torcer por vc.. beijos

      Excluir
  40. Bom dia!
    Li o seu post e gostei muito
    Sou de Sp e gostaria de indicação de medicos cirurgia em Sp

    ResponderExcluir
  41. Gente por favor me passe o contato desse médico rosilenegv1@hotmail.com desde já agradeço sou de Mg governador valadares

    ResponderExcluir