segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SILICONE: 04 meses - fotos antes e depois

Olá meninas!

Me desculpem! Eu sei que demorei demais para postar minha evolução! Mas agora vai! rsrs

Então.... por aqui está tudo ótimo com minha prótese e com meu visual! Na verdade, gostando cada dia mais! Sabe aquele aspecto do balão inchado? Vai diminuindo a cada mês e se tornando mais natural.

Estou escrevendo com quase 4 meses após a cirurgia e já estou fazendo praticamente tudo. Minha vida é praticamente normal agora. Estou falando praticamente por que ainda ficam aqueles receios, inseguranças e algumas vezes uma dorzinha em fazer algumas coisas. Por exemplo:

-  Eu já durmo de lado há muito tempo. Mas ainda não tenho a segurança de relaxar meu corpo com o peso todo se eu deitar de bruços. E quando deito e fico um tempinho a mais, me dá uma dorzinha incomoda.

- Ainda não consigo ficar sem sutiã por muito tempo. De vez enquando, quando vou sair a noite em uma festa eu vou sem. Mas confesso que fico morrendo de vontade de voltar pra casa pra poder colocar o sutiã. Por que a sensação é de um peso maior e eu fico com aquele receio de que tá pesando onde foram dados os pontos.

- Sobre a academia, eu voltei com 30 dias. Mas só comecei a fazer exercicios de braços agora, com 4 meses. E mesmo assim, pegando bem leve e evitando movimentos onde abro os braços. Mesmo estando liberada, eu ainda me sinto mais segura pegando leve, sabe?

- Ainda sinto apenas 1 mama doloridinha. A outra mama (o outro lado) eu não sinto nada! É como se nao tivesse prótese lá. Voltei ao médico e ele disse ser normal. E que cada organismo tem um jeito de se recuperar.

- No mais, acho que está tudo normal mesmo. Muito desses receios são particulares (não quer dizer que todo mundo irá sentir as mesmas coisas que eu). Então, tome esse meu relato como um exemplo e não como um determinante, ok?

Indo ao que interessa, vou postar minhas fotos para vocês darem uma olhada:


Antes
Essa foto abaixo eu tirei logo após a retirada dos pontos. Não me recordo ao certo mas foram com cerca de 10 a 15 dias.
10 dias depois da cirurgia




04 meses depois da cirurgia

Não sei se repararam, mas eu já tinha uma diferença muito grande de uma mama pra outra. Elas já eram muito diferentes, tanto em posição, formato e tamanho. Isso é muito normal, o famoso "todo muindo tem um lado diferente do outro". E com o silicone, essa diferença acabou sendo AMENIZADA.

Comparação do antes e depois de 4 meses  





Agora vem a parte que eu acho muito mais legal do que essas fotos sem sutiã: a diferença com a roupa!
Gente... vocês não tem noção de como é colocar uma blusa que antes você não usava por que ela ficava muito sem graça e sem "vida". E agora... você achar que nem parece que é você! Muito gostoso isso! E vou colocar como deu diferença no meu biquini. Reparem que é o mesmo biquini!!! O mesmo! E olha como eu pareço outra pessoa com ele.




Antes
 
Depois com 4 meses


E aí meninas? Eu estou amando! E vocês? Como foi a experiência que tiveram?

Fiquem com Deus! Beijos