terça-feira, 13 de novembro de 2012

Foto 1 mês depois da lipo

Esse final de semana eu aproveitei o aniversário do meu sobrinho e fiquei sem as cintas durante a tarde.
Se podia? Não sei! rsrs
Mas... já não via a hora de tirar um pouco, me arrumar e fora que todos os meus amigos e familiares estariam na festinha e todo mundo estava curioso pra ver como que eu tinha ficado.

Como estava frio e com chuva fui de calça (o que me salvou por que ainda estou com um pouco de roxos na pernas, na parte interna da coxa) e usando calça ninguém veria esse detalhe feio.

Na hora de me vestir, estava pensando em usar aquelas camisas que estão na moda, mais larguinha e que tinha comprado e até hoje não tinha usado. Mas na hora que coloquei a camisa eu pensei:
"Usar roupa larga depois desse sofrimento todo? J-A-M-A-I-S!!! Não vou usar largo nunca mais!!"

E não consegui usar, me achei horrorosa com aquela coisa solta do corpo.. aí o que fiz? peguei uma regatinha bem justa no corpo que não usava antes por que achava que marcava demais a barriguinha e usei sem medo de ser feliz e o melhor de TODAS AS COISAS DESSA CIRURGIA: SEM PREOCUPAR EM ESTAR MURCHANDO A BARRIGA O TEMPO TODO! RSR

Falando sério? Sério mesmo? Não tem cinta que pague ficar a vontade depois da lipoaspiração! Como me senti bem, como me senti bonita, como me senti atraente.. Foi um dia de "estréia" muito bem sucedido! Não teve 1 pessoa que sabia da minha lipo que não veio com a boca aberta sobre a minha cintura e não teve 1 pessoa que não sabia da lipo que não veio até mim elogiando em como eu tinha emagrecido e ficado com um corpo ótimo.

Assim, abaixo coloquei uma foto com quase 1 mês de lipoaspiração. Não estou usando nenhuma cinta.


Foto depois da lipoaspiração - 28 dias



A foto abaixo é pra lembrar em como eu era antes da lipoaspiração. Ajuda a comparar um pouco.
Reparem nos Flancos (o famoso "ladinho" da barriga). Dá pra ver o quanto eu afinei.

Foto antes da lipoaspiração




Retorno 1 mês depois da Lipoaspiração

Já se passaram 28 dias..
Pra mim foi uma eternidade! A cinta me apertando, ponto coçando, calor matando, shortinho pinicando.. tudo que mais pode ser incômodo aconteceu.
Mas ate que enfim, quase 30 dias de operada!

Voltei ao médico ontem para ele me olhar e a minha intenção era que ele me desse "alta" das cintas para que e viajar no feriado.

Chegando lá, deitada na cadeira tipo de dentista, ele já foi chegando falando que estava ótimo e que ainda iria desinchar muito! " O que??" - eu pensei! ... Já estava me sentindo tão bem com a minha barriga chapada nova! E ainda vai desinchar? Fiquei mil vezes mais alegre! Vou confessar que nem conseguia parar de sorrir rsrs

Ao ser questionado sobre a cintas ele não fez uma cara de muito satisfeito. Mas eu estava fazendo uma cara parecida com aquele gatinho do Shrek (imagino eu, bem cara de dó kk) até que ele me disse que ainda não era ideal passar 4 dias sem usar pra não comprometer o resultado. E que era pra pelo menos dormir com as cintas durante a viagem e se eu sentir que está começando a inchar que é pra eu me virar e colocar. Não era muitooo bem o que eu queria ouvir mas acatei as indicações médicas e não quero deixar de perder nem 1 cm de medida por causa de uma viagem de 4 dias, né? Então farei assim!

Vou tirar fotos novas hoje e posto.

Ah, como estou mais branca que folha de papel ele me "liberou" pra um solzinho (na verdade me aconselhou rsrs)  mas nada de passar bronzeador e torrar não..