Fotos Antes e depois


Confesso que ainda não me sinto totalmente a vontade postar minhas fotos.

E uma grande exposição. Meu namorado mesmo me perguntou se eu teria realmente essa coragem e se realmente valeria a pena. E respondi que sim. Mas depois fiquei pensando no assunto, por vários minutos, sem saber se estava certa disso.

Mas cheguei a conclusão (mesmo que temporária) que vou fazer isso. Por que sei do quanto eu queria ter visto vários blogs com fotos e comentários enquanto eu tomava coragem e chegava a decisão de realmente marcar minha cirurgia. Assim, me convenço de que esse blog pode ajudar alguem. E espero que seja você que o esteja lendo nesse momento.

Então, vamos começar as postagens.

Minha cirurgia e amanha, E tirei essas fotos hoje. Dia 15 de outubro. 
Vou tentar tirar todas as fotos com o mesmo conjunto de lingerie para que seja mais fácil na hora de comparar os resultados ao longo dos dias, já que a posição, o tipo e o tamanho da lingerie será a mesma. 









Cicatrizes da cirurgia de retirada de vesícula que deram quelóide.
(a foto  não ficou muito boa mas da pra ter uma noção)

42 comentários:

  1. seu corpo ja era otimo! mas agora quero ver como que ficou.. tambem quero fazer uma lipo mas estou com medo.. coloca as fotos do depois ai.. to curiosa!

    ResponderExcluir
  2. poxa vc n botou uma ft de perfil

    ResponderExcluir
  3. verdade! e olha que eu tirei!
    vou postar as fotos novas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,tdo bem?
    Conheci o teu blog procurando fotos de lipo,suas fotos estão ótimas,parabéns! Estou querendo fazer lipo nos culotes, mas estou com um pouco de receio em relação as fibrose,vc teve algumas? Qtos centimetros vc conseguiu eliminar de culote (quadril)? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Menina, não fique com medo de fibrose em culote não! Olha, ants da cirurgia eu fiquei muito preocupada com isso também. A fisioterapeuta da clínica emq ue fiz as sessões disse que nunca viu nenhuma fibrose nas pernas. Que dá praticamente na barriga. E que é bem mais fácil tirar do que se imagina. Minha perna está lisinha, muitoooooo menos celulite e eu tirei culote e coxa na parte interna, pode te falar? nunca vi meu bumbum tão bonito, empinado e lisinho. Estou amando!
    Eu não sei te falar medidas por que a boba aqui nao se mediu pantes, acredita? affff..

    ResponderExcluir
  6. Olá,obrigada pela sua atenção,vou passar com o cirurgião hoje e espero já marcar minha cirurgia,que bom que ficou satisfeita com seu resultado,espero que eu fique tão bem como vc! Posta mais fotos pra gente ver...bjinhos

    ResponderExcluir
  7. eu tambem espero que vc fique muito satisfeita e que de tudo certo com vc!
    ah, uma dica, por que esse era o meu maior medo de fazer no culote: os pontos parecem que vao arrebentar a qualquer momento se vc se sentar, na hora de colocar aquele shortinho de cinta.. mas fica tranquila! doi na hora de colocar o short sim, mas so nos primeiros dias e os pontos do culote foram os que ficaram melhores, mais sequinhos e mais discretos. Vai me contando tambem como que vc esta indo e me manda foto tambem! manda por email que a gente ate faz um antes e depois tambem. beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,passei pelo médico,afff ele me disse que tenho que tirar mais coisa que eu pensei...Mas olha posso te falar uma coisa? Milhões de dúvidas na cabeça...Já vou passar pelo cardio e fazer exames de sangue,vou enxertar gordura no bumbum, vc fez este procedimento? O médico que me indicou,quem sabe te mando as fotos,falta coragem hem? Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh foi a mesma coisa comigo! Eu achei que ia ser em poucos lugares e quando ele foi me examinar ele já foi me mostrando outros que precisava tambem... a gente ate fica decepcionada, achando que nem precisava disso tudo, ne? kkk
      eu nao coloquei no bumbum não. eu so lipei na parte interna da coxa (onde fica roçando quando vc anda, sabe? bem no meio das pernas) e culote. Um monte de gente falouq ue meu bumbum ia cair, pq eu ia tirar embaixo dele, que ia ficar flacido.. e adivinha?? eu nunca tive um bumbum tao bonito e em pé como esta agora.
      Se vc vai colocar enxerto, deve ficar melhor ainda!
      eu li algumas coisa falando que o enxerto, com o tempo, "acaba", tipo assim, esqueci a palavra... é como se o corpo eliminasse ele. mas nem sei se eh verdade. nada melhor que o seu medico pra te falar o que eh verdade ou mentira.. se tiver duvida, vai em uma segunda opinião. vale a pena.. mesmo sendo caro marcar consulta.

      Excluir
  9. Nós mulheres somos muito exigentes com nossa aparência. Culpa talvez da sociedade, pois a mídia esfrega na nossa cara diariamente reportagens com panicats e afins, e qualquer mulher que não tenha aquele corpo perfeito, está fora dos padrões de beleza. Além disso, uma mulher bonita e perfeita, consegue muito mais benefícios em sua carreira profissional e na vida pessoal. Talvez seja por isso que mulheres com um corpo tão bonito como dessa blogueira ainda se submetam a cirurgias plasticas. Não é uma crítica, é apenas uma observação pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima!
      É uma verdade o que você escreveu!
      É claro que a nossa autoestima é a principal força que nos move a fazer uma lipo. Mas sabemos que ela é influenciada pelos parâmetros da sociedade!
      Não tem como fugir dessa realidade.

      Mas não tem nada melhor do que olhar no espelho e sentir vontade de sair de casa, de colocar uma roupa mais bonita e sentir muito bem dentro dela. Ir na praia e não sentir vergonha de colocar um biquíni, em não ser escrava de canga, de só vestir roupa larga.

      Temos que fazer o que sentimos vontade mas ser responsável com aquilo que fazemos com nosso corpo. E não ficarmos buscando perfeição. Buscar aquilo que nos faz bem mas com limite.

      Excluir
  10. Olá , na busca por fotos de antes e depois para me decidir sobre fazer ou não uma lipo cai no seu blog e adorei o post e as fotos. para ser sincera eu já gostei do antes e não faria rsrs , mas nos mulheres nunca estamos satisfeitas com o NOSSO corpo logo espero que realmente lhe traga toda a satisfação pretendida e eu continuo no aguardo do seu "depois " para me decidir . Pois na verdade irei fazer uma mamoplastia e de quebra queria dar fim ao culote que ganhei de natal após o nascimento do meu príncipe :) tomara que corra tudo bem e eu fique satisfeita como você, afinal segurança na hora do biquíni e tudo que queremos :* boa recuperação e sucesso no feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que bom que vc gostou do blog..espero estar ajudando vc! rs
      Então.. coloquei foto aí com 1 ano de lipo.. aí da pra vc ter uma noção..

      massssss.... minha usgestão é: não se baseie nas fotos das pessoas... sabe por que? por que vc tem um corpo diferente de cada um, vc tem outro médico (e isso faz muita diferença, pq cada medico faz lipo de um jeito, tirando mais ou menos), vc tem uma reação diferente no pós cirurgico, vc tem um metabolismo diferente... entao.... cada pessoa tem um resultado..

      as vezes você pode olhar o meu resultado e se você fizer, o seu corpo pode ter tido uma diferença pequena.. ou pode dar muito mais diferença que o meu.

      assim, você deve saber algumas coisas:
      - cada um tem resultado diferente
      - vc nao vai ficar 100% satisfeita em nenhuma cirurgia..todas dão alguma diferença que vc nao vai gostar
      - vc fica com cicatriz sim
      - pode ficar lindo ou pode ficar feio
      - vc pode amar ou detestar

      te desanimei, ne? kkkk
      mas é a verdade! nao adianta a gente fingir que é um mar de rosas!
      eu fiquei com cicatrizes, queloide, um "fundinho" embaixo do umbigo
      e mesmo assim, eu faria tudo de novo! por que quando vc coloca uma roupa vc ve como fez diferença..
      entendeu?

      pensa nisso antes de decidir também.
      e outra, fazer uma lipo e não malhar depois é saber que vai voltar com um tempo tudo o que vc tirou.. e ai? esta disposta a malhar? a comer melhor?

      fique com Deus..
      só nao coloquei fotos novas pq estou esperando pra ir no medico antes..pq quero perguntar algumas coisas pra ele.. aí posto!
      beijos

      Excluir
  11. Oi, guriaaaaa...td bem com vc?? Tua lipo esta muiiiiitoooo boa, nossa...parabens!! Bom eu estou num dilema. Fiz minha lipo há 2 meses e meio, fiz abdomem, flancos, coxas, culotes. Notei algumas diferenças ja, nao tive nenhum tipo de fibrose, só estou inchada e com sensação de que não vai melhorar mais, acho q chega uma hora q pinta a tal depressão pós lipoaspiração. Hoje me sinto, ainda quadrada, me achava bem melhor antes da lipo. Ando me sentindo triste e deprimida, mas lendo seu blog vi q vc demorou tb p voltar ao normal, ate 6 meses, o q me alivio um pouco....mesmo meu medico dizendo q ja to muito bem e q realmente demora. O bom mesmo é sempre ver o q pessoas q fizeram dizem. Meu namorado ainda por cima p me ajudar diz: "pois é, não sei oq aconteceu com a tua lipo", como quem diz: "deu errada", ele não entende q demora e isso me deixa mais p baixo ainda, me olho no espelho e as vezes me sinto bem, mas qd ele fala uma "gracinha' destas, me sinto pessima, nem tiro mais a roupa na frente dele, pq me sinto envergonhada, mesmo q as vezes ache q estou no caminho certo :( ....eu malho muito, sempre gostei de academia, faço muitas massagens modeladoras e drenagens, acho q estou certa e q agora é so esperar. Espero realmente q eu fique como vc, bem acinturada e marcada, vou continuar lendo teu blog e assim vamos nos falando mais...adorei tuas dicas e todas tuas palavras. Obrigada...bjão Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia! Obrigada pelos elogios!!
      Então menina! Nem me fala.. nos primeiros meses eu achei que minha lipo nas coxas e culotes não tinham adiantado de nada!! por que eu não via diferença.. voltei ao médico e ele pedia pra eu esperar mais..
      até que com uns 4/5 meses eu vi que passei de 42/44 pra 38. ai me senti otima.. mas eu só vi essa diferença quando fui comprar calça jeans. olhando, não via tanta diferença tambem não.
      hoje, com 1 ano e 2 meses, voltei aos 42 e tambem fico muitooo chateada com isso.. muito mesmo.. mas aí eu sei que a culpa foi minha..pq não malho e nem por isso, deixei de comer o que eu queria.. mas já chorei muito por causa disso.. (me sinto uma fútil ao falar assim, mas é verdade).
      E imagino como que seu namorado deve te magoar. O que vc precisa falar é abrir seu coração pra ele e falar que vc tambem está se sentindo mal e que ele está piorando a situação.. aí ele se toca, boba.. na hora que ele ver que realmente te deixa triste...

      mas.... acho que vc deve esperar mais.. vc tem 2 meses.
      eu tive minha barriga bem reta com 2 meses.. mas cada pessoa é de um jeito.. nao quer dizer muita coisa.. entao, tente nao comparar, sabe?

      mas tenho certeza que esta mais linda ainda.
      mas espere.. meu culote demorou 4 meses pra dar resultado..

      boa sorte e vai me contando como que vc esta!
      beijos

      Excluir
    2. oii...pode deixar q mais adiante te conto como esta indo minha recuperação...bjão

      Excluir
    3. ok ok ok! vai me contando!!! beijos!!

      Excluir
  12. Olá, meninas Bacana esse blog. Fala tudo como é na realidade. Fiz lipo há 3 anos e meio e acho que já engordei boa parte de volta e me sinto péssima, pois a parte que mais detesto é a pochete na frente que voltou toda. nunca fiz grandes exageros, mas tbm nao fiz dieta, pois parece que comemos e não engordaremos como antes, até que de repente, vc percebe que já não consegue mais voltar depois de umas pisadas na bola. Estou tentando virar a mesa, agora. Não deixem a peteca cair, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      é isso mesmo.. engordar é muito facil!
      Eu engordei de novo na parte da perna.. sai do 44 pro 38.. mas ja voltei pro 42..afff
      não é facil...
      vamos reverter mesmo! força ai!!! beijos

      Excluir
  13. Ola pessoal, fiz a minha tão sonhada lipo a três semanas. Foram culotes, parte interna das coxas, flancos, parte frontal do abdomen, bem pouco nas cotas, naquela parte que o sutiã marca atrás e também na gordurinha da frente que fica marcando qno coloca regata. Enfim... foi uma super lipo, foram 5 litros de gordura. Eu estava 100% segura e calma e desde que consultei ano passado (outubro) e comecei a pagar consegui emagrecer um sete kgs. Acho que fiquei ainda mais motivada em me alimentar melhor e a fazer exercícios para que qnd fizesse a lipo os resultados pudessem ser ainda melhores. No dia da cirurgia foi tudo ótimo, a equipe e o local é super renomado em minha cidade e já havia conhecido algumas pessoas operadas ali e pelo médico. Minha irmã esteve comigo na clínica, entrei na sala de cirurgia as 10hs e sai por volta de da 13hs. A anestesia feita foi a peridural. Acordei logo após o término e fui para o quarto bem sonolenta, colocaram o modelador, fiquei em observação, tomei sopa, água, fiz xixi, colocaram um aparelho nas pernas anti-trombose e fui para casa lá pelas 18:30. Consegui andar normalmente e não senti tanta dor no primeiro dia. Minha recuperação não poderia estar sendo melhor, estou dirigindo, e fazendo caminhadas. A primeira semana é a pior, pois o corpo ficou todo inchado e doendo, mas os remédios amenizaram bastante. Não achei que fosse necessário uma semana toda em casa para a recuperação, mas foi sim! Minha irmã cuidou o tempo todo de mim, fazendo comida, limpando a casa, aplicando as injeções de eparina, ajudando com o banho, porque eu ficava um pouco tonta as vezes. Mas já na segunda semana voltei as atividades normais. As drenagens iniciei no dia seguinte a cirurgia e fiz todos os dias até completar dez, a moça atende em casa, o que facilitou muito minha vida. Agora estou fazendo duas vezes na semana e como os hematomas já sumiram, iniciarei com o ultra som porque estou com algumas fibroses no abdomen e flancos. Tenho plena consciência de que minha vida tem que mudar (e já mudou bastante) se eu não quiser perder esse investimento de 10 mil reais, foram modeladores (estou com dois, paguei 280 em cada), placas (flancos e abdomen 100 todas), meia (120) e as drenagens já foram uns 600 reais. Enfim... é um grande investimento e não adianta se iludir e achar que a lipo ou qualquer outro procedimento estético é mágico e que permanecerá para sempre. Se não readequar a alimentação e praticar exercícios infelizmente a gordura toda volta ou aumenta e o que é pior, a saúde poderá ficar bastante comprometida.
    Bom, acho que é isso. Parabéns pelo blog, dei várias "olhadelas" por aqui antes de operar e através dos depoimentos pude entender um pouco melhor sobre o que esperar ou não da cirurgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida!
      isso mesmo!!! vc descreveu muito bem como que é um dia de cirurgia e o pós operatório!
      fico muito feliz que vc usou o blog pra se manter mais informada e deve ter te ajudado a nao manter aquela imagem horrorosa que todo mundo tem ou aquela imagem de que he um passe de mágica!

      enfim, desejo a melhor recuperação pra vc e que vc fique do jeito que vc sempre sonhou.
      e é isso mesmo, se nao ralar, a cirurgia se perde com o tempo mesmo.. tem que ajudar!

      fique com Deus e obrigada pela "participação" aqui.. beijos

      Excluir
  14. como faço para enviar minha história? não quero me identificar.
    quero compartilhar pq seu blog me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um email historiasdeumalipo@gmail.com
      ai conversamos e vc me envia seu relato e as fotos.. beijos!
      nao precisa se identificar..

      Excluir
  15. Boa Noite....
    Adorei o blog... informações importantíssimas....
    Mas tenho uma grande duvida, a lipo, antes da gravidez é recomendável?
    perde o resultado após a gravidez?
    e a pele ao ser esticada devido a gravidez como fica?
    a lipo antes traz complicações ou interfere em uma gestão saudável?
    quero fazer lipo porém não tenho filhos mas pretendo ter daqui uns anos.
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!!

      eu nao sei! rsrs
      eu tb tinha esse medo.. pq nao tenho filhos tambem..
      mas ate entao eu nao sabia quando eu ia casar, quando ia engravidar... ai pensei "nao sei nem se eu vou casar e quando" nao vou deixar de fazer por causa disso...
      e resolvi fazer..

      se vc ja e casada ou ja esta pra casar,, espere mais um pouco.. mas se vc nao esta nem nessa fase, nao espera nao! faça pq vc vai se sentir linda e poderosa e vai arrumar um marido rapidinho kkkk

      beijos

      Excluir
  16. Ola! tenho acompanhado seu blog e gosto muito, parabens! Eu gostaria que vc falasse/mostrasse o tipo de cinta que vc usa.Eu fiz uma lipo aqui nos EUA onde moro, e o medico me deu uma cinta que eh tipo um maio, tanto em formato como o tecido, porem tenho uma cinta que comprei no brasil daquelas de borracha fora fora sabe? que uso tbm...Qdo eu tiro essa de borracha percebe que deixa a barriga "enrrugada"sera que tem problema? bjs e sucesso! vc esta lindaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida!
      Eu fiz uns 3 posts só de cinta e coloquei todas as que eu usei. inclusive com foto e falando sobre cada uma e seus defeitos e qualidades... dá uma olhada.. eu estou respondendo pelo cel, se nao eu colava o link pra vc.. mas esta bem no comeco... dá uma procurada pelo titulo que vc vai achar facil..

      e sobre a pele ficar marcada é normal sim... a minha ficava marcada pela a fralda que eu colocava entre a pele e a cinta.. mas logo saia...
      eu preferia ficar com a pele marcada do pano do que ficar cortando na beirada da cinta... e quando suava, era so trocar todo dia por uma fralda limpa... ai nao sujava a cinta que nao pode ficar lavando..

      e obrigada! tenho certeza de que vc esta linda tb!beijos

      Excluir
  17. Oiii! Obrigada pela resposta! Eu queria mostrar minhas fotos aqui p/ comentarmos;sera que da?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania!
      tem sim! vai ser um prazer..
      me manda para historiasdeumalipo@gmail.com
      e me conta como que foi, me conta tudo o que vc sentiu, passou.. e eu vou montando um post aqui! vai ser um prazer!
      beijos

      Excluir
  18. vc já ta linda!!!
    Estou fazendo dieta e depois quero fazer a abdominoplastia...
    Menina, sua cicratriz da vesícula ficou ótima! Se vc vir a minha... péssima, imensa, horrível e enorme!
    Segue meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!! nossa..serio que a sua ficou pior??
      ahh gente... a gente olha e se sente tão mal, ne???
      vou seguir la! beijos!!

      Excluir
  19. Bom dia querida
    Fiz lipo há 21 dias porem meu abdomem parece que esta ondulado e com fibrose. Comecei fazer a drenagem no dia seguinte. Perguntei a fisio ela disse que é normal. Que sai mais demora. Isso aconteceu com vc?bjs obgda Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida!!

      olha... eu tenho ondulacao até hoje! nao vou negar!
      acaba que depois eu nem fiquei mais com tanta paranoia... mas tem epoca que parece que melhor..depois parece que piora....

      como esta agora? beijos

      Excluir
  20. Olá,estou querendo fazer lipo no próximo ano e sou de BH,você poderia me indicar o seu médico?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. OI BOA NOITE, FIZ LIPO A QUATRO MESES, MINHA BARRIGA GRANDE E INCHADA, MUITO TRISTE EU ,ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, que bom encontrei outras. Pessoas com várias dúvidas como eu, bom estou 32 dias operada, fiz mamas com implante de silicone e redução de pele é uma lipo, mais ainda não consigo ver resultados, e a auréola do meu seio não levantam ficando com o aspecto de caídos!!! Alguém que possa tirar minhas dúvidas?

    ResponderExcluir
  23. Oi dia 20 agora tenho uma consulta, quero muito fazer uma lipo e o enxerto gostaria de saber mais sobre o enxerto se é vdd que com o tempo ele some do bumbum?

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é excelente, sempre q buscava imagens de lipo no Google antes e depois a sua aparecia em evidência. Corpo lindo antes da cirurgia e mto + depois. parabéns pela iniciativa e coragem!

    ResponderExcluir
  25. Seu blog me ajudou. No meu caso...estou com um mês de lipoescultura. Não tirei toda gordura da barriga pois o médico disse q ia ficar flácido demais e como pretendo ter nao filhos,a abdominoplastia não é indicada. Então ele lipou o q dava da barriga e tirou todo resto....flancos...costas...braços ...pernas..lugares q eu nem sabia q podia tirar.ficou ótimo. Ainda enchertou no bumbum. Enfim.... mas o inchaço da barriguinha inferior está n encomodando...não sei se vai sumir ou a vai ficar assim.. Minha barriga ..na parte de baixo está dolorida e inchadinha...será q isso ainda vai melhorar.

    ResponderExcluir
  26. Seu blog me ajudou. No meu caso...estou com um mês de lipoescultura. Não tirei toda gordura da barriga pois o médico disse q ia ficar flácido demais e como pretendo ter nao filhos,a abdominoplastia não é indicada. Então ele lipou o q dava da barriga e tirou todo resto....flancos...costas...braços ...pernas..lugares q eu nem sabia q podia tirar.ficou ótimo. Ainda enchertou no bumbum. Enfim.... mas o inchaço da barriguinha inferior está n encomodando...não sei se vai sumir ou a vai ficar assim.. Minha barriga ..na parte de baixo está dolorida e inchadinha...será q isso ainda vai melhorar.

    ResponderExcluir