segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fotos antes da lipoaspiração

Confesso que ainda não me sinto totalmente a vontade postar minhas fotos.

E uma grande exposição. Meu namorado mesmo me perguntou se eu teria realmente essa coragem e se realmente valeria a pena. E respondi que sim. Mas depois fiquei pensando no assunto, por vários minutos, sem saber se estava certa disso.

Mas cheguei a conclusão (mesmo que temporária) que vou fazer isso. Por que sei do quanto eu queria ter visto vários blogs com fotos e comentários enquanto eu tomava coragem e chegava a decisão de realmente marcar minha cirurgia. Assim, me convenço de que esse blog pode ajudar alguem. E espero que seja você que o esteja lendo nesse momento.

Então, vamos começar as postagens.

Minha cirurgia e amanha, E tirei essas fotos hoje. Dia 15 de outubro. 
Vou tentar tirar todas as fotos com o mesmo conjunto de lingerie para que seja mais fácil na hora de comparar os resultados ao longo dos dias, já que a posição, o tipo e o tamanho da lingerie será a mesma. 









Cicatrizes da cirurgia de retirada de vesícula que deram quelóide.
(a foto  não ficou muito boa mas da pra ter uma noção)



2 comentários:

  1. Oi! Notei que vc ficou com queloide após sua cirugia de vesícula, igual a minha. Vc não ficou com medo de ter queloide em decorrência da lipo? Estou te perguntando isso pq quero muito fazer lipo tb, mas tenho medo de tter fibrose ou quelóde pelo corpo. Vc chegou a falar disso com seu médico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que me perguntou de quelóide no outro post, não foi? Eu respondi bem detalhado pra você. E vou tentar fazer um post sobre isso ainda hoje e colocar fotos de hoje!

      Excluir