Chegar em uma clínica nunca é tão agradável e nunca ficamos tão a vontade. A incerteza do que o médico irá dizer, o que vai olhar, o que vai perguntar, o que vai sugerir e até mesmo o que ele se propõe a fazer não nos satisfaz em muitas das vezes. E assim foi comigo!
Ele me examinou e pontuou os locais que ele indicaria a lipo.
(Confesso que o meu sonho era que ele falasse: "Você não precisa de lipo, seu corpo está ótimo!".. Maaaaas para minha decepção ele apontou lugares que eu nem pensava que iria precisar - Abafa o caso!)
Porém, concordando com ele, vou fazer:
- abdômen superior (abaixo dos seios, onde eu não imaginava que precisava)
- abdômen inferior (ao redor do umbigo para retirar aquela saliência provocada por calça jeans baixa)
- flancos
- costas
- culote
- coxas (parte interna posterior)
Com essas modificações eu diminuo as características de um "corpo-pêra": ombro e cintura estreitos e quadril largo.
Com essas modificações eu diminuo as características de um "corpo-pêra": ombro e cintura estreitos e quadril largo.
Esse tipo de corpo é muito bom para quem não tem curvas achar bonito... mas é bem chatinho de cuidar e de manter para quem tem. Dependendo da roupa, você fica com o aquele estilo "corpão" violão. Mas a linha entre gostosona e gordinha é bem tênue. Principalmente devido ao quadril largo e as coxas mais grossas. Sem contar que a celulite é inquilina certa nesses dois lugares.
Aí, voltando ao médico...
Ele me pediu alguns exames tais como:
- hemograma
- glicemia
- coagulograma
- ureia
- creatinina
- risco cirúrgico
Como tomo anticoncepcional sem intervalo (não menstruo mais, graças a Deus!), ele pediu para que eu interrompesse o uso 15 dias antes, menstruasse e depois operasse.
Estou para fazer os exames e retornarei com os resultados. Mas espero marcar para o dia 15 de outubro e viajar no feriado do dia 15 de novembro linda, magra, phina e sem roxos pelo o corpo. Será que consigo?