sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fotos 2 dias depois da lipo

Não aguentei esperar!
Tive que vim aqui postar essas fotos. Tirei ontem, antes do meu primeiro banho.
Não foi fácil tomar banho não, minha pressão baixou muito e muitas vezes ate eu conseguir ficar em pé e firme para entrar no chuveiro. Minha família passou aperto e ate meu irmão teve que me ajudar e me levar para o box, fechar a cinta, me ajudar a colocar o short. Sem a forca de um homem seria quase impossível por que as cintas ainda estão muito justas e eu não desinchei nada ainda.

Então, as fotos não estão boas por que tiramos do celular e tiveram que ser tiradas com rapidez por que eu não estava bem o suficiente para ficar fazendo pose ou pensando se a luz estava boa, se a calcinha era feia ou bonita rsrs.. 

Mas, lembrando, tem apenas 2 dias de cirurgia e ainda não fiz nenhuma sessão de drenagem linfática! 

A minha barriga esta muitoooooo mais reta! Na foto não da pra perceber tanto a diferença, mas pessoalmente e impressionante o quanto esta reto e chapado. Nas pernas ainda não deu muita diferença, mas de acordo com a enfermeira, a perna demora pra dar o formato por que desincha mais devagar. 






Ah, o detalhe no umbigo e um pouco acima do umbigo tem pontos por que ele refez minhas cicatrizes que deram quelóide. Assim, esses pontos não são da lipoaspiracao.





Eu não achei que fiquei com tanto edema. Imaginava que ficaria muito mais roxa do que fiquei. 
Depois vou tirar mais fotos com mais calma. Se Deus quiser, hoje, na hora do banho não devo passar tanto mal quanto ontem. E vou tirar foto das costas e dos detalhes, como na parte interior da coxa. 

31 comentários:

  1. Oi! Eu estou impressionada com suas fotos! Eu tb pretendo fazer lipo na barriga e parte externa e interna das coxas, pois depois que tive meu filho ñ consigo voltar ao meu corpo de antes só com exercício e dieta. Mas confesso que tenho medo de sentir muita dor. Tenho muitas dúvidas, como por exemplo, a cinta que vc está usando comprou onde? Quantas sessões de drenagem vc terá que fazer e até quando vai ter que usar a cinta? Vc consegue se alimentar normalmente ou tem restrições? Obrigada por compartilhar esse que é um momento tão íntimo pra qualquer pessoa e ao mesmo tempo ajudar outras que como eu pretente fazer cirurgia plástica.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Euque fico feliz de ajudar quem está com duvida.. embora cada pessoa seja um caso diferente, as nossas experiências podem ajudar, ne?
    entao.. vamos as suas duvidas:
    - eu nao posso fazer exercicio fisico. nao consigo fazer pois, quando faço, me sinto muito mal a ponto de desmaiar muito facilmente.. nao sei o que eu tenho nao, ja fiz todos os exames que vc pode imaginar, todos as especialidades e nada! por isso que recorri a lipo, quando ia pra praia me sentia muito "larga" nos quadris e isso me deixava muito insatisfeita e eu tinha aquele "buraco" de calca jeans abaixo do umbigo.
    - dor? nao preocupa nao! nao doi nada nada do que vc imagina! a dor que eu sentia era apenas na hora de vestir o shortinho. por que o shortinho apertado passava aonde eu tinha os pontos. morria de medo dos pontos arrebentarem. mas nada demais aocnteceu! muito pelo o contrario, os pontos que ficaram melhores foram os da perna!
    - eu ja sai da clinica com a cinta. o meu medico nao deixa usar aquela cinta yoga. ai la na clinica mesmo que a gente compra. eles ja colocam nosso tamanho ideal antes da gente ir embora. mas algumas pessoas ja levam a cinta de casa. vai depender de como seu medico trabalha.
    - eu fiz 10 sessoes de drenagem. depois da 5ª eu ja fazia a cada 2 dias. e ja usava o ultrassom antes da drenagem pra ajudar a nao dar fibrose. se passaram 2 meses e agora que a minha barriga esta ficando com aspecto mais natural, pq antes estava muito chapada. hoje esta mais normal, e esta ate parecendo que minha barriga eh malhada.. nem sei se e fibrose rsrs mas esta com aspecto de malhada linda! estou amando!
    fui ao medico semana passada e ele liberou pra usar a cinta so pra dormir por mais 1 mes.. mas eu uso practicamente o dia todo ainda..so quando faz muito calor, ou quero sair que eu tiro.. melhor usar muito do que pouco..
    - alimentacao normal. pra falar a verdade estou com complusao com doces depois da lipo! incrivel.. so quero doce, doce.. o que eh pessimo, ne? mas o mais indicado e alimentacao saudavel pra vc emagrecer e sua lipo ficar ainda melhor.

    mas como disse, nos primeiros dias eu ficava com muita tonteira, no primeiro dia eu desmaiei. mas nada de dor. eu ja tenho essa tendencia de desmaio. mas eh tonteira que vc se deita e passa. e so nos primeiros dias. mas dor, so na hora de colocar a cinta e shortinho. mesmo assim, colocou, passou.

    espero ter te ajudado mais!
    qualquer coisa, so perguntar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tambem fisso linpo e estou muito feliz estou com um mes e 10 dias.olhando suas percebi que vc nao era gorda vc era muito bonita e gora emtao deve ta perfeita parabens.

      Excluir
  3. Muito obrigada por esclarecer minhas dúvidas, me ajudou muito!
    Pelo que entendi a gente fica em média 3 meses usando a cinta, então acho melhor me programar pra fazer a cirugia no inverno pq aqui na Bahia minha querida é muito quente rsrsrs. Entendo o que vc falou, é muito ruim ñ se sentir bem com nosso próprio corpo, é como estou me senttindo agora, nossa autoconfiança vai embora, nada que a gente usa fica bem como gostaría, enfim... Acho que qualquer sacrifício temporário vale muito a pena.
    Mas se ñ fosse pedir demais ainda gostaria de saber de vc se tem que andar curvada por algum tempo, se vou ter ficar sem poder segurar meu filho de 2 anos no colo os 3 meses de recuperação (isso seria muito difícil!!!!) e qual dica vc me daria pra escolher um bom profissioinal, digo, o que fez vc escolher seu cirurgião. Tenho medo de fazer uma escolha errada, principalmente pq na cidade onde moro são poucas opções.
    Fico feliz em saber que vc está tendo uma ótima recuperação e está gostando dos resultados! Mas um conselho de quem engordou 19 kg na gravidez e ainda ñ consguiu perder tudo que ganhei, cuidado com os doces, eu adoro tb, especialmente o chocolate, mas já que vc ñ pode fazer exercício pra queimar essas calorias, seja bem rigorosa na quantidade diária dos mesmos, assim vc vai poder desfrutar dos resultados de sua lipo em sua plenitude ok!
    E arrase nesse verão e nos outros que virão!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nao fala de doces nao que já lembro do tanto que já comi ontem rsrs
    como é dificil não comer o que a gente gosta, né? mas você está mais que certa! temos que dar uma maneirada mesmo! e como!

    Vamos lá.. respondendo as dúvidas:
    - não precisa andar curvada não. Se você fizer só a lipo (e não colocar silicone e nem abdominoplastia) vocÊ vai se sentir bem em 1 semana! Você só vai lembrar que está com lipo devido a cinta que vai estar usando 24 horas e devido aos pontos que você só vai lembrar deles na hora do banho. Então, no máximo em 1 semana você vai estar fazendo tudoooo normal.
    Acho que você está com a imagem de quem faz a abdominoplastia na cabeça, normalmente, quem faz fica mais curvado pelo o receio de ficar com o corpo ereto e os pontos soltarem. Mas estão com milhoes de pontos em forma de linha abaixo do umbigo. Na lipo, você deve ter só uns 4 furinhos na barriga com 2 pontinhos em cada um. Ou seja, muito tranquilo mesmo!

    -sobre segurar seu filho de 2 anos eu acho que seria o melhor esperar os pontos para que não force muito e não corra o risco dele bater o pezinho sem querer, por exemplo. Em 10 dias você já vai estar sem os pontos.

    -sobre escolha do médico eu acho que você deve conhecer pessoas que já fizeram com ele, ouvir a crítica de cada pessoa, fazer uma pesquisa na internet sobre os comentarios de todo mundo (coloca no google o nome dele), pesquisar o conselhor regional de medicina e verificar aonde que será a cirurgia. Dê preferência a fazer em hospital. Mas eu fiz em uma clínica, mas confesso que fiquei com o pé atrás.
    Escolhi o médico por que aqui na minha cidade, várias mulheres fizeram com ele e todas adoraram.
    -e faça no inverno sim! conselho de quem sofreu com o calor aqui em Minas rsrs

    E calma! vai dar tudo certo pra você também!
    Vou colocar um post aqui sobre como que foi usar biquini depois da lipada, você vai ficar super pega animada depois que ler!


    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Vi que seu Post foi de outubro, vc poderia colocar as fotos de como está agora sua barriga com 3 meses de cirurgia? Vou fazer uma lipo segunda e estou muito anciosa. Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! eu estou super em falta mesmo com mais fotos (e melhores). mas postei algumas semana passada, dá uma olhada aqui:
      http://historiadeumalipo.blogspot.com.br/2013/01/lipo-o-dinheiro-mais-bem-gasto-na-minha.html

      (vai nos post de 2013 que lá vao ter as fotos)

      Excluir
  6. Minha amada você é um doce de pessoa! Só podia ser mineira mesmo, eu adoro mineiro(a)!!!! Todos que conheço são super gente fina! Minha melhor amiga é minieira!rsrs

    Muito obrigada mesmo por responder tão atenciosamente minhas perguntas e me deixar mais segura pra fazer minha cirurgia, até meu marido ficou mais tranquilo quando comentei que estava teclando contigo! rsrs. Nada como trocar experiência com quem já passou pelo que a gente pleteia passar!
    Vou esperar o inverno pra fazer minha lipo e seguir seus conselhos sobre a esclha do médico! E vou sempre dar uma passadinha aqui pra ver e ler suas postagens, assim vou continuar me inteirando mais sobre o assunto!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa..fiquei super feliz pelo seu elogio! muito obrigada mesmo!
      eu montei esse blog e faço questao de responder todo mundo por que eu sentia a mesma coisa que voces estao sentindo: vontade de falar nisso o tempo todod, saber tudo, perguntar tudo.. e eu ficava com isso na cabeça 24 horas por dia!
      Que bom que eu estou te ajudando em alguma coisinha! fico mais feliz ainda por isso! E se seu marido te apoia e se voce achar um medico que tenha várias indicações, vale a pena sim! Massss.... é aquela coisa, tudo pode acontecer por que é uma cirurgia, né? Pode ter algum probleminha, cicatrazação, dor, complicação... isso pode acontecer com qualquer um. Mas é se apegar em Deus e pedir pra ele mostrar o caminho.
      Vou escrever um post hoje sobre isso.
      E vou tentar tirar mais fotos esse fds!
      Depois, quando me escrever de novo (me mantem informada, viu?) coloca seu nome ou algum apelido pra eu saber te reconhecer!
      Vc tambem é uma simpatia e torço muito por você!

      E minas gerais tem disso: ô povo que fala muito, sô!!! kkk
      beijos

      Excluir
  7. Oi! Gostaria de saber quanto tempo demora entre a consulta de avalição, os exames pré-operatórios e a cirugia plática que fz fez?
    Quantas vezes vc precisou voltar no cirurgião após a cirugia?
    Parabéns pelo blog, estou adorando ler suas postagens e já recomendei pra minhas amigas tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      Ah.. esse tempo entre consulta e cirurugia vai depender de muita coisa. No meu caso demorou um pouco por que fiz a consulta e fui fazer todos os exames de sangue, eletro, passar num cardiologista, passar num anestesista.. ai demorou por que pra marcar é mais demorado.
      Depois tive que marcar pra levar os resultados. Aí meu exames de sangue deram uma baixa de vitamina K. Aí o medico me receitou algumas injecoes de vitamina k, aí tive que fazer outros exames de sangue, marcar de novo com ele.. enfim, depende de muita coisa.
      Depois da cirurgia eu voltei com 10 dias, depois com 20, depois com 30, depois com 60, depois com 120 dias.. faço muita questao do medico me avaliar sempre! Mas aí tambem vai variar de medico pra medico e de pessoa.

      Ah que bom! esteja sempre a vontade pra perguntar o que quiser!

      Excluir
  8. Oi! Vc pediu para eu me identificar, me chamo Marta e estou mais uma vez dando uma passadinha nesse blog que eu particularmente amo ler e ficar por dentro desse universo da cirurgia plástica, até porque mês que vem irei fazer minha consulta médoca com o cirugião pra lipoaspirar abdomem e coxas e gostrai de saber uns detalhes com vc!
    Fico meio preocupada com o pós-operatório, com vc fez pra tratar dos locias onde foram feitas as aspiraçôes, é difícil cuidar? Vc usou o que? Quantas vezes precisa trocar os curativo ao dia?
    Vc optou mentruar durante esse período de recuperação ou preferiu interromper a menstruação por algum tempo?
    Vc teve que tomar muitos remédios durante o pós-operatório e por quanto tempo?
    A cirugia demorou quanto tempo e vc recebeu alta depois de quanto tempo após a cirurgia?
    Desculpa fazer tenatas perguntas é que as vezes me bate um medo de me operar, medo de sofrer durante a recuperação... Acho que saber desses detalhes ajuda a relaxar mais... Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta!!!!
      Que bom ter você aqui de volta!
      Engraçado, estava pensando em você esses dias.. lembrei de você e das dúvidas que teve, de você falando do seu filho ainda pequeno e pensei "e aí? o que será que ela fez?" e você apareceu!!! Que bom!!

      Vou fazer melhor do que responder você por aqui: vou fazer de cada dúvida sua, um post novo!
      Sabe o que acontece? Depois que você faz a lipo, as coisas vão acontecendo tão naturalmente e você vai perdendo tanto o medo e achando que teve medo a toa que esquece de tudo que te matava de curiosidade antes..
      As vezes eu fico pensando o que mais escrever? Ai cada dúvida que eu vejo, gera um post!

      Então, vou começar escrever agora sobre cada dúvida sua! Aí você vai acompanhando os novos posts, ok?
      E a cada um, se ainda tiver alguma dúvida, me manda o que ficou que eu vou respondendo e completando.. combinado??

      Excluir
  9. Oi. Adorei seu blog. Quero fazer tambem uma lipo, assim como tinha tambem tenho vergonha de ir a praia. Meu medo é de não ficar tão boa a lipo sabe, ficar deformada, vc ficou maravilhosa, mas nem todo mundo tem sorte de fazer e ficar bonita. Ja fiz uma vez mamoplastia redutora foi bem dolorida a recuperação e na epoca só não fiz a lipo porque não tinha o dinheiro. Tenho muito medo de passar todas aquelas dores de novo. É bom ler depoimento das pessoas que fizeram pra gente ter uma certa noção de como pode ficar. Vc teve que fazer retoque ? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! eu tambem ficava com medo disso..de ficar torta..kkk
      de o medico tirar mais de um lado do que do outro, de ficar feio..tambem pensava as mesmas coisas.. mas aí.. ou eu fazia ou eu passava o resto da vida com medo..ai resolvi fazer.
      comoeu sempre falo, sempre vai ter um lado ruim em qualquer cirurgia que vc fizer..vc tem que estar preparada pra isso! vai ter algo que vc nao vai achar perfeito..!
      eu nao fiz retoque nao.

      pense se vc quer arriscar ou nao. por que pode ficar bom ou pode ficar do jeito que vc nao queria.. é um risco.. infelizmente nao posso te iludir.

      por isso que vc tem que ir em um medico que te passe segurança e que tambem fale isso com vc: não existe milagre e nem perfeição. Se algum médico te garantir perfeição ou milagre, fuja dele!!!!

      beijos!

      Excluir
  10. ola! gostei muito de seu depoimento. tambem estou querendo fazer uma cirurgia, mas tenho muito medo. sera que vc poderia dizer o nome do seu cirurgiao? qual a cidade que ele atende? eu gostei muito do seu resultado. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!
      obrigada! meu médico atende em Belo Horizonte.. me manda email para historiasdeumalipo@gmail.com se vc tiver o interesse de operar aqui em BH que te passo o contato!! beijos!!!

      Excluir
  11. Já li seu blog quase todo, foi a melhor referência que encontrei para fazer a minha cirurgia, só que eu fiz mama também, fica um pouquinho mais dificil pra levantar da cama, hoje estou com 5 dias após a cirurgia e me identifiquei muito quando vc fala que seu primeiro banho foi uma tortura, estranho que eu também passei muito mal meu esposo teve que me segurar pq se não eu desmaiava, suava muito acho que minha pressão também caiu muito, isso tudo pq passei na frente do espelho e vi o quanto eu estava roxaaa.. adorei seu blog, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida...
      ah que bom que o blogh te ajudou! fico feliz por isso...
      nossa.. lembra nao.. aquela sensacao de desmaio é pessimo, ne??
      mas o bom eh que logo passa!!

      espero que vc esteja gostando dos resultados.
      beijos

      Excluir
  12. Olá, adorei seu blog..suas postagens são ótimas, bem esclarecedoras. Tenho dúvidas quanto a quantidade de gordura retirada..quantos litros de gordura vc tirou? Os seus resultados foram muito bons..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!!

      olha.. eu nao perguntei e nao me preocupe com quanto que foi tirado..ate pq eu queria era resultado rsrs
      e como na imaginva que o blog fosse ajudar tanta gente, eu nem me preocupei..
      entao, infelizmente nao sei informar!
      beijos

      Excluir
  13. oi gostaria de conversar com vc...meu email rubiacs19@yahoo.com.br
    fiz uma abdominoplastia e não obtive sucesso agora o medico que lipar as gorduras que ficaram...meu medo sera que depois volta como sua lipo ficou perfeita gostaria de saber se voltou a ter barriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!

      olha.... nao... minha barriga esta retinha.
      mas minhas pernas voltaram sim.

      é comum fazer retoque. eu tinhaq ue fazer no bumbum mas ate hoje nao voltei pra fazer..confesso que estou com uma preguica extra de fazer esse retoque.
      mas se vc precisa fazer entao faça! vai valer a pena! ainda mais que eh pra consertar o que nao ficou do jeito que vc queria!! faca sim!!!
      beijos

      Excluir
  14. ola, meu nome e Estela e eu gostaria de saber se voce poderia me passar contato de medicos q fizeram sua cirurgia. pois estou passando uma temporada nos eua, e quando voltar eu gostaria de fazer lipo nos bracos, barriga e pernas. meu e-mail: estelacslemoos@gmail.com. desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Ola, minha lipo esta marcada para daqui 3 dias estou muito anciosa, um pouco de medo e duvidas, quantos dias posso voltar a trabalhar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! normalmente, depois que vc tira os pontos vc esta muito bem!
      creio que vc deve conseguir trabalhar depois disso. mas nao deixe de usar a cinta e a tala!
      beijos

      Excluir
  16. fiz em belo horizonte.
    se quiser saber onde me mande um email
    historiasdeumalipo@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu irei fazer lipo, mini abdominoplastia e mastopexia, mas minha dúvida maior é sobre a flacideZ nas coxas, eu já tenho gordura e um pouco de flacidez nas coxas, agora vai ficar como se eu tivesse feito bariatrica? Tipo, cheio de pele?? Por favor me tire essa dúvida.

    ResponderExcluir
  18. Ola boa,noite meu nome e juh eu,fiz,dia 30 no sabado lipoescultura ainda tenho dores e tpu cheio de azia, oque devo comer? Obrigada linda beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi.Boa noite.Fiz uma lipoescultura e enxerto no bumbum.Faz 40 dias e estou desesperada com o aspecto.

    ResponderExcluir